quarta-feira, 17 de abril de 2013

PAC DAS CIDADES HISTÓRICAS,VANHONI,GLEISI,TRANSPETRO...


Aconteceu ontem na Câmara Municipal, o lançamento das propostas do município de Antonina contempladas no PAC das Cidades Históricas.
A reunião contou  com a presença do Deputado Ângelo Vanhoni , representantes do IPHAN e outros .
Vejo como positiva qualquer ação que vise principalmente, preservar a memória cultural e arquitetônica da nossa cidade.  É preservando a nossa história e o nosso passado que construiremos um futuro mais digno para as novas gerações. Palavras bonitas essas...
Para construir esse tal de futuro digno, é essencial também, que a população preste muita atenção no presente, no que está acontecendo hoje, ou nesse caso, o que está deixando de acontecer...
Infelizmente o presente nos faz ficar um tanto quanto céticos quando esse tipo pirotécnico de anuncio acontece. Muito também se falou do PAC do Saneamento Básico (18 milhões) onde já se foram 3 anos e até agora nada.
Muito se falou na redentora e urbanizadora obra da Transpetro ( 7 milhões ). E agora, se fala no PAC das cidades históricas (33 milhões).
O ceticismo,  podem acreditar, não é gratuito.
Nessa mesma reunião acontecida ontem pela manhã na Câmara Municipal, onde se alardeou com ares “hollywoodianos” a disponibilização desses recursos do PAC das cidades históricas para Antonina, o prefeito municipal também anunciou com todas as letras, que a empreiteira que se habilitou a menos de um ano, para concluir a obra mais cara da história de Antonina, não conseguirá cumprir com as responsabilidades e metas assumidas.
É isso mesmo. Além da má qualidade desta obra, situação que já saltava aos olhos da população, agora se tem a notícia que não mais existem recursos para a conclusão da mesma em seu projeto original. Não me perguntem o por que?
Tudo aconteceu muito rápido... A cena foi realmente constrangedora. Imaginem...  a obra da Transpetro/Mega Pav, que foi faturada ”politicamente falando”, a favor do Deputado Ângelo Vanhoni, (conforme o Banner acima) “micou” geral  em pleno lançamento dos recursos do PAC das cidades históricas.
 
Tentou-se ainda, mesmo que de maneira improdutiva, se levantar o discurso antigo da participação popular através da criação de conselhos municipais para a fiscalização na futura e ainda incerta aplicação desses recursos, contudo, a ação ficou mesmo só  na tentativa.  Não colou...
Por esses tempos escrevi uma matéria sobre o turismo, cujo título era; “O futuro é hoje”.
Pois é! Esse titulo serve muito bem para a situação que acontecendo em nossa cidade nesse momento.
Por que não levantar o discurso  da participação popular para que se fiscalize os 7 milhões dessa essa obra que está, nesse momento, acontecendo? em nossa cidade?
Devemos sim, torcer para que o PAC das cidades históricas saia da promessa e se torne uma realidade para Antonina, mas devemos também e de alguma maneira, tomar essa situação da obra da TRASNPETRO como um exemplo para o futuro, mesmo que seja ainda, um exemplo negativo.
A realidade que se apresenta hoje é uma só, os recursos foram disponibilizados, a obra se apresenta hoje, como uma obra de má qualidade, e como foi anunciado ontem na Câmara... “No hay más dinero”. Em um passe de mágica, os recursos que antes seriam para finalizar a obra na sua totalidade, agora não são mais suficientes, se esvaíram pelo ralo.
Como esses recursos são originários de uma subsidiária da PETROBRAS, a TRANSPETRO, se faz mais que necessária, uma manifestação do Deputado Vanhoni e da ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffman, sobre esta cabulosa situação, afinal, ninguém deseja que um "circulo antes virtuoso", de trabalho e realização desses políticos em nossa cidade, se torne a partir deste momento, um "circulo vicioso" de falta de fiscalização e desrespeito ao dinheiro do contribuinte.
Um abraço a todos.

