sexta-feira, 13 de setembro de 2013

OBRA DA TRANSPETRO. COMISSÃO DE INVESTIGAÇÃO INICIA SÉRIE DE CONVOCAÇÕES.

Na tarde desta quinta 12/09, na Câmara Municipal, a Comissão Especial de Investigação referente a obra da TRANSPETRO ,ouviu o Sr. Rosil do Pilar do Rosário, Presidente da Comissão Permanente de Licitação no período em que se efetivou o processo licitatório da Obra mais cara da história de Antonina.

Esta foi a primeira de uma série de convocações que a Comissão de Investigação irá realizar com objetivo de apurar responsabilidades sobre a situação da obra .


42 comentários:

  1. Agora gostei! Esse 03 vereadores são confiáveis. A turma do prefeito se afastou da comissão? Vai pegar ex-prefeito, chefe da comissão de licitações, engenheiro que vistoria obra inacabada, prefeito atual que também fez pagamento da obra, procurador jurídico.....

    ResponderExcluir
  2. Quem são estes 3 vereadores confiáveis vc pode me falar.

    ResponderExcluir
  3. confiaveis ou não eles estão ali representando o povo antoninense;para responder o anonimo das 15:49.

    ResponderExcluir
  4. Achava que o Salgadinho tinha um pouco de inteligência e, principalmente, coragem, mas é um tremendo baba ovo do Balera. O padre colocou vc ai pra fazer alguma coisa que parta de vc ou pra ser vaquinha de presépio do Balera, Salgadinho?????? Desepção total... Os outro dois... Nem precisamos falar..... Dois energúmenos!!! Kkkkkk..... Acho que nem sabem o que é isso!!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Como é que vai ficar a cara dos vereadores que estão fazendo vista grossa para essa e outras roubalheiras ?

    Na verdade não precisava CEI. Quem anda nas ruas enxerga a roubalheira que é essa obra.

    Vai ficar dificil os edis, Marigel, Odileno, Ademir, Zé Dutra , Tiba, Givanildo, Roberto Fernandes, explicarem para a população mai esclarecida a deslavada omissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa Câmara tem muita butuca querendo "picar" a calva do empreiteiro.

      Excluir
  6. ARGUEM PODI MI FALAR POR ANDA NOSSO SARGENTO AQUELE QUE FOI CANDIDATO A VERADOR ELE SE CALOU POR QUE SERA QUE ELE FOI PREVILEGIADO COM ALGUM PRESENTINHO.

    ResponderExcluir
  7. A CEI da Transpetro pode ser um divisor de águas. Eu acredito que os vereadores irão cumprir as suas obrigações.

    ResponderExcluir
  8. tem um monte de gente com inteligencia se omitindo a fazer algumacoisa por antonina,porque sr anonimo das 11:56 não se candidata a alguma coisa em antonina? e tenta fazer algo ,em vez de duvidar e descrer daqueles que estão ali dando a cara para bater,vai lá e denuncie para o min.público, se tem coragem de escrever anonimamente,tenha a competencia de ganhar uma eleição sem dinheiro,acredito em alguns vereadores que ali estão,mostrando a que vieram.

    ResponderExcluir
  9. O Prefeito tem 2 opções para assumir a Secretaria de Obras.
    Quem ele deveria escolher ?
    Um desenhador de quinta categoria ou
    Um Engenheiro experiente ?
    O prefeito tem 2 opções para assumir a Secretaria do Meio ambiente
    Um Técnico da EMATER ou
    Um consertador de motos ?
    No final da historia os competentes ficaram de lado e os parceros assumiram. Depois que a merda acontecer não diga que não foi avisado.

    ResponderExcluir
  10. alguem pode informar o que Rosil tem haver com isso?? e que cargo ele exerce, acho que ele é boi de piranha.

    ResponderExcluir
  11. O ROSIL ERA SIMPLESMENTE O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO NA ÉPOCA EM QUE A MEGAPAV FATUROU A BOLADA SOZINHA, COM A ESTRANHA DESISTÊNCIA DAS MAIS DE 17 EMPRESAS QUE IRIAM PARTICIPAR DA CONCORRÊNCIA!

    ResponderExcluir
  12. ROSIL FOI O CHEFE DA COMISSÃO ESPECIAL DO PROCESSO LICITATÓRIO DO CONVENIO PREFEITURA\TRANSPETRO.

