sábado, 19 de novembro de 2011

FIFA qualifica 74 hotéis paranaenses para a Copa.



 Agência de Notícias.

Quase 700 hotéis foram classificados pela Fifa para o mundial de 2014 no Brasil. Uma equipe da Match Hospitality, empresa responsável pelos contratos com a rede hoteleira, visitou todos os locais, fazendo uma vistoria geral, incluindo assinaturas de documentos de compromisso. A listagem contempla estabelecimentos classificados com três a cinco estrelas, e que devem hospedar turistas durante a Copa de 2014.

“O Estado do Paraná ficou praticamente 10% do total de leitos em todo Brasil, o que mostra a qualidade dos nossos meios de hospedagem”, disse o secretário estadual da Copa, Mario Celso Cunha. Foram selecionados pela FAO (Fifa Accommodation Office) 74 hotéis no Paraná, sendo 49 em Curitiba, 13 em Foz do Iguaçu, 3 em Ponta Grossa, 2 em Guaratuba e 1 em cada uma destas cidades: Londrina, Paranaguá, São José dos Pinhais, Quatro Barras, Antonina, Pinhais e Campo Largo.

O secretário da Copa lembrou que estes hotéis já estão legalizados com a Fifa, mas que a lista não está fechada, pois a Match ainda disponibiliza uma seção para reservar quartos, bastando preencher um formulário para que a equipe da empresa responsável pelos contratos com os hotéis entre em contato. O endereço é ‘hoteis.fifa.com’.

Eis a relação dos hotéis qualificados do Litoral do Paraná:

GUARATUBA

Spazio Marine e Villa Real.

ANTONINA

Camboa Capela.

PARANAGUÁ

Camboa Resort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário