terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vai ser rápido assim...

Fonte Fábio Campana.
 
A cinco dias atrás...
Ratinho Jr recebeu na tarde de hoje os apoios do deputado estadual Mauro Moraes (PSDB) e do vereador Beto Moraes (PSDB). “Esses apoios voluntários demonstram que o nosso projeto não é nem de esquerda nem de direita, mas de inclusão. Reflexo da independência política que construí ao longo de toda minha carreira na vida pública. A cidade quer uma mudança segura, sem rancor e sem ranço”, destacou o candidato Ratinho Junior.


Hoje... 

Cinco dias após a divulgação de que apoiariam Ratinho Jr, Mauro e Beto Moraes anunciaram que jogam mesmo é no time de Fruet. Levou quase uma semana para negar o apoio a Ratinho Jr, mas Mauro Moraes afirma que é Fruet desde criancinha.

“É uma consequência natural porque eu sempre defendi a candidatura de Gustavo Fruet desdequando ele era do PSDB. Eu tenho uma história com a família dele, desde 82, quando o pai dele me lançou vereador pela primeira vez”, declarou. “O Ratinho me fez uma visita, junto com Marcelo Almeida, que foi vereador comigo, mas a opção realmente não poderia ser outra, pela história com a família Fruet”, completa.

Assim caminha a humanidade.

Por Tutuca,
Esse cara é mestre em fazer dessas.
Muita gente em Antonina com certeza vai saber do que eu estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário