sexta-feira, 22 de março de 2013

ENQUETE - CALÇADÃO DA XV - CHEGOU AO FINAL


Primeiramente quero agradecer os 860 acessos registrados no dia de ontem, onde 65 pessoas estiveram ao mesmo tempo navegando pelo blog.
Bom!  Chegou ao fim a enquete sobre o  calçamento ou não da rua XV de Novembro no centro de Antonina.
É importante deixar claro que a enquete é de caráter especulativo e visou somente trazer à tona um assunto que volta e meia é discutido na cidade, tanto por moradores, como por comerciantes do centro da cidade. Vale lembrar que, pelo menos ao meu conhecimento, não existe  nenhum projeto do poder público quanto a uma ação nesse sentido.
O resultado da enquete mostrou que o assunto é realmente polêmico. Os números finais mostraram que 47% dos votantes se mostraram a favor da construção do calçadão e 52% se mostraram contra.
Valeu pela participação de todos e se no futuro algum gestor público se mostrar simpático a idéia, saberá de antemão que o assunto é polêmica pura.

Um abraço a todos.

8 comentários:

  1. A MEGAPAVE GANHA A CONCORRÊNCIA DO CALÇADÃO E ESBURAQUEIA TUDO !!!!!
    (AH E MAIS GENTE VAI GANHAR CARRO DE GRAÇA!!!)

    ResponderExcluir
  2. a última palavra deve ser dos comerciantes do pedaço. aqui é diferente. do exemplo de calçadão que temos lá, é só restaurante. pra eles é interessante, pois usam o espaço público pra aumentar o seu próprio espaço.. agora, qual é o interesse de uma papelaria, por exemplo, no calçadão? nenhum. pelo contrário torna mais difícil o estacionamento de veículos de fregueses na zona central da cidade.

    ResponderExcluir
  3. pois é ... eu gostaria que o tal calçadão fosse testado primeiro para depois ser melhor avaliado,do contrario jamais ficaremos sabendo se e viavel ou nao.. qto ao estacionamento p clientes que os mesmos deixassem os carros nas ruas proximas,alia a população esta engordando demais, caminhar um pouco nao faz mal a ninguem,lembro que qdo criança andava 3 km ate a escola,3 de ida e 3 na volta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tu é "inteligente" memo, hein??? Testar, como se fosse "poe e tira"??? Fácil, não???

      Excluir
  4. Tutuca parece que esta gestão vai ser igual a gestão passada onde funcionário comissionada ia para casa de carro e ter o mesmo a disposição para ir em qualquer lugar tem um chefinho la para o lado da oficina que anda com um golzinho branco ele deixa enfrente a alguns bar da cidade quanto toma uma gelada e fuma um cigarrinho ate quando antonina vai ficar na mão destes cara que só dão prejuízo a cidade.

    ResponderExcluir
  5. MEGAPAV,SECRETARIO DE OBRAS!! Agradecem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Megapav mais RICA,e Secretario de Obras de CARRO NOVO...povo que se explodaaa.

      Excluir
  6. mais inteligente que vc o cara é ...ele pelo menos nao sabe se dará certo,já vc que julga as coisas já sabe a resposta ,por acaso vc é parente da mae diná ? sem testar nunca saberemos...Abreu ctba

    ResponderExcluir