    ResponderExcluir
  13. a camara através de alguns vereadores esta fazendo o papel que a prefeitura deveria fazer,mas esta omissa,entra prefeito,sai prefeito,a omissão continua,o que será que pensa o proprietário da megapave,que vai sair bem na história,com certeza vai ter que devolver dimdim....cenas do próximo capitulo,fica a expectativa...

    ResponderExcluir
  14. Desistiram as outras empresas por que inventaram o monte de coisas que só a então mega pavê conseguiu graças a doação de campanhas ai esta um serviço de asfalto de má qualidade que esta derretendo com a chuva imagine quando vier o sol de 40graus será que vai aguentar isso e frutos dos presentinhos dados a alguns secretários .

    ResponderExcluir
  15. Quem foi a Câmara de Vereadores ontem pode presenciar uma cena patética antes de começar a reunião. Um Vereador ficou irritado por receber algumas criticas no facebook e quis cobrar quem o criticou. Quase que presenciei uma sena de agressão. Isso foi vergonhoso. Tomem cuidado ao criticar esse Vereador e isso serve para você também Tutuca, não fale da saúde por que você pode estar na mira desse Vereador.

    VERGONHA.

    ResponderExcluir
  16. Tutuca
    O cabra macho da Câmara de vereadores na verdade ainda é um cabritinho novo que mamar nos cofres públicos.

    ResponderExcluir
  17. Isto e vergonhoso vereador não aceitar criticas onde a fogo a fogueira como falava minha vó ou quem tem rabo de palha não sente perto de fogo faz tempo que a saúde e um desmando e sempre quem teve a frente desta secretaria foi este que hoje e vereador ate quando vamos ver nossa cidade na mãos daqueles que só querem algo em troco e só ver como este vereador se elegeu a custa da má saúde de nossa cidade acorda povinho chega de caridade ou assistencialismo barato.

    ResponderExcluir
  18. Quero saber quem pagará a restauração do asfalto "novo" da avenida conde matarazzo, que já está cheio de rachaduras. Será que engenheira da prefeitura não vê isso ? Não é ela que atesta os serviços ?

    ResponderExcluir
  19. Olha gente eu tenho só analisado mas voceis sao muito omissos fizeram passeata falam entre linhas mas realmente todos estão esperando uma chance para encher suas mamadeiras porque entao nao se organizam chaman uma emissora e denunciam as suas preocupações daí sim vai chover comissionado machão querendo bater na sua porta mas como vcs naotem coragem vão ficar quietinho em troca de conforto näo é verdade sr tutuca... vc não pode deixar as feridas secarem porque sempre existirá uma cicatriz no lugar e quem fez vai saber que vc só fala... fibra são poucos q possuen..veja o estudioso ouviu poucas e boas e nada fez para ficar escrevendo kkkkkkkk fibra carater coragem não faz parte desse grupo q sabe e se omite... justiça façam justiça

    ResponderExcluir
  20. Enquanto aqui todo mundo na mesma o Sec de Comunicação se esbaldando em plena quinta-feira no Rio De Janeiro assitindo o time dele, povo bobo mesmo

    ResponderExcluir
  21. E quem paga a conta deste secretario pilantra somos nos mesmo povo de Antonina que pagamos nossos impostos se gostou ou não que seffffffffffffffffffffff.

    ResponderExcluir
  22. Sobre a engenheira da prefeitura ela só assina mesmo mais obra prontas ela não sabe nei desenhar quem faz os desenhos para ela e o Torneira, Luciano broska,Mauricio escarante e ela so assina por uns misseros trocados ela vai ter condição de punir alguma obra ma feita só fica o alerta.

    ResponderExcluir
  23. trabalho no caminhao de lixo a 13 anos e gostaria de saber quem poderia nos ajudar, sobre a insalubridade, porque o nosso secretario é mentiroso e safado.

    ResponderExcluir
  24. A Câmara não está contra o prefeito, ao contrário, está tentando ajudá-lo pois se essa obra for executada corretamente quem ganhará os louros será o prefeito.Será que é tão difícil enxergar o obvio? Ou os que cercam o prefeito estão pensando em seus próprios bolsos e dane-se o amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vc acha que vai ficar alguém de bolso vazio..... tenha santa paciência....não seja conivente com suas amenas palavras ...

      Excluir
  25. Falando nisso no tema acima me digam alguma coisa, os funcionários da SAMAE trabalham das 08 as 12 e das 13 as 17:30 hs. Como pode um servidor nomeado pelo João trabalhar ou prestar serviço a ums empreiteira no mesmo horário.

    ResponderExcluir
  26. Notem como o vereador Galo Cego está atento às declarações do Sr. Rosil.

