quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MARINA SILVA LANÇA NOVO PARTIDO

Novo partido de Marina Silva deve ser lançado dia 16
estadão.com.br

A reunião que vai oficializar a criação de um novo partido para viabilizar a candidatura da ex-senadora Marina Silva à Presidência da República já tem data marcada: será dia 16 de fevereiro, em Brasília.
 
A informação foi dada ontem pela própria Marina, em entrevista à Rádio Gaúcha, de Porto Alegre. Hoje, no entanto, ela se reúne com apoiadores em São Paulo para continuar a discussão sobre o assunto. No encontro, promovido pelo Movimento por uma Nova Política, devem ser apresentados os nomes mais votados em uma enquete virtual para batizar a nova legenda. ISADORA PERON

32 comentários:

  1. ISSO ME LEMBRA O NASCIMENTO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES - PT, HOJE LAMBUZADO DE MERDA ATÉ NA PRÓPRIA ALMA.
    NÃO SE PODE ESPERAR PUREZA E INTEGRIDADE NA POLÍTICA. MAS ESTÁ NA HORA DE SE TER A EXPECTATIVA DE UM PARTIDO COM UM MÍNIMO DE DECÊNCIA, COISA QUE O PT E OS DEMAIS PARTIDOS PERDERAM FAZ TEMPO.....
    .............................

    ResponderExcluir
  2. Na política.........
    Basta verficiar-se o que já se vê nesta nova administração. Venderam o povo e suas angústias e se o povo queria GENTE NOVA, COM NOVAS IDÉIAS, enganou-se redondamente, pois eram pessoas novas, mas SEM IDÉIAS PRECISAS,........ entre a eleição ganha e a posse, rapidamente foram "instruídos" e se encheram de idéias e de convicções....e de alianças e....., como sempre acontece, VENDERAM OS ANSEIOS DO POVO POR TRINTA DINHEIROS.. Mudaram as pessoas, mas a sistemática da política municipal parece que vai ser exatamente a mesma..... Como se sabe????? Ora, Ora, há uma porção de figurinhas carimbadas que há anos que vivem de se locupletarem da cidade.... e.... estão sorridentes no poder.. Se não vamos ter saudades de quem saiu, vamos continuar tendo saudades de um bom governo.......
    O que o Dentista, o mais bem preparado, fez com o Canduca, não é nada perto do que já aconteceu nesta nova adm.............INFELIZ ANTONINA..............

    ResponderExcluir
  3. Assim como o prefeito o Bão, essa mulher tbém é uma decepção,pois todos esperávamos índole, comprometimento e amor pelo seu povo, mas o que vemos são só conchavos.Estamos cheios de tantos partidos políticos que são criados para atender anseios particulares e não do povo, quanto maior o número de partidos, menor será uma oposição inteligente e construtiva e assim nascem os conchavos como presenciamos na nossa cidade.Vegonha, vergonha , vergonha...Tudo isso é um grande circo onde os espectadores o "grande povo" assiste o espetáculo calado e sem manifestar-se contra os desmandos dos que estão no picadeiro...Antonina uma cidade fácil com um povo muito difícil, que de um passado "glorioso", mas possui um futuro incerto..."ANTONINA NUNCA MAIS"...

    ResponderExcluir
  4. Alguém acha mesmo que estes indivíduos estão preocupados com o Povo... O Prefeito de Antonina é um coitado, está sendo feito de boneco nas mãos dos macacos velhos da política antoninense, afinal, um boneco ela já parece mesmo (boneco de Olinda, rsrss) permitiu que o Sr. Secretário de Industria e Comercio usasse uma pasta oficial do governo municipal para se promover e agora assumir um cargo na APPA, que sinceramente está mais para um cargo fantasma que qualquer coisa, pois o que faz um Diretor da APPA em Antonina... Agora, será que os senhores acreditavam mesmo que ele iria largar a teta da Câmara Municipal para uma singela secretaria de governo Municipal...??? No mínimo estes indivíduos se reúnem toda noite para rir da humilde população antoninense, inclusive este que vcs ajudaram a eleger com 5.133 votos... agora resta vcs aguardarem e torcerem para que esse governo não consiga ser pior q os anteriores, embora seja incrédulo quanto a isso...

