quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

FINAL DA ENQUETE E UM BOM CARNAVAL A TODOS.


A enquete sobre prioridade nos investimentos da prefeitura no carnaval antoninense, chegou ao seu final.
75% dos participantes entendem que investir nas Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos é a prioridade para o nosso carnaval.
Estrutura milionária, Trio Elétrico não menos, enfim, tudo o que se puder acrescentar para otimizar nossa tradicional festa popular será  bem vindo, desde que as Escolas de Samba e os Blocos Carnavalescos, patrimônios da nossa  cultura, os atores principais, os que fazem perpetuar  essa tradição em nossa cidade, não fiquem, financeiramente falando, relegados a um segundo, terceiro, ou  quarto plano.
Um bom carnaval a todos.

39 comentários:

  1. A VERDADE SOBRE O CARNAVAL...
    http://youtu.be/Xai-wcOtcEo

    ResponderExcluir
  2. FENI$$$$$$$$$$$$$$$$ ESSA É A EMPRESA DE SEGURANÇA QUE VAI TRABALHAR NO CARNAVAL DESSE ANO.
    A PREFEITURA TEM 70 FUNCINÁRIOS DE CARREIRA LOTADOS NESSA ÁREA MAIS UNS 10 CHEFES COM UM PAGODE DE 3 CONTO PRA CIMA E PASMEM AINDA VÃO CONTRATA EMPRESA DE SEGURANÇA PRO CARNAVAL. EIIIITA . ME AJUDA AÍ ÔOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  3. SÃO PEDRO VAI BOTAR AGUA NA FERVURA. (olhem o tempo como é que tá.....)

    ResponderExcluir
  4. POR QUÊ NÃO FAZER COMO ALGUMAS PREFEITURAS QUE DEIXARAM DE GASTAR COM CARNAVAL PARA INVESTIR EM SAÚDE ?

    ResponderExcluir
  5. TEM DONO DE TRIO ELÉTRICO QUE VAI GANHAR 150.000,00 POR 4 DIAS DE CARNAVAL. ENTÃO O CARNAVAL NÃO É PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  6. Não existe almoço grátis. O cara, "a título de cortesia", pôs o caminhão na campanha.
    Agora quer a contrapartida!

    ResponderExcluir
  7. Segundo "Eles", o carnaval é mais importante que a saúde. E tem mais:- não dá pra fazer "saúde" em tres dias, dentro da prefeitura. O carnaval dá. COM TODA ESSA LAMBANÇA DE DINHEIRO, É CERTEZA QUE TEM CARNAVAL DENTRO DA PREFEITURA TAMBÉM!!!!
    .........
    O KLEBER FEZ CARNAVAL DE BOA QUALIDADE COM MENOS DA METADE DO DINHEIRO QUE ESTÃO GASTANDO AGORA..... PORQUE???? JÁ JÁ VAI TER GENTE DE CARRO NOVO NA PREFEITURA.....

    ResponderExcluir
  8. UMA MAO LAVA A OUTRA, COM O DINHEIRO DO POVO. INFELIZ ANTONINA

    ResponderExcluir
  9. Postas as críticas, vamos a realidade; a segurança do povo...

    A tragédia de Santa Maria
    Resisti muito para falar sobre o assunto. Foram dias de reflexão. Para mim, essa tragédia não pode ser banalizada e utilizada para outros fins que não sejam o luto respeitoso pelas pessoas que perderam suas vidas naquele evento e a cobrança de atitudes concretas das autoridades para identificar os responsáveis e aplicar a devida punição.

    No Brasil, país do jeitinho, as coisas vão acontecendo, é um alvará liberado sem condições aqui, uma licença sanitária irregular acolá, um prédio construído com materiais de péssima qualidade e, por aí vai.

    Falo das coisas mais óbvias. Existem também aquelas quase imperceptíveis ao cidadão comum. Uma verba da saúde desviada, merenda escolar de péssima qualidade, medicamentos vencidos nos hospitais, licitações mal conduzidas e maracutaias mil.

