quinta-feira, 20 de junho de 2013

ESSA GENTE ME REPRESENTA. BRAVA JUVENTUDE.

Parabéns à todos que bravamente enfrentaram a insistentes chuvas e participaram ordeiramente de um ato de democracia e civismo.
Parabéns também para a Polícia Militar, representada pelo seu comandante Cristiano Stocco, que soube conduzir essa legítima manifestação de cidadania.

44 comentários:

  1. A polícia militar mandou bem.
    Ao contrário da TROPA DE CHOQUE "LAMBE SACO" que tentou intimida os organizadores do evento.
    Os cara não mandam nem na casa deles e querem mandar na juventude interessada em uma Antonina Melhor.
    4 ano passa rápido depois os cara voltam para a vida que eles sempre viveram. "A vida da tranbicagem." O gente nojenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ERRADO.esses cara nunca saíram da vida trambicagem. A única difereça é que agora a trambicagem é com o dinhero público.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      nojeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnnto!Tchan!!!!

      Excluir
  2. SOUBE QUE A GEANE QUE É PSICÓLOGA FOI MANDADA EMBORA DO CAPS PQ BATEU DE FRENTE COM O PREFEITO NA CONFERÊNCIA ANTI DROGAS. ATO BEM COVARDE PRINCIPALMENTE POR PARTE DE UM PREFEITO SEM NOÇÃO E QUE NÃO TEM ARGUMENTOS PARA DISCUTIR COM PESSOAS INTELIGENTES. FAZ JUS AO PSEUDÔNIMO DE "JOÃO DO BERRO"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao acredito nisso!!!!a Giane é uma ótima profissional,se for verdade mesmo,uma grande perda para nosso município...o que nao será novidade..já que estamos vivendo um joguinho de nervos politico....

      Excluir
  3. Não tenho por que me esconder então sempre falarei em meu nome, fico imensamente feliz de saber que o nosso povo mesmo com chuva apoio nossa manifestação, agradeço muito ao Capitão Stocco por ter aberto um diálogo e por seu efetivo ter trabalho de maneira harmoniosa sem enfrentamento de ambas as partes.

    Mas infelizmente sempre tem pessoas que falam mais do que deviam falar, hoje após a manifestação uma pessoa que é ligada a administração municipal me contou que pessoas falaram que no meio dos manifestantes haveria uma pessoa que cujo o nome foi citado mas não vem ao caso iria quebrar o vidro do teatro municipal, isso é lamentável devido ao fato que apenas 1 pessoa foi pedido para ela não erguer seu cartaz pois oque estava escrito denegria a imagem de uma pessoa publica que desde o inicio da movimentação foi dito que não estamos participando de uma manifestação atingindo pessoas e sim pedindo esclarecimentos do poder executivo e legislativo a manifestação não era julgando, menosprezando e muito menos ofendendo os poderes e sim pedindo de forma pacifica esclarecimento a nossos governantes, autarquias estaduais e federais.

    Agradeço como Participante da manifestação o apoio para manter a ordem da 3ºCIA e também de todos aqueles que estavam presentes no ato.

    Muito Obrigado.

    #VEMPRARUAANTONINA

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha, saber que a pessoa mais capacitada para estar afrente CAPS hoje esta fora por perseguição do João Pequeno e seu Vice.

    ResponderExcluir
  5. Estamos cansados de corrupção. Abaixo os políticos corruptos que dominam nossa Prefeitura!!!!
    Prefeito, ainda é tempo de se arrepender, e RESPEITAR O POVO!!!
    CHEGA DE CANALHICES!!!! ESTAMOS CANSADOS DE VER POLITICOS ENTRAREM REMEDIADOS NA PREFEITURA E SAIR DE LÁ COM FAZENDA CHEIA DE BOI E BUFALO, APÊ DE LUXO EM CURITIBA, BARCO DE PESCA, CASA NA PRAIA ETC... ETC.... CHEGA DE LADROEIRA, MINHA GENTE!!!! POVO DE NOSSA TERRA, VAMOS DAR UM BASTA NESSA CANALHICE SEM FIM!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tudo Bem que se faça manifestação, mais pelo menos façam uma manifestação que se apresente, não um pingo de gatos "molhados" que vestem uma determinada camisa política e levam para rua uma pequena minoria que não sabe nem pelo que estão lutando. O que Antonina precisa é de jovens conscientes e comprometidos que saibam pelo que estão lutando que pintem suas caras e reivindiquem por uma educação de qualidade,por uma saúde de qualidade e por mais empregos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra a cara querido, que sou gato eu sei não precisa me relembrar anonimozinho de bosta, você é tão burro que nossa manifestação tem pauta e será entregue essa semana a câmara de vereadores e a Administração municipal, e pintar a cara é coisa de quem tem medo de se esconder sendo que antonina é um ovo, fala menos e faz mais Anonimozinho fracassado.

