segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Governo inicia construção de 53 casas para famílias desabrigadas em Antonina


O secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, anunciou nesta quarta-feira (28) o início das obras de 53 moradias na cidade de Antonina, no Litoral do Estado.
Ao todo serão construídas 88 unidades, em duas etapas, para atender às vítimas das fortes chuvas do início deste ano. A Cohapar construirá também 56 casas em Morretes e 50 em Paranaguá, somando 194 moradias no Litoral. O investimento total passa de R$ 15 milhões.
Com investimento de R$ 4,4 milhões, as obras em Antonina incluem também terraplenagem, pavimentação, meio-fio, calçadas, redes de água, esgoto e energia elétrica, galeria de águas pluviais e implantação de estação compacta de tratamento de esgoto.
“O Governo do Paraná trabalha, numa união de esforços, para que estas famílias, que passaram por momentos tão difíceis, tenham uma nova vida”, destacou Richa Filho. O diretor de programas e obras da Cohapar, Luciano Machado, e o prefeito da cidade, Carlos Augusto Machado, participaram do evento.

Um comentário:

  1. Faltou você enfatizar, prezado, que essa grana toda chegou até nossa querida cidade enviada numa espaçonave brilhante pelo governo de Marte.
    O cofre foi deixado, dizem, nas cercanias do Palácio Iguaçu e foi encontrado por uma guarda-noturno.

    ResponderExcluir