58 comentários:

  1. Por que a turma do PT achou bom de fiscalizar só agora? Viram que tem Vereador que cobra e não vai ficar calado diante dessa torneira que está jorrando dinheiro Publico. A fala da Petista na Câmara foi um fiasco.

    ResponderExcluir
  2. FRASES INTERESSANTES ONTEM NA CAMARA.

    "TÁ FALTANDO REMÉDIO MAIS EU TENHO DINHEIRO EM CAIXA!" SEC DE SAÚDE------

    A RETROESCAVADEIRA TÁ A 3 MES TRABALHANDO "DE GRAÇA PRA PREFEITURA", SÓ TAMO DANDO O DIESEL. SEC DE OBRAS ----

    "ESQUECERAM DE COLOCAR CIMENTO NAS BOCA DE LOBO" . VEREADOR CEZAR SOBRE A OBRA DA MEGA PAV -------

    "A OBRA DA MEGA PAV VAI PARA PORQUE O DINHERO NÃO TEVE CORREÇÃO E TUDO SUBIU DE PREÇO". PREFEITO------

    "O PLANO DE TRABALHO DA OBRA DA TRANSPETRO ESTÁ ANEXADO AO PROCESSO LICITATÓRIO PORTANTO SE ENCONTRA NOS ARQUIVOS DA PREFEITURA". VEREADOR MARCIO SOBRE A RESPOSTA DA PREFEITURA ALEGANDO QUE IRIA SOLICITAR O DOCUMENTO PARA A EMPREITEIRA ------



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUTRAS FRASES INTERESSANTES DITAS NA SESSÃO DA CÂMARA:
      "FIZEMOS UMA DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA PAGAR O TELMO, QUE TRABALHOU DE GRAÇA PARA A PREFEITURA"---
      DO VEREADOR ODILENO EM RESPOSTA AO VEREADOR ADEMIR: "MANDEI AO CONSERTO A AMBULÂNCIA E O CARRO, COM AUTORIZAÇÃO DO PREFEITO, POIS O SECRETÁRIO NÃO SE ENCONTRAVA EM ANTONINA"---
      VER. GALO CEGO CHAMOU A OBRA DO MARIA LUIZA DE VALETÃO. O SECRETÁRIO DIZ QUE NÃO É UM VALETÃO.---
      "TEMOS UM SUPERÁVIT NESSA ADMINISTRAÇÃO, PENA QUE TEMOS MUITA DÍVIDA HERDADA DO GOVERNO ANTERIOR", DISSE O SECRETÁRIO DE FINANÇAS.---
      "SOBRAM EM TORNO DE 20 MIL REAIS POR MÊS, DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA A SER APLICADA EM MELHORIAS", DISSE O SECRETÁRIO DE FINANÇAS.
      "FIQUEI AFASTADO DA SECRETARIA 2 MESES, POIS ESTAVA CUIDANDO DOS ACERTOS DO CONSÓRCIO DE SAÚDE", SECRETÁRIO DE SAÚDE----
      "FALEI DE BRINCADEIRA, POIS ESTUDAMOS JUNTOS E DISSE QUE NÃO VOU SERVIR DE TRAMPOLIM PARA VEREADOR FAZER MÉDIA" SECRETÁRIO DE OBRAS----
      E TEM MAIS....