      Excluir
    2. estávamos sim revindicando por uma saudê melhor uma educação melhor você q não estava la fica ae falando coisas que não sabe. para que serve fazemos uma boa faculdade se em antonina os cargos na prefeitura são ocupados por pessoas q nem tenha o ensino médio completo. e os grandes talentos de nossa cidade tem q trabalhar fora da cidade ondem são realmente reconhecidos por seu trabalho...
      você não serve nem para se colocar no museu.

      Excluir
  7. Só pergunto ao anônimo das 15:14hrs vc foi na manifestação ou ficou no anonimato como vc esta aqui no blog pelo jeito vc e uns dos que gosta de mamar na teta na prefeitua sai fora e ve se faz alguma coisa de melhor do que ficar colocando defeito no que e feito seu recalcado.

    ResponderExcluir
  8. Anonimo das 15:14 Felizmente eu sei quem você é, posta o comentário em anonimo e sai falando. Antes de postar essa critica idiota peça para sair desse Governo, por que você esteve no outro governo puxando o saco do Canduca, agora puxa o do João.

    ResponderExcluir
  9. PARABENS PARA TODOS QUE TIVERAM NA MANIFESTAÇAO, ESTES PINGOS DE GATOS TEM VERGONHA DE PESSOA COMO VC. QUE SO TEM EMPREGO AS CUSTAS DE PUXA SAQUISMO, VC. TA MAIS PARA TRBALHAR EM CIRCO. PARABENS GAROTADAS VCS. VAO FAZER A DIFERENÇA NESTA TERRA DE VALLE PORTO.

    ResponderExcluir
  10. Tutuca,
    Sabe informar se há novos Secretários na Prefeitura? Se sim, o motivos que fizeram sair.?

    ResponderExcluir
  11. Rafael Neves Secretário de Finanças no lugar de Hélio Rangel
    Rosil do Pilar Secretário de Administração no Lugar de Luciano Broska
    José Maria da Emater assume a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente no Lugar de Fernando Tenório

    ResponderExcluir
  12. desde o inicio do governo joão do mero o governo ja mandou muito dinheiro pra esta cidade como foi relatado nos blogs, porem a coisa não anda e eles ainda dizem que dinheiro não é o problema, mas o problema são as pessoas que cercam o atual prefeito e só ver o secretarios que aí estão, o gasto que estão tendo na praça bino, a saúde, o primeiro ministro do joão é um tal de T.B. então a culpa é de quem, acorda antonina.

    ResponderExcluir
  13. Esse que defende é o secretário de comunicação que pelo poder vende até a alma.
    Parabéns natan.

    ResponderExcluir
  14. Papo com um figura nem conhecido em Antonina:
    Qual a melhor escola de samba do mundo?
    Batel

    Qual o melhor time do mundo?
    Atlético Paranaense

    Qual a melhor balada do mundo?
    James Bar

    O Homem mais bonito do mundo?
    Alvaro Dias

    Melhor do melhor do mundo no ramo empresarial?
    João de Castro

    O Melhor do melhor filme do mundo?
    A Múmia

    O Melhor prefeito de Antonina de todos os tempos?
    Então de 2004-2008 foi o Kleber
    dai 2008-2012 Canduca
    e agora o Joao Bão Domero espero estar com o melhor prefeito de todos os tempos em 2016

    Sabe quem sou eu?

    ResponderExcluir
  15. agora sim a secretaria de agricultura e meio ambiente vai ter um profissional da area se deixarem o camarada trabalhar, da lhe zé, esse é o kara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ???????????????????

