quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

CARNAVAL 2013. SHOW DE BOLA.

Antonina manteve a tradição. O nosso carnaval é Show.
 
Não restam dúvidas que o nosso carnaval é “de longe”, o melhor do Paraná.
Indiscutívelmente o evento vem ao longo dos últimos 8 anos, em uma linha ascendente quando o assunto é organização e segurança.
Parabéns a todas as escolas de sambas e blocos carnavalescos que demonstraram na avenida a tradicional  garra  e o costumeiro samba no pé. 
Parabéns também, à toda Comissão Organizadora e ao prefeito João Domero .


58 comentários:

  1. Agora é só pagar a conta com dinheiro do povo, e lavar a avenida que tá pior que um chiqueiro...

    ResponderExcluir
  2. Demoliram os gramados em frente ao Brasílio Machado eo da Praça. E agora?
    Por que mudaram o local do baile público??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que eu saiba o local do baile público foi o mesmo dos anos anteriores. o que mudou foi o local do show, que tiraram da frente da sua sacada e colocaram do outro lado. que na minha opinião foi melhor, pois este ano pude passear e me sentar na praça, coisa que nos anos anteriores não era possível devido a grande quantidade de drogados e bêbados que ficavam lá - estragando o gramado tb.

      Excluir
  3. Para o povo que so reclama, ja ouviram falar de "patrocinio" entao antes de escrever sua reclamação, pensa mais um pouquinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papo furado playboi. patrocinador dá merreca só pra confecciona cartaz e banner o dinhero grosso siu do nosso bnolso.vai conta estoria pra outro.
      350 mil pra essa empresa do telão,180 mil pro trio,100 mil pra empresa do fiel. com um terço desse dinhero pra fazer um carnaval muito melhor que esse e ainda dá uns troco pras escola.

      Excluir
    2. fica o desafio. vamos pedir ao prefeito para que vc organize o carnaval de 2014. topa? ou vai amarelar?

      Excluir
  4. Aos anonimos acima... a conta esta paga, as ruas próximas estão, e sempre foram, limpas durante o evento e os gramados serão restaurados. Fiquem tranquilos.
    Afinal nossa Avenida, e seu entorno, comportou na noite de 2ª feira 65 mil pessoas batendo o recorde de todos os carnavais numa noite só. A Comissão Organizadora daqui em diante será permanente para os eventos, prevê a extensão para 2014 da estrutura física (iluminação, sonorização e telões de led) para o prologamento na Rua Mestre Adriano até o Bar do Vagalume, afim de comportar até 100 mil pessoas numa noite de evento. Graças a todos que participam do engrandecimento do nosso carnaval perceberam que a nossa Avenida do Samba tem de ser estendida, no sentido de crescer firme e forte.

    ResponderExcluir
  5. Se a avenida tem que ser estendida é para sentido contrário não para a mestre Adiano.
    A entrada da cidade já foi trancada se trancar a Dr mello daí que a coisa vai é que vai da merda.
    O dono do buteco lá em baixo (cuja esposa ja té empregada na prefeitura) é cumpanheiro de campanha e ficou puto e tava vendendo skol a 250 agora o prefeito quer favorecer mais ainda a sua turma.Já gastaram dinhero a toa com telão de led,armaram um palco só pra um dia,vão ter que restaura os gramado.quanto dinhero do povo jogado foratudo porque
    não querem dá o braço a torce pois o melhor lugar pro carnaval é no final da avenida onde as pessoas podem sentar. Se é pra gasta a grana do povo gastem com os blocos e as escola. Não é telão de Led que faz o nosso carnaval ser bom.

    Parabéns kleber.Parabéns Canduca voceis conseguiram levantar o nosso carnaval que a monica e o seu secretário afundaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleize do Barigui diz...
      O Carnaval é feito pelo povo e para ele sempre será feito. o Carnaval é brincado pelo povão que elege, 2014 serão 100 mil pessoas numa noite, transmissão pela TV Educativa, telões de led... Isso sim é um evento de grande porte, de equipe profissional, parabéns Prefeito João.

