quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

NÃO QUERENDO OFENDER...


Ao  anônimo  "que não tira o olho deste blog" e pelos comentários, nos dá toda a dica que foi educado na HÍPICA, vai a mensagem;
 
Quer falar mal da vida dos outros?  Quer criticar o lado pessoal de quem quer  que seja?  Enfim, quer baixaria?  Crie um Blog específico para esse fim.  É “de grátis” e não doi.
Aos  chucros  anônimos desprovidos de argumentos  estarei sempre  a moderá-los, até que estejam devidamente domados . Já aos anônimos inteligentes e que comentarem com responsabilidade,  o acesso estará sempre livre.
OBS: Se você se identificar prometo que lhe mandarei uma cesta de natal repleta de alfafa e um jogo de ferraduras último modelo.

11 comentários:

  1. Até onde eu saiba aqui no reino não tem hípica e cavalo. Aqui tem.... asnos e cocheiras.
    -Vá lá, vá, que um ou outro rocinante sempre se acha andando pela cidade, pois os quadrupedes fazem parte do folclore de qualquer corte. Aqui não ia ser exceção.........

    ResponderExcluir
  2. Mais respeito. Reino não tem cocheira. Tem estrebaria. Ou melhor, chic mesmo é ter baia (acento no "a") , palavra muito afeita àquela similar aqui do reino, acostumado às delícias e brisas da palavra "baía" (acento do 'i')
    - ???
    Calma, calma prefeituráveis, candidatos ao poleiro do prefeito. Não se entusiasmem tanto e nem sejam tão apressadinhos.... Estamos falando em acento de palavras e não em assento de cadeira.
    .........................
    (- .... Adespois dessa, vem mi dizê qui no reino num tá cheio di rocino cansado, sô! é só 'incostá os osso' i tomá a cevinha no finar do dia!!!! trabaiá qui é bão.... deus mi livre e guarde dessa disgraça!!!!)

    ResponderExcluir
  3. Tutuca desejo a vc e seus leitores um feliz natal e que 2013 seja melhor para todos com muita saude e paz ...parabens pelo seu blog,informativo de grande credibilidade que presta um grande serviço para nossa cidade. Abreu-ctba

    ResponderExcluir
  4. Pena que alguns comentários não sejam bem elaborados, pois quem critica sem soluções só esta afim de fuxico, mas vejamos que alguns em nossa cidade dizem que dá para fazer isso ou aquilo, mas lembre-se que muitos desses já estiram la e nada fizeram, então fica a dica será que devemos criticar ou tentar também solucionar, pois o bem de nossa cidade não depende só de nossos governantes mas também de nós, pois quem mora aqui???

    ResponderExcluir
  5. Tutuca, ainda é muito cedo pra botar foto de segretário municipal aqui no seu blog.... (kkkk!!! KKKK!!!)

    ResponderExcluir
  6. Político não trabalha:- manda trabalhar...... (PQP.....)

    ResponderExcluir
  7. AO AMIGO ERIK NOS JÁ FAZEMOS MUITO EM PAGAR NOSSO IMPOSTOS E COLOCAR ESTES CARA NA PREFEITURA ELES SIM SÃO NOSSOS EMPREGADOS QUE TEM QUE FAZER PELOS NOSSO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  8. É complicado ser político aqui no reino.
    - Por que?

    NOEL ROSA responde:

    A minha terra dá banana e aipim
    Meu trabalho é achar quem descasque por mim
    (Vivo triste mesmo assim!)

    ResponderExcluir
  9. Erik, quem não tem competência não se põe à mesa. Infelizmente, se o provérbio vale pra iniciativa particular, NÃO VALE PRA POLÍTICA, área dominada pelos oportunistas de plantão, quase todos de marca duvidosa.
    Erik o que Você quer é que os outros também pensem por eles.
    Larga mão, o cara, tem é que "toca fogo no r....bo dessa gente pra ver se se mechem e começam a pensar racionalmente no bem estar da cidade e do povo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. A foto aí de cima é do secretário dos transportes.

    ResponderExcluir
  11. Com toda certeza a foto acima é do futuro secretário de transportes como foi dito em um comentário do dia 24 de dezembro as 15;57, pois se ele fosse inteligente não iria fazer falcatrua com sua cidade, pois o que vez foi vender a confiança que as pessoas depositaram nele e pior vendeu o seu carater e a sua cidade, muito barato e está morto a partir de agora, pois poderia se destacar pois é jovem, mas a ganancia o condenou, duvido que terá votos na próxima eleição, este jovem decretou o fim de sua carreira política que mal começou, pelo menos foi agora logo no inicio e muito em breve nos livraremos desse parasita o qual o povo de antonina nao merece...

    ResponderExcluir