sexta-feira, 7 de junho de 2013

MUNICÍPIOS DO LITORAL SÃO CONTEMPLADOS COM EQUIPAMENTOS DO PAC 2

Correio do litoral
Antonina, Guaratuba, Matinhos, Morretes e Pontal do Paraná recebem, cada, uma motoniveladora e uma retroescavadeira. Guaraqueçaba ganha uma motoniveladora. Os municípios ainda vão ganhar um caminhão caçamba. 
O objetivo do programa é equipar as prefeituras para elas possam cuidar das estradas rurais e serviços básicos nas cidades. O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) publicou no Diário Oficial da segunda-feira (3) duas portarias com objetivo de substituir e unificar as portarias anteriores e divulgar todos os municípios já contemplados com equipamentos
No Paraná, os 367 municípios com população inferior a 50 mil habitantes estão sendo contemplados. De acordo com levantamento do MDA, as retroescavadeiras já foram entregues a 225 municípios paranaenses, 66 em 2012 e 159 em 2013. Os demais 142 municípios receberão as retroescavadeiras ainda em 2013. Quanto às motoniveladoras, 52 municípios já receberam o equipamento em 2013.
Todos os 367 municípios do Paraná beneficiados pelo PAC2 MDA também deverão receber um caminhão caçamba.
Clique aqui e veja a lista de municípios contemplados em todo o Paraná.
Foto: A presidente Dilma, a ministra Gleisi Hoffmann e o governador Beto Richa, junto com alguns prefeitos que já receberam os equipamentos – Albino Oliveira/MDA

5 comentários:

  1. Ruim é ver um Vereador que não faz parte do PT levar os créditos e ainda ser apoiado por petistas, acordos e conchavos.

    ResponderExcluir
  2. Tutuca vai dar pano para manga o caso do corte no fornecimento de água do restaurante aqui em antonina já estava pago a conta e a samae mando sua terceirizado fazer o corte só espere para ver oque vai acontecer só sei que tem diretor da samae vai sair rico de da autarquia por estar sendo orientado pelo fiel aguarde e veremos daqui a 3 anos qual vai ser o patrimônio deste diretor cabo eleitoral do fiel.

    ResponderExcluir
  3. não é pac. é PACU
    - !!!!
    - Não é falta de respeito. Esse é memo o nome do peixe
    - ???
    - É que lá em brasilia robaro até o "u" do pacu....
    - .....
    Tá bão, vá..... Num vamo fala nome feio. Intão fica PABUNDA, TÁ BÃO???

    ResponderExcluir
  4. TUTUCA VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO ESTES VEREADORES QUERO VER VOCÊ POSTA A FARRA DAS DIARIAS NA CAMARA MUNICIPAL E ONDE ELES GASTAM ESTES VAGABUNDOS VOCÊ É OUTRO DA LAIA DELES SEU SAFADO

    ResponderExcluir
  5. O ANÔNIMO DAS 16:54 EM PARTES TEM CERTA RAZÃO. O ESCÂNDALO DAS DIÁRIAS MERECE UMA MELHOR ATENÇÃO DO BLOG. SEM OFENSAS COMO O ANÔNIMO MAS, TENHA TOTAL INDEPENDÊNCIA, PARA CONTINUAR A TER CREDIBILIDADE.

    ResponderExcluir