terça-feira, 13 de agosto de 2013

O ATAQUE DA MOTO SERRA 5 . ERA UMA VEZ 3 GUAPEZEIROS.

11 comentários:

  1. Mataram o espaço com aquela ridícula valeta a céu aberto e por isso sacrificaram os guapês.

    Será que esse jumento desse secretário não sabe o que é "poda"?

    No verão quando o pessoal quiser uma sombra vai ficar embaixo do rabo gordo e vendido dele.É uma merda atras da outra.

    ResponderExcluir
  2. Lá se vão mais duas árvores "exóticas". Lembram que o Canduca deu a corda pro então quase secretário e ele começou a cortar tudo que via pela frente? Olhem deve ser um projeto maravilhoso que será instalado na praça bino. Uma cidade que tem uma temperatura média de 28 graus, perde 02 árvores que podiam refrescar e dar uma boa sombra. Pacote caro esse hein João Bobão!

    ResponderExcluir
  3. ESTE SECRETARIOZINHO DE M. QUE VA PARA QUINTOS DO INFERNO. CORTA ARVORES E CRIME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na próxima vida, esses vagabundos vao morar no saara! vão rezar por uma pequena sombra e a única que terão é aquela do próprio corpo, se não for meio dia.
      ....................
      Se alguém ver essa gente embaixo de arvore procurando sombra, pé no rabo deles, que eles merecem!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. SERA QUE O PREFEITO NAO VE QUE ESSE CAMARADA E UMA PORCARIA PARA O MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  5. SEMPRE TEM UM TROGLODITA QUE QUER 'MOSTRAR SERVIÇO' DESTRUINDO ÁRVORES. INFELIZMENTE A ADMINISTRAÇÃO PASSADA DEIXOU LIÇÃO MUITO BEM APRENDIDA POR ESSAS PESSOAS DE POUCA INTELIGÊNCIA........ MENOS INTELIGENTRES DO QUE OS PRÓPRIOS RUMINANTES QUE SEMPRE SOUBERAM O QUANTO ERA BOM DESCANSAR EMBAIXO DESSAS ARVORES ARRANCADAS, QUANDO O SOL A PINO DE NOSSA TERRA CHEGAVA A DERRETER O ASFALTO, COM QUASE QUARENTA GRAUS DE TEMPERATURA.
    ...................
    VAI VER QUE O NOSSO 'QUERIDO PROCER' MANDOU ARRANCAR AS ÁRVORES POR PURO DESPEITO, POIS SE ELE NÃO PODIA ESTICAR A REDE NA SOMBRA DELAS, NENHUM OUTRO ASNO (ISTO É, BURRO) TAMBÉM NÃO PODERIA.....
    .............................
    ATENÇÃO, EX PREFEITO, VOCE JÁ TEM PRA QUEM PASSAR A TAÇA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. FALTA DI RESPEITO PRA COM A NATUREZA E AS PESSOAS,A OPINIÃO PUBLICA COMO Q FICA???????????OPINIÃO PULICA,SERA Q ELES SABEM O Q É?SE AS ÁRVORES FALASSEM,ELAS COM CERTEZA FALARIAM QUE ESSAS PESSOAASS,SÃO UNS ARROGANTES,SEM AFETO E DEVASTADORES,FDPS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse secretario de m.......... é da turma do churrasco. tão precisando de carvão pra churrasco. derrubam árvore pra trocar a madeira por carvão. isso aí é bem o espelho dessa administração. pode-se dizer que a cada adm que passa, ANTONINA PIORA SEMPRE UM POUCO MAIS.
      safados, cometem o crime ambiental e ainda acham que fizeram um bem pro município. CADEIA PRA ELES!!!!!!!!!!!!!
      ................................
      na ARVOREFICINA que o CAODUCA aprontou na feiramar, ainda teve um beneficio. Involuntario, mas teve, ou seja, os TOCOS das arvores decepadas servem de assento e banco numa praça que nem banco tem..... É bem coisa de pinguço:- quem quiser que sente na sarjeta!!!!!!
      EM ANTONINA NÃO TEM PLEITO ELEITORAL. TEM ASSALTO. ASSALTO ELEITORAL, POIS SE APRESENTAM ÀS URNAS APENAS OS OPORTUNISTAS DA CIDADE.............. QUANDO TEM UM QUE PRESTA (DENTISTA) - AS FORÇAS DA MEDIOCRIDADE SE REUNEM NUM SÓ BLOCO PARA NÃO PERDEREM A "BOKINHA DA PREFEITURA"...........

      Excluir
  7. E agora João nem tão Bão, caiu a sua casa! Ministério Publico tem que investigar os que estão por traz de tudo isso, Vereador, outros secretários, resumindo fazer a limpa.

    ....................................................................................

    Ministério Público em ação.
    14/08/2013 - ANTONINA - MP-PR ajuíza ações contra gestores públicos por contratação irregular de servidores na saúde:

    A 1ª Promotoria de Justiça de Antonina (Litoral do Estado) ajuizou duas ações civis públicas por ato de improbidade administrativa contra o prefeito de Antonina, os dois últimos secretários municipais de Saúde e o procurador do Município, devido à terceirização dos serviços de saúde pública no município nos anos de 2012 e 2013. Na ação, a Promotoria requer à Justiça a indisponibilidade de bens dos requeridos.
    A Promotoria aponta que a Prefeitura contratou profissionais particulares, por meio de credenciamento, para atuação nos serviços de saúde do CAPS I nos anos de 2012 e 2013, burlando o concurso necessário para a contratação dos novos profissionais. O ato teve a anuência do procurador do município, que autorizou a inexigibilidade da concorrência para o preenchimento das vagas, sequer considerando a necessidade de concurso público.
    O Ministério Público argumenta que a terceirização de serviços de saúde e sua respectiva administração para entidades do setor privado só poderia ser realizada de maneira excepcional e complementar, uma vez que o Estado tem o dever de fazer a prestação desses serviços. Segundo as ações, a prática viola a Constituição Federal e a Lei 8.080/90.
    Segundo a Promotoria, todos os profissionais foram “credenciados” e contratados sem concurso público, configurando-se uma terceirização ilegal dos serviços de saúde no município e a prática de improbidade administrativa (Lei nº 8.429/92).

    Informações para a imprensa com:
    Assessoria de Comunicação
    Ministério Público do Paraná
    (41) 3250-4228 / 4439


    Fonte: perfil do face de Orlando Bittencourt Machado

    N.E.do Blog: O pepino é dos GRANDE...dá-lhe BERRO!

    ResponderExcluir
  8. Nada justifica o corte dessas árvores. A prefeitura poderia muito bem podá-las uma vez por ano.Faltou bom censo.

    ResponderExcluir
  9. gente nociva! fazem a historia negra do municipio pela destruição do que custou tantos anos para crescer....
    gente que escreve a contramao do nosso tempo, em que os cuidados pela preservação ambiental é a nota numero um das boas administrações
    se não são os malditos nascidos, fazem questão de serem os malditos vividos....

    ResponderExcluir