    No caso de Santa Maria, a atitude mais consequente das nossas autoridades (federais, estaduais e municipais) será a adoção de todas as normas escritas (leis, regulamentos, instruções) sem exceções. A sociedade civil precisa estar presente também na fiscalização dessas normas e exigir o endurecimento das regras daqui para frente. Não é possível que esqueçamos essa tragédia nos próximos meses e tudo seja varrido para baixo do tapete da impunidade.

    Então, punição rigorosa para os responsáveis, legislação mais dura a partir de agora e fiscalização muito mais rigorosa. Penso que, a criação e ativação de conselhos de segurança (municipais, estaduais e federal) em que estejam representados segmentos de consumidores dos serviços de lazer e entretenimento, seja uma forma de inibir o descaso que essas áreas estão tendo da parte dos empresários e dos governos.

    Termino aqui com um lamento profundo e uma grande dor no coração. A todos os que partiram na madrugada fatídica do dia 27 de janeiro resta-me dizer: presente! Estarão sempre presentes em nossas memórias!


    Por: Gerson Vieira,

    ResponderExcluir
  10. se grande parte da verba para o carnaval provem de empresas patrocinadoras, como querem que DESVIEM esse dinheiro que já vem especificamente para o carnaval, para outros setores? vai entender esse povo!
    se eu tivesse mandado dinheiro pra um projeto x e esse projeto x não acontecesse eu ia querer meu dinheiro de volta!!!
    bando de ignorantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc anônimo. e viva o Carnaval de antonina! o melhor carnaval do sul do país!!! e este pelo jeito vai fazer muita gente calar a boca! a avenida está linda, os foliões estão adorando. só elogios! parabéns ao prefeito, a seus secretários e a todos da comissão organizadora do carnaval de antonina!

      Excluir
  11. carnaval na época do Kleber... faz quanto tempo mesmo? uns 8 anos?
    a mensalidade da faculdade só triplicou nesse período... ahhhh no mundo de vcs não tem inflação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO CONFUNDIR INFLAÇÃO COM ROUBAÇÃO.....

      Excluir
    2. DINHEIRO DO POVO E C...... DE BÊBADO NÃO TEM DONO..... É CHEGAR E PGAR.....

      Excluir
  12. Só quero saber oque o vereador barroca e seu filho tem a ver com a classe dos motorista principalmente com os da educação ontem no período da tarde ele ia se reunir com os motorista não sei que ele tem a ver sera que o filho do barroca o cara de feneme amassado vai ser chefe do s motorista da educação e pelo jeito macarrão vai ficar de lado que briga que vai ser de vereador barroca e seu sobrinho o vereadorzinho vamos esperar para saber oque rolou nesta reunião.

    ResponderExcluir
  13. o hospital tá sem aparelho de raio X SE ALGUEM SE QUEBRA VAI TE QUE IR PARA PARANAGUÁ.

    PRA SAÚDE NÃO TEM DINHEIRO.PRO CARNAVAL A PREFEITURA TÁ GASTANDO MAIS DE 60 MIL POR DIA. FORA A EMPRESA DE SEGURANÇA E O TRIO ELÉTRICO.

    ResponderExcluir
  14. aparelho até tem, mas é da época em que se escrevia farmácia com ph!!!! já era pra ter sido trocado há muito tempo atrás!!!!! culpa de quem? claro de quem assumiu a prefeitura há pouco mais de um mês.... que piada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. E a transição de 3 meses não deu pra ver esses problemas?? Pede dinhero pro prefeito.
      E o rolo do Samu que usaram a verba da saúde em carnaval? Deu até ministério Público na parada.

      Esse secretário de saúde é bão pra arruma desculpa. Era assim também no tempo que era secretário em morretes. As gestantes de lá ficaram 2 anos ganhando os seus filho em Antonina onde o Secretário era o Zé Paulo.

      Vamo por o apelido nele de Zé Muleta.

