segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PRTB/Antonina convida.


O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB)/Antonina, na figura do seu Presidente Celso Wistuba convida,


A todos os seus filiados e Membros da Executiva, para reunião a ser realizada no dia 17/11 de 2011 as 18;00 horas no Shopping Araponga.

Pauta:

- Agenda com o Deputado Federal André Vargas. 

- Agenda com o Deputado Estadual Alexandre Curi.

- Agenda com o Deputado Federal Assis do Couto. 


- Candidatura própria à Prefeitura de Antonina nas eleições 2012.

- Diminuição dos repasses constitucionais ao Município de Antonina.

4 comentários:

  1. por acaso,não houve convite a nenhum "parlamentar do PRTB"?o que está certo,e o que está errado,EU só quero entender.

    ResponderExcluir
  2. Orlando,
    O que está certo é que não houve nenhum convite a nenhum parlamentar do PRTB.

    A reunião é a nivel municipal e para discussão de algumas frentes de trabalho.

    É público e notório que o nosso partido não possue representantes de expressão tanto a nível estadual como federal,mas isso nunca foi um obstáculo para os integrantes do partido e nunca nos impediu de termos atitude , tomarmos iniciativas e trabalhar em frentes que hoje estão dando certo e se tornando uma realidade para a nossa cidade.

    Como por exemplo; O caminhão de bombeiros,O novo hospital,a Casa das Marisqueiras,a Patrulha Agrícola para a área rural,entre outras.

    Eu não sou muito apegado nesse negócio de partido político mas "o sistema" funciona assim e temos que dançar conforme a música.

    A Sigla PRTB hoje representa um grupo de pessoas só isso.

    Eu tenho como uma das minhas convicções que não é um Partido que faz as pessoas e sim as pessoas que fazem um Partido.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. previsao p as prox eleiçoes p vereadores e prefeito 2012,nao é nehuma novidade que o atletico cairá p a segunda divisao este ano,portanto vc que pretende ser candidato nao manifeste sua simpatia ao coxa pois com certeza vc nao terá os votos dos rebaixados deste ano.apesar da maioria em Antonina ser coxa branca ,nao custa previnir ,afinal em politica vale tudo...

    ResponderExcluir
  4. eu tenho nojo de politicos,nao tenho parentes nem amigos na politica ,nao preciso puxar o saco deles,dia 15/10,fui levar minha mae ao bingo na igreja nossa senhora de Fatima,e o apresentador ficava puxando o saco do vereador algaci ,que se sentou bem na minha frente na mesma mesa,confesso que nao me senti a vontade,e o caso do ex dep ricardo chab,condenado a 13 anos ,respondendo em liberdade ...e ainda tem prog na radio dele em s j pinhais...nao tem moral para falar mal de ninguem...isso é brasil

    ResponderExcluir