quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ABERTA A TEMPORADA DAS TOURADAS.



Passado o período eleitoral e já definido quem serão os mandatários da cidade durante esses 4 anos o próximo capítulo agora fica por conta da desgastante temporada das touradas.
Penso que se o prefeito eleito cumprir à risca o discurso de campanha, este conseguirá montar um secretariado sem os conhecidos vícios da administração pública.
Priorizar os cargos para pessoas que realmente tenham um histórico de trabalho seguido principalmente de resultados nas suas funções, trará ótimas condições de sucesso na sua gestão durante esses 4 anos.
Em contra partida se o novo mandatário escolher manter na sua administração os já tão manjados “parasitas” da política antoninense, as perspectivas de mudanças serão quase zero.
Essa sem dúvida é uma etapa que dá muito trabalho, pois indivíduos que  anteriormente  tinham um único objetivo  que era eleger o seu prefeito, agora entram na fase da disputa por cargos, na fase do cada um por si, tentando é lógico garantir o seu pirão primeiro .
Como o grupo do novo prefeito se divide em muitas correntes, a briga pelos cargos sem dúvida será entre aqueles que encamparam desde o início o nome de João e os vários grupos que chegaram "depois" e hoje sem modéstia alguma, se intitulam o diferencial na campanha vitoriosa do prefeito eleito.
É lógico que não vai haver vaga para todos  o que sem dúvida, causará alguns contra tempos e o novo prefeito terá que, de agora em diante, se inspirar nas touradas de Madri. Vai ser uma tourada por dia...

32 comentários:

  1. E o animador de auditório,vai ter cargo na turma do Jão.
    O cara faz 1 ano que tá nesse governo mequetrefe e ninguém sabe o que ele faz. Já foi assim no governo do Kleber .Ele não é responsável por nada,não responde por nada,não assina nada e a única coisa que faz é enrolar e enrolar a população nesse programa de rádio.

    ResponderExcluir
  2. A nossa cidade é pequena e a vantagem é que todo mundo conhece todo mundo. Eu acredito de coração que o meu amigo João não irá cometer os mesmo erros que os outros,colocando na prefeitura essa gente que não faz outra coisa senão viver de política.

    Tenho certeza que ele vai valorizar os que trabalharam por ele e não os aproveitadores de última hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém conhece o "MANECO" de Morretes, ele vem aí!!!!!! Sáude tem dono, alguém sabe quem é ele e o q ele fez por Antonina?????

      Excluir
  3. O anônimo das 22:29 deve acreditar em coelhinho da páscoa, papai noel e em mula-sem-cabeça mas, sendo um anônimo-sem-cabeça, que se importa, não é mesmo?
    Qual a serventia dos anônimos?
    Qual a serventia dos anônimos-sem-cabeça de Antonina?
    Até quando os blogs capelistas cevarão esta gente que costuma nadar nos remansos confortáveis do anonimato acovardado?
    Tenho nojo de anônimos "valentões".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de quem vc gosta? Já li em seu blog vc dizer que é ateu, que não gosta de igrejas, que odeia o papa, o padre, o pastor,o bispo, e todo e qualquer politico eleito pelo direito democratico. Só vi vc elogiar gays, lésbicas e politicos derrotados, aliás se estes mesmos tivessem sido eleitos já seriam motivos de suas criticas. Que tipo de monstro é vc cara?????

      Excluir
  4. Ao Anônimo18 de outubro de 2012 08:24 além do MANOEL como é conhecido o cidadão de Morretes, não sera surpresa a vinda do Orley Antunes também, sendo que no inicio de tudo foi junto com o Manoel o "cabeça" da candidatura do Jão, outras apostas é figuras populares de nossa cidade que os comediantes do Jikiti até brincam com o fato deles já estarem tirando a Carteira de Trabalho pra pegar a sua vaguinha, já é possivel ver o Jão almoçando com o fiel companheiro na dependencias do Terminal Ponta do Felix, tem muita coisa pra acontecer e o fato é o seguinte o João ta amarrado de tudo que é lado...

    ResponderExcluir
  5. Cekinel, Você é um maníaco perigoso. Tamo de saco cheio de tua cabeça vasia, vinte e quatro hs por dia só 'correndo atrás' de anônimos. Se começar aparecer gente morta na rua..... já se sabe quem é o 'suspeito de merda' .....

