quarta-feira, 19 de junho de 2013

#MOSTRA SUA CARA ANTONINA.


14 comentários:

  1. Esse não é um ato politico partidário, esse é um ato Nacional popular Democrático, composto pela sociedade civil.

    Parabéns a Radio Serra do Mar 1520 pela imparcialidade e mostra que merece ter seu nome marcado na historia recente de Antonina e do Brasil.

    Acompanhando as manifestações que se alastram por todo o território nacional, o povo de Antonina se levanta para se simpatizar com os ativistas pelo Brasil afora, e, aproveitando o ensejo desta magnífica manifestação democrática, a sociedade de Antonina traz reivindicações e solicita esclarecimentos para os assuntos abaixo tratados:

    • Por que os índices de furtos e tráfico ainda não diminuíram, após o aumento do efetivo da PM e o recebimento de viaturas novas?
    • Por que o município não tem força política na capital paranaense?
    • Devido a projetos falidos, qual o motivo da nossa cidade não ter estrutura nem recebimento de turistas?
    • Quando teremos nosso hospital municipal em pleno funcionamento e com funcionários qualificados?
    • Até quando o IAP embargará todos os desenvolvimentos econômicos e industriais da nossa cidade? Qual o interesse por traz da não criação da Rodovia dos Portos?
    • Quando a imprensa e mídia darão voz e olhos à nossa cidade?
    • Faz-se realmente necessário a criação de novas secretarias para serem preenchidas por cargos de comissão?
    • A juventude antoninense reivindica um polo universitário na cidade, para impedir a fuga de talentos para municípios vizinhos.
    • Solicitamos transparência nas obras da Transpetro, que junto com a Megapav realizam obras na cidade, cujo processo ocorre de forma lenta, causando transtorno, o que levanta desconfiança na utilização do dinheiro público.
    • Quando veremos o desenvolvimento da cultura, com bibliotecas, livrarias e jornais, cinema; mesmo, se preciso, tendo de acorrer a subsídios, vendo que o conhecimento semeia o futuro de um povo?

    ResponderExcluir
  2. na tarde de hoje 2 secretario "famosos" por suas atrapalhadas deixaram o serviço de lado e fizeram questão de percorrer nos colégios questionando se os alunos seriam dispensados para a manifestação e atrás do professos que deu a cara a tapa, até quando encontraram o professor e o coagiram de forma clara que se a manifestação sair da praça a cabeça dele rola na sexta, isso foi um basta acorda Antonina, Acorda João Domero

    ResponderExcluir
  3. Estamos sendo Governados por bandidos, dois secretários da prefeitura hoje ameaçaram um apoiador do ato de amanhã, caso o ato sai da praça e usem cartazes que falem de Antonina, algumas pessoas irão sofrer retalhação. Hoje esses dois safados percorreram as escolas da Cidade pedindo que não permitissem a presença dos alunos. Um dos envolvidos nesse ato sujo é um que esta até o pescoço nas obras da tranpetro. EU NÃO POSSO ACREDITAR, QUE ISO ESTEJA ACONTECENDO EM ANTONINA, ENQUANTO O BRASIL MOSTRA DEMOCRACIA, ANTONINA MOSTRA O CORONELISMO SUJO, JOÃO TOME UM ATITUDE.

    ResponderExcluir
  4. o que mata a nossa terra é a mesma tiririca que mata e consome a seiva do Brasil:- SAO OS POLÍTICOS, sugadores da riqueza nacional.

    ResponderExcluir
  5. CANALHAS, PAUS MANDADO DO PREFEITO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Outra reivindicação, deve ser a solução para o problema do lixo, que há vários dias não passa em alguns bairros, que tal hoje no protesto trazermos o lixo e depositarmos em frente a prefeitura?

    ResponderExcluir
  7. Em visita a alguns bairros próximo ao centro da cidade e pude ver quanto lixo pendurado no portões das casa será que o prefeito esta esperando o povo depositar o lixo na frente da prefeitura ou na casa dele acorda JOÃO GRANDÃO DOS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  8. TUTUCA TODOS DIZEM ACORDA JOÃO PREFEITO, SERÁ QUE ELE JÁ NÃO ESTÁ ACORDADO FAZ TEMPO VEJAMOS ISSO TAMBÉM, OS SECRETÁRIOS SÃO DEMAIS MESMO, DEMAIS DEVAGAR,DEMAIS DE SABIDOS,DEMAIS DE SAFADOS, ESTÃO COM A VIDA GANHA POR QUATRO ANOS, POIS NÃO VAI MUDAR NADA. TENHO DITO...

    ResponderExcluir
  9. nao adianta reclamar o prefeito so ta 6 meses. agora vcs. nao falam que o ex. prefeito gastou uma fortuna para fazer o aterro que o iap interditou.nao temos aonde depositar o lixo.O erro do joaodo mero, e ter feito conchavos, para ganhar a eleiçao.e nao ter escolhido a dedo o seu secretariado.milagre so DEUS faz. pegar a prefeitura no estado que ele pegou nao vai ser mole. a malandragem ta desde1998.verba vem mais fica no caminho ;prefeito faça uma auditoria nao tenha medo de virar a gamela os porcos vao grunhir mais nao tenha medo, sabemos que vc. e valente nao deixe barato.

    ResponderExcluir
  10. MEU AMIGO, VOCÊ TEM DE SABER QUE OS SECRETÁRIOS NÃO TEM AUTONOMIA PARA TOMAR DECISÕES E QUE O PREFEITO MAL CONVERSA COM OS SECRETÁRIOS E QUANDO FAZ SÓ SABE GRITAR E MANDAR TOMAR LÁ. NÃO EXISTE MÁGICA. O JOÃO NÃO TEM PULSO, NÃO TEM POSTURA, NÃO SABE ADMINISTRAR E QUE DIRÁ COMANDAR.USA O TEMPO TODO O ARGUMENTO QUE NÃO GOSTA DE SER CONTRARIADO E PRESSIONADO.NÃO ATENDE O TELEFONE, SOMENTE QUANDO PRECISA E CONVÉM. ESSA E A FORMA "JOÃO DO BERRO" DE ADMINISTRAR.

    ResponderExcluir
  11. A SECRETARIO DO MEIO AMBIENTE ESTA LOTADA DE COMISSIONADOS OS QUAIS NADA FAZEM, ACORDA JOÃO BÃO DO MERO,ANTONINA.

    ResponderExcluir
  12. O prefeito ficou a frente da APAE, nunca ouviu falar nada dele. sempre cuidou com esmero. os funcionarios de la nao tem o que falar. a prefeitura tem um bando de come e dorme que nao quer trabalhar. o prefeito tem que ficar bravo pois ta no meio de cobras.postura requiao tambem nao tem e foi governador e senador.ANTONINA TEM QUE ACABAR COM OS OPORTUNISTAS QUE SO QUEREM LEVAR VANTAGENS.o FIEL E UM EXEMPLO TA RICO AS CUSTAS DA POLITICA SUJA.

    ResponderExcluir
  13. Meu caro anonimo falador defensor do berrante oprimido você por acaso é um mamador ou queria também estar bebendo na teta publica... na prefeitura tem muitas pessoas trabalhando e um monte de novos empregados quando você aprender a diferença dessas duas palavras vá ver se arranja alguma coisa pra fazer em vez de puxar o saco do brigão. Outra coisinha vai verificar quanto dinheiro a Apae movimentou nos ultimos quatro anos e quanto a prefeitura movimentou em seis meses.... daí volta aki e comenta novamente se tiver coragem....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir