segunda-feira, 13 de maio de 2013

MÁFIA DO ASFALTO. CADA CIDADE TEM A SUA...

Em São Paulo...

http://noticias.r7.com/videos/mafia-do-asfalto-escutas-revelam-detalhes-do-esquema-no-interior-de-sao-paulo/idmedia/5183050d0cf2a417ec563c5a.html
A Justiça Federal aceitou a denúncia do Ministério Público contra 19 pessoas acusadas de Integrar a chamada “Máfia do Asfalto” e mandou prender de novo 13 deles.
Segundo as investigações da Operação Fratelli, os acusados se valiam de emendas parlamentares, federais e estaduais.
A suspeita é que parte do dinheiro enviado às cidades acabava desviada.

No Acre...






Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (10), 15 suspeitos de fraudar licitações destinadas a obras de pavimentação no estado do Acre. Entre os detidos estão o secretário estadual de Infraestrutura, gestores públicos e empresários.

Em Santa Catarina...


Um mega esquema de corrupção com o objetivo de desviar dinheiro público, instalado na administração do município de Blumenau (130 km de Florianópolis), está sendo investigado pelo MPE (Ministério Público Estadual), em Santa Catarina. O grupo já teria desviado pelo menos R$ 100 milhões dos cofres públicos , valor equivalente a 7% do orçamento de 2012 da cidade. 


Interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça mostram indícios de práticas criminosas como fraudes em licitações, contratação de funcionários fantasmas, desvio de recursos e equipamentos do poder municipal e uso de cargo público para o favorecimento de particulares. Os diálogos constam em investigação do MPE que gerou um documento de mais de 3.500 páginas ao qual o UOL teve acesso.

18 comentários:

  1. POLÍCIA FEDERAL NA PONTA DO FELIX.
    DESVIO DE CARGA E OUTROS BICHO.
    A CASA CAIU.

    ResponderExcluir
  2. A policia federal tera muito trabalho pois ANTONINA cidade de falcatruas.

    ResponderExcluir
  3. TENHO VISTO OS POLICIAL FEDERAL DENTRO DO PORTO DA PONTA DO FELIX SERA QUE PEGAM OS CARA AGORA.

    ResponderExcluir
  4. A POLICIA FEDERAL TEM QUE PRENDER É A MAFIA DO ASFALTO DE ANTONINA, QUE JÁ VIU O EX-PREFEITO MEDINDO A PASSOS AS OBRAS DA TRANSPETRO, POR QUE? ONDE ESTÁ A TURMA DO PT QUE NÃO SE MANIFESTA? AGORA TODO MUNDO SOME.

    ResponderExcluir
  5. Isso é o novo comando da TPPF, agora esta dando para entender porque da saída de dois gerentes na mesma época. será que eles não aceitaram esse novo estilo de comando? seria importante investigar muito bem, pois chega de fazer o antoninense de bobo.
    João fique esperto com o teu governo não deixe essas coisas se criarem tambem na prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza já havia muita treta sim, sem sobra de dúvidas pois conheço a índole do ex gerente da adminstração, e sei que de forma alguma seria conivente e cúmplice com qualquer malandragem e mutretagem. Ninguem larga uma boca da qual ele tinha, afinal é pra isso que uma pessoa estuda, esforça e muitas vezes abdica do lazer e prazer para se dedicar a vida profissional e obter sucesso nela, e a pergunta que fica, pq ao chegar ao topo da piramide iria largar tudo e deixar para trás, ele poderia nos responder tudo isso, porém por ser uma pessoa comedida/moderada, acho eu que prefere ficar fora e longe de qualquer polemica, mas que ele desconfiava ou até mesmo sabia cada detalhe das sacanagens, preferiu pular fora antes que isso manchasse sua reputação, isso ninguem tira da minha cabeça...

      Excluir
  6. POR FALAR EM MAFIA E ESSA MAFIA QUE ESTA CERCANDO TUDO O QUE PODE INCLUSIVE A BEIRA DO MANGUE, SE DUVIDAS VEJAM O QUE ESTÃO FAZENDO NO ANTIGO BARRACÃO DO CHEMIM, COM A PALAVRA O QUASE SECRETARIO DO MEIO AMBIENTE, AQUELE DO IAP DE MORRETES LITERALMENTE É UM GOVERNO DO AMIGO PROS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  7. SÓ LÁ DA PTF??? E A MÁFIA DE ASFARTO NA PREFEITURA, NADA????

    ResponderExcluir
  8. Tomara Antonina ta precisando de uma limpeza. tem muita gente ficando rica, as custa de maracutaia.

    ResponderExcluir
  9. Do barracao nao e nada vcs. viram o que ele fez com o rio na entrada da cidade, e pra acabar .vai desmontar a cidade para aterrar o banhado na entrada da cidade.

    ResponderExcluir
  10. ONDE ANDA O EX.VEREADOR POLACO DEFENSOR DOS FUNCIONARIO DO TERMINAL ESTÃO MANDANDO EMBORA UM MOTE DE FUNCIONARIO EXCLUSSIVEL MUITOS DELES FORAM OBRIGADO NA CAMPALHA POLITICA PASSADA A FAZER CAMPANHA AO FIEL COMPANHEIRO ESTE E O PREÇO POR QUEM FEZ CAMPANHA AO FIEL.

    ResponderExcluir
  11. SÓ PARA CONSTAR ,NÃO Há POLICIA FEDERAL NO PORTO DE ANTONINA.
    SÃO POLICIAIS MILITARES FAZENDO BICO DE SEGURANÇA.
    IRREGULARIDADE QUE NINGUEM DENÚNCIA,
    DEVIAMOS NOS PREOCUPAR COM AS DEMISSÕES EM MASSA
    QUE ESTÃO ACONTECENDO LÁ. PESSOAS QUE ESTÃO PAGANDO O "PATO"
    POR DESONESTIDADE DOS GRANDÕES ,QUE COMO SEMPRE DEVEM ESTAR RINDO DE TUDO ISSO.

    ResponderExcluir
  12. CONCORDO QUE AS COISAS SÃO BEM OUTRA DO QUE ESTÃO QUERENDO MOSTRAR, PEGARAM ALGUNS LARANJAS PARA ABAFAR A REALIDADE, A COISA É MUITO MAIOR DO QUE A GENTE ACREDITA SER.

    ResponderExcluir
  13. Policia federal , receita federal , desvio de carga , onde mesmo ? Em ANTONINA não acontece isso!

    ResponderExcluir
  14. O terminal sempre teve maracutaia ate a venda da ponta felix ate hoje nao foi esclarecida,eagora vem outra maracutaia doporto barao de teffe com as terras do banestado socorro policiaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  15. Celso, o Seo João esteve ontem na sessão da câmara. Diz o Marcio Balera que foi pego de surpresa, visto que não estava agendada a visita. O que importa é que o cara foi lá e peitou um "bando de vereadores" sem força alguma para questionar qualquer coisa. Falou que participou da licitação toda porque o Canduca pediu mas, que não tem condições de fazer uma das etapas. Pergunto então: A megapave abandonou a obra e seu último trecho? Dizem alguns amigos do secretario de obras, que ele vai compensar fazendo aquele pequeno trecho sem asfalto do bairro alto. Os nossos vereadores só fazem pose.

    ResponderExcluir
  16. É PONTA DO FELIX OU É INTERPORTOS?????????? AFINAL DE CONTAS, QUEM É QUE TOCA O PORTO DE ANTONINA ???????? (coisa esquisita isso. Tem propaganda dessa última na internet....)

    ResponderExcluir
  17. SERA QUE A MARACUTAI TEM AVER COM O SECRETARIO DE OBRAS SOBRE AS OBRAS DA TRANSPETRO OU AINDA E COISA DE CAMPANHA POLITICA.

    ResponderExcluir