    ResponderExcluir
  6. Tem alguns dos atuais 'secretários' que, se o João 'segurar' no poleiro, vai se melar logo no começo.
    Por exemplo: (....)

    ResponderExcluir
  7. Afinal quem ganhou essa eleição?


    Foi o Zé Luis?
    Foi o Canduca?
    Foi a Mega Pave?
    fOI O LUIS pOLACO

    oU FOI O jOÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueçeram do cara do cartório,do cara do jogo de bicho,do cara do terminal,do cara do samae,do cara do restaurante e por aí vai.Muita gente intere$$$$$$$$ada por Antonina.

      Excluir
  8. Voceis tão com dor de cotovelo.

    João jurou que não tinha o rabo preso com ninguém e ele vai cumprir a sua palavra.

    estribuchem invejosos.

    ResponderExcluir
  9. Outra quentinha, agora do ESPORTES, o candidato que queria a criação de um Instituto de esportes, será o responsável pelo Esportes da nossa cidade... ele estará sub-locando a sua estrutura que não é dele (arrendada) para a Prefeitura. Será que não seria melhor usar este dinheiro para recuperar os espaços públicos existentes, e também para criação de novos espaços para que a nossa população possa utilizar????????
    Outro ponto, será que esta pessoal ou até mesmo o "professor" atualmente são as pessoas mais indicadas para este cargo, será que não estava na hora de colocar neste cargo alguém que realmente venha a realizar alguma coisa, pois o esportes é uma importante ferramenta no auxilio ao combate as drogas e ociosidade, estou muito preocupado com esta situação pois vejo meus netos ( 6 e 8 anos) sem uma atividade que venha ocupar o contra turno escolar que com certeza criaria nas crianças um senso maior de responsabilidade sadia.
    INDUSTRIA E COMÉRCIO: Dizem que está vindo aí o "Petista" novamente, pra mais quatro anos... é pra acabar!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Na minha tumba haverá uma lápide com a seguinte inscrição: "Aqui jazz&rock'n'roll Paulo Roberto Cequinel, sujeito perfeitamente dispensável, mas que teve nome e sempre botou a cara a tapa".
    Já na cova rasa dos anônimos, situada na Ala dos Indigentes Morais, apenas uma plaqueta com um número qualquer.
    Nem os jaguaras sarnentos saberão em quem estão mijando.

    ResponderExcluir
  11. Dor de Cotovelo e Inveja mesmo, pois tentaram de tudo para Ganhar esta eleição, menosprezaram Joao e Wilsinho e perderam !!!
    Ainda é cedo para vocês falarem, Aguardem um pouco mais.
    Noris

    ResponderExcluir
  12. Noris por um acaso não é hora de expeidiente agora? o q vc faz na NET agora, vai assim qdo receber o seu carguinho?????? vai passar o dia todo só defendendo seu "Prfeito" nos Blogs da cidade???? Corre atrás senão vc tbm fica sem sua boquinha....

    ResponderExcluir
  13. Tão com invejinha que perderam hehehe! Vão procurar o rumo junto da suas turmas! kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Se servir de consolo, inveja passa!

    ResponderExcluir
  15. Vc que odeia os anonimos: abre o coração e deixa entrar a luz da paz.Todo amor que vem de volta é o bem que a gente faz.usa a força do seu pensamento,e faz da fé teu novo mandamento e descobre essa vontade nova dentro de vc ...José Augusto e Evaldo santos, Luz da paz.

    ResponderExcluir
  16. Cekinel, com nome ou sem nome, Voce só sabe dizer MERDA. Cuide de seu blog, aquela droga que quase ninguém lê. Por isso que Você vem encher o saco no blog dos outros.

    ResponderExcluir
  17. na sua Lapide ? no dia seguinte tem anonimo usando para fazer soleira de porta.

    ResponderExcluir
  18. Vamos ver se esta defesa do futuro Prefeito vai continuar depois que todos os cargos forem preenchidos e vcs sobrarem, kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Noticias quentes: Ontem houve reunião da equipe de apoio ($$$$$$$) do “Fiel Companheiro”, com o Prefeito eleito onde apresentaram suas indicações, diga-se de passagem todos figuras carimbadas, estas indicações geraram muito estresse já que o futuro vice foi totalmente contra, enquanto o “Bão” estava de acordo, vamos aguardar novas informações, e ver como tudo isso vai acabar, que Antonina e o povo antoninense não acabe levando o pior, como sempre acontece quando uma nova gestão assume o poder, e as barganhas de cargos acontecem...

