segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

OBRA DA TRANSPETRO. INICIADA 2ª ETAPA NA CONDE MATARAZZO


19 comentários:

  1. ASFALTO CASCA DE OVO. TEM GENTE ENCHENDO O "BORSO" COM ESSA JOGADA.

    Tutuca,EssES asfalto nem foram inaugurado e já tão cheio de buraco. Presta atenção o que sucedeu lá no Mato Grosso.

    Operação Atlântida (MT) – Operação conjunta com a Polícia Federal (PF), deflagrada, com a finalidade de desarticular uma organização criminosa envolvida em um esquema de fraudes em licitações e desvio de verbas federais em municípios da região do Vale do Araguaia, no Estado do Mato Grosso.

    O inquérito policial foi instaurado em fevereiro deste ano visando apurar uma suposta associação de empresas que atuam na região com o objetivo de frustrar, mediante ajuste e combinação de propostas, o caráter competitivo de licitações de obras de engenharia e pavimentação asfáltica, cujos recursos eram provenientes de convênios firmados entre municípios da região e o Governo Federal.

    Os prejuízos aos cofres públicos, de acordo com estimativas da CGU, podem ultrapassar R$ 38 milhões.

    Além das fraudes nos processos licitatórios, comprovou-se que outra forma utilizada para desvio de recursos públicos era a sub execução da terraplanagem nas obras de pavimentação asfáltica, com implantação de espessuras bem menores nas camadas de base e sub-base, gerando significativos prejuízos ao erário, fraude esta que contatava com a participação dos projetistas e dos fiscais das obras.

    ResponderExcluir
  2. O negócio é tão lucrativo que os cara querem asfalta até a feira mar.
    Esse sim é um "mega" negócio.

    ResponderExcluir
  3. No início pra enrola a turma até que o negócio começo bem, adispois os cara foram la no KM 4 e fizeram só uma recapage mandrake e agora na continuação da matarazzo o que vai ser?

    ResponderExcluir
  4. Alguem já viu a cópia do contrato firmado para a prestação do serviço? Ou o plano de obras com as devidas especificações como; espessura das bases, espessura do alfalto, qualidade do asfalto, bitola de manilhas. Quem tiver essa informação por favor trazer a público.

    ResponderExcluir
  5. E A CICLOVIA PRA ANÃO E OS BURACOS QUE JÁ TÃO APARECENDO.TUTUCA TIRAREI ALGUMAS FOTOS E ESTAREI LHE ENVIANDO. É VER E RIR OU QUEM SABE, CHORAR!

    ResponderExcluir
  6. Negócio lucrativo? Quer dizer que tem safadeza nessa estória??? Ah... até o velhinho do natal é safado, é????

    ResponderExcluir
  7. SEM CONTAR QUE MUITA COISA FOI ALTERADA PARA DIMINUIÇÃO DE CUSTO E OUTRA AQUELE DESVIO ENFRENTE O HOSPITAL FOI ALTERADO NO PROJETO NÃO ERA AQUILO QUE FOI CONSTRUÍDO ALI MAIS SIM UMA ROTATÓRIA E SÓ OLHAR O PROJETO ESTA OBRA DEMOROU TANTO A SAIR DEVIDO O PROJETO A ALTERAÇÃO QUE CANDUCA E SEUS FIES ESCUDEIRO TENTARAM MUDAR NO MOMENTO QUE VOLTARAM COM O PROJETO INICIAL MAIS COM ALGUMAS PEQUENA ALTERAÇÃO A TRANSPETRO LIBEROU O DINHEIRO MAIS ALGUÉM TA ENCHENDO O BOLSO TA FALTA QUALIDADE DALE.

    ResponderExcluir
  8. É muito esquisito esse "amor" da Transpetro por Antonina..... Qual é o esquema, hein, gente????
    .........

    Outra coisa:- PORQUE É QUE NÃO USARAM OS PARALEPÍPEDOS COMO LASTRO PARA SUSTENTAÇÃO DO ASFALTO, COMO SE VÊ FAZER EM OUTRAS CIDADES?

    ..... SERIA PORQUE A OBRA IA FICAR "BARATA" DEMAIS, E NÃO IA TER "BARATO" PROS EMPREENDEDORES???????????

