domingo, 2 de junho de 2013

OBRA DA TRANSPETRO - VAI VENDO... 1

Tem que rir pra não chorar...


Quem passa diariamente por esse trecho que liga a Av.Conde Matarazzo com a R. Antonio Mendes e a Alça de desvio , com certeza já sentiu o perigo que se tornou essa tarefa. 
Já existe até requerimento na Câmara, ao que me parece do Vereador Alceu Salgado, para que se sinalize e discipline o tráfego de veículos no local.

O incrível disso tudo é que conforme o Plano de Trabalho da Obra da Transpetro, Anexo 1, Meta 03, neste trecho já está previsto a colocação de uma rótula de controle de tráfego, mais conhecida como Rotatória.

Me parece que o pessoal "esqueceu" de colocar a rotatória e a Prefeitura que deveria fiscalizar também nem notou a falta da dita cuja. 

Ainda dá tempo, mas é bom se apressar ,até porque, depois que algum acidente grave ali acontecer, não vamos jogar a culpa no destino. 

Um abraço a todos.

24 comentários:

  1. TUDO INDICA QUE A EMPREITEIRA ESQUECEU DE FAZE MUITA COISA NESSA OBRA E A PREFEITURA TÁ NEM AÍ.

    GAECO NA PARADA JÁ.

    ResponderExcluir
  2. EU TI RESPONDO! TÁ NO BOLSO DE MUITA GENTE...

    ResponderExcluir
  3. TEM QUE COMPRAR ÓCULOS PRA ESSE POVO DA PREFEITURA.

    ASSINADO.
    PERCIVAL.KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Tutuca,
    O Povo precisa tomar conhecimento de mais uma coisa nesta obra, hoje sabemos que quem fiscaliza é aliado a Empresa, na administração anterior quem Fiscalizou e autorizou os pagamentos a esta Empresa? Você tem conhecimento?

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha para o povo Capelista, JÁ NÃO BASTA A FALTA DE RESPEITO COM O POVO AGORA DESRESPEITAM NOSSA IMAGEM. UM SECRETARIO DA PREFEITURA DE ANTONINA DEU O MAIOR CALOTE NA ILHA DO MEL ESSE FINAL DE SEMANA, OS NATIVOS E COMERCIANTES ESTÃO REVOLTADOS NA ILHA DO MEL, QUANDO A MESMA SE APRESENTOU, ATÉ CARTÃO DA PREFEITURA DEU, NA HORA DE PAGAR A CONTA FOI UM CORRE, CORRE... ISSO QUE RECEBI UMA LIGAÇÃO A POUCOS MINUTOS DE UM AMIGO QUE RESIDE LÁ DIZENDO QUE A, FANFARRONA DA PREFEITURA DEIXOU A FILHA COMO GARANTIA NA ILHA DO MEL, ATÉ VOLTAR COM O DINHEIRO! QUE VERGONHA, AGORA NEM A ILHA DO MEL ESTA SALVA DESSE GRUPO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chama o Marcelo Semdente prá investigar.

      Excluir
  6. TUTUCA FUI PEGAR FICHA NO POSTO DE SAUDE HOJE CEDO ANTES DAS 0600 HRS MAIS QUANDO CHEGOU AS 07:00 FOMOS INFORMADOS QUE SO IRIA SER ENTREGUES AS FICHAS AS 08:00 HRS COMO FICA NÓS QUE TRABALHAMOS TEMOS QUE CHAGAR ATRASADO NO SERVIÇO POR MÁ ADMINISTRAÇÃO E SE NÃO BASTA SE AS POUCAS FICHAS QUE SÃO ENTREGUES MUITOS VOLTAM PARA CASA SEM ATENDIMENTO ONDE ANDA O JOÃO BOM DO MERO.

    ResponderExcluir
  7. Tá dificil viu.

    Quando a gente pensa que a coisa vai, não vai.
    O que será que foi acertado na campanha que a prefeitura tá deixando a empreiteira pintar e bordar?

    ResponderExcluir
  8. Tutuca imagine isso aconteceu com esse SECRETÁRIO, será que só foi com essa pessoa e o resto dos funcionário deve ter acontecido o mesmo, por falta de consideração com o funcionário público.Isto e uma vergonha JOÃO BOM DO MERO. Pena que existe pessoa má, que busca denegrir a imagem de pessoa integra. Só pelo prazer de aparecer. O azar desse Secretário foi de não contar que o pagamento não iria sair na data prevista, pois o mesmo é também funcionário EFETIVO DA PREFEITURA. Se deixou a filha, mostra que realmente não tinha intenção de dar calote.

    ResponderExcluir
  9. Por lei a Prefeitura tem até o 5º dia útil do mes para efetuar o pagamento do funcionalismo.
    Na eventual situação do contra tempo com o funcionário,não vejo nenhum problema quanto a isso pois essa situação pode acontecer com qualquer pessoa seja da prefeitura ou não.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutuca,

      Informe-se direito, pois quando não há adiantamento salarial durante o mês corrente, torna-se obrigatório o pagamento do salario no primeiro dias útil do mês subsequente. Lei é Lei. Assim meu advogado orientou.