    ResponderExcluir
  5. uma andorinha me contou que o sec. da Industria e comércio vai filiar-se no partido da Marina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é sinal que vai rolar muita grana lá!!!!!!! Até a "laranjada" dele também estão indo.....

      Excluir
    2. Segundo o dicionário Aurélio:
      Significado de Oportunista
      adj. e s.m. e s.f. Que ou aquele que sabe tirar proveito das circunstâncias de dado momento, em benefício de seus interesses.
      Na rede social Facebook, existe um ex-funcionário fantasma do Departamento de Esportes da gestão passada que se aproveitando de uma discussão a respeito do patrocínio que a Ponta do Felix S.A. tem na camisa do Rio Branco S.C., está despejando todo o seu "conhecimento" que adquiriu durante sua vida, assunto este que qualquer um pode ouvir mesmo que não queira, quando passa pelo jekiti, já que este é o local que durante os quatros anos em que foi funcionário comicionado da Prefeitura era encontrado juntamente com o seu chefe, um falando da falta de condições do seu departamento e o do bigode apresentando seus projetos mirabulantes, pois durante estes quatro anos não foram capazes de realizar nem mesmo um campeonato de bolinha de gude em nossa cidade.
      Esta pessoa está usando o facebook e insinuando que ele possui vários "projetos" e "conhecimentos" que coloca a disposição de Antonina.
      Uma pergunta que não quer calar, se realmente é como ele fala, ser o único que possui condições de ocupar o cargo no Departamento de Esportes, porque quando esteve lá nunca realizou nada, nem ao menos deu apoio aos abnegados que são responsáveis pelo pouco de ação esportiva que existe em nossa cidade. Por isso peço ao Sr. João Bão, que não de ouvidos a este falastrão e procure dar apoio a equipe que recebeu sua confiança, pois está na hora de dar oportunidade a pessoas novas, que realmente tenha vontade de trabalhar e a nossa juventude precisa muito de atividades esportivas, pois sabemos que o esporte é um grande colaborador na formação do individuo.
      Fica aí o desabafo de um pai de jovens que gostam muito de esportes, mais se praticam é porque estão correndo atrás, pois apoio e condições até hoje não receberam nenhuma, precisam de bingos e rifas para participarem de competições representando a nossa querida Antonina....

      Marcos Velosso

      Excluir
  6. PODERIA INFORMAR SE E VERDADE QUE O FIEL ESCUDEIRO E O EX SECRETARIO DE OBRAS ESTAO TRABALHANDO NO PORTO DE PARANAGUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O novo diretor do Porto de Antonina é o Sr. Luis Carlos de Souza. O governador Beto Richa quer que esse Sr. lidere um grupo político visando a sua reeleição. Grande tacada. Esse rapaz elegeu o prefeito João do Homero.

      Excluir
  7. GANHA COMO VEREADOR, GANHA COMO SECRETA E GANHA NA APPA E NÃO FAZ MERDA NENHUMA?????????????? COMO É BOM VIVER NAS TETAS DA PREFEITURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. diretoria da appa????? a appa não existe em antonina. é um ex-porto....... não é mais porto de coisa nenhuma.....

    ResponderExcluir
  9. não podia ser diferente:- o partido ainda nem existe e já vão avacalhar com ele aki em antonina.

