quarta-feira, 20 de março de 2013

TÁ DIFICIL OU PODE SER?

 
Estudantes do Moisés Lupion registraram, atraves dessas fotos, o martírio que é ir para a escola todos os dias. A empresa Mega Pave ganhou quase 11 milhões em licitações no município e poderia muito bem facilitar a vida dessas crianças jogando um material nisso que antes era um caminho alternativo para os estudantes. QUESTÃO DE BOM SENSO.
 
 

28 comentários:

  1. Quando o próprio antoninense se vende por um automóvel, este o responsável por melhorias em obras na cidade, o resultado não poderia ser diferente. O que eu quero dizer é: Será que só existe esta empresa para realizar as obras do município?Claro que não.Mas a ganância faz as pessoas esquecerem por que realmente estão ali e quando se unem a esses parasitas o resultado são as fotos a cima.Valeu Tutuca, tem que mostrar para ver se criam vergonha na cara pois enquanto uma criança não sofrer um acidente eles não se mexem.Lembrando que o filho do dito cujo estuda no bairro do batel em escola particular e talvez este não sensibilize com as imagens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero e grau com o comentário acima,como pode,JOÃO aceitar isso.

      Excluir
  2. Descaso é apelido, tenho duas sobrinhas q estudam lá no moisés. Todas as crianças sofrem para atravessar a rua, e ainda correm o risco de atropelamento por causa dos caminhões, POR FAVOR, não fiquem esperando que algo ruim venha acontecer, pra dai depois tomarem providências. Os alunos tem que andar na lama todo dia, chegar em sala de aula sujos, passam por este martírio? Alguém faça alguma coisa, senão vamos ter que ajuntar todas as mães e fazer um aue em frente da prefeitura.....POR FAVOR QUEREMOS DIGNIDADE PARA OS ALUNOS, PELO MENOS UMA CALÇADA DESCENTE.....ISSO NÃO E PEDIR DEMAIS!

    ResponderExcluir
  3. E UMA VERGONHA, ESSA EMPRESA DEVE SER INVESTIGADA NAO E POSSIVEL GANHA TODAS AS LICITAÇOES NO MUNICIPIO DESDE 2003. QUE VERGONHAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou enviando E-mail ao MINISTÉRIO PUBLICO.

      Excluir
  4. E dando que se recebe,o cara das obras não vai cobrar o padrinho pois dai não ganha mais brinquedinho, por falar em obras como fica a bino vai ficar toda aquela terra enfeitando a praça .

    ResponderExcluir
  5. LEMBRANDO QUE ESSA EMPRESA NAO CONCLUIU NENHUMA OBRA TODOS OS LOTES ESTÃO INACABADOS COMEÇANDO PELO KM 04 QUE ESTA ORRIVEL SEM CALÇADAS O ASFALTO FOI FEITO SO NO COMEÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais pessoas enviarem e-mail ao MINISTÉRIO PUBLICO ,mais forca teremos,VAMOS DENUNCIAR!!!

      Excluir
  6. Estranho esta empresa ganhar todo o serviço.Sera que em morretes ela (empresa) tambem deu o cano .muito estranho............sera que tem...........

    ResponderExcluir
  7. vou denunciar também

    ResponderExcluir
  8. Seguindo o exemplo do amigo ao de cima,mandei um E-mail para RPC TV vir fazer uma matéria sobre és situação,se puderem mandar mais E- mails ganharemos forca.

    ResponderExcluir
  9. VENHO AQUI PELA PRIMEIRA VEZ DAR OS PARABÉNS AO PREFEITO JOÃO O BOM PELA ESCOLHA DE LUCICLÉIA PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ANTONINA SÓ UMA COISA QUE SE CUIDE AQUELES PROFESSORES E DIRETORES DO GIL FEREZ QUE PERSEGUIRAM ELA NA GESTÃO PASSADA E OUTRA COISA ELA E FUNCIONARIA DO MUNICÍPIO E CONHECE MUITO BEM AS DIFICULDADE DA EDUCAÇÃO DE ANTONINA E SABE BEM QUEM SÃO OS PROFESSORES QUE LUTAM PELA EDUCAÇÃO E SABE AQUELES QUE NUNCA ESTÃO CONTENTE COM NADA E VOU FALAR POR QUE JA VI COMENTÁRIOS NÃO E NEPOTISMO SERIA SE ELE TIVE SE COLOCADO ELA EM OUTRA FUNÇÃO SEM SER SECRETARIA ABRAÇOS A TODOS OS PROFESSORES.

    ResponderExcluir
  10. Será que o prefeito "se lembra" de sair da prefeitura e dar uma voltinha pela cidade?????