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Canduca "JK" Machado, fez num governo de quatro anos, o que os outros não fizeram em quarenta anos.

    ResponderExcluir
  10. ANTONINA ESTA SENDO SAQUEADA FAZ TEMPO. MAIS ESTA TURMA ESTA COM MUITA FOME ..........

    ResponderExcluir
  11. CUIDADO AO PUXAR O SACO PODE CAIR MAIS GENTE DO SACO DO CARA E TE MATAR JACOB OU VC E CEGO OU JA TA NO FINAL DE CARREIRA OU FAZ PARTE DA FAMILIA DO CARA.

    ResponderExcluir
  12. Hoje estavam falando na Cidade que tem um futuro diretor da prefeitura dando carteirada em nome de um deputado estadual e mais ainda ameaçou um cidadão com um taco de beisebol de alumínio em seu serviço, quando acionada as autoridades competentes o TREMENDÃO ficou com tanto medo que até quis oferecer emprego na prefeitura para o quase agredido não levar para frete o ocorrido. ACORDA ANTONINA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei sabendo dessa "estórinha"!! realmente um absurdo!!! tem gente que merece mesmo levar umas tacadas bem dadas!!! o problema é que o destinatário das tacadas se escondeu... e a "HISTÓRIA" real não foi bem assim... ACORDA ANTONINA!!!!! CUIDADO COM OS BOATEIROS DE PLANTÃO!!!!

      Excluir
  13. Tremendão em!!! na hora que as nossas autoridades, nossos bravos Policiais aparecem o Tremendão se borra!

    ResponderExcluir
  14. PERGUNTA AO FUTURO PREFEITO:-

    - COMO É QUE VAI FICAR A LIMPEZA DA CIDADE?
    - COMO É QUE VAI FICAR A COLETA E A DESTINAÇÃO DO LIXO DA CIDADE?
    - COMO É QUE VAI FICAR O MATO QUE TOMA CONTA DAS ÁREAS PÚBLICAS?
    - COMO É QUE VAI FICAR O ABANDONO EM QUE ESTÁ O TRAPICHE?
    - COMO É QUE VAI FICAR A SECRETARIA DE OBRAS INACABADAS, QUE TEM COISA POR TERMINAR ATÉ NA FRENTE DA CASA DO NOVO PREFEITO?
    - COMO É QUE VAI FICAR O ABANDONO DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO? (um aparte:- não adianta, em tempo de chuva, passar a patrola e largar todo mundo atolado na lama:- necessário que se passe com caminhão de pedregulho, colocando pedra miuda nos buracos formados pela chuva e pelos carros mais pesados) - (PRINCIPALMENTE NA ESTRADA DO SAIVÁ, QUE OS CAMINHÕES DE LIXO DA PREFEITURA USAM TODOS OS DIAS E CONTINUA SEMPRE ESBURACADA E ABANDONADA)
    - FUTURO PREFEITO: COM ALGUNS KILOMETROS DE ASFALTO PAGOS PELA PETROBRÁS,ESSA ADMINISTRAÇÃO QUE SAI SÓ ESTÁ 'MAQUIANDO' OS ETERNOS E NÃO RESOLVIDOS PROBLEMAS QUE SEMPRE ATORMENTARAM ESTA CIDADE!!!
    - COMO É QUE É: VAI OU NÃO VAI "DESCASCAR O ABACAXI" OU VAI "EMPURRAR COM A BARRIGA" COMO FIZERAM OS ANTERIORES??????????????

    ResponderExcluir
  15. Parece que o 'gajo' aí de cima tem raiva do JK....

    ResponderExcluir


  16. A VERDADE É QUE QUANDO UMA OBRA CARA DESSA SAI DO PAPEL TODO MUNDO TEM QUE LEVAR ALGUM.É O TAL DO PEDÁGIO. O CARA QUE DÁ O PARECER FAVORÁVEL,O DEPUTADO PADRINHO,O PREFEITO,A CAMARA,A EMPREITERA,TODO MUNDO TIRA UMA LASQUINHA.HE! HE!

    ResponderExcluir
  17. JÁ ESTA DIFÍCIL EM TRAFEGAR NA CONDE MATARAZZO MUITO BURACO.

    ResponderExcluir