    ResponderExcluir
  10. Lembram-se do catamarão???? Desistiu porque não tinha freguês e nem amparo da prefeitura e nem PARCERIA com os restaurantes e hoteis e pousadas da cidade.
    Tem um outro heroi tomando a iniciativa de se ter passeio marítimo aki em Antonina. Acorda, prefeitura de merda, esse tipo de iniciativa precisa do apoio oficial!!!! (..... sei não.... a se ver pelo estado de miséria em que está o trapiche, pode-se ter idéia do que o atual alcaide vai fazer pelo turismo.....)
    (boto fora desse comentário o BROSKA, artista de mão cheia, que entende do riscado)

    ResponderExcluir
  11. Visite Antonina, turista amigo

    Aqui chegando, você verá manadas de anônimos que decidiram ser portadores do bizarro "direito" de agredir, caluniar, mentir, lançar ilações sobre pessoas e instituições sem nunca terem peito para saírem à luz do dia.

    Tenho nojo de covardes que jamais saem das sombras do anonimato.

    ResponderExcluir
  12. MAIS VALE UM COVARDE VIVO DO QUE UM HERÓI MORTO HIPOCRISIAS DE PLANTÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem carradas razão, anônimo de merda das 22:38 de ontem.
      Entretanto, talvez uma meia dúzia de parentes quando me derem sepultura colocarão lá uma lápide com meu nome, talvez com a seguinte inscrição: "Paulo Roberto Cequinel sempre pagou o preço por jamais esconder-se nas dobras do anonimato".
      Já você, covardão calhorda e apatifado, será enterrado na ala dos indigentes, sub-ala dos indigentes morais.
      A propósito, cocozão, como é que você encara seus filhos? É este tipo de valores morais que você ensina a eles?
      Você não vale nada.

      Excluir
    2. Lápide???? KKkkkk!!!!! O que vai te caber, por muito, é uma cova caiada..............

      Excluir
    3. caiada pra segurar a peste e o veneno dessa língua viperina (rsrsrsrs)

      Excluir
  13. Cequinel, nogento é o teu blog onde Voce se compraz em vilipendiar e agredir a FÉ e a ESPERANÇA de quase todo o povo desta terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado. "aquele blog" é o refúgio de almas perdidas, sem nenhum outro rumo, ou esperança, senão o de ir vivendo dia após dia para aguardar a morte e virar carniça fétida, repasto repulsivo de vermes. Essa é a "honrosa e nobre" finalidade para as quais certas pessoas vivem, pois tais quais os caes da rua, não acreditam em Deus e na eternidade da vida.

      Excluir
    2. Não será a crença ou a descrença que irá alterar a realidade transcendente.....O que vem depois, independe do que se acredita ou se deixa de acreditar. Convém salientar, entretanto, que a crença é uma grande alavanca para o otimismo perante a vida e injeta inescondível dose de ânimo e vigor para se enfrentar as agruras da existência..... Não se tomam tantos e tantos remédios para o reparo e manutenção da saúde física e mental???? A crença e a fé como opção de vida é o melhor de todos os remédios para o substrato psicológico do ser humano. E tem a vantagem de ser gratuito...... Ainda que não fosse verdade, só o benefício que traz para o equilíbrio humano já seria remedio altamente recomendável....... CRER, TER FÉ FAZ BEM PARA A SAÚDE MENTAL E FÍSICA. Deixem que os ateus chamem isso de alienação. É alienação tanto quanto qualquer outro remédio que se compra na farmácia. QUE O SENHOR ABENÇOE A TODOS:- OS CRENTES E OS DESCRENTES. (que o Senhor tenha compaixão destes últimos)

      Excluir
    3. mama mia..... sô putanhero, safado i sem vergonha.... ma...... tomo dessi remedio aí de cima todos os dia, i Dios mi perdona as trampolinage com mule i delas comigo.... Si sô sin berguenza é porque encontro mule simberguenza.... qui tamém qué trampolinage.....i.... oi qui tá tudo livre, leve e sorto...... ma.... juro per Dio que sô bona gente:- num robo dinhero do povo, pago meus imposto e trabalho oto ora per dia....amo mia bela Antonina i todas as moça bonita desta cidade, ma..... principarmente aquelas qui son mai afogueada...... Dios mi perdona, mai num meresco o inferno só pruque gosto do que elas tem.....i elas do qui io tengo..... Merecesque o infero, isto si, os POLITICO quI roba os alimento das criança, os remédio do hospitá....as merenda das escola..... merece o inferno quem roba até o capeta, tripricando os preço do carnavá....... Promisso qui na quarta de cinza, vô na Igreja acendê sete maço de vela pra pagá meus pecado do carnavá.....(CÁ PRA NÓIS:- COMO O PECADO É GOSTOSO!!!!! - no è possibile que Dios nos condene por cair na tentaçón da carne...... Ele nos feiz assim.....)