      Excluir
  10. Será que a dinheirada da prefeitura já acabou. Porque até uns dias atrás os secretários estavam arrotando que dinheiro não faltava. Se tem dinheiro em caixa porque não pagou os funcionários? Agora vão começar com esta história de 5.º dia útil. Vão se fu... Falam isso porque não é no de vocês que arde. Sou funcionário, ganho o dinheiro pelo qual trabalho, não tenho "mimos" extras e minhas contas vencem na mesma data sempre. Agora o secretário defensor em vez de se preocupar em fazer o pagamento foi procurar explicação para responder o vereador que defendeu os funcionários no Facebook. Tenha paciência! É o fim da picada esta Administração. Garanto que o empreiteiro não espera até o quinto dia útil. É um descaso com os funcionários, isso sim.

    ResponderExcluir
  11. Tutuca.
    Prá voce que sempre está bem antenado, hoje encontrei por acaso, com o ex-prefeito próximo a rodoviária, o cara tá magrinho, franzino. Depois daquele breve diálogo, falsidade prá lá falsidade prá cá, fui direto na jugular perguntei... e daí que voce acha da instauração da CEI da Transpetro???
    Respondeu... achar??? não acho nada, isso não passa de um baita blefe!!!!
    Porra Tutuca verifique isso essa m... sai ou não sai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver quando esse cara (ex-prefeito) for chamado lá para depor se ele vai conseguir ser tão vaselina como ele pensa que é. Que passa, como ele mesmo diz, "o sambarilove", em todo mundo. Tem neguinhho lá que quer comer o fígado dele e é perito em derrubar "sambarilove". Se ele fosse esperto ficava era com a boca dele bem fechada porque além da fama de preguiçoso e mulherengo, já, já vai aparecer outra fama dele. è só esperar pra ver.

      Excluir
    2. Muito me espanta um imbecil como vc 23:13 falar do ex- se vc sabe sabia vc deve ser bem sujo mas saiba que antes de falar comece a provar porque daqui a pouco voce vai se enrolar tenho dito.....

      Excluir
  12. Empreiteiro papai noel recebe adiantado...prova disso e a Av. Conde Matarazo,já recebeu e nao terminou...

    ResponderExcluir
  13. SE NÃO BASTA SE OS FUNCIONARIO DA PREFEITURA SEM RECEBER AGORA FOI A CONTA TELEFONICA QUE NÃO FOI PAGO TAMBEM DEUS CONTINUE A PROTEGER AS CRIANÇAS E OS FUNCIONARIO NA ESCOLAS POR QUE NEI TELEFONE PARA UMA EMERGENCIA VAI TER SALVE JOÃO BOM DO MERO.

    ResponderExcluir
  14. deixem em paz o são joão do melro, coitadinho. nem ele acreditava que ia ser prefeito. foi pego de surpresa......!!!???

    ResponderExcluir
  15. O fiel tava preocupado com a CEI lá na padaria onde ele toma café. Tava falando com uns chegados do prefeito que a coisa ia pegar. Acho que tem muita gente que vai pro pau nessa, tanto nessa administração como na passada. É muito rabo preso embaixo dessa obra.

    ResponderExcluir
  16. A Camara já tem matéria pára caçar o proprio Joao esse repasse da verba já da pra entrar com o pedido de casação

    ResponderExcluir
  17. Rabo preso e pouco começando com o fiel........

    ResponderExcluir
  18. ESTE TAL DE FIEL QUE ESTA FAZENDO AS PESSOAS QUE PRECISAM DE UM EMPREGO A SE REVOLTAR CONTRA ELE QUANDO CHEGAM NA AGENCIA DE EMPREGO EM ANTONINA A PROCURA DE UM EMPREGO DE CARA E ATENDIDO POR UMA FUNCIONARIA COMICIONADA MULHER DE SEU CORREGIONAD BRAÇO DIRETO QUE MANDA PROCURAR O FIEL POIS ALI SO E ENCAMINHADO PARA A TEQUINTE SOMENTE OS APADRINHADO PELO FIEL ELE QUE NÃO SE PREOCUPE A BATATA DELE TA ASSANDO ISTO E UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  19. A grana da rotatória foi pra compra as roda da santa fé. kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Bom dia caro amigo tutuca... somos pessoas que visamos o bem estar do municipio ... vou deixar a dica o que acha de duvulgar fotos de diversas partes da cidade onde existem problemas serios que sempre são deixados de lado pelo descaso habitual..... podemos através de seu blog dar maior divulgação já que é para alertar e mobilizar a cidade da verdade e do descaso que os jornaus não mostram.

    ResponderExcluir