sábado, 17 de março de 2012

Dança das cadeiras.



Luiz Dividino, 48 anos, curitibano, empresário, há 24 anos atua na área portuária. Esse é o novo superintendente dos portos de Paranaguá e Antonina.
Ele já foi Diretor de Operações do porto. A posse será na segunda, às 11h00, com a presença do governador Beto Richa.
Logo depois da inauguração do novo armazém da Cotriguaçú, às 10h00.


Por Tutuca.

Sem dúvida a indicação de Dividino para o cargo de Superintendente da APPA, gera para os antoninenses,  perspectivas positivas quanto a um novo olhar na questão dos nossos portos.
A versão oficial do governo quanto à troca do Superintendente, tem como motivo, dar mais agilidade aos Portos do Paraná.
Seria interessante também, aproveitar a deixa, e trocar o diretor do Porto Barão de Teffé, já que esse, não possui nenhuma identidade com as coisas de Antonina.
É isso, só nos resta então, esperar essa tal de agilidade.

Um comentário:

  1. Tutuca leia essa matéria abaixo, saiu no blog do Zé Beto (http://jornale.com.br/zebeto/)

    Razões do “afundamento”
    16 mar 2012 - 15:26

    Do analista dos Planaltos

    O afundamento precoce de Airton Maron teve o principal canhão na Casa Civil e nas cercanias, onde Valdir Rossoni e Ademar Traiano nem pensaram em apagar o pavio, ao contrário. Durval Amaral teve em sua campanha eleitoral as benesses da empresa parnanguara ForteSolo-Serviços Integrados que comprou da Previ (a fundação do Banco do Brasil) o terminal a Ponta do Felix, em Antonina. A Ponta do Felix é comandada pelo executivo Luiz Dividino, reconhecidamente um expert de atividades portuárias e que teve o nome apontado pela ForteSolo para a superitendência de Paranaguá quando Beto Richa montava o governo, no final de 2010. Ele é o nome mais cotado para ser o substituto de Maron, inclusive já foi sondado e conversado. Se assumir, Dividino promete não dividir, mas somar.

    ResponderExcluir