      Excluir
    2. DA VEREADORA MARIGEL "OBRIGADO SR. SECRETÁRIO DE OBRAS POR ATENDER TODOS OS MEUS PEDIDOS" DISSE EM TOM DE DEBOCHE AOS DEMAIS VEREADORES---
      "NÂO SEI SE EXISTE O PLANO DE TRABALHO DA OBRA DA TRANSPETRO, VOU SOLICITAR À MEGAPAVE"- DISSE O PERDIDO AGENTE FISCALIZADOR DA OBRA, SECRETARIO DE OBRAS.---
      "O DIA EM QUE A PREFEITURA RESOLVER LEILOAR ALGUM IMÓVEL, AS PESSOAS VÃO COMEÇAR A PAGAR O IPTU" DISSE O SECRETÁRIO DE FINANÇAS, MOSTRANDO QUE NÃO UTILIZA DE NENHUMA FERRAMENTA PARA COBRAR OS IMPOSTOS.---
      "TEMOS 500 MIL REAIS EM CAIXA, NA SECRETARIA DE SAÚDE"- SECR. DE SAÚDE. QUEM SABE SE COMEÇAR A COMPRAR REMÉDIOS, PAGAR MÉDICOS E TUDO MAIS, ACABE UMA BOA PARTE DOS PROBLEMAS DA SECRETARIA.
      "JÁ AVISEI AO PREFEITO QUE A PARTIR DE JUNHO A ARRECADAÇÃO E OS REPASSES DE RECURSOS DIMINUEM"-SECR. DE FINANÇAS. PORTANTO MUITO CUIDADO COM GASTOS.
      "DEVE SER ELIMINADO UM TRECHO DA OBRA DA TRANSPETRO, PARA COMPENSAR O VALOR DEFASADO DA OBRA" DISSE O SECRETARIO DE OBRAS.

      Excluir
  3. acho melhor o deputado investir suas verbas em outro municipios pois aqui o povo não ta gostando de tanto dinheiro em prol da cidade e nem tão pouco tem pessoas para fiscalizar as obras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito fácil de resolve.é só o deputado coloca alguém pra fiscaliza as suas emenda e cobra seriedade na aplicação da nossa grana.
      vejam voceis que quando a grana é alta e as obra não sai a coisa fica meio estranha né.
      não adianta manda 10 milhão e a metade fica no meio do caminho.é melhor manda um milhão e esse milhão ser usado com honestidade temo que dormi com um olho aberto e outro fechado.agente ve tanta coisa nesse brasilsão né.

      Excluir
  4. Os Antoninenses merecem o Prefeito que tem, ontem foi um fiasco a seção da Câmara, tirando a fala de alguns Vereadores, lá fora os comandados do Prefeito tiravam sarro da situação, e o senhor Prefeito nada. Antonina é uma Cidade pequena, não pense que você vai morar em parati, angra ou qualquer outra Cidade paradisíaca do Brasil, por que ninguém vai dar a minima para você, vai ser mais um, não jogue no lixo as ultimas esperanças que o povo Antoninense tem em você, mande esse Secretario de obras embora, não envergonhe seu nome, pois que ainda um dia olhar e falar, filhos, estão vendo aquele homem ali, ele foi Prefeito de Antonina, um dos Melhores Prefeitos que Antonina Já teve. Pense João, e boa sorte nas suas decisões!

    ResponderExcluir
  5. O Vanhoni sempre foi um político de respeito mas não é normal alguém "não" se preocupar com o que vai ser feito com os recursos da suas emendas.
    Tem que fiscalizar senão a M. respinga em todo mundo.

    ResponderExcluir
  6. O Dep. Vanhoni explicou e tbm pergunto Onde estão as academias ao ar livre, cantadas em prosa e verso pelo ex prefeito e seu, e tbm agora neste governo, Secretário de Comunicação? Onde foram parar os R$ 100.000,00?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Vi um comentário acima que a MEGA PAVE, NÃO TERMINARÁ AS OBRAS POR QUE TUDO SUBIU DE PREÇO.Amigo prefeito deixa de ser ingenuo cara, a inflação de 7% ao ano, muitos materiais o governo esta cortanto impostos.SE PARAR DE PRESENTEAR INCOMPETENTES COM CARRO DE LIUXO COM TERCEIRAS INTENÇÕES O DINHEIRO DÁ E SOBRA.C omo disse amigo Tutuca, nosso prefeito tinha que ser ZE PAULO , pois era o mais preparado, mas o povo não aprende e tem agora que sifu...Logo, logo apareço aí patra botar as mnovidades em dia.Um abraço

    ResponderExcluir
  9. PREFEITO MANDA TODOS EMBORA. PREFEITO MUITA CALMA ( revotril) .