      Excluir
    2. Pessoal da zona rural já tá com os cabelo em pé, só de saber que o novo secretario é o mesmo que pede "BOLA" pra dar jeitinho no IAP. UI UI UI, tá cada vez pior esse desgoverno. CREDO! Toquinho de amarrar bode!

      Excluir
  16. Em fim teremos na sec. de agricultura e meio ambiente um profissional da area, eo eo o joão acordo.Obs ou pelo menos comessou a acordar rsrsrs.

    ResponderExcluir
  17. Indicção do PT, o novo secretario de meio ambiente.

    ResponderExcluir
  18. O testo abaixo foi escrito pelo ilustre secretario de Comunicações de Antonina. O João está tentando fazer tudo que prometeu, está demorando, porem está tentando, agora esse texto fuleiro, sera que o João não tem vergonha, sera que ele não lê essas merdas antes de postarem, para com essa puxação de saco, é nojento, no testo fala que o Prefeito de forma habilidosa, porra para entregar balas de Banana precisa ser habilidoso, não queremos um prefeito que vá as encontros como esse para entregar bala de banana, isso coisa do secretario de comunicação, é ele o menino das balas. Até vejo a cara dos demais prefeitos. Marketing! Meu Deus, onde vamos parar!


    http://www.antonina.pr.gov.br/noticias.php

    ENCONTRO COM PREFEITOS
    Com a Ministra Gleisi Hoffmann, a esperança concreta, em seu discurso citou Antonina, enfatizando,"a estrada dos portos é uma realidade, até 2015 estará concluída." O prefeito João Domero de forma habilidosa entregou um kit com produtos da cidade para todas as autoridades federais. Durante a solenidade os ministros, presidentes do Banco do Brasil, Caixa Economica Federal, Itaipu Binacional, Correios, Petrobras e os deputados federais, estaduais, secretários estaduais e o governador puderam saborear a bala de banana de Antonina, que marcou dentro de todo evento. De forma simples, porém objetiva a cidade de Antonina foi destaque no Encontro de prefeitos do Paraná. Habilidade política e inteligência de marketing, mais uma surpresa do prefeito João Domero. Antonina continua avançando, rumo ao desenvolvimento, hoje a cidade não é considerada uma coadjuvante é personagem principal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENCONTRO DE LADRÕES EM BRASILIA. ISSO SIM QUE É O ENCONTRO DOS PREFEITOS. FORAM LÁ PRA "APERFEIÇOAR" A LADINAGEM.
      (NÃO CONFUNDAM COM JARDINAGEM, NÃO, QUE É COISA MUITO DIFERENTE)

      Excluir
  19. Piada, isso só pode ser uma piada. Habilidade para entregar balas de banana e nossa saúde uma vergonha, quanta habilidade.

    ResponderExcluir
  20. SOCORRO!!!SOCORRO!!!!!ANTONINA SEM MÉDICO DE EMERGÊNCIA ISTO É PRA FODER O POBRE MESMO,AINDA VEM O PAU-MANDADO E DIZ QUE ESTA TUDO MARAVILHA,E CONTORNANDO A SITUAÇÃO O VEREADOR DA EQUIPE,QUE CONTINUA NO MANDO DE TUDO,COLOCARAM ESTE SECRETARIO DE SAÚDE SÓ PARA DISFARÇAREM AS FALCATRUAS.VAMOS DENUNCIAR ISTO MEU POVO,ESTE VEREADOR NÃO ESTA LEVANDO ESTA PEPINADA DA SAÚDE DE GRAÇA,TEM COISA PESADA NESTE RUMO,LEVEI MINHA MÃE NA EMERGÊNCIA NO SÁBADO CADÊ O MÉDICO?JOÃO ME DESCULPE,VOCÊ NUNCA MAIS APROVEITE QUANTO PUDER,TUDO ISTO PASSA MUITO RÁPIDO.

