sexta-feira, 5 de julho de 2013

QUEM PAGA A CONTA ???

Desperdício de dinheiro público...


A "estranha" obra de engenharia iniciada no começo do ano para conter as águas das enchentes no Jardim, em um toque de mágica perdeu a sua utilidade e foi aterrada para, segundo relato de alguns moradores,se construir uma academia ao ar livre. Não vamos entrar no mérito da questão, mas o que se nota é que tudo foi feito sem nenhum planejamento e os recursos públicos gastos foram inexplicavelmente desperdiçados. Quem paga essa conta???


38 comentários:

  1. Marca registrada do Secretário faz-desmancha.

    Considerando que a obra de engenharia??? custou 140 mil esse trecho deve ter custado uns 40 mil.
    Pura friagem.

    Dá uma bussula pra essa gente.rsrsrs,

    Onde estão os vereadores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "De tanto se interessar por tudo, o antoninense acaba se interessando por nada."’

      Excluir
  2. tem funcionário da Prefeitura se impirulitando por não querer assinar documentação suspeita,nem o parente do Secretário escapa das investidas. Ou assina ou assina.
    Eu não assino.

    ResponderExcluir
  3. Esse secretário como a maioria é pura piada, nunca fez nada que preste, tem gente onde põe a mão vira ouro, esse vira merda, entrou como secretário com um único intuito.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Tutuca!Eis aki a fórmula que poderá explodir o governo do João bom na Porrada do mero:
    TNT BUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
    Agora decifrem a fórmula.
    Aqui vai uma dica:(São as iniciais dos apelidos da turma do prefeito).
    Que tal?Advinharam?
    Abços.

    ResponderExcluir
  5. A placa da reforma praca bino, consta apenas data do inicio e pzo de execução. E o valor da obra e por quem vai ser feita, ficou na gaveta. Será que vamos ter mais uma troca de camionete.

    ResponderExcluir
  6. QUEM PAGA A CONTA É O POVO. É O DINHEIRO DO POVO JOGADO DO LIXO. NÃO É PORQUE O DINHEIRO VEIO DE BRASILIA, QUE NAO SAIU DO BOLSO DO POVO. SAIU, SIM. (IPI, ICMS, IMPOSTO DE IMPORTAÇAO, PIS, COFINS, CSLL, ETC... TUDO ISSO É IMPOSTO QUE ESTÁ NO PREÇO DO QUE SE COMPRA NO SUPERMERCADO, DINHEIRO QUE É RECOLHIDO PRA BRASILIA E VOLTA AQUI PRA SER JOGADO NO LIXO POR PESSOAS INCOMPETENTES!!!!!

    MAS HÁ OUTROS MODOS DE SE JOGAR NO LIXO O DINHEIRO DO POVO:- IR ALMOÇAR EM MORRETES COM O DINHEIRO DA DIÁRIA DA CV, POR EXEMPLO.

    IR FAZER COMPRAS EM CWB COM CARRO DA PREFEITURA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tutuca será que o boêmio voltou novamente e quieto....


    http://amoralnato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Povo anonimo será sempre anonimo. Será anonimo por medo? Será anonimo por insegurança? Será anonimo por precaução? Será anonimo por conveniência? Será anonimo por não ter nome? Será anonimo por não ter coragem? Será anonimo por não ter personalidade? Será anonimo por não ter idéias próprias? Será anonimo para confundir? Será anonimo para gerar confusão? Será anonimo para gerar discórdia? Será anonimo para tripudiar? Será anonimo para vandalizar? Será anonimo tentando buscar coragem?
    Será anonimo buscando por uma identidade? Será anonimo tentando esquecer sua falta de coragem de se identificar diante dos problemas?
    a.nô.ni.mo
    adj. Sem nome ou assinatura do autor. S. m. Pessoa que oculta seu nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimos existem pra que "borra botas" possam ter o que espinafrar, que V. não tem coragem de encostar o dedo no nariz dos merdas que governam esta cidade, nem sequer como anônimo.

      Excluir
    2. Com político duas caras que enriquece do dia pra noite o anonimato é bem vindo.
      Se expor pra que? Esse é terror do político eles não sabem quem denuncia.
      Não adianta mostrar a identidade e ficar em cima do muro como voce.
      Se posicione diga o que tá bom ou tá ruim na sua cidade,critique elogie mas mostre a tua cara Luiz Pedro.Em cima do muro também é anonimato.

      Excluir
    3. Prezado Luiz Pedro, anônimos serão, ao fim e ao cabo, porcarias a serem descartadas nos lixões da cidade, e não servem para nada.
      Só produzem o chorume imoral de quem educa os filhos com este tipo de valor, o da covardia mais abjeta.
      Esta gente não vale nada.