    ResponderExcluir
  10. Vanhoni não viu, não sabe e o gato comeu. O José Luiz não sai do Gabinete do Dep. e ele não sabe como esta sendo conduzida a obra da traspetro, não sabe que as academias nunca chegaram a Antonina, que a casa da Cultura não foi concluída,onde esta a porta voz do Dep. que mora em Antonina? A referencia do Ângelo! Dep. Foi ridícula a fala da representante do Dep. na Câmara, quando ela cobrou fiscalização, ficou na cara que ela só levantou essa fala por que a Cidade está atrelando o nome do Dep. a Obra e que alguém vai ter que prestar contas disso a ele.

    ResponderExcluir
  11. TUTUCA VAI AQUI UMA SUGESTÃO:Junto com os prováveis investimentos no centro histórico, poderia muito bem o Ministério Público exigir do Município Um termo de compromisso e conduta para implantação do tratamento do esgoto e tratamento dos resíduos sólidos.
    VAMOS LÁ MINISTÉRIO PÚBLICO TAC JÁ ESPECIALMENTE NO ESGOTO.

    ResponderExcluir
  12. E A REVITALIZAÇAO DA PRAÇA FEIRAMAR 130 MIL , E DEPOIS MAIS 120 PARA ILUMINAÇAO. CADE O BICHO COMEU.

    ResponderExcluir
  13. Tutuca,

    "Faturado políticamente falando" é muito bom. kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  14. Não da pra acredita né. O PT tá realmente agonizando.

    ResponderExcluir
  15. PRA ENCURTA A CONVERSA O PT VAI QUERER MANDA NO GOVERNO DO JOÃO E VAI LEVA O MESMO PÉ NA BUNDA QUE O CANDUCA DEU.DEPOIS VÃO TENTA SE PENDURA NO CANDIDATO QUE TIVER MAIS BEM COTADO.
    O PT DO VANHONI SÓ QUÉ TORNA ANTONINA UMA ENORME LAVANDERIA.

    ResponderExcluir
  16. Que coisa ridícula. Confesso a você que votei no João, entretanto a decepção é grande. Uma pessoa truculenta, sem sensibilidade e que causa medo até em seus pares. O sr. prefeito está visivelmente perdido, sem rumo e sem controle. A força bruta prova a incapacidade intelectual. Uma pena.

    ResponderExcluir
  17. Tambem tenho VERGONHA de ter votado no João...indiretamente ajudei a formar essa equipe VERGONHOSA...

    ResponderExcluir
  18. è muito estranho que o Deputado Vanhoni não se preocupe com o resultado final das suas emendas ou interseções.

    Qualquer outro teria um zelo maior sobre a fiscalização desses recursos.
    Muito estranho mesmo.

    ResponderExcluir
  19. meu amigo vou faze um pergunta pra vcs se vc tivesse uma pequena empresa com apenas 5 funcionarios vc contrataria um supervisor pagando 1000,00 ou um diretor pagando 2900,00 ou escolhia um lider entre eles e passaria o servico a este, bom eu fico com a ultima mas nossa cidade nao paga um diretor quase 30000 por mes pra fica em cima de cinco coitados que colocam paralelipipedos ainda com um carro a disposiçao e mole,enquanto isso tres pessoas fazem a sua funçao pensem

    ResponderExcluir
  20. chama já o
    ministério público,tcu responsavel por fiscalizar recurso do governo federal,polícia federal,

