quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ALAGAMENTO NO JARDIM OU; ABERTA A TEMPORADA DAS ENCHENTES.

 
Na última segunda feira foi aberta em Antonina, a temporada 2012/2013 das enchentes.
Jardim Maria Luiza, Centro, Graciosa de Baixo, enfim, vários bairros voltaram a ser atingidos pela força das chuvas.
A cada roncar de trovoada a população já inicia aquele processo de reza pedindo para que São Pedro de uma maneirada na abertura das torneiras.
Após a assunção do novo prefeito, os moradores do Jardim Maria Luiza estarão solicitando uma agenda  para que sejam discutidas as necessárias e efetivas ações do governo municipal para minimizar  esse martírio que se repete  a cada temporada. Enquanto isso o negócio é se agarrar com o rodo e a vassoura...

12 comentários:

  1. CADÊ O "CANDUTA JK MACHADO", NESSA HORA, HEIN SEUS PUXA-SACOS DE PREFEITO????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôpa...me chamaram. O Jardim Maria Luiza nos antanhos chamava-se Sapolândia ou banhadão das rãs, foi feito um loteamento "a zóio" e os compradores por deveriam aterrar os seus terrenos com o nível da linha férrea, não o fizeram e agora querem culpar o poder público pelos alagamentos, eles têm que cobrar de quem vendeu o terreno para eles num banhadão, sem nenhuma infraestrutura. E têm mais "vão caçar sapo de bodoque".

      Excluir
  2. Com tanta água,e nós ficaremos sem ÁGUA, QUINTA E SEXTA-FEIRA!Pra terminar a pior ADMINISTRAÇÃO da história de ANTONINA!!

    ResponderExcluir
  3. Nosso ex-atual-agonizante alcaide, tanto quanto todos os outros anteriores, não querem nem saber de gastar dinheiro com o que fica enterrado no chão. por isso, SANEAMENTO E ÁGUAS PLUVIAIS SEMPRE FICAM PRAS CALENDAS GREGAS.
    E OLHEM QUE ESSE TIPO DE OBRA DÁ PRA.... "METÊ A MÃO NA GRANA" PRA VALER, HEIN???? É QUE.... EMBORA "DÊ LUCRO" PRO ADMINISTRADOR, NÃO TRAZ VOTOS NAS ELEIÇÕES, QUE O POVO SE ESQUECE DO QUE ESTÁ ENTERRADO.......
    TAÍ UM BOM COMEÇO PRA TESTAR O DOMERO..... VAI SER REPROVADO???? VAI!!!!

    ResponderExcluir
  4. A casa do Canduca não vai no fundo com essas chuvas, agora João e Canduca juntos, vocês acham que vai mudar alguma coisa? melhor é vender os carros e comprar canoas.

    ResponderExcluir
  5. Não tem geito mesmo. deu na cabeça. MAIS DA MESMA COISA.....se não foi com o destista, vai ser com o domero.

    ResponderExcluir
  6. Seus lingua-comprida, o Canduca fez galeria pluvial na Thiago Peixoto...

    ResponderExcluir
  7. A ÁGUA DA SAMAE TÁ CARA DEMAIS. É BEM CAPAIX DI TÁ MAIS CARA QUE A SANEPAR DE MORRETE, ONDE A KUALIDADE A ÁGUA É MIOR.

    ResponderExcluir
  8. Ei anonimo aí de cima: metê a mão na grana??? Será que os político daqui são iguar os de Brasilia, qui já tão até sem borso pra usá qui todos tão socado de dinhero robado do povo????

    ResponderExcluir
  9. VEJAM QUEM É O CANALHA CHAMADO LULA, POR PESSOA DO PRÓPRIO PT COMENTANDO....

    www.youtube.com/watch_popup?v=MKhSKE3FkDA

    ResponderExcluir
  10. SÓ PARA INFORMAR QUE NA GRACIOSA DE BAIXO,PORTINHO NÃO EXISTE MAIS O SISTEMA DE ALERTA PARA DESASTRE NESTE BAIRRO A FIRMA QUE VENDEU ESTES EQUIPAMENTO MANDOU RECOLHER OS CABOS AS CIRENES POR FALTA DE PAGAMENTO SO FALTAVA ISSO PARA AQUELES DEFENSORES DE CANDUCA VAI UMA BANA BEM GRANDE.

    ResponderExcluir
  11. Não amolem o prefeito qui tá saindo com essas 'picuinhas'.
    Não amolem o prefeito qui tá entrando com esses problemas corriqueiros.
    Em suma: F..... se sozinhos, que ninguém vai ajudar.....

    ResponderExcluir