    ResponderExcluir
  11. O CARA SUMIU QUER DIZER PREFEITO NÃO SE VC MAIS ELE ANDANDO NAS RUAS SERA QUE ESTE E MAL DE PREFEITO AGORA QUE ELE TEM QUE VER A CIDADE COMO ANDA ESQUECE E SEUS SUBORDINADO COMO VÃO SER COBRADO SE SEU CHEFE MAIOR NÃO O FISCALIZA.

    ResponderExcluir
  12. esse é o nosso brasil...na tv noticiaram que mais de 500 mil mandatos de prisão estão sendo emitidos e notificados,crimes de todas as naturezas desde pagto de pensão ate crimes hediondos,mas não tem vaga no sistema carcerario...e vcs acham que alguem vai querer mudar as leis ?

    ResponderExcluir
  13. PREFEITO, VENHA AQUI METER O PÉ NO BARRO!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  14. TAMBÉM VENHO PARABENIZAR O NOSSO PREFEITO JOÃO PELA ESCOLHA NA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO,COLOCANDO A SUA IRMÃ LUCICLÉIA , QUE SABE DE TODOS OS PROBLEMAS NA EDUCAÇÃO, ALÉM DE SER DA FAMÍLIA, ESTARÁ INTEGRADA EM TODOS OS PROBLEMAS. MAIS UMA VEZ PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  15. O João tá botando os pés pelas mãos! Cumprir compromisso de colocar um profissional da educação do quadro de carreiras, colocando a sua irmã, é um absurdo. A sua irmã é uma pessoa que não se envolve em política, professora do município já algum tempo. Não possui nada que lhe desabone, mas também não tem um histórico de destaque. O nosso prefeito cada dia cai mais no descrédito. Podia ser diferente, mas já mostrou que não vai promover as grandes mudanças. Estamos apenas no 3° mês de governo.

    ResponderExcluir
  16. está é botando as mãos pelos pes . (plantando bananeira)

    ResponderExcluir
  17. Se os secretários estão colocando seus respectivos parentes,esposas,etc...porque o chefe MOR nao pode?

    ResponderExcluir
  18. ALGUÉM COM DOR DE COTOVELO A VISTA,VAI ENFRENTE CLEIA NÃO DESISTA VC E COMPETENTE MAIS VEJA BEM QUEM E SEUS COMPANHEIROS MESMO NÃO ACREDITE EM RISADINHA E PALAVRAS FALSA TEM MUITOS AI NA SECRETÁRIAS DE EDUCAÇÃO ELES SÃO OS MESMO DA ÉPOCA DE MONICA,KLEBER,CANDUCA AGORA COM O JOÃO GRANDÃO.

    ResponderExcluir
  19. Tutuca a coisa aí não vai arrumar nunca. É muito umbigo pendurado.

    ResponderExcluir
  20. pois é...eu estudei la ,na epoca era chamado colegio vale porto,em 1986,e fico triste em saber que ate hj nao tem calçadase calçamentos ,eu morava na rua bento cego s/n hj n 50.bons tempos ,naquela epoca nao tinhamos os problemas de hj ...

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente o nosso prefeito está nos decepcionando muito. Tem se demosntrado um prefeito sem voz, que deixa os subordinados tomarem conta da casa, só estão manchando o seu nome, será que ele não percebe isso? Enquanto nossas crianças tem que enfrentar uma verdadeira maratona para chegar a escola, tem secretário com carro novo, outro com barco (iate) novo, aproveitando a vida e o dinheiro dos "bobos" que elegeram o João Grandão....Grande foi a decepção isso sim... Os filhos deles vão para a escola de van, ou de carro,em segurança total, enquanto os nossos...coitados...enfrentam o perigo, disputando espaço com caminhões, carros, ônibus....um perigo constante...qualquer dia o governo fornece um kit escola, incluindo botas sete léguas para as crianças...pior que escola rural...a nossa cidade está um caos, horrível, mato e lama para todos os lados.....deprimente....depois ainda leio no face, que Antonina é a cidade mais bem preparada do litoral pra receber a copa de 2014.....ahaha...me poupe...só se for pra acampar no meio do mato....quer comparar com Morretes, tão próxima e tão diferente....ironia não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noooooossaaaa.... iate? quem será q comprou um "iate"? será aquele que já teve jet ski? que já tem 2 carros e várias motos? que é dono de uma pequena chácara?... esclareça por favor! estou curiosa.

      Excluir
  22. Este cidadão q te ameaçou tutuca por um acaso é o mesmo que ta favorecendo sua mãe e cunhado em obras no Maria Luiza?Só limpa as valetas ao lado da casa de sua mae e cunhado.É uma vergonha.........

    ResponderExcluir