      Excluir
    2. QUAL O SECRETARIO OU DIRETOR QUE ESTA AUTO VANGLORIANDO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Me desculpa Tutuca mas carnaval show de bola para quem ? Para o turismo de Antonina é que não é, pois não é desse tipo de turismo que precisamos, isolado e com um monte de bebados na rua enchendo o bolso de alguns.Talvez tenha sido bom para vc que vendeu uns cachorros quentes a mais , mas e agora José?A festa acabou. o povo se foi...Muito dinheiro indo para o bolso de malandros e disso não temos dúvidas, e agora irão ficar falando do evento uns dois meses e o que é importante nadaaaaa.O futuro de uma cidade se faz com educação de qualidade e não com carnaval para agradar o povo e encher o bolso de empresários falidos que se encostam em Antonina...O remédio para o povão é amargo e a dose é muito grande, mas nesse ninguém quer falar, pois não dá Ibope...Vamos aguardar o que vem pela frente...Pois carnaval não é motivo de comemoração e todos sabem disso...A proposito não entendi a matéria. Andaram te pressionando?Vc é inteligente e sei que enxerga muito além disso...Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. turismo sim, ou será que os mais de 50 mil foliões moram aqui? acho que não, né?
      concordo com vc quando diz que o tutuca é inteligente e enxerga além, coisa que pelo jeito te falta. e vamos falar deste carnaval não apenas durante 2 meses, pois este carnaval vai ficar pra História de Antonina, como o primeiro de muitos outros eventos. não se esqueça que o carnaval é histórico e tradicional no nosso município, ou será que vc mora em outro mundo?
      faça o seguinte - faça uma pesquisa entre os moradores de antonina para sabermos se o carnaval deve ou não ser eliminado do calendário de festividades do município... responderei sua pesquisa com prazer. só não esqueça de publicar o resultado.

      Excluir
  7. POR FAVOR CADE O CAMINHAO PIPA QUE IA FORNECER AGUA PARA POVO .TA LA NO MURAL DO TRIBUNAL QUASE SETE MIL REAIS,O GATO TOMOU...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá abastecendo a casa de algum secretario!

      Excluir
  8. Aí Bobão, porque não vem falar isso para os funcionários que ficaram de plantão oferecendo atendimento eventual em alguns locais que chegou a faltar água somente por um incidente de energia. Para seu bobo. Convido venha falar com os funcionários. Enquanto você sambava esse pessoal trabalhava e trabalharam muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÃO PAGOS PARA TRABALHAR! TRABALHEM E NÃO RECLAMEM.

      Excluir
    2. ninguém está reclamando. a não ser vc, que critica como se não tivessem trabalhado.

      Excluir
  9. até agora não ouvi falarem dos projetos pra cidade, programas sociais para a população, é só festerê...daqui pra frente é que o bicho vai pegar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSES CARAS! projetos pra cidade, programas sociais para a população, COM UM DONO DE CARTÓRIO E UM BICHEIRO POR TRÁS DE TUDO ESPERE OUTRAS COISAS.

      Excluir
  10. enquanto isso no palácio da rua xv... o fiel companheiro é só sorrisos, e o maior mentiroso da cidade é só bão prá lá e bão pra cá...

    ResponderExcluir
  11. Hahaha o preiboy que tava com radio PX cima baixo no carnaval andava cm segurança com medo de levar um pau, e mais mandaram por a passarela pro desfile das escandalosas la na frente de voce tutuca com medo do seu blog hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha foi pra poder te ver melhor, querida! com certeza vc arrasou nessa passarela. e tem mais, não confunda blog com dog - blog não morde, quem morde é cão raivoso. hahahaha

      Excluir
  12. FESTA DO CAPETA. - BEBEDEIRA - FORNICAÇÃO. E ROUBALHEIRA. (daqui nove meses.....dobra o número de nascimentos.....)

    ResponderExcluir
  13. enquanto isso, dentro da prefeitura, tinha gente cantando:- MAMAE EU QUERO! MAMAE EU QUERO! MAMÃE EU QUERO MAMAR!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutuca o cheiro da avenida encalacrou nos comentários.

      Excluir
  14. Contratação de empresa para a prestação de serviços de sonorização, iluminação e infraestrutura para o Carnaval de Rua 2013 de 08/02/2013 a 12/02/201P3, conforme descrição no Anexo I do Edital.R$ 313.150,00 (município de Antonina)- fonte tce.pr....
    durma com este barulho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai está incluído o "leitinho das crianças".....

      Excluir
  15. COM CERTEZA SÃO PESSOAS MAL AMADAS...E QUE NÃO PUDERAM IR NA AVENIDA SE DIVERTIR...PARABÉNS ANTONINA FOI O MELHOR CARNAVAL DO PARANÁ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARO QUE FOI, AGORA A SAÚDE A PIOR DO PARANÁ, QUERO VER ESSES SECRETÁRIOS CORRENDO ATRAS DE VERBAS.