    ResponderExcluir
  21. vamos correr papy!!!!!vamos buscar nosso teto próprio,viver sobre favor dos outros é muito feio,vamos aproveitar esta e´a ultima chance,porque até pouco tempo estavamos só de favores alheios shuashuaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  22. JA VI ESTA NOVELA DE ENTREGAS DE BALAS DE BANANAS EM OUTROS GOVERNO QUANDO ESTE SECRETARIO COMPRAVA BALAS FIADAS E DEPOIS O COMERCIANTE SUAVA PARA PODER RECEBER SEMPRE COM AS MESMA CONVERSINHA ACORDA JOÃO BÃO DO MERO KD A TROCA DE SECRETARIOS QUE VC PROMETEU QUE O DE OBRAS E O MAIS TRAPALHÃO E VC CONTINUA COM ELE SERA QUE E A MEGA PAVE QUE SEGURA ESTE SECRETARIO DE OBRAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que é o PAPAIVE que segura o filhão. Teve uma época que ele trabalhava lá e na prefeitura ao mesmo tempo. PODE ISSO!???

      Excluir
  23. Prezados membros e simpatizantes;
    Minha família reside na cidade há cem anos; minha avó e mãe nasceram aqui, como eu também. Passei minha infância por aqui, na prainha, na Pita, pelo morro, na praia do Gomes. Então, não sou nenhum forasteiro. Mas quando voltei, depois de 15 anos de exílio, me deparo com uma cidade semidestruída. Sem infraestrutura para o desenvolvimento artístico, cultural e longe, muito longe, de oferecer entretenimento aos jovens cheios de energia e inteligentes que moram aqui. Achei um ultraje das autoridades deixar a cidade chegar a este ponto. Fui ao hospital e fui mal atendido, além da sujeira, eu tive de ouvir piadinhas entre os funcionários. Queremos respeito! Agora, esta luta não terá fim, e é apartidária; o movimento quer o bem do povo de Antonina, envernizar o que envelheceu. / L.R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo antoninense: não me venha falar em envernizar o que envelheceu, não! O negócio que dá lucro por aqui, Você ainda não percebeu qual é:- é vender óleo de peroba, pra lustrar os cara de pau de há uma porção de anos SAQUEIAM ESTA CIDADE!!!

      Excluir
  24. O João Bão tá lascado, o Secretario de Comunicação ofereceu o João Bão a um monte de Deputados, na hora do pega pra capar ele vai jogar o Prefeito para os Leões e fazer os votos para o candidato dele, um Deputado do PT! Dai João Bão, vem a rasteira. Ja tem Deputado falando de você, falando que o seu governo não tem compromisso. O Secretario de Comunicação quer ser Prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que isso aconteça mesmo, este cara nunca foi amigo de ninguém, que dirá do João Bão que é fácil fácil de manipular, mas o João Bão merece isso, traiu pessoas de bem que estava com ele e se uniu a um banco de canalhas e ladrões, então: resumindo vai ter o que merece por ser traíra.

      Excluir
    2. Se fosse só o secetario tem muito mais até parace bacucu na lama,quando a tá baixa sem esquecer de um vereador que já mostro sua comptência no Hsbl.Não esqueçam que o HOMEN só começou estar a cadeira.

      Excluir
  25. Movimento “Acorda Antonina”.

    Aos membros e simpatizantes;

    COMUNICADO

    Primeiro quero dizer que o Prefeito aceitou abrir um canal de diálogo e receberá uma delegação para discutir os problemas da cidade.

    Comunico, porém, que eu, Luiz Fabiano, não farei parte da II Manifestação Marcada do Movimento “Acorda Antonina” (25/06), até porque não fui consultado sobre a mobilização; então, há um grupo dissidente agindo de forma autônoma. Porém, não significa que estou desistindo. Faz-se necessário repensar os próximos passos.

    Tomo esta decisão devido à manifestação de grupos de partidos políticos, tirando do Movimento o apartidarismo (sem legendas políticas) e seu significado na luta de melhorias para a cidade, para tão só passar a defender o interesse de um grupo, que saiu derrotado nas eleições passadas e que agora quer se aproveitar do momento. Em uma sessão fechada, decidem o que eles acham que devem ser assuntos contemplados, enquanto outros temas, que possam vir a ferir a gestão de seus pares, eles tratarão de esconder da pauta de reivindicações.