      Excluir
    2. opa! que dinheiro do Samu? aquele que os 7 municipios do consórcio deveriam ter repassado e não o fizeram, apenas antonina? o ministério público foipor outro motivo. se informe melhor.
      e esse Zé Paulo foi quem deixou a verba já era pra ter vindo enroscada, com projetos falhos e mal feitos. se não fosse ele, o hospital já estaria funcionando. e a prefeitura não estaria devendo mais de um ano de alguel do imóvel onde hj funciona, mal e porcamente, o hospital.
      com relação ao fato da maternidade de morretes ter fechado, foi por ordem do ex prefeito amilton, que via o hospital como sendo do seu oponente, por isso queria que o hospital fechasse, mas apenas a maternidade foi desativada. e a parte dos partos serem realizados em antonina, não foi bem assim, pois antonina tb não tinha suporte adequado para maternidade, como ainda acreidto eu não tenha, mas por pouco tempo. sem contar que era repassado um montante para que antonina fizesse esses atendimentos, mas que na maioria das vezes não tinha como realizar.
      vá estudar um pouco. não faz mal a ninguém. se capacite e faça a sua parte. não fique inventando coisas que só existem na sua cabeça, ou que ouviu falar em algum buteco.

      Excluir
    3. Na gestão passada tava ruim??? Tava!!! Mas o Sec. de Saúde e aquele outro que usou recursos da saúde pra benefício próprio mentiam, mas faziam... E agora, o que temos??? Sec. de Saúde ausente e "outras" que não servem nem para mentir, quanto mais fazer... O que podemos esperar??? Pelo jeito, NADA... E assim anda a carruagemmm... Infeliz daquele que ainda acredita!!!

      Excluir
    4. Entre tocar uma obra e gestionar a coisa pública existe uma enorme diferença. Aliás, gestão pública não pode contar com amadores ou melhor "armadores"... É coisa séria e terá de ser julgada pelo Ministério Público quer seja por indução ou ordenação judicial, pois os fatos são de conhecimento de todos e ninguém brinca com DOCUMENTO PÚBLICO. Aos amantes dos fuxicos, os documentos públicos responde! Vamos brincar de anônimo. Aqui em Antonino muitos "adoram" cartas anônimas...

      Excluir
  15. ontem vi uma porção de críticos curtindo com alegria e apreciando o trabalho da equipe do prefeito. é isso aí, João! a melhor maneira de fazer esses metidos a entende tudo calarem a boca é assim! continue firme! tem gente que tem cabeça grande , mas só por fora, dentro é um grãozinho... até entenderem que as eleiçoes se passaram e que agora é arregaçar as mangas e ajudar no que for possível para que se possa melhorar a nossa cidade... pelo jeito demoraaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. O miolo de feijão pelo jeito é vc ,dizer que os criticos tavam curtindo com alegria.Hora o carnaval é do povo e é pago com o dinheiro do povo.

      Então quem não voto no prefeito não pode pula carnaval???

      O Prefeito tem que entende que ele é empregado do povo. Sessenta por cento dos antoninense "não" votaram nele.

      Excluir
    2. perdão, mas se a carapuça te serviu... e obrigado pelo miolo de feijão, pois eu estava me referindo a grãozinho... tipo areia??? e não estava me referindo aos que votaram ou não, mas a vc que só sabe criticar e não faz nada para melhorar.
      o caranval é para todos que curtem o carnaval e maior parte da verba veio de patrocinios. tem muita gente con seus impostos atrasados. e tire o h do seu ora, ora bolas!!! e te falta aulas de aritmética tb... se joão fez 41,12% dos votos, então? não pode ser mais de 60%!!!! sem contar que eu mesmo não votei nele, mas faço minha parte como cidadão. curto carnaval sim. não apenas critico, mas procuro tb participar das soluções para melhorar nossa cidade.
      mas tudo bem, continue com essa sua mentalidade. assim vc vai longeeeeee

      Excluir
    3. mais de 60 mil por dia é o que tá custando esse carnaval fora o trio e e a empresa do fiel.Vai chega a uns 100 mil por dia facil facil e o dinheiro é 98% do bolso povo sim senhor.patrocinador dá merreca pra faze e coloca o nome em cartaz e anuncia no microfone.E a arrecadação com camarote e aluguel de barraca que passa dos 100 mil? pra onde vai esse dindim?

      Excluir
  16. Carnaval dos milhões ,carnaval da elite. Telão de led e o hospital sem raio x. A escadaria vazia e o povo todo em pé. Calçadas fechadas. A elite vai de camarote. O povo fica na chuva.

    O carnaval é do povo o povo é quem tá pagando todo esse exagero de gasto com o dinheiro do povo.

    Ouvi ontem na radio o Prefeito João reclamando do seu padrinho Carlos Canduca .Após a eleição era abraços e beijos agora tá cuspindo no prato que comeu.

    ResponderExcluir
  17. CARNAVAL DE GENTE FEIA ,TRIO ELETRICO HORROROSO, ILUMINAÇAO UMA PORCARIA, SO POBRE NESTA RUA KAKAKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um favor pra humanidade... Fique em casa!

      Excluir
  18. O PREFEITO QUE DIZ QUE OS FUNCIONARIOS DE CARREIRA NÃO TRABALHAM, DEVERIA ANTES DE FALAR ISSO ARRUMAR A PROGRESSÃO DE NIVEL DOS FUNCIONARIOS SERVIÇOS GERAIS QUE MAIS TRABALHAM NA PREFEITURA E NÃO SÃO RECONHECIDOS PELO SEU TRABALHO. FAÇA A SUA PARTE E DAI COBRE A NOSSA. QUEM QUE QUER TRABALHAR SABENDO QUE MUITOS COMISSIONADOS ESTÃO GANHANDO BEM MAIS SÓ PARA DAR ORDEM. ANTES DE QUERER COLOCAR MAIS COMISSIONADOS NA PREFEITURA ARRUME O QUE ESTÁ ERRADO.

    ResponderExcluir

  19. Sou taxista e quero comunicar o enorme prejuíso que tivemos no sábado e no domingo. Primero não conseguia chegar no telefone pois o trio quando não tá na avenida impede a nossa passagem e nossa chegada ao ponto. E quando o trio tá funcionando não conseguimo falar com os clientes por causa do som alto. Prejuiso.Quem paga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que voce não é taxista não voce é um anõnimo.

      Excluir
  20. Cobrem do taxista que fez campanha para o João Comxavo. E que feio essa a Mumia puchando o saco do do João na abertura do Carnaval ”joão bom do Mero kkkkkkkkkkkkkk Mumia pucha saco

    ResponderExcluir
  21. Impressiona como o povo é feliz somente em reclamar!! Se tem é pq não devia ter tido, se não tem é porque estão roubando e vão interromper a maior festa da cidade. Ninguém precebe que nunca haverá aceitação total em nada!Que vidinha mais sem graça essa dessa gente, vão fazer algo de útil! Claro que a prefeitura tem o dever de fornecer estrutura aos foliões, mas é também dever das escolas trabalharem o ano inteiro para fazer bonito no carnaval e não ficar esperando ajuda na véspera. Enquanto a mentalidade desse povinho não progredir, nem João nem ninguém no mundo será bom para atender picuinhas de um povinho que fica sentado vendo o mundo passar!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. CUIDADO PREFEITO. O FIEL ESCUDEIRO QUE TUDO DE VC. ATE A TUA CADEIRA. VC. JA SERVIU DE ESCADA PARA O PORTO, O SEGUNDO PASSO E A PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  24. Transito desorganizado..Antonina cidade de incapazes! Sem condicoes!

    ResponderExcluir
  25. João abra o olho com esses comissionados; só estão mostrando serviço porque voce está cobrando. teve muitos que só enganaram que trabalharam no carnaval. eles gostam de sombra e agua fresca e de mandar.Voce tem que estar sempre visitando as secretarias para ver se estão trabalhando ou estão só batendo papo furado.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo10 de fevereiro de 2013 19:22
    CARNAVAL DE GENTE FEIA ,TRIO ELETRICO HORROROSO, ILUMINAÇAO UMA PORCARIA, SO POBRE NESTA RUA KAKAKA,vc disse carnaval de gente feia era sinal que vc e tua familia estavam na avenida querido e se fosse rico estaria nop camarote na sapucai kkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. quem mas trabalhou foi os chefe dos seguranças quem e mesmo?tem quatro, ate celio funcionario de carreira

    ResponderExcluir