      Excluir
    2. secretário correndo?????????? KKKKkkkkkk!!!!!! vão é coçar......

      Excluir
  16. uhuuuu!!! melhor carnaval do paraná!!! e 2014 promete ser melhor ainda. se com pouco mais de um mês fizeram este espetáculo, imagina com mais tempo?!
    parabéns ao prefeito, a toda comissão organizadora e a todos que colaboraram para o grande sucesso que foi este carnaval! show de bola sim!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. CARNAVAL NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ANTONINA , SAMBA MEU POVO.

      Em 2012... contratação do serviço terceirização do transporte escolar para 12 meses.

      contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de transporte escolar, no âmbito municipal e rural por vias não pavimentadas, com veículos tipo ônibus regulamentados e adaptados para o transporte de alunos da rede municipal de Ensino para o período letivo de 2012, compreendendo as linhas Rio Pequeno, Barra, Cedro/UGPS, Antonina/Cachoeira, Antonina/UGPS, Bairro Alto, Faisqueirinha e Pinheirinho.
      Preço máximo - 1.142.381,82 OU 570 mil por semestre
      dotação orçamentária 0600212361002120203390390000

      Em 2013...contratação do mesmo serviço para 1 semestre – r$ 838.335 mil

      o MESMO SERVIÇO TEVE Um aumento de quase 50% em um ano.

      Contratação emergencial de empresa para prestação de serviços de transporte escolar, no âmbito municipal e rural por vias não pavimentadas, com veículos tipo ônibus regulamentados e adaptados para o transporte de alunos da rede municipal de Ensino, pelo período de 06 (seis) meses, compreendendo 100 (cem) dias letivos, conforme rotas e linhas; estudadas com urgência, para não prejudicar o inicio do período letivo dos alunos da rede pública, principalmente da zona rural deste Munícipio. edital 013/2013 –
      0600212361002120203390390000 dotação orçamentária.preço máximo referência 838.335,00

      SAMBA AÍ GALERAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    2. Aí está incluido o ..... "leitinho das crianças da prefeitura......"

      Excluir
  17. faz tempo que o anônimo de 12:45 não pula carnaval em Antonina... por ond andavas? acho q tava perdido por aí.

    ResponderExcluir
  18. tem que dar parabens para as escolas e blocos e eles que sao guerreiros lutam para sair na avenida com dinheiro ou nao. quero ver a prefeitura sem dinheiro ia fazer o que.PARABENS DE CORAÇAO ESCOLAS E BLOCOS, VOCES SIM GOSTAM DA CIDADE.COM 315 MIL DARIA PARA FAZER MUITO MAIS .SEUS BABACAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único geito de o carnaval ser festa perene é as escola de samba sacudirem a PREGUIÇA INSTITUCIONAL E CULTURAL DE ANTONINA, e promoverem eventos semanais ou quinzenais, COMO FAZER AS ESCOLAS DE SAMBA DE SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO. (ai! qui preguiça....!!!)

      Excluir
  19. Carnaval não é o tipo de turismo que queremos, não gera empregos perenes e é um desvio de verbas que só favorecem alguns, e o povo?O povo é cego e não enxerga nada, quero ver a partir de agora, sem empregos e sem renda doce ilusão...Somente circo para os palhacinhos, pois bem o carnaval acabou e nossa cidade precisa de geração de renda perene, saúde e educação de qualidade principalmente, mas o carnaval irá continuar na rua XV de novembro com entrada privativa, conchavos carros de "brinde" e viva a "França"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É O ETERNO REPLAY:- E...... A SACANAGEM CONTINUA.... E...... CADA VEZ AUMENTA MAIS!!!!!
      PODE ESCREVER:- QUEM ENTRA POBRE OU REMEDIADO NA PREFEITURA, SAI DE LÁ CO'A VIDA MANSA.

      Excluir
  20. Anônimo13 de fevereiro de 2013 22:31
    querido anomino quando vc fala que O futuro de uma cidade se faz com educação de qualidade não acredito nisto pois a escola Brasilio Machado esta com varios cursos tecnicos que ninguem quer fazer, em um futuro proximo a escola tecnica tera que fechar suas portas por falata de interessados para fazer o curso ( que e de graça) e tb a agencia do trabalhor esta tendo inscriçoes do Projovem com varios curso gratuitos para a população e estes cursos sendo renumerados, mais te digo vc nao sabe onde fica este dois lugares pois se soubesse nao estaria falando tanta merda. ATT

    ResponderExcluir
  21. O CARNAVAL PASSOU E JÁ COMEÇOU O DESCASO COM FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA PROFESSORES QUE NÃO PODE PEGAR MAIS O ÔNIBUS DA EDUCAÇÃO JUNTOS COM OS ALUNOS E ESTES PROFESSORES QUE CUIDAVAM DOS ALUNOS DENTRO DO ÔNIBUS,MOTORISTA SEM FAZER NADA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NÃO CULPA DELES MAIS SIM DOS ADMINISTRADORES E MAIS A ESCOLA DO CEDRO ZONA RUAL COM UM BELO PRÉDIO QUE FOI CONSTRUÍDO NA GESTÃO DO PREFEITO KLEBER AGORA SÓ TEM 2 PROFESSORES SERA QUE FOI ISTO QUE ANTONINA QUER O DESCASO ESTA ADMINISTRAÇÃO DESDE O INICIO COMEÇOU MAL JUNTO COM CANDUCA,POLACO,MEGA PAVE TUDO NO CONCHAVO DEIXAMOS PARA FALAR DA SAUDE NA PROXIMA.

    ResponderExcluir
  22. Funcionários de Carrrrreiiiiirrrrraaaaaaaaa.... KD, KD, KD essa é minha. tô na fissura.
    ass. comissionados

    ResponderExcluir
  23. Continuando com o assunto da Educação, ontem aconteceu no Colégio Gil Feres, crianças que tinham sido matriculadas no final do ano passado para iniciarem seu ano letivo naquele estabelecimento de ensino, por ordem do novo "Secretário" de Educação foram impedidas de entrarem para a sala de aula, e os pais que se dirigissem até a Diretoria, os pais ao chegarem lá descobriram que seus filhosa teriam que procurar nova escola para estudar, pois que ficariam estudando no Gil Feres foi escolhido a dedo, e a desculpa dada foi que a partir deste ano os alunos iriam ter que estudar nas escolas de seus respectivos bairros. Coisa que na prática não está acontecendo, pois se fizer um levantamento, encontra-se lá pessoas de diversos bairros que na amizade com a Diretora conseguiram deixar seus filhos estudando lá mesmo.... Os demais descriminados que foram "expulsos do Gil Feres", o que eles possuem de errado???? não são amigos de pessoas influentes????? está na hora do conselho tutelar e ministério público tomar conhecimento da situação e fazer com que crianças não fiquem sem estudar ou tenham maiores difulcades em desfrutar do direito a "EDUCAÇÃO". Esta merda de Antonina está cada vez pior......

    ResponderExcluir
  24. DENUNCIA: Uma funcionaria do CRAS, mulher de um Secretario, vai dar aula no Rocha Pombo na parte da manha, o detalhe é que ela vai receber da Prefeitura o Perido integral. Quem adivinhar quem é, ganha uma camionete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COITADINHA!!!! É O LEITINHO DAS CRIANÇAS!!!!

      Excluir
  25. VAMOS COBRAR O VEREADOR GALO, POIS O SECRETARIO DE EDUCAÇÃO É COTA DO SEU DEPUTADO NA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  26. OLHA A FELICIDADE, ANTONINA NUNCA MAIS!

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=484692558257065&set=at.484588648267456.108697.100001489754955.100003763804699&type=1&theater

    ResponderExcluir
  27. DIGA COM QUEM ANDAS QUE EU DIREI QUEM ESSSSS

    ResponderExcluir
  28. JÁ VI QUE O GALO SÓ VAI CANTAR UMA VEZ SÓ COMO VEREADOR JÁ NOS DECEPECIONOL COM INDICAÇÃOES QUE O DEPUTADO FEZ ESTES SECRETÁRIOS DE EDUCAÇÃO QUE SÓ VIERAM PARA FAZER ALVOROÇO E DISCÓRDIA NA EDUCAÇÃO OS PROFESSORES JA GANHAM POUCO AINDA MAIS SEM MOTIVAÇÃO PARA TRABALHAR FICA DIFÍCIL AGUARDE NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA A ENXURRADA DE PROFESSORES NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FAZENDO PROTESTO POR SERES TRANSFERIDAS DAS SUA ESCOLA ONDEM MUITAS NÃO DE PEDIÃO DE TRANSPORTE ESCOLAR POR RESIDIR PRÓXIMO A ESCOLA.