    Agindo desta forma, todo o conteúdo perde seu efeito. Volta-se à velha luta política que tanto execramos. A luta é para o povo de Antonina e não para atender revanchismo de candidatos que perderam as eleições. Peço ao povo de Antonina e àqueles que compareceram naquela tarde chuvosa de quinta-feira (20/06) a não aproximação com este pequeno grupo que de forma mesquinha rouba os louros conquistados pelos trezentos que aderiram ao movimento e demais simpatizantes que não puderam comparecer, devido o mal tempo. Porém, todos vocês são livres para o exercício da democracia. / L.R.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Luiz Rosa
      Primeiro diga pra nós que louros que vc colheu? Segundo; quando será a proxima passeata do seu movimento.
      Seria interessante vc também torna pública a pauta de reivindicações do seu movimento,senão vai fica parecendo duas coisa; ou vc arregou com as ameaças dos puderoso kkkk, ou uste já foi cooptado pelos puderosos.

      Se vc não coloca a sua turma mais na rua vai ficar muiiiiiito feio pra tua cara.kkkk

      Excluir
    2. Parabéns ao professor Luiz Rosa pela sua iniciativa e desde já destino o espaço deste Blog para que seja amplamente divulgada a sua lista de reivindicações ao Executivo Municipal.

      Excluir
  26. JÁ QUE O GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL ABAIXOU OS IMPOSTOS POR QQUE AQUI EM ANTONINA AINDA NÃO TEVE REDUÇÃO DE DO TRANSPORTE PUBLICOS ERA QUE ELES ESTÃO ESPERANDO O POVO COMEÇAR A QUEBARA TUDO AI SIM PARA ELES SE ACORDAR POR QUE O POVO JA ACORDOU ESTAMOS DE OLHO ABERTO.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns ao Professor, agora por que as reivindicações para serem legais não podem ser protocoladas na câmara e ministério publico, estai um grande exemplo as manifestações foram contra os políticos, agora acreditar só na palavra do Prefeito. Amanhã o Secretario de comunicações no horário pago pela prefeitura vai falar um monte de inverdades. Antonina mais uma vez esquecida.

    ResponderExcluir
  28. pois é ,agora a classe dos medicos estão se mobilizando... eles que nao querem trabalhar em pequenas cidades do interior do brasil ,agora nao querem que o governo contrate medicos de fora ( cuba ,peru,bolivia etc...) dá pra entender ???saiu na midia que um medico clinico geral recebe ate 1.200.00 por plantão de 12 horas,mas eles acham pouco e nao querem trabalhar p o sus. resumindo ; nao é a pref. que nao contrata medicos ,eles é que nao querem trabalhar por esse salario... tenho muitos parentes trabalhando como medicos ,enfermeiras e auxiliares ,profissionais da saude ...

    ResponderExcluir
  29. Pregunta não ofende, vc estuda em escola particular, tem mais conhecimento do que nóis mano, depois presta vestibular na ufpr (pública), passa, cursa uma faculdade, publica feita para o povo pobre, {nóis, mano,} se forma, seu papi burgues lhe da um consultório o qual é particular e voce burgues, jogador de bola de gude no carpe, vai querer vir pra antuerpia trabalhar por esta merreca, em prol do povo, se liga Brasil abaixo a burguesia privilegiada.Quem faz escola particular tem que cursar faculdade particular, è nóis mano.

    ResponderExcluir
  30. Movimento “Levanta Antonina”

    Prezados membros e simpatizantes;

    Neste domingo, dia 30 de Junho, a partir das 18h30, convidamo-los para encontro informal, para acompanharmos a final da Copa das Confederações, não se trata de uma manifestação.

    Local: Coreto na Pça Coronel Macedo, aos pés da Igreja Nossa Senhora do Pilar – Centro. Se puder, tragam ferramentas ou tecnologia que nos sintonize com o placar do jogo e demais acontecimentos.

    O Movimento que começou como algo generalizado na rasteira das manifestações nacionais, toma um corpo de uma Frente Política em nossa cidade em busca do nosso desenvolvimento e felicidade.

    Momento que nos oportunizará a troca de ideias e informações. Líderes de associações de bairros ou representantes de agremiações são bem vindos. O Movimento almeja executar mecanismos de vigilância para suprir carências locais.

    Obrigado!

    L.R.

    https://www.facebook.com/events/680726081943775/?ref=23

    ResponderExcluir