sábado, 8 de dezembro de 2012

ESPETÁCULO DA NATUREZA...


9 comentários:

  1. Havera muitos deles no verão. temos que estar atentos. Bela foto.

    ResponderExcluir
  2. CHIII, gente! é prenúncio do fim dos tempos...:dia 21 de dezembro de 2012 vai acabar o mundo. (espero que seja o mundinho safado e sem-vergonha dos políticos) - (que o nosso.... pelas barbas do PROPHETA, é vale de lágrimas mas deixa pra lá qui tá muito bom....)

    ResponderExcluir
  3. Atendendo ao apelo da prefeitura, a thiago peixoto, neste fim de semana, estava bem enfeitada. ENFEITADA DE SACOS DE LIXO!!!!!, do geito que os turistas gostam. simplesmente não houve coleta de lixo no sábado.
    QUEM NASCE TORTO, MORRE TORTO!!! essa administração agonizante quer deixar a sua marca registrada:- o desmazelo e a sujeira. (uma incrível exceção:- na ponta da pita, todas as lixeiras continham impecáveis sacos plásticos coletores....)

    ResponderExcluir
  4. Alguém já 'descobriu' pra onde é que vão indo os paralelepídos tirados da francisco matarazzo???

    ResponderExcluir
  5. Já terminou o novo 'loteamento' da prefeitura? Quem fica com quê? Quem são os novos titulares, candidatos à 'calo no traseiro'???
    - ah não?
    - vão trabalhar de verdade?
    - ouvi dizer que, pelo menos um, já tá até pensando em comprar 'carro de luxo' (co dinheiro do povo) para trabalhar, que mora muito, muito longe da intendência.....

    ResponderExcluir
  6. HÁ empresário que colaboram com a cidade. Basta ver a beleza que ficou a fachada de uma determinada 'casa de mat. de construção', na feiramar. E há empresários que 'colaboram' fazendo 'puxadinho' em prédio público....
    Mas, quem vai 'colabora' é a Prefeitura:- basta ver o estado de calamidade em que se encontra o TRAPICHE....

    ResponderExcluir
  7. Não é filho?
    Não é namorado?
    Não são sócios?

    E DÁ PARA VOCÊ UMA CAMIONETE DE LUXO! ETA PORRA PAPAI NOEL É ANTONINENSE! TAMBÉM QUERO UMA TETA DESSA.

    ResponderExcluir
  8. Senhores se preparem..... Quando vcs tomarem conhecimento de quem será o responsável pelo Esportes de Antonina verão que a futura administração está de brincadeira com a "MORAL" da família antoninense, que segurança que vamos ter de entregar os nosso filhos para um cidadão deste orienta-los... Tanta pessoa descente capaz de realizar um otimo serviço no esporte bem como ser um espelho de conduta.... mais pelo visto nãso é isso que mais importa e sim ate "casos" de algum colaborador de campanha e deixando pra trás uma excelente ferramenta para lutar contra as drogas e outros males que os nossos jovens vem enfrentando em Antonina....
    ESTA É PRA ACABÁAAAAA.........

    ResponderExcluir
  9. FIM DE MUNDO É FANTASIA, MAS.... CONFUSÃO PODE APARECER. ME LEMBRO QUE, NA ÚLTIMA ENCHENTE, OUVI DIZER QUE PARANAGUÁ FICOU COM OS SUPERMERCADOS VAZIOS, QUE O POVO FICOU COM RECEIO DE A CIDADE FICAR DESABASTECIDA. TODO MUNDO CORREU JUNTO PRA FAZER COMPRAS.
    AGORA PODE ACONTECER COISA PARECIDA
    É BOM PREVENIR DO QUE REMEDIAR.
    JÁ FIZ O MEU ESTOQUE PRO MES INTEIRO.

    ResponderExcluir