sexta-feira, 19 de outubro de 2012

LÁ PELAS BANDAS DA MARQUÊS DE HERVAL...



17 comentários:

  1. Parece que estou conhecendo algumas pessoas desta filha.... e quatro anos atrás já estiverem nesta mesma fila.....

    ResponderExcluir
  2. POR FALAR NISSO O RATÃO DE CURITIBA ESTÁ INDO PRO BREJO!A CAMPANHA DO BEM(ENRUSTIDO)FOI ENGULIDO PELO PT DE GRAVATA.

    ResponderExcluir
  3. Parece que vi o Tucuca ali....

    ResponderExcluir
  4. eu nao estou vendo nenhum carrinho de cachorro quente ai,

    ResponderExcluir
  5. vc esta falando do penultimo da fila ? nao é ele nao ,o tutuca é mais gordo...

    ResponderExcluir
  6. Acompanhando da terrinha disputa pela prefeitura da capital, tiro as conclusões que se em Antonina ocorresse o 2º turno, por coincidência o candidato do número 20 sofreria a derrota mesmo tendo sido o 1º colocado no primeiro turno e com a vantagem de votos que teve sobre o 2º colocado, pois penso eu que a politica do PSC (partido fraco num cenário politico) é um partido que gosta de agregar "apoio" de figuras politicas políticos, considero que seja cidadões que vivem de galho em galho buscando benefícios próprios dentro da politica, tendo registrado em sua carteira de trabalho a função POLITICO OPORTUNISTA, la a vantagem que o povo deu tempo de enxergar a VELHAS IDEIAS, campanhas um tanto que parecidas do 20 na capital e em Antonina, tendo em vista a quantia de $$$ investida na campanha da capital e a $$$ investida nas 2 últimas semanas em nossa cidade, onde hoje vejo VOLUNTÁRIOS inocentes reclamando que não ganharão nem vale gasolina pra carreata achando que todo mundo estava por amor a camisa, quando na verdade foram distribuídos R$30 por carro, e mais quando souberem do investimento que o Jo** M****av jogou na campanha, das ajudas que L*** P****o também levantou pra essa campanha, valores que ultrapassam 250 mil em 2 semanas, em Curitiba o povo abriu os olhos e vai ter a oportuinidade de dar a resposta no próximo domingo, a consequência em nossa cidade será os próximos 4 anos, uma pena João tinha tudo pra ser um bom administrador, mais diga com quem tu andas que te direis quem és...

    ResponderExcluir
  7. Voce, acima, fala baseado em divulgação de pesquisas. Note que o Gustavo no 1º turno sofreu desgaste em numeros divulgados por esses mesmos institutos. Atualmente está havendo grande descrédito nesses institutos. O 2º turno foi uma criação dos profissionais da política com a "ordem" dos grandes interesses econômicos. O povão que vota ainda é sugestionado pela massificação da propaganda bonita, da mentira artisticamente interpretada pelos atores candidatos, tem chance de sucesso aquele que melhor enganar, pois nem um décimo daquilo que prometem conseguirão cumprir.

    ResponderExcluir
  8. Assim aconteceu com o Domero,vendeu a imagem do novo,passou a impressão que não fazia conchavos e no final tirou a máscara mostrando que carregava tudo o que ha de pior na política de Antonina fazendo tudo o que os outros sempre fizeram.

    Não adianta dizer que tem que esperar pra ver pois tá todo mundo vendo. As reuniões com os que injetaram grana e agora querem o retorno financeiro estão acontecendo em profusão.

    O povo foi enganado.



    ResponderExcluir
  9. É UMA PENA QUE EM ANTONINA NÃO HÁ MUITA GENTE COMPETENTE POIS NOSSO AMIGO PREFEITO JOÃO ESTÁ IMPORTANDO SECRETÁRIOS DE MORRETES PELO O QUE EU OUVI FALAR QUE SÃO OS SECRETÁRIOS DE SAÚDE E O DO MEIO AMBIENTE RESPECTIVAMENTE UMA PENA MESMO...

    ResponderExcluir
  10. Concordo do o anônimo de 22:02hs de ontem 21/10/2012, pois temos tantas pessoas competentes aqui em Antonina, tanto para os cargos comentado acima como para os demais que estão aparecendo várias cogitações, pois na verdade aparecerão na Secretarias e suas Dirorias, amigos e indicados, os quais todos conhecidos e que sabemos o que realmnete poderão fazer.
    Até quando uma pessoa competente precisa para fazer parte de qualquer equipe de governo precisa estar filiado no partido do Prefeito eleito ou de seus aliados, fato que vimos nos últimos pleitos. Para nossos administradores é melhor que um aliado ou financiador de campanha seja agradado, indicando seus "protegidos", do que a nomeação de pessoas competentes que não se envolvem em política e que no dia a dia demonstram apresentam trabalhos importantes e que podem transforma-lo em algo mais eficiente ajundando na Gestão Municipal. Está na hora de encontrarmos políticos que tenham uma nova visão na criação de suas equipes, priorizando a competencia e o amor pela nossa querida Antonina.

    ResponderExcluir
  11. Pelo menos Morretes tem um bom histórico de racionalidades:-
    1 - lá, em vez de gastarem fortunas com prédio novo, reformaram o antigo, que ficou muito bom.
    2- lá, o turismo progride a bandeiras despregadas, enquanto aqui.......
    3 - lá, NÃO SE METE O MACHADO EM ÁRVORES DA CIDADE!!!!

    ................................

    e por falar em árvores, o CHEFE do "pelotão saúva" da prefeitura não vai ser posto na cadeia, não??? (se botarem esse safado no olho da rua, já é um bom começo....)

    ResponderExcluir
  12. o ki ki tem Mor..... que o reino não tem?
    só faltava o D.... chamar o filho da Mon.... pra secreta....

    ResponderExcluir
  13. Chamem a ADLEIA pra secretária de turismo. Garanto que Ela 'póe' no bolso os marmanjos de Morretes. (pelo que ouvi falar, Ela conhece quase toda Europa e os States. Quando estava na estação, aquilo lá era um "brinco". (E.... cá pra nóis.... Ela tem classe, hein gente!!!)

    ResponderExcluir
  14. Já vamo avisando pra ninguém ficá chocado.
    Se no próximo. gov. do reino tivé barbaridade iguar aquela da "CHACINA DE ÁRVORES" da feiramar, vamo tirar foto, fazer video e mandar tudo pro CQC da BANDEIRANTES.
    (o reino vai ficá famoso em todo brasir!!!)
    mai como brincadera tem hora, é pra vê si aqui o pessoar daqui cria geito e respeito pela natura.

    ResponderExcluir
  15. Ta tudo acertado, ontem os ex candidatos a vereador do PSC locaram uma van e acompanharam o comício do rato filho em Curitiba,foram dar seu apoio no palanque pra virada do rato filho, hehehe, é JD que momento infeliz de se ganhar a eleição, o T_ _ _ B_ _ _ tirou ate carteira de trabalho pq nao ve a hora que chegue dia 1º!

    ResponderExcluir
  16. O NOVO PREFEITO TA LOUCO DE DAR SECRETARIAS PARA AQUELES CARAS DE MORRETES. O CARA QUANDO ERA SECRETARIO DO TURISMO NA CIDADE VIZINHA SO FERROU ANTONINA,TA FICANDO LOUCO PREFEITO......ANTONINA NAO MERECE PORRAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  17. Tô vendo ali o alguém da megapavi e também alguém da TPPF...
    Mas são os primeiros da fila,pois a grana foi muita...

    ResponderExcluir