segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

SECRETARIA DE OBRAS INICIA AÇÃO PARA MINIMIZAR ALAGAMENTOS NO JARDIM MARIA LUÍZA.


             Obra para contenção e posterior vasão das águas que inundam a rua João da Cruz Leite.
MANILHA DE PEQUENA BITOLA QUE OBSTRUI A VASÃO DAS ÁGUAS AO PÉ DO MORRO NA RUA LEONOR WITHERS
                                  Limpeza nas valetas ao pé do morro na  rua Leonor Withers
                            Limpeza e alargamento em área de vasão nos fundos da biblioteca cidadã.
 Braço de Maré ao lado do Bar Vagalume que poderia ser aprofundado e alargado para melhorar a vasão das águas que descem do Jardim.

19 comentários:

  1. tutuca ce tá ganhando quanto pra divulga notícia da prefeitura?

    ResponderExcluir
  2. Esse povo não tá fazendo mais que a obrigação.Tão ganhando bem e muiiiiiiiiiiiiiiiito bem pra isso.

    ResponderExcluir
  3. Tutuca o seu Blog é o Jornal que Antonina não tem, ficamos sabendo de muitas noticias de Antonia através do seu Blog e outros.Obrigado por nos ajudar,quanto ao anônino das de 11:51 não esquenta deve ser um frustado da vida,obrigação ou não estão tentando fazer algo.

    ResponderExcluir
  4. realmente nao estao fazendo mais que a suas obrigaçoes. o povo do jardim nao aguentam mais, as familias do jardim deveriam entrar na justiça para serem indenizados pois o descaso e muito grande. te pergunto tem um engenheiro qualificado cuindando dessa obra;porque senao vai ficar pior pois todos nos sabemos que qualificaçao e zero.

    ResponderExcluir
  5. a questão não é o estar ganhando bem ou não... os secretários das gestões anteriores tb recebiam e muiiiiito bem para o nada que fizeram... o que realmente está incomodando muitos na cidade é o ter que engolir a administração do JOÃO e toda sua equipe de "INCOMPETENTES"... que em menos de 15 dias já mostrou a que veio. criticar é fácil para vc anônimo 14 de janeiro de 2013 11:54, que além de frustrado, deve estar se roendo de ódio de si mesmo por ser tão idiota... pois se acha que eles ganham tanto assim deve ser porque vc não é capaz para ter a mesma remuneração em seu "trabalho", se é que trabalha... o que eu duvido muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este comentário vale para o anônimo 14 de janeiro de 2013 14:54 tambem... descaso em 15 dias??? vá procurar o que fazer...

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. E OS CARAS FICARAM 4 ANOS E NEM VALETAS TIVERAM A CAPACIDADE DE REABRIR OU LIMPAR, AVANTE ANTONINA, TO BOTANDO FÉ, DEIXA O HOMEM TRABAIA, DA LHE JOÃO.

    ResponderExcluir
  8. Ja que estao metendo a mao na massa ,por gentileza nao esquecam da rua seis de novembro no jardim itapema,onde a SAMAE E O NEGO parodi destruiram o final daquela rua! SAMAE colocou uma caixa dgua de trocentos mil litros la onde era a caixa do nautico,e nao serve pra nada!E o parodi mandou terraplanar o terreno dele desviando algumas nascentes,agora quando chove a rua seis de novembro se transforma numa Foz do Iguacu! Vamos la Joao concerte tambem essa caca da gestao anterior!

    ResponderExcluir
  9. Se puder "Secretario de Obras dá uma passadinha em frente da Toca do Lobo e veja a piscina que foi aberta na semana passada é até hoje nada de ir resolver o problema, só abrir buraco e deixar é fácil..... vms trabalhar e falar menos pois só no papo este problema não será resolvido.....

    ResponderExcluir
  10. SO QUERO LEMBRAR CERTAS PESSOAS QUE ELES SAO PAGOS COM O DINHEIRO DO POVO.O NOVO PREFEITO EU ACREDITO NO TRABALHO DELE. MAIS A TROÇA QUE SAO TROÇO.

    ResponderExcluir
  11. DOMERO:- NADA DE CARNAVALZINHO DE MERDA CUSTANDO 390 MIL, HEIN, MEU CARO!!!! BASTA QUE HAJA CARNAVAL SÓ FORA DA PREFEITURA, QUE DENTRO DELA NÃO PRECISA. AÍ É CERTEZA QUE SAI BEM, BEM MAIS BARATO QUE NO ANO PASSADO.
    E POR FALAR NISS0, TAÍ UM BOM COMEÇO PRA AUDITORIA.
    MAIS UMA:- NÃO PRECISA PEGAR EMPRESA NA FRONTEIRA COM O PARAGUAY PRA FAZER CARNAVAL. EM CURITIBA, BEM MAIS PERTINHO, TEM BASTANTE. SE PEGAR DE LONGE É PORQUE TEM SACANAGEM..............

    ResponderExcluir
  12. ninguém vai se esquecer tão cedo do sr. alcaide EXPIRADO. (falei expirado e não experimentado). toda vez que se olhar pra feiramar, necessariamente vai se lembrar do EXPIRADO. AQUELES TOCOS DE ÁRVORE, PROVA DE CRIME AMBIENTAL, VÃO FICAR LÁ ATÉ OS CUPINS COMEREM, PELOS PRÓXIMOS DEZ ANOS.
    ..................
    aqui é tão quente que o asfalto derrete no chão, e se frita ovo em cima de carro. Por isso, todo mundo busca uma sombra pra parar veículo. E OS INTELIGENTES DA PREFEITURA ME CORTAM ÁRVORES QUE DÃO SOMBRA PORQUE SÃO ESPECIES INVASORAS!!!! (não há como resistir um xingatório:- TURMA DE PASPALHOS)
    - uma perguntinha:- (.... sobrou algum deles na prefeitura????)- se sobrou, precisa chutar pra fora quanto antes, que são pessoas nocivas ao bem estar do município e do turismo).

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde a todos, alguém sabe o nome dos Diretores nomeados nesta nova gestão, vms nos unir e informar os de nosso conhecimento.... eu começo:

    José de Mello (Zéco raposa) - Diretor de Esportes

    Alguém sabe mais algum???????

    ResponderExcluir
  14. O DIRETOR DE TRANSPORTES É O TICO BOCA

    ResponderExcluir
  15. Tico boca,nao deve estar contente!Trampo nao e a praia dele!

    ResponderExcluir
  16. ESTE GOVERNO VAI SER A GAIOLA DAS LOUCAS IMAGINE DEPOIS DO DESFILE DE SEGUNDA FEIRA, VAI TER ESCANDALOSA FUNCIONARIO DAQUELE ORGÃO QUE VAI SAIR DO ARMARIO E ASSUMIR DE VEZ. VIVA ANTONINA.

    ResponderExcluir
  17. esse governo ta virando a gaiola da loucas imagine depois do desfile da segunda vai ter funcionario que vai sair do armario e assumir de vez, viva antonina

    ResponderExcluir
  18. O blog deveria ter comentado que as manilhas que existiam na Rua Leonor Withers eram de pequena bitola simplesmente porque a Prefeitura de uma hora para outra abriu um valetão onde existia uma valeta, invadindo parte da rua e dapropriedade rural que lá existe, o que fez com que os palanques da cerca caíssem dentro desta valeta. Outro detalhe que o blog esqueceu de comentar é que em Antonina simplesmente não existe para venda Manilhas de 1 metro de diâmetro que foram aproveitadas de um manilhamento antigo que existia na Av Matarazzo e foi retirado, despindo um santo para vestir outro

    ResponderExcluir