sexta-feira, 2 de março de 2012

Clipping

Charge; Paixão /Gazeta do Povo.


Novo Ministro da Pesca.

O novo ministro da Pesca, Marcelo Crivella, afirmou nesta quinta-feira, 1º de março, que terá de fazer um "intensivão" sobre os assuntos ligados à pasta que vai comandar a partir desta sexta-feira, 2. "Vou dizer uma coisa com muita humildade: não sei colocar uma minhoca no anzol", disse em entrevista à rádio Estadão ESPN nesta manhã.

Serra apoia Dilma contra Aécio, diz Kassab ao PT

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, revelou nesta quinta-feira (1) uma conversa constrangedora para o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD). O diálogo, segundo o petista, ocorreu no primeiro semestre de 2011, quando Kassab ainda não tinha escolhido apoiar o rival do PT, José Serra (PSDB), na eleição municipal de 2012. Folha .com

Político que teve contas rejeitadas está inelegível, diz TSE

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu na noite desta quinta-feira que estão inelegíveis para as eleições municipais deste ano os candidatos que tiveram rejeitadas as contas da campanha eleitoral de 2010.
Por 4 votos a 3, a decisão  vale a princípio para quem teve contas de campanha rejeitadas em 2010, mas poderá alcançar também candidatos que tiveram problemas de campanha em eleições anteriores.
Ficou definido, no entanto, que os casos mais antigos serão analisados caso a caso. A ministra Nancy Andrighi afirmou nesta noite que existe um cadastro com 21 mil candidatos que tiveram contas desaprovadas em eleições passadas. Até o momento, o TSE não soube dizer quantos desses tiveram problemas em 2010. Folha .com

Nenhum comentário:

Postar um comentário