sexta-feira, 26 de abril de 2013

1º DE MAIO SOLIDÁRIO EM ANTONINA.


4 comentários:

  1. Tutuca, onde está arrecadando os alimentos, como será feito todo o processo, etc. Nada foi divulgado sobre isso. Grato pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu comentário a Areadne já respondeu a pergunta,mesmo assim eu troquei o banner da postagem por outro com informações mais detalhadas do evento.

      Um abraço.

      Excluir
  2. O 1º de Maio da Força terá um show de prêmios. Serão sorteados 5 automóveis 0 km, 10 motos 125 cilindradas, 10 televisores, 10 refrigeradores e 10 computadores. Para concorrer é simples. Cada quilo de alimento não perecível (exceto sal) vale um cupom. Os cupons serão trocados do 12:00 O evento será realizado também em outras 15 cidades paranaenses. as 15:00 no dia do evento.

    Apoio: Prefeitura Municipal de Antonina - Secretaria de Cultura - (AMBB) Associação de Moradores do Bairro do Batel - Associação de Moradores do Bairro do Portinho - (AMBIP) Associação de Moradores do Bairro do Bairro do Itapema e Pinheirinho - Igreja Assembleia de Deus.

    Local do Evento em Antonina:
    Ginásio da Escola Municipal João Paulino, Bairro do Batel.





    ResponderExcluir
  3. Onde é este Ginásio de Esportes do Batel????????
    Que eu me lembre nunca vi nenhum em Antonina, a não ser aquele esqueletão do Kleber, que agora um excomissionado que ficou 4 anos mamando na teta não frez nada e agora apresenta no facebook, projeto de reaproveitamento deste local. uma perguntinha que não quer calar, nos quatro anos em que este lá ele não poderia ter apresentado este "Projeto maravilhoso" e corrido atrás pra realiza-lo???? somente agora que quem está no puleiro é outro ele vem com estas soluções maravilhosas....

    ResponderExcluir