    ResponderExcluir
  21. ATE QUANDO VAMOS FICAR QUIETOS.TENTAM NOS CALAR NOS INTIMIDAR.AMEAÇAO E ACONTECIMENTOS MAIS.NAO PODEMOS DESISTIR DE ANTONINA.ESTA ADMINISTRAÇAO TEM TUDO PARA SER A PIOR DOS ULTIMOS TEMPOS.GRANDE ESPERANÇA E EXPECTATIVA CRIAMOS EM CIMA DE JOAO...INFELIZMENTE VOTEI NEL ME ARREPENDO MUITO HJ.COMO DISSE NOSSO AMIGO ACIMA INDIRETAMENTE AJUDEI A COLOCAR ESTA EQUIPE VERGONHOSA NA NOSSA CIDADE.JOAO BEM QUE DISSE NAO ENTENDO DE NADA NAO SEI NADA VOU ENTRAR LA PARA APRENDER.MAIS JA DEU.BOTAR ORDEM NA CASA NESTES SECRETARIOS DE MEIA TIGELA QUE NADA FAZEM PARA O BEM COMUM O BEM MAIOR NOSSA CIDADE.EU ESTOU SEM ESPERANÇA NESTA ADIMINISTRAÇAO MAIS VAMOS CONTINUAR EXIGINDO MELHORIAS NA SAUDE EDUCAÇAO LIXO E OBRAS.DE OLHO NELES

    ResponderExcluir
  22. Tutuca antoninense é phoda, o recurso vem tudo do governo federal,pois o mauricinho do beto richa é mo pior, eu disse o pior governo dos últimos anos do Paraná...Se não é Dilmão mandar os recursos, estavamos sem recursos nenhum, mas o pior cego é aquele que nãqo quer ver...

    ResponderExcluir
  23. perguntar não ofende, não é função dos vereadores fiscalizar as obras do municipio? e agora querem por a culpa no deputado, já pensaram se o deputado investir dinheiro (verbas) em outro municipio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou porta voz de vereador, mas tenho acompanhado as ações da Câmara no sentido da fiscalização dessa obra.
      Já existem requerimentos da Câmara solicitando ao executivo a documentação existente sobre a obra e seu cronograma de trabalho.

      Já sobre o deputado, eu entendo que quem viabilizou a obra para o município é o maior interessado que esta seja executada da melhor maneira se não, correremos o risco do nosso município se tornar o paraíso das empreiteiras.

      Muito preocupante essa situação.

      Excluir
  24. Mais uma lambança.

    Tem gente procurando engenhero pra assinar "aquilo" que tão fazendo no Jardim Maria luiza.

    O que tudo indica é que a empreitera contratada não possue esse profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito importante essa informação.Na câmara ficou claro que a obra foi contratada da maneira errada. Regime de emergência não caberia na licitação. Esses caras estão achando que podem tudo mas, estão enganados. Se bobear tem secretário que vai responder por diversas irregularidades.

      Excluir
  25. O próprio Prefeito João Domero certa vez declarou na câmara que é contra a licitação. Tem muita gent ao seu lado induzindo a fazer coisa errada e ele tá se enrrolando na própria teia.

    ResponderExcluir
  26. Se for ver na prefeitura tem um monte de coisa feita sem licitação. Acorda Antonina

    ResponderExcluir
  27. OI TUTUCA. PARABÉNS POR ESSE IMPORTANTE CANAL DE NOTÍCIAS.LI HOJE NUM JORNAL QUE O SECRETÁRIO DE SAÚDE FOI EXONERADO PELO PREFEITO NO DIA SEGUINTE DA REUNIÃO DA CÂMARA. QUE PALHAÇADA É ESSA? O ATUAL PREFEITO FALOU TANTO DE TRANSPARÊNCIA E O TAL MANUEL APRESENTOU UM MONTE DE DOCUMENTOS E AI DANÇOU.EITA ANTONINA VELHA DE GUERRA. O JOÃOBÃO TA SAINDO MELHOR QUE ENCOMENDA.

    ResponderExcluir
  28. Primeiro o prefeito falou que mandou o secretario embora porque ele faltou e agora ta dizendo que mandou embora porque a saúde não ta funcionando.Ai tem coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tem, fiquei sabendo que o Sec.de Saúde passou mal e foi embora e o prefeito falou que mesmo que tivesse doente teria que estar aqui, e quando diz que nada funciona deveria cobrar da administração que nada faz e as licitaçoes nao saem, porque sem licitação nada sai mesmo, acorda João Bão precisa cobrar serviço de quem não faz.