    ResponderExcluir
  20. Pobre tem cova. Classe média tem túmulo. Agora os importantes do reino tem TUMBA.... Vá te catar, Cekinel, vê se te enxerga, o cara !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Gente, o Cekinel tem que ser chamado pra coordenador político do novo governo municipal...
    - Por que?
    - Porque, pelo geito, vai sair cagada logo de começo......

    ResponderExcluir
  22. Ao que tudo indica, o Canduca deu um "golpe de mestre". Não fica na prefeitura, mas preserva poder de barganha....
    - É isso que tá acontecendo????
    - Tão querendo com isso dizer que o 'fiel escudeiro' de um vai continuar a ser o 'fiel escudeiro' do outro, mesmo tendo levado uma bela 'lavada' dos eleitores?????

    ResponderExcluir
  23. chi.... pelo geito o futuro do reino tá cherando "furuta" azeda..... cacilda:- tá certo que o futuro é um belo de um "furão" nas expectativas anteriores às eleições, mas... daí partir pra dar furo... sai de baixo.....

    ResponderExcluir
  24. Pelo que eu tô lendo aqui, precisa dobrar o número de secretarias da prefeitura, sinão num vai caber tanta gente....
    Esta terra não tem geito mesmo.... Tem um monte querendo umas "feriazinhas" de quatro anos pra 'dormir e coçar', inda com "assessor(a)" pra "ajudar"....

    ResponderExcluir
  25. Ao Anônimo das 16:25 de ontem, eu trabalho em uma empresa Privada, tenho minha carga de trabalho para cumprir e meu horário de almoço varia todos os dias, ontem quando entrei na Net eu estava em hora de almoço se voce não sabe. Outra coisa, não dependo de prefeitura para sobreviver e nem fico puxando saco e babando ovo para conseguir algo na minha vida, voce acha que eu vou ficar pedindo para trabalhar na prefeitura ? Está enganado. Deus me deu saúde para trabalhar, desde novo trabalho para ajudar a minha família e não depender de políticos assim como muitos dependem. Não ajudei Joao e Wilsinho querendo algo em troca.
    Outra coisa, nem foi montada a equipe para trabalhar e já ficam falando mal, tentando adivinhar isso e aquilo. Segura um pouco a língua
    Noris

    ResponderExcluir
  26. Meu amigo Noris me desculpa, mais almoço as 16:01.....éssa é pra acabar....

    ResponderExcluir
  27. Gustavinho o que importa é que teus 159 votos ajudaram o João Domero a chegar no cargo maior do Executivo, pelas palavras voce saberá quem é este anônimo aqui que está falando, pois já mandei mensagem parecida. Continue firme no seu propósito, é um jovem de boa família, tem boa formação, boa índole. Amplie, conquiste teu espaço, voce começou muito bem, não entre nas provocações dos filhos do diabo que cruzarão sua caminhada prá tentar derrubá-lo. Um abração desse, agora, teu eleitor.

    ResponderExcluir
  28. É na verdade,politico é sempre sujo...
    João tanto disse que iria colocar pessoas competentes no cargo e não é isso que estão falando.
    Acabou dizendo que os funcionários de Antonina que tivessem capacidade e mostrado trabalho iriam assumir secretarias por mais que estivessem contra.
    Não é isso que ele está nos mostrando.
    Será que João irá decepcionar seus eleitores?
    E o Samae??Será que ele irá colocar Paulo Broska?Pois o mesmo era oposição mais sabemos que para comandar o SAMAE é somente ele.
    Já nos provou que tem capacidade.
    Espero não me decepcionar Sr. João D´Mero.
    O que estamos sabendo é que está vindo gente de Morretes para assumir cargos em Antonina.
    DECEPÇÃO ESTA É A PALAVRA!

    ResponderExcluir
  29. No esportes quem continua é o Wal**** e o Po******A, pode!? os caras não fizeram se quer um torneio de bolinha de gude, passavam as manhãs e tarde no jequiti esperando a hora passar... VERGONHOSO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir