segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MARINA SILVA É A BOLA DA VEZ.



O novo partido fundado pela ex-senadora Marina Silva teve seu nome aclamado por militantes. Batizado de Rede Sustentabilidade, a nova legenda deve disputar a sua primeira eleição já em 2014. A palavra que será usada nas urnas, segundo os fundadores do partido, será Rede.

O nome do partido foi anunciado pela própria Marina Silva. A escolha se deu com base em sugestões feitas por militantes na internet. O lançamento oficial da legenda ocorreu em um evento realizado  em Brasília.

8 comentários:

  1. todo partido tem seu dia de virgem.... Depois, os políticos "dão um geito" na situação.....

    ResponderExcluir
  2. Estaremos com ela em 2014, chega dessa briguinha chata entre PT x PSDB. Novas idéias , novo jeiot de fazer política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reginaldo,

      Tanto PSDB quanto PT, já tiveram as suas oportunidades de governar.
      Hoje nenhum dos dois possuem mais discursos. Estão exauridos nas suas propostas.

      Entendo ser o momento de apostarmos na Marina.

      Um abraço.

      Excluir
  3. pois é... o povo brasileiro nao tem memoria,em 1998 qdo o pt era oposição eles defendiam um salario minimo de R$ 1.250.00,o que segundo eles daria para suprir as necessidades basicas de uma familia de 4 pessoas,hj apos 10 anos no poder o salario é de r$ 678,00,mudaram alguma coisa a nao ser dar continuidade ao gov do fhc ? e lembre-se que o pt era contra o plano real,contra a cpmf,etc...e pq o defensor dos 1.250 sr mercadante nao esta no min da fazenda hj ?hj ele e min da educação,apos levar uma surra nas eleiçoes p pref de SP...

    ResponderExcluir
  4. Os partidos não mudam as paixões e a concupiscência humana. Já, já, esse partido será corrupto tanto quanto o PT, PSDB e todos os demais.
    Partido é o recinto da democracia em que os políticos podem conspirar e planejar livremente a própria prosperidade e a miséria do povo.

    ResponderExcluir
  5. é verdade... eu me lembro que vi na tv o mercadante dep. do pt apontando o dedo indicador p o pedro malam na epoca min. da fazenda ao anunciar o valor do salario minimo na epoca ,1998.mercadante dizia ser uma vergonha o reajuste do salario min. e que nao daria p o min. sequer comprar uma carga da caneta mont blanc na qual fora assinado o decreto do aumento,so que o min. da faz ,pedro malam usava uma caneta comum da marca BIC, foi hilario...obs: o sal.min passou de 622,00 p 678,00, o pt esta no gov a 10 anos...cade os meus 1.250,00 ( dilma e gleise me ajudem

    ResponderExcluir
  6. É hora de alternar o poder, é a vez de Marina Silva!
    Enquanto for a pessoa correta q é, sempre terá o meu apoio...

    ResponderExcluir