sábado, 10 de março de 2012

Clipping

Farrra das Ongs

BRASÍLIA - A Controladoria-Geral da União divulgou nesta sexta-feira, 9, uma relação de 164 entidades privadas sem fins lucrativos, declaradas impedidas de conveniar com a Administração Federal. 

O Ministério campeão de irregularidades é o do Trabalho, que firmou convênios com 39 ONGs suspeitas. A Pasta dos Esportes foi obrigado a encerra o convênio com oito entidades, que receberam cerca de R$ 7 milhões dos cofres públicos.
A farra dos convênios precipitou a queda de dois ministros de Dilma, Orlando Silva, na época titular dos Esportes, e Carlos Lupi, do Trabalho. No caso do presidente do PDT, ele foi acusado de usar favores de uma organização não governamental e de empresas para contratar aviões a serviço de viagens partidárias. O Estado de S. Paulo

Serra na saia Justa.

Delegado e fundador do PSDB em Itaquera, Jair Pereira de Oliveira acusou Serra de não ouvir as bases do partido na articulação que resultou na sua pré-candidatura à prefeitura.
O ex-governador e pré-candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, foi cobrado publicamente por um militante tucano em evento da pré-campanha neste sábado (10) em São Miguel Paulista, na Zona Leste da capital paulista. Chamado ao palco do auditório para dizer uma mensagem ao político, o delegado e fundador do PSDB em Itaquera, Jair Pereira de Oliveira, acusou Serra de não ouvir as bases do partido na articulação que resultou na sua pré-candidatura à Prefeitura.

"Não despreze mais as bases, o baixo clero está desprivilegiado em tudo", disse o líder do partido no microfone, em cima do palco, constrangendo Serra e outros políticos apoiadores da candidatura, como o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), o secretário estadual de Meio Ambiente, Bruno Covas, e o secretário estadual de Cultura, Andrea Matarazzo. Estadão.

CNBB volta à carga.

Religiosos voltarão a circular panfletos antiaborto em São Paulo.
Membros da regional paulista da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) voltarão a distribuir neste ano eleitoral na capital o folheto que, em 2010, conclamou os fieis a só votarem em "candidatos ou candidatas e partidos contrários à descriminalização do aborto".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário