segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PROGRAMA ANA MARIA BRAGA ; EU VOU NESSA.


Ana Maria quer saber onde está o melhor cachorro-quente do Brasil. Por isso, o Mais Você está lançando o concurso para eleger o quitute mais saboroso do país no mês de aniversário do programa. Sim, esse ano, comemora-se 13 anos de Mais Você!


http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2012/10/mais-voce-lanca-concurso-para-escolher-o-melhor-cachorro-quente-do-brasil.html

9 comentários:

  1. Agora sim vc está dentro de um assunto que vc entende muito bem......e é um trabalho digno e honesto. Agora pare com os agoiros para nova gestão. Abraço.....

    ResponderExcluir
  2. A nobre anonimo das 16:25

    Relatar a realidade de maneira alguma é agourar essa ou aquela gestão.

    Creio que se João não se "perder na capação" com certeza virá a ser um ótimo prefeito para Antonina. Contudo nunca é demais ele tomar cuidado com os "amigos" de última hora e a montagem do seu secretariado já nos dará alguns sinais se teremos mudanças ou continuismo.

    Devo dizer que continuarei como sempre fiz, cuidando do que realmente me sustenta.

    Agora para seu conhecimento também devo informar que nada irá me impedir de acompanhar e dar as minhas opiniões sobre o que acontece em nossa cidade.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tutuca, agora querem por aqui "ceifar" a opinião do cidadão?"Quem esta na chuva está na chuva é para se molhar, mas que seja bem acompanhado".Criticas fazem parte da sociedade democrática, sociedade esta que ainda se encontra em construção no caso da nossa.Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem quer ceifar a opinião de ninguém, só acho redículo um camarada que nem nascido aqui é, que ganha seu dinheiro aqui em nossa cidade, que já deveria se sentir antoninense de coração, ficar agoirando a proxima gestão, insinuando que o canduca vai continuar, dando as cartas. Ele que se ligue, e dê um voto de confiança para o novo prefeito, que fico feliz por ter ganhado, apesar que não tenha votado nele. Agora vamos torcer por uma Antonina melhor, parar com os achismos e agoiros, depois de algum tempo da nova gestão, se for preciso, vamos criticar. Ele que pare de ser asa negra, sundara, urubú, etc...

      Excluir
  4. Tutuca me explique o que é reduto eleitoral por favor,teve candidato que recebeu apenas um voto,( ele nao tem parentes na cidade ?) obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Ao anônimo das 16:45 que com certeza deve ser o mesmo lá de cima o das 16:25

    Primeiro vc diz que eu não posso relatar os fatos porque o meu negócio é vender cachorro quente.Depois vc diz que eu não posso continuar relatando os fatos porque eu não sou de Antonina.

    A sua tentativa de mais uma vez inibir quem quer relatar o que todo mundo está vendo,não deu e não dará certo.

    Aliás esse papo não me é estranho.Essa istória nós escutávamos muito no tempo do governo anterior ao atual.E quem saía com essa chegou no final mas tambem está no governo atual.

    Escrevi e escrevo de volta ; João tem tudo para fazer um bom governo tanto para quem votou nele como para quem não votou.

    A formula do sucesso é não dar espaço para os parasitas da política,aqueles que só fazem viver de política,aqueles que conseguem a façanha de estar em todos os governos e de 4 em 4 anos pula de galho.

    Prestigiar pessoas que tenham um histórico de luta e trabalho em nossa cidade é a decisão mais acertada e depende somente dele.





    ResponderExcluir
  6. Tutuca diz pra esse cara que não é agoiro é agouro e eu te apoio em número genêro e grau.A sua trajetória de vida é um exemplo para muita gente em Antonina.
    Chega dos parasitas da política.Se João der ouvido aos mesmos de sempre e colocá-los na prefeitura o discurso do "não tenho rabo preso" vai cair por terra.

    Daí ja viu,na 1ª vez o povo cai mais na segunda é buuuuucha. Né canduca???



    ResponderExcluir
  7. Vc é muito burro, digitando pá todo mundo que acessar ler e pedindo pro tutuca dizer que não é agoiro e sim agouro. Posso não saber escrever direito mas tapado que nem vc não sou.

    ResponderExcluir
  8. Ah, ia esquecendo não é genêro e grau, é gênero e grau.....antes de olhar o defeito no rabo dos outros corrija primeiro o seu...

    ResponderExcluir