      Excluir
    4. Tutuca, vá à merda você também!!! cê tá publicando todos os xingatórios do "bruxo antoninense" e tá censurando as respostas dos anônimos.

      a gente sabe que "o bruxo" tem amor enrustido por políticos eleitos e é por isso que ele odeia os anônimos.

      alguém precisa dizer a ele que, lá na prefeitura, tem uma vaguinha de comissionado pra ele, é so ele pedir que leva na hora......

      v

      Excluir
  9. ANTONINA, CAPITAL DA MÚSICA!!!!! FACULDADE DE ´MÚSCA AKI!!!! LUTEM POR ESSA IDÉIA!!!!

    ResponderExcluir
  10. TNT BUMMMMM,SO O JOAO GRANDAO NAO VIU AINDA...AGORA NAO E MAIS CAMIONETE O SECRETARIO VAI GANHAR UMA CASA NOVA DO EMPREITEIRO PARA SAIR DA CASA DO SOGRO...VERGONHA DE TER VOTADO NESSA CATERVA...FORA JOAO,VC NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O terreno ele vai pegar um da prefeitura aqueles que supostamente nao tem dono,o empreiteiro entra com o resto...o sogro deve ta de saco cheio já.

      Excluir
  11. se anomimato fosse crime ou demrito a policia nao terias varios canais de denuncia anonimas outra coisa meu amigo faze denuncias anomimas de coisas erradas e sempre bem vindo agora fala da vida pessoal de pessoas e outra coisa, oque por sinal meu caro tutuca tem agido muito bem separando o que denuncia do e apenas ofensa barata,pra vc deve ser facil fala e se expor mas pra quem depende do serviço publico e muito mas complicado valeu, abraço.

    ResponderExcluir
  12. TUTUCA SABE ME DIZER QUEM E O SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE, NÃO E MAIS O FANTASMINHA OU MELHOR DIRETOR OU SEI LÁ O QUE, SE CONFIRMAR QUEM ESTOU PENSANDO VAI SER UM POUCO PIOR AINDA, MEU VOTO JOGADO FORA, AGORA SÓ NÓS RESTA AGUENTAR MAIS 3 ANOS 3 MESES E ALGUNS DIAS, COM PERDÃO DA PALAVRA QUE MERDA. SÓ TEM UMA DIREÇÃO CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  13. Anônimos vocês não estão sós, o blogueiro quando publicou seus comentários, avalizou, endossou e concordou com suas palavras, senão não teria publicado. Em dias conturbados como os de hoje conseguir um aval de uma pessoa ilibada não é nada fácil. Na realidade seu anonimato foi quebrado.

    ResponderExcluir
  14. Sr.Luiz Pedro ou sei lá qual o seu verdadeiro nome. Se você não se esconde atrás do anonimato, faça como o Cequinel, coloque sua foto nas publicações seu bunda mole.

    ResponderExcluir
  15. Não estão satisfeito com a administração do João? Venham no dia da abertura do Festival de Inverno, vaiar o Prefeito. Será a maior demonstração de descontentamento com a atual administração. Faremos como o torcedores fizeram com a Dilma na abertura da Copa das Confederações. Venha vaiar o João bão do berro dia 13/07 às 19:00 hrs na Av. Carlos Gomes.

    ResponderExcluir
  16. Quem deu o nome e sobrenome ao falastrão canastrão deve estar se contorcendo no caixão de sua catacumba de tanta asneira vomitada pelo seu pitombo.

    ResponderExcluir
  17. perguntar não ofende, a prefeitura cortou varias arvores centenarias em nosso municipio alegando que seriam exoticas, porem agora a mesma esta plantando na praça Bino coqueiro os quais tambem são exoticos, não entendi. Senhor Sec de Agricultura pode me explicar? afinal quem cortou as arvores exoticas é o mesmo que esta plantando exoticas, este é o governo do amigo pros amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O MESMO, QUE CORTOU AS ARVORES, ESTA PLANTANDO NA BINO, SO FAZ MERD......
      PERGUNTAR NAO ADIANTA, JA PASSOU OS 6 MESES E A TENDENCIA E PIORAR, DE OBRA CONCRETA, NAO TEMOS NADA, NEM MAQUINA PARA TRABALHAR A PREFEITURA TEM, ESTA TUDO JOGADO NA GARAGEM.

      Excluir
  18. Não se preocupe, meu amigo, tem um ex prefeito (prefeio) que, se ganhar outra veiz, se encarrega de arrancar.... é o espírito ecológico que domina a cultura desta terra....(espírito de porco). O QUE FIZERAM NA FEIRAMAR, ERA CASO DE BOTAR TODO MUNDO NA CADEIA!!!!

