quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A FRASE DA MODA.

Notícias Youtube

A COERÊNCIA É A VIRTUDE DOS IMBECIS...

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), começou o seu mandato mantendo a "coerência" de sua campanha.
O pedetista lembra a célebre máxima de Oscar Wilde: "A coerência é a virtude dos imbecis". O discurso de ontem já foi esquecido na prática de hoje.

Depois de se aliar ao PT , Fruet agora mantém o deputado Osmar Bertoldi (DEM) como secretário especial de Habitação. Bertoldi que foi debochado e menosprezado pelo então candidato Fruet no debate eleitoral do primeiro turno na RICTV. Fruet atacou Luciano Ducci dizendo que Secretaria de Habitação fora criada para "curar a depressão" de Osmar Bertoldi.

Em tempo: Gustavo havia prometido extinguir tal secretaria. Mas ele preferiu colocar em prática a máxima de Oscar Wilde.

3 comentários:

  1. Pois é ... no governo do FHC ,o pt criticava o salario minimo toda vez que era votado,agora o entao ministro mercadante dizia ser uma vergonha o salario minimo da epoca fhc,e agora que o pt esta no governo eles acham justo 678 reais...e esse tal mercadante agora é min. da educação...piada !

    ResponderExcluir
  2. é verdade ...o pt era contra o plano real,o plano deu tao certo que o pt so deu continuidade aos programas do gov fhc...depois foi contra a cpmf,so que qdo ficou no poder queria ela de volta...que coerencia...( Bittencourt tulio)

    ResponderExcluir
  3. Em Antonina também.Coêrencia é artigo de luxo.

    O PT faz jogo duplo,triplo e que vier mais pela frente.

    ResponderExcluir