      Excluir
  29. Oi Tutuca. Trabalho no hospital e sei como funciona as coisas. O prefeito deu muita moral pro vereador Odileno que trabalhou pra outro candidato. Esse vereador manda e desmanda na saúde e faz o que quer e o João acredita. Tanto fizeram que queimaram o sr. Nelson e depois o secretario que pelo menos queriam fazer as coisas certinhas. Não é só isso não porque tem muita gente boa e competente do grupo do João que ficou de fora e que hoje ele não dá nem moral. Uma decepção porque eu e minha família votamos no João e pelo jeito vai ficar tudo a mesma coisa. Porrete, Antonina não da certo mesmo.

    ResponderExcluir
  30. QUEM PUDER RESPODER SERÁ BEM VINDO: PQ O VEREADOR ODILENO GARCIA AO SER QUESTIONADO PELO VEREADOR ADEMIR BARROCA SOBRE O CONSERTO DOS CARROS DA SAÚDE MANDOU O MESMO PERGUNTAR AO PREFEITO SOBRE O CONSERTO? PQ NÃO PERGUNTOU AO SECRETÁRIO DE SAÚDE QUE ESTAVA PRESENTE SE OS CARROS SÃO DA SAÚDE? É O PRÓPRIO PREFEITO QUE COMANDA OS CONSERTOS DOS VEÍCULOS DA PREFEITURA? VERIFICANDO NO SITE DA PREFEITURA NÃO ENCONTREI LICITAÇÃO PARA CONSERTOS DE VEÍCULOS. O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ALGUÉM PODE RESPONDER?

    ResponderExcluir
  31. E COMO FICAM OUTRAS OBRAS DE DEPUTADOS EM ANTONINA, COMO A CASA DA MARISQUEIRA OU AQUILO LA INACABADO, TAMBEM E OBRA DESSE TAL VANHONI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marisqueira é do André vargas

      Excluir
  32. O vice prefeito Vilsinho Clio é o novo secretário de saúde. MEODEOS Era só o que me faltava. JOÃOBÃO assinou seu atestado de competência

    ResponderExcluir
  33. O Movimento Antonina Contra a Corrupção agora vai estar atento a tudo. Tenha a certeza que tudo de estranho que acontecer na OBRAS, EDUCAÇÃO, SAÚDE, FINANÇAS vai ser devidamente denunciado. Chega de impunidade. Acorda antonina.

    ResponderExcluir
  34. POXA JOAO NAO ACERTA NADA. SECRETARIO DA SAUDE E PARA ACABAR,NAO DA NEM PARA COMENTAR . VERGONHA ,VERGONHA,ANTONINA NAO MERECE .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma vergonha mesmo, o único secretário que falou a verdade e que só não faz nada porque as benditas licitaçoes não saem por interesse do administrativo e não dele, foi exonerado no dia seguinte, agora vai aparecer serviço com alguém que não entende nada mas que irá assinar tudo sem licitação, pois caiu de paraqueda nessa função, o que é isso estão achando que o Município de Antonina é uma casinha de boneca?

      Excluir
  35. Saiu no JORNAL DOS BAIRROS: Secretário de finanças diz que dinheiro não falta e secretários de saúde e obras falam do caos de suas pastas. O secretario Helio falou que o último concurso não foi pago nem homologado e quem contratou a empresa responsável pelo processo foi o funcionário Rosil do Pilar. Analisando rapidamente podemos pensar então que se dinheiro não falta e tem caos de sobra é porque o administrativo da prefeitura não funciona.Abre o olho JOÃO BÃO.As coisas básicas de uma administração não estão funcionando.Estamos aguardando anciosos um posicionamento da edilidade uma vez que a mesma fiscaliza os atos do executivo. Foi dito ainda no jornal que entrou na saúde o vice Wilson Clio e que como ele é dono de restaurante já está acostumado a segurar batata quente. Pelo menos os pacientes vão comer comida boa. NINGUÉM MERECE ISSO.

