terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PT deixa situação e vai ser oposição nas eleições 2012.

Em Antonina...

PT vai apoiar candidato de oposição em Antonina 
 
O Partido dos Trabalhadores de Antonina decidiu no sábado (17) deixar formalmente de apoiar a administração do prefeito Carlos Augusto Machado “Canduca” (PPS).

A decisão foi tomada em Encontro Municipal, segundo nota assinada pelo presidente do diretório Municipal, Luiz Antonio de Souza.
“A saída do PT da base de apoio ao Governo Canduca não significa que o partido fará oposição sistemática a esse governo”, afirma Souza. O prefeito vai tentar a reeleição.

A nota informa que a decisão foi “quase unânime” entre os presentes ao encontro. “Agora a Comissão Executiva do PT vai abrir prazo para o registro das pré candidaturas a prefeito ou prefeita”, informa Souza.

“O PT agora também vai iniciar conversa com outros partidos de Antonina para formar uma grande frente para eleições de 2012”. A Comissão Executiva deve se reunir nos próximos dias e orientar as ações do seu mandato na câmara.Fonte Correio do litoral.

Por Tutuca,

Isso é democracia.
Eu  particularmente penso que essas questões que tratam das alianças e das composições só se definirão "pra valer" no mês de junho do ano que vem.
De qualquer maneira, quanto ao PRTB e até aonde eu possa decidir dentro do nosso humilde partido, posso dizer que estaremos abertos para o diálogo.

5 comentários:

  1. Wistuba,

    aLIANÇA COM O pT NÃO É UM BÃO NEGOCIO NÃO.

    Acompanhe o raciocínio
    Ninguém fez campanha pra esse nojento do Serra aqui em Antonina e o calhorda colocou quase o dobro dos voto em cima da DIlma do PT.

    Uma meia dúzia de gente sem representatividade fizeram campanha pro beto e a contage final foi quase o dobro do voto em cima do Osmar apoiado pelo PT.

    Na eleição dos pescador o cara do PT fez só 10% dos voto.

    a GLEISE MANDOU FILIA O ZÉ E ELES TIVERAM QUE ENGOLIR EFICA QUIETO.SE OS CARA FOSSE BÃO DE VOTO ELES NÃO ACEITAVA ESSA DE CIMA PRA BAIXO E PEITAVAM.

    Os projeto que tão vindo pra cidade via PT foi trabalho do prefeito e não do partido.

    A vereadora deles foi eleita na garupa do PSTB.

    Onde tá a porra da força desse partido na cidade??

    Ag0ra pra ferra de vez inventaram essa "piazada lelé de merda" que só tão fechando as porta para o partido. O padre que o diga.

    AH! ME AJUDA AÍ ÔH!

    ResponderExcluir
  2. Tem gente dizendo que o pessoal do Pt no governo já entrou de licença,do PT.

    ResponderExcluir
  3. Venha de onde vier. Seja de onde for, PT em Antonina não ganha eleição para prefeito nem que a vaca tussa.
    PT em Antonina só ganha "carguinhos"

    ResponderExcluir
  4. Vacas, mais dia, menos dia, acabam tossindo.
    Anônimos de merda, entretanto, passam pela vida tugindo e mugindo incógnitos.

    ResponderExcluir
  5. E se não se cuidarem acabam enterrados como indigentes.

    ResponderExcluir