terça-feira, 8 de maio de 2012

CADASTRO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL PARA TRABALHADOR RURAL


4 comentários:

  1. Mais uma maldade da petezada, não é Tutuca?
    Esse PT é phoda, é maldoso, é malvado.
    Vai cadastrar o povo do campo e, ó que horror!, vai manter-se no poder feito o Hugo Chavez.
    Que horror esse PT!

    ResponderExcluir
  2. Tutuca, a atuação da colega Teresinha a frente do PEP é referência Nacional. Conheço-a há mais de 20 anos e sei da capacidade da colega.
    As entidades ligadas ao trabalhador poderiam "abusar" da coordenadora do PEP, pois além de amar o que faz é extremamente engajada.
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Antonina9 de maio de 2012 às 14:51

      Na verdade isto é uma conquista dos agricultores através da luta do Movimento Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, visto que os agricultores vinham enfrentando muitas dificuldades para obter os benefícios junto à Previdência Social devido a problemas com comprovação de sua atividade rural por falta de documentação.
      Neste intuito o Cadastro do Segurado Especial servirá para facilitar o acesso dos trabalhadores rurais a esses benefícios.
      É preciso informar também que o cadastro já existe há muito tempo para os trabalhadores urbanos através do vinculo das empresas principalmente, que é chamado CNIS - Cadastro Nacional de Informações Sociais, o que estamos fazendo é incluir os trabalhadores rurais no CNIS para que tenham acesso com mais agilidade aos benefícios que lhes são de direito, sendo que a forma de comprovação de sua atividade é através dos documentos que comprovem sua atividade rural.
      Assim, estaremos ainda auxiliando aos agricultores na regularização de sua documentação, pois ao Sindicato cabe a defesa dos interesses e direitos individuais e coletivos da categoria.
      Atenciosamente,
      A Diretoria Executiva

      Excluir
  3. Parabéns aos componentes do Sindicato dos trabalhadores Rurais,representado pelo amigo Heleundir Gonçalves (PRTB), que vem a muitos anos trabalhando em prol dessa classe.

    Parabenizo também o amigo Cequinel pela sua fé incondicional ao Partido dos Trabalhadores.

    A vida é assim,a sociedade é assim. A fé está relacionada com todas as coisas.Religião.Trabalho,Futebol,Ideologias.

    E para bem vivermos, precisamos apenas entender que aonde acaba a nossa fé é que se inicia a do próximo.

    ResponderExcluir