    ResponderExcluir
  36. vai todo mundo sair rico da prefeitura às custas da miséria do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hei, os concursados não, qui tamos todos na pindaíba!!! tô até pensando em completar a merreca pedindo esmola na porta da igreja....

      Excluir
  37. O prefeito foi corajoso pra bater em funcionário agora quero ver ele que diz não ter amarras políticas com ninguém levar a frente as denúncias lidas na câmara.Vamos ver se é macho mesmo.

    ResponderExcluir
  38. Osecretario so caiu porque falou quem era dono da maternidade.

    ResponderExcluir
  39. TEM MUITA GENTE MUITO INCOMODADA COM O QUE O SECRETÁRIO FALOU E MOSTROU. MATOU A COBRA E MOSTROU O PAU.

    ResponderExcluir
  40. Antonina cidade do nunca,perdida nas mãos de muitos imcompetentes triste prefeitura antoninense.Decepcao João.Atitude bota ordem na casa.

    ResponderExcluir
  41. Antonina pede mudança,pede justiça,pede saude,pede mudanças p o novo hospital que até agora nada,nao tem medicamentos falta medico laboratorio sem material p fazer os exames pedidos pelos médicos as agendas levado meses p conseguir uma consulta tudo esta complicado nesta gestão.O lixo passa nos bairros a cada três ou quatro dias,tudo fede nesta cidade situação precária na nossa coleta de lixo.Obras ahhhhh estas obras o que e aquele valetao no Maria luiza esgoto a céu aberto o iap foi informado secretaria de meio ambiente nao vê que isto e um serio problema que lá na frente vai ter estress.Ora!Ora!minha gente as coisas nao estão caminhando como esperávamos.acreditamos em uma Antonina de verdade e dae vai acabar tudo em pizza Sr Prefeito.Infelizmente João nao quer dar o braço a torcer.Esta preferindo continuar no erro com esta equipe de m...

    ResponderExcluir
  42. Bombando nos facebook da vida o lindo vídeo Prefacio,clip mostra nossa linda Antonina.Mas por traz destas imagens esta sendo judiada e maltratada,nem todos conseguem enxergar isto neste momento este péssimo inicio de mandato.Na foto ta linda quero ver fazer ao vivo ela ficar maravilhosa.Ta difícil será que algo vai mudar pó aqui?Ahhhhh promessas de campanha.rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  43. Até agora João nao conseguiu dar uma dentro.O que e isto minha gente.So furada!Secretario onde mete a mão vira merda.Pessoas de passado negro tem perfil p entrar na fila de emprego de auto escalão da prefeitura..Era o que tinha no momento para ocupar respectivos carguinhos políticos.O tempo passa o tempo voa...Queremos ver fazer.

    ResponderExcluir
  44. Antonina no banho Maria.So empurrando com a barriga.Sera que algo de bom pode vir acontecer nesta gestão?Me responda quem puder?

    ResponderExcluir
  45. O Prefeito e seus. Secretários nao estão nem ai para o Povo e muito menos para a cidade,eles querem e ficar RICOS nas costa de uma cidade judiada...isso tem volta...

    ResponderExcluir
  46. tem um canal de tv que vai filmar em Antonina a novela intitulada:- ALI BABÁ E OS QUARENTA L,ADRÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVISAR A TV QUE AQUI JÁ TEM ARTISTA PROS PAPEIS PRINCIPAIS

      Excluir
  47. esse é o governo dos amigos pros amigos, ele não falou que iria governar com os amigos? pois ai estão eles, ele (grandão), nÃo mentiu, vcs é que não entenderam, como sempre, quem mando vota no home AGORA GUEENNNTTAAA....

    ResponderExcluir
  48. pois ai estão eles,Secretários nao estão nem ai para o Povo só querem mamar na teta da prefeitura nas nossas custas, enfim amigos e amigos ha e a família também, falando em nisso tem secretário ou melhor diretor que vai ter novidades.
    Logo saberemos....... aguardemos as próximas notícias.

    ResponderExcluir