segunda-feira, 5 de novembro de 2012

FRASES DA SEMANA...


Rui Falcão ; ”O PT não expulsará Dirceu, Delúbio e Genoino. “O estatuto não se aplica a eles”. sobre o que prevê o estatuto do PT no item VII do artigo 231.”os filiados serão excluídos da legenda quando houver “condenação por crime infamante ou por práticas administrativas ilícitas, com sentença transitada em julgado.”

Gustavo Fruet  não se trata de uma “caça às bruxas”, mas como o resultado da eleição sinalizou mudança, “todos os secretários serão substituídos”.
Decepção para os que pretendiam segurar a teta na Prefeitura, como o presidente da URBS, Marcos Isfer, que mais lutou para que o PPS apoiasse Fruet no segundo turno.
Gilberto Kassab que acaba de perder em São Paulo com o tucano José Serra, e já sinaliza apoio ao planalto em 2014: “É muito honroso para qualquer brasileiro que está na vida pública ser ministro. “Não é diferente comigo.”

Gleisi Hoffman sobre o resultado do Mensalão; “Nós podemos gostar ou não gostar de como as coisas se dão, mas nós temos que respeitar resultados e instituições.”

3 comentários:

  1. E os nossos Marcos Isfer da Industria e Comércio, Assistencia Social e Esportes Tupiniquim ficam???????

    ResponderExcluir
  2. Por que será que tem gente que é ruim de trabalho, não tem voto e sempre tá agarrado no poder?

    Aqui em Antonina nois conhece tudo eles.Se o Jão coloca eles lá é porque o Jão também gostcha da maracutaia.

    Vamo ve se o Jão é macho que nen o Gustavo!

    ResponderExcluir
  3. pois é ... e eu que pensei que iria andar de metro em ctba um dia ,esse projeto , construção e conclusão é p 2020/2030... ( gazeta do povo )eu não chego até lá pra ver...Epá - ctba

    ResponderExcluir