    ResponderExcluir
  27. por falar em obras autorizadas pela engenheira vou citar algumas: sobrado na beira da calçada proximo a igreja do evangelho quadrangular no centro, obra na frente da bicicletaria marchiori a qual esta sobre a calçada dos pedestres, deposito do jardim maria luiza, etc, etc, tas mau acessorado joão bão do mero,

    ResponderExcluir
  28. Para esclarecer: foram nomeados ,por Decreto , dois Técnicos para fiscalizar a Obra da Transpetro, pelo Gestor da época- O Arquiteto Andre Luiz Rolim de Camargo e eu. Mas quem recebeu toda a documentação da Obra , apoś ser Licitada,para fazer efetivamente o acompanhamento da mesma foi o Arquiteto André Luis Rolim de Camargo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente já tinha essa informação, mas é sempre importante a confirmação de quem vive o dia a dia da Secretaria de Obras. Creio que a Investigação da Comissão especial trará a tona essa e outras importantes informações.Um abraço.

      Excluir
  29. Em quanto se discute quem pagou ou quem vai pagar a obra da transpetro que esta sendo executada pela mega pavê esta derretendo que vergonha por isso que esta empresa e difícil pegar obras no porto em Paranaguá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pra constar, o dinheiro da trasnpetro não é do bolso do munícipe, é um recurso que o município ganhou da petrobrás, não sei bem pelo o que, mas acho que deve ser algo ligado a óleo derramado e etc.. Então, acho que o pessoal não deveria ficar tão preocupado com o bolso, não vai afetar.
      Gosto de ver o lado bom, quando a cei terminar de fazer o que tem que fazer, e a obra for acabada, não vai ter caminhão em alta velocidade, vai ficar um lugar mais bonito, com um atrativo turístico...

      Excluir
    2. Teu rabo. é dinheiro de imposto que nós pagamos. O que foi feito da obra tá uma merda. qualidade 0. vc deve ser um dos que levou algum por fora.

      Excluir
    3. Sua educação me surpreende! Pois está claro que você deve ser um engenheiro civil formado com amplo conhecimento no assunto!
      -"levou algum por fora", por Deus Anônimo, você deve estar com muita inveja de alguém que tenha ganhado dinheiro com essa obra...
      Só pq alguém não concorda com o que você diz não significa que essa pessoa ganhou algo pra isso.

      Excluir
    4. Tenho vergonha de ler essas postagens. Antonina não vai pra frente, devido a isso.
      pessoas fofoqueiras, intrigueiras e usando este espaço para fazer guerra política..

      Excluir
  30. Então e eng civil Luzia não atestou nenhum desses serviços, é isso ? Pô, pelo que sei ela é a eng de carreira da prefeitura. O prefeito só podia pagar com a assinatura dela. O técnico André Camargo é ou era arquiteto contratado para auxiliar a administração e não para assumir o ônus da obra. Será que é legal a assinatura de um arquiteto contratado em obras com recursos federais ? Fale aí eng Luzia ou Maurício Scar

    ResponderExcluir
  31. Falar o que??? Essa Luzia só sabe fiscalizar obra pronta e o tal Scarante é o funcionário mais fantasma que o SAMAE ja teve, dizem que o Prefeito e o Diretor do SAMAE ja tão querendo ver esse camarada bem longe de Antonina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A turma e a forma de governar são iguais ao governo perdido do Canduca. Esses caras só querem dinheiro para obras, principalmente asfaltamento. Assim atendemos os empreiteiros e, ainda separamos algum para dividirmos em 03 partes.

      Excluir
  32. Este e o verdadeiro desmando na prefeitura de Antonina ate quando e quanto isso Antonina só leva chumbo...

    ResponderExcluir
  33. È e mais uma vez o choro aki e o secretário de comunicação no Rio Grande do Sul assistindo o jogo do time dele, levamos sorte que secretário não recebe diária, dai ele aparece todo sorridente que conseguiu verba com fulano de tal para pavimentação

    ResponderExcluir
  34. PAROU POR QUE TUTUCA.... § 5º - Mediante o relatório da Comissão, o Plenário decidirá sobre as
    providências cabíveis, no âmbito político-administrativo, através de decreto
    legislativo, aprovado pela maioria absoluta dos Vereadores presentes.
    § 6º - Deliberará ainda o Plenário sobre a conveniência do envio de cópias
    de peças de Inquérito à Justiça, visando as aplicações de sanções civis ou penais
    aos responsáveis pelos atos objeto de investigação. senhores mais responsabilidade e menos blablabla

    ResponderExcluir