      Excluir
    4. Deus me livre e guarde...... arre.... é Deus e o Diabo na Terra do Sol..... Olhem o que o reino virou......Mas faço minha opção:- CARNAVAL E PECADO DEBAIXO DO EQUADOR!!!! (ou do cobertor?????????) bem, bem, garanto que depois eu boto a cabeça no lugar e me arrependo........

      Excluir
  14. o pc só fala em merda e vem dizer que tem nojo. nojo temos nós de sua fala sórdida e porca.

    ResponderExcluir
  15. Com efeito, sempre assino meus textos e por eles, é óbvio, me responsabilizo. Quem os lê pode gostar, pode odiar, pode xingar-me, pode dar-me uma porrada, pode até processar-me.

    Aos meus filhos e netos ensinei que devemos ter coragem para mostrar a cara.
    Já os anônimos, que pena, ensinam aos seus filhos e netos que eles podem xingar, ofender, acusar e agredir moralmente pessoas e instituições, com todo o vigor e valentia, desde que jamais se identifiquem.

    Eu posso andar por Antonina e pela vida de cabeça erguida; já os anônimos, quando cruzam comigo não têm coragem para me encarar, e vocês sabem disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRC, sua cara é muito feia. Espanta até pernilongo. Não adianta ter coragem de mostrar a cara. Ninguém tá a fim de ver, não. É bom V. sair de casa só depois da meia noite, pra não assustar as criancinhas na rua (KKKKKkkkkkk!!!!!)

      Excluir
  16. quem é esse sr ? algum evangelico fanatico ? conservador ,puritano? nao o conheço,moro em Antonina desde 85...ele é de fora ?

    ResponderExcluir
  17. SENHOR ANÔNIMO DAS 15:14 HS O PREFEITO SÓ GANHOU PORQUE O EX-PREFEITO AJUDOU, SE FOSSE PELO FIEL ESCUDEIRO ELE NÃO TINHA GANHO, SE POLAKO TIVESSE NA CAMPANHA DO JOAO O COITADO IA PARA PEDRA.SE LIGA O POLAKO PERDEU PARA GALO CEGO.

    ResponderExcluir
  18. Pois é... tem gente que nao se enxerga mesmo,se ele tivesse credibilidade na cidade nao precisaria ficar se justificando como faz costumeiramente nos blog da citi,...

    ResponderExcluir
  19. CAROS ANÔNIMOS NEI DE OUVIDOS A ESTE TAL DE CIQUENEL OQUE ELE FALA OU ESCREVE DEIXE DE LADO E SÓ OLHAR PARA ELE QUE VCS VERA QUE ELE SÓ MERECE ASSER DEIXA DE LADO LOGO PASSA 4 ANOS E MANDEM ELE A SE CANDIDATAR A ALGUMA COISA PARA VCS VERAM OS VOTOS QUE ELE TERÁ HIPÓCRITA.

    ResponderExcluir
  20. Porque que o Cequinel não xingou os anônimos, quando eles defendiam esse fabricante de merda contra uma ex-candidata à prefeitura que o processou por calúnia?????????? Naquela época, os anônimos eram benvindos, não Cequinel?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui verificar e provo que não publiquei nenhum comentário anônimo.
      Atenciosamente,
      THE ORNITORRINCO SHIT CORPORATION
      http://prcequinel.blogspot.com.br/2012/05/munira-monica-peluso-ex-prefeita-de.html

      Excluir