sexta-feira, 17 de maio de 2013

BLOG DO TUTUCA - 3 ANOS.


Com 1046 postagens,2.707 comentários publicados e uma média de 700 visitas diárias, o Blog do Tutuca completa na data de hoje,3 anos de existência.
Quero agradecer desde já, a todos que visitam esta humilde ferramenta de comunicação. 
Ao mesmo tempo é importante informar que o Blog está aberto para todos,seja para divulgar,criticar com responsabilidade ou, elogiar toda e qualquer situação que envolva principalmente, as coisas da nossa querida Antonina. 

Um abraço a todos.

19 comentários:

  1. Tutuca,
    Primeiro quero te parabenizar pelo blog.

    Agora eu quero perguntar;

    O QUE FOI AQUILO QUE ACONTECEU NA CÂMARA ONTEM?

    TUDO BEM QUE O PAPO ERA SOBRE SANEAMENTO BÁSICO .
    MAS A ORGANIZAÇÃO FOI UMA VERDADERA MERDA.

    ResponderExcluir
  2. Tutuca parabéns para você e sua equipe,e que nunca percar o foco para o bem da população Antoninese.Pelas aquelas pessoas que não pode se manifesta ou mostra indignação com politíca de antoninese.Que persegue,oprime e agride a população.

    ResponderExcluir
  3. População de Antonina tenham CUIDADO ao se dirigir algum funcionarío comissionado ou puxa de secretarío ou vereador eles estaõ de SACO cheio de cobranças e critícas até parece que eles não ganhos para isso.Quem não aguentar CAIA FORA.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tudo carrapato grudado sabe-se lá aonde.....

      Excluir
  4. PARABÉNS PELO BLOG E PELA POSTURA.
    TEVE GENTE QUE SAIU COM CABEÇA BEM QUENTE,DEVE TER A DERRETIDO ALGUMA COISA A MAIS,SOBRE O SANEAMENTO BÁSICO DA NOSSA QUERIDA CIDADE.

    ResponderExcluir
  5. parabens Tutuca pelo seu blog, seu trabalho é muito importante para a população Antonin ense,seu blog tem credibilidade e a confiança de todos que te conhecem ,como eu que te conheço desde 1985 ainda no antigo supermercado satelite.Vc é trabalhador e honesto,um exemplo de cidadão que todos deveriam seguir... Abreu ctba

    ResponderExcluir
  6. A DESPEITO DO ÓDIO DE POLÍTICOS MAL-AMADOS, OU MELHOR, MAL-AFAMADOS, ESTE BLOG EXERCE UM GRANDE SERVIÇO PARA A CIDADE E PARA A CONSOLIDAÇÃO DA DEMOCRACIA EM NOSSA TERRA. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PARABÉNS, TUTUCA!!!
    VOU COMER UM CÃO QUENTE DOBRADO, CAPRICHA, HEIN!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa dia pessoal

    Eu como secretário da Juventude do PT de Antonina, cobro da atual executiva do partido e da Assessoria do deputado que trouxe a Emenda da Transpetro peço esclarecimentos devido a demora da entrega da obra e sobre a declaração da empresa dizendo que não tem mais dinheiro. Mais de 2 anos militando no partido fizemos muitas cobranças e na maioria delas conseguimos esclarecimentos, mas de uns tempos para cá a Inercia tomou conta dessa atual executiva e não faz nada!!!! Agora depois de uma sugestão MINHA o presidente do Partido dos Trabalhadores vai levar a Câmara de vereadores esclarecimentos da transpetro se é que vai levar né mas fica aqui a minha critica a mau administração e a má assessoria do deputado que trouxe o recurso, vemos esse transtorno causado aos ciclistas, pedestres, carros e caminhões que trafegam ao longo da avenida Thiago Peixoto e na avenida Conde Matarazzo, não adianta agora executiva Omissa vir querer mostrar serviço, por que se o PT de Antonina tem nome é Por que a Juventude do PT não teve medo de fazer o Ato 11 é demais, por que não tivemos Receio de "perder" voto ao fazer o ATO contra HOMOFOBIA, diferente de figurinhas marcadas que não foram por medo de represaria de votos, eu mesmo digo não me envergonho de ter feito 38 votos de confiança que recebi, mas me envergonho de ver uma executiva OMISSA que domina um partido por trafego de INFLUENCIA. Se hoje não possou cargo de comissão é por que não preciso me vender, Tenho Ideologia...

    Nathan Velloso

    ResponderExcluir
  8. “tráfego de influência”... analfabeto igual ao seu ex-presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "tráfego" e "tráfico" de influência..... (só influência????$$$$$$$$$$$$?????????) - mingana qui eu gostcho!!!!

      Excluir
  9. UFA!!! TÉ QUIN FIN ALGUÉM DE TUTANO DENTRO DO PT!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Se o sujeito estava lotado no "Ministério dos transportes" dai foi emprestado para o "ministério da pesca" e agora vai assumir o "Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade" (ICMBio), órgão ambiental do Governo federal aqui em Antonina sem conhecimento algum na área, só pode ser oque?






    ResponderExcluir
  11. Esperar o que desse PT falido, corrupto? Só enganou, engana ou enganará quem se deixar.
    O PT de Antonina tem nome? E qual é? O PT de Antonina nunca teve expressão. Haja vista que nunca ganhou uma eleição por aqui.

    ResponderExcluir
  12. Salve é claro a mulecada do PT

    ResponderExcluir
  13. respondendo o anônimo das 13:29 isso é trafico de influencia ou tem um Deputado amigo.

    ResponderExcluir
  14. Pois é ... um candidato que recebe 38 votos nao tem credibilidade ,tem parentes...Horácio ctba

    ResponderExcluir
  15. TUTUCA.....TU .... CUTUCA....

    ANTONINA TEM VOZ E FALA POR ESTE BLOG.

    ISSO É MUITO BOM!!!!

    ResponderExcluir
  16. Uma boa notícia:- Fikei sabendo que o Secretário de Turismo vai até Rio Negrinho - SC visitar as instalações da ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária) - Lá estão reformando uma MARIA FUMAÇA para correr entre Antonina e Morretes. ( até agora sem $$$ da prefeitura que promete, no entanto, colaborar)
    Parece que, desta vez, é pra valer.......

    ResponderExcluir