    ResponderExcluir
  29. Caro Tutuca,

    Lendo todos os comentários acima, vejo que quase ninguém escreveu sobre a segurança.
    Não que a segurança tenha sido falha, pelo contrário ela foi muito boa.
    O questionamento feito por mim é, quanto a qualificação deste pessoal que trabalha na Empresa Terceirizada.
    Vi muitos destes "seguranças" usando algemas, cacetete e algumas destas pessoas usando aparelhos que dão choque e um outro instrumento que se parecia muito com spray de pimenta. Será que este pessoal está treinado para usar estas "armas", será que este pessoal tem o curso de segurança,será que na hora de um tumulto as moças que trabalharam estão preparadas fisicamente para enfrentar homens bombados de academias.
    Vejam bem, não sou contra a contratação de Empresas Terceirizadas, sou contra sim é de a empresa explorar a necessidade de trabalho das pessoas e colocar a integridade física delas em risco, pois todos sabemos que tinha um pessoal trabalhando de segurança que não ia aguentar um esbarrão na hora de uma confusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTRATAR EMPRESA TERCEIRIZADA É UM ESTRATAGEMA PRA NOMEAR AMIGOS DE CAMPANHA. COMO NÃO DÁ PRA ENTUPIR A PREFEITURA DE COMISSIONADOS, ESSES DAÍ SÃO CONTRATADOS PELAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. É TUDO PANELA PRA COZINHAR GALINHA VELHA.

      Excluir
  30. VCS QUE NAÕ ACREDITAM QUE LUIS POLACO NÃO ESTA COM O JOÃO GRANDÃO E SÓ DAR UMA OLHADA NA FOTO PEGUE O ENDERESO NO COMENTÁRIO DO DIA 15/02/2013 15;02 E VERA MAIS FAMOSOS NESTA FOTO.

    ResponderExcluir
  31. Infelizmente, demos crédito e achamos que João ia renovar, fazer o Município crescer, incentivar os funcionários de carreiras e valorizá-los, mas como foi percebido nestes primeiros 45 dias de Gestão, João esta deixando e muito a desejar. Quando fez Diogo de boneco de fantoche e o nomeou Secretário e no dia seguinte já tinha o exonerado para colocar pessoas desconhecidas, que acredito que nem conheciam o Município, que dizem serem competentes, mas se realmente fossem, não estariam perdidas aqui. O secretário de saúde, será ele competente mesmo, será que se ele fosse tão competente assim, o Helder não tinha o segurado lá em Morretes?. Me parece que o mesmo está mais perdido que cego em tiroteio, tenha humildade e vaze!!! E o Secretário de Meio Ambiente??? Áh e eu ia me esquecendo e o ex Secretário de Indústria e Comércio, o que deu na cabeça do João nomear aquela figura??? Competência??? João, ainda da tempo... Troque essas pessoas que só querem emprego por pessoas competentes.. Foi por isso que você se elegeu, para mudar... Então vamos mudar pô.

    ResponderExcluir
  32. Tutuca sabe me informar, quem pagou ou vai pagar a W S segurança, porto ou prefeitura no carnaval 2013 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem alguma dúvida de que, no frigir dos ovos, QUEM PAGA É O POVO??????????????

      Excluir
  33. O mais fácil é saber quem vai levar $$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  34. Ao DRM15 de fevereiro de 2013 00:45.Bom se uma cidade . estado ou país não se faz com educação, então com o que se faz?Vc com certeza é uma ou um dos que estão mamando nessa gestão sem fazer p... nenhuma.Cursos de qualidade do Brasílio Machado, com certeza podem a ter ser, mas cadê o campo para os formandos em Antonina?Se a pessoa mora aqui, ela quer trabalhar aqui, o porto não gera vagas descentes e bem pagas o turismo é uma merda, educação de qualidade é a saída sim, temos a Coréia do Sul e o Chile como exemplos disso, mas acho que vc nunca leu nada sobre eles. Precisamos de cursos que atendam as necessidades dos empregadores, pois a área portuária e ambiental está saturada.O carnaval é importante para os políticos e seus amigos e não para o povo, bem como os cursos do Brasílio também servem para que a atual diretora tenha uma aposentadoria e não gerar empregos em massa...Se liga...@#$%&*$#@

    ResponderExcluir
  35. voces so sabem falar sobre carnaval meus amigos antoninense carnaval nao tras empregos p/cidade. ja que vcs estao falando de comissionados tem aquele ditado p/vc conhecer uma pessoa e so dar um poder p/ela. a secretaria que 1 dama assumiu subiu p/ cabeça dela tambem ganhando 5 mil por mes.

    ResponderExcluir