    ResponderExcluir
  19. Coitada da nossa cidade Antonina pagar diária e translado para prefeito e secretario ir tirar foto com ratinho no SBT isto e uma vergonha o prefeito não soube nei se expressar foi cortado logo pelo ratinho so falou que ele e grandão isto tudo mudo sabe fala mal o cara demais e o falastrão.

    ResponderExcluir
  20. Tutuca e a cei obra da transpetro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu sei os trabalhos da CEI estão em andamento na Câmara.

      Na minha opinião será muito importante nessa questão, a contratação de um técnico ou até dois,um engenheiro e um contabilista, para que os relatórios da CEI tenham maior poder de resultado.

      Li em jornal da cidade que a empreiteira deseja mais 3 milhões para executar o lote 4. Um absurdo sem dúvida. A licitação da obra aconteceu em Março de 2012 portanto o edital é atualíssimo.Se a empreiteira assumiu essa responsabilidade deverá para o bem da coletividade antoninense,cumpri-lo. A responsabilidade da Câmara é grande e creio que os Vereadores da Comissão irão cumprir com as suas responsabilidades.É o que esperamos todos.

      Excluir
  21. TUTUCA O JOÃO FOI NEGOCIAR SEU ANIMADOR DE CIRCO COM RATINHO MAIS ELE NÃO QUIS O ANINADOR E MUITO MENTIROSO .

    ResponderExcluir
  22. Em visita ao trapiche municipal este sábado a noite pude ver um lugar horrível para quem pensa em levar a família para passear onde não tem iluminação onde se encontra só pessoas se drogando será que esta administração do senhor JOÃO DO MERO ainda não pode iluminar este lugar será que nesta prefeitura não tem eletricista ou não tem secretario que possa passar ordem para ser resolvido este problema ISTO E UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eletricista tem,mais ele anda muito ocupado fofocado no JEQUITI ou PASSEANDO com o veiculo da iluminação.Não e só trapiche que está no escuro vários bairros estão na penumbra. CADÊ o dinheiro da iluminação PUBLICA ?Esse maior Pilantragem com POVO.

      Excluir
  23. Se for quem eu estou pensando e o mesmo em cada troca de prefeito se agarra no saco do prefeito mais e só chegar época de eleição o mesmo pula fora e verdade tem vários lugar na cidade e nos bairro a escura ate quando será que vai continuar est e descaso com a população e o dinheiro da iluminação onde será que esta indo será que e o mesmo destino do dinheiro da mega pavê e a saúde continua uma bosta ate quando isto por que quem esta a frente desta secretaria e o vice prefeito e o vereador Odileno será que e por isso que a saúde de antonina nunca melhora ESTAMOS DE OLHO GRANDE NESTA TURMA QUE ESTA MAMANDO NA TETA DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  24. O prefeito deveria baixar uma determinação proibindo os funcionarios publicos municipais durante o expediente frequentarem o jikiti afinal os mesmos deveriam estar em seus locais de trabalho, ou não?

    ResponderExcluir
  25. Coitadinhos.... Eles precisam tomar 'água que passarinho não bebe'.....

    ResponderExcluir
  26. E SÓ PASSAR ENFRENTE O JEQUITI VAI VER UM MONTE DE PASSAROS PARECE ATE UMA FRUTEIRA ALI VC ENCONTRA A FAMOSA GARÇA,OCORVO,SABIA,PERIQUITO,TUCANO,ANDORINHA,BENTIVI,ARAPONGA,POMBO SEM CONTAR OUTROS ANIMAIS QUE APARECE ALI COMO CAPIVARA,MACACO,JACARE,PORCO E A FAMOSA COBRA DA AGUA E SEM ESQUECER O FAMOSO GALO CEGO AI VCS PODE VER QUEM SÃO OS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA ESTAMOS DE OLHO GRANDE NESTA TURMA.

    ResponderExcluir
  27. O que mais me irrita nessa administração é a farra das viagens. Daí você avalia, qual o retorno??? Nenhum... Sr José Luiz adora postar fotos no aeroporto Afonso Pena, indo pra Brasília, indo para São Paulo, indo pra PQP... E o resultado dessa farra, é colocar fotos no facebook... Seria bom alguém levantar a farra das viagens, Não consigo ver melhoria nenhuma em Antonina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica irritado não., só se foram 7 meses, ainda temos que aguentar Zé Luiz e essa turma por pelo menos 2 anos e 3 meses. No último ano cada 01 se debanda pra defender o seu ganha pão, procuram outro barco porque o que estão eles já ajudaram a afundar. Ele jurou amores por Canduca e, junto com João Domero deram um belo chute no traseiro do ex-prefeito.

      Excluir
    2. Quem que vai fiscalizar a farra de viagens do secretário e seu prefeito? Os vereadores que deveriam fiscalizar, não tem moral alguma para levantar as farras. A Câmara tem pelo menos 8 vereadores farreando com diárias.

      Excluir