quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Copa 2014 no Paraná. É um mico só.




Da Gazeta do Povo.


Fifa oficializa: Curitiba está fora da Copa das Confederações

Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife e Salvador vão receber os jogos do torneio que será realizado em 2013.
Curitiba não vai receber jogos da Copa das Confederações em 2013. A decisão oficial foi anunciada, nesta quinta-feira (20), pela Fifa, em Zurique, na Suíça. Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife e Salvador foram as seis sedes escolhidas para sediar o torneio que serve como um teste para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Recife e Salvador ainda podem ser excluídas da competição caso não concluam as obras de seus estádios.
“Esta competição é o evento teste para a Copa do Mundo e vai ser uma grande competição. Nosso objetivo é estender [o torneio] a seis cidades brasileiras. Quatro sedes já estão definidas: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza. Duas, Recife e Salvador, são potenciais sedes desde que confirmem a conclusão das suas obras até junho de 2012”, declarou o presidente da CBF e do Comitê Organizador Local do Mundial, Ricardo Teixeira.

Curitiba também não receberá jogos de grande importância.

Curitiba não vai receber jogos da fase mata-mata da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Segundo o calendário oficial do Mundial, divulgado nesta quinta-feira (20) pela Fifa, a capital paranaense será sede apenas de jogos da primeira fase da competição. Somente uma partida vai envolver  um cabeça de chave.
Os duelos em Curitiba vão ocorrer em junho de 2014, nos dias 16, 20, 23 e 26. Além da capital do Paraná, Manaus, Cuiabá e Natal também ficaram apenas com quatro jogos da fase inicial da Copa. As cidades formam o grupo de sedes coadjuvantes do torneio.

Por Tutuca,


Alguns comentários na Gazeta do Povo...

HUMBERTO RAGNINI | 20/10/2011 | 16:14
 
É triste ver como o PR é pouco representado no cenário político. Qual a razão? Nossos políticos não querem exposição? Ou por que é difícil enfrentar os barões do poder? Estes barões que fomenta a ignorância do seu povo como base de seus negócios. Nem ao menos Copa das Confederações... E quanto a CBF e FIFA.....como pode um presidente de uma confederação de futebol como a CBF ter tanto poder? O Sr. todo poderoso Ricardo Teixeira é o principal responsável pela decadência do nosso futebol.

jose | 20/10/2011 | 16:12
 
Somos responsáveis por uma grande produção, o Sul fica novamente fora dos olhos e interesses!!!

wagner f santos | 20/10/2011 | 16:11
 
Nos colocaram no mesmo nível de Manaus e Natal, até Fortaleza e Salvador levaram a melhor, que tal parar tudo e economizar o dinheiro enquanto é tempo? Jogos pequenos não atraem turistas, vai ser dinheiro jogado fora e o povo do Paraná está sofrendo muito para ver dinheiro no ralo, saúde, segurança pública, infraestrutura que tal a campanha: "Copa para 1/2 dúzia... Tô fora..." Se a gazeta é do povo.. seja feita a nossa vontade...

Luiz Felipe | 20/10/2011 | 16:10
 
Vejam todos pelo lado positivo: participaremos apenas da primeira fase deste enorme fiasco chamado Copa 2014. É vergonhoso ver toda a sujeira que este evento está gerando,alguns poucos irão lucrar muito enquanto eu e você pagaremos por muito tempo a conta deste mico. 

Comento,

Pensando bem ,melhor não.

3 comentários:

  1. Quem poderá responder essas perguntas ao cidadão capelista?

    Existe em Antonina hoje alguns programas do governo Federal ,como o caminhhão do Peixe, Casa da Marisqueira,trator agrícola, sendo executado e outros em fase de conclusão ,Certo?

    Pergunta .

    Porque os esses programas só estão em Antonina hoje, graças a iniciativa de pessoas que "não são do PT" ???

    A Casa da Marisqueira é um trabalho, comprovado documentalmente, do Vereador Hélio,o caminhão do Peixe só está em Antonina porque a colônia se propos a dar o apoio ao projeto.O trator agrícola foi um trabalho do sindicato dos trabalhadores rurais e aí vai.

    Aonde entra a VEREADORA do PT na jogada?? é só pra bater foto???

    Tá na hora dessa gente mostrar trabalho meu.

    Esses projetos foram tudo emenda e trabalho de Deputados Federais do PT ,mas os representantes do partido na citY não movem "UMA PALHA" para que as coisas aconteçam por aqui.

    O que será que eles pensam ,que as coisas vem pra cidade de graça?

    Não tem que ir buscar?

    Tem que ter interesse e correr atrás.

    É por isso que dilma teve essa votação na cidade esse povo do PT não quer trabalhar só quer badalar.

    Tá na hora da VEREADORA DO PT mostrar trabalho fica só de lero nas rádios, não fala coisa com coisa.

    Tá na hora de mostrar trabalho vereadora. Só de aparência não dá meu. O pessoal "da comunidade" que o diga.

    ResponderExcluir
  2. O ANONIMO DE BAIXO TEM RAZÃO ,O PT PASSOU 4 ANOS NO GOVERNO KLEBER E NÃO TROUXE NEM UM CARRINHO DE MÃO PARA ANTONINA.

    SE ESTÁ VINDO ALGUMA COISA PRA CIDADE HOJE É GRAÇAS AO PREFEITO, VIA CONTATO DIRETO COM OS DEPUTADOS OU POR INICIATIVA DE PESSOAS DE FORA DO PT QUE ESTÃO INDO A LUTA.

    QUANDO A SECRETÁRIA DE AGRICULTURA DO PT NO GOVERNO TAVA RECEBENDO DOIS SALÁRIOS (DE PROFESSORA E DE SECRETÁRIA) A VEREADORA FEZ DE CONTA QUE NÃO ERA COM ELA.

    MAIS TRABALHO MENOS ENROLAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. O dia que nos capelistas decidirmos dar-nos as mãos e votar num só candidato!! dai poderemos almejar alguma coisa lá da CAPITAR.

    ResponderExcluir