sábado, 18 de janeiro de 2014

TRAIÇÃO E COMÉDIA OU; O ANO ELEITORAL PROMETE...



    Governo Federal libera recursos para o hospital Silvio Bittencourt de Linhares.

Esse foi o título da matéria publicada pelo Jornal dos Bairros, em meados de dezembro de 2013.

 A matéria na minha opinião, sinalizou escancaradamente
 para duas direções...

A primeira foi a antecipada opção do Prefeito, quanto ao apoio aos candidatos do PT nas eleições desse ano.  A parceria entre PT e PSC estava, para a surpresa de poucos, selada no município de Antonina.

A segunda foi a homérica puxada de tapete aplicada no Deputado André Zacharow, segundo alguns comentários, um “amigo” do Vanhoni. Imaginem o que fazem com os “inimigos”.

A matéria se notarmos, foi publicada em meados do mês de dezembro. Após essa matéria, surgiu o tal do email que, simplesmente consolidou a rasteira no deputado do PMDB.
Fui “apresentado” a esse email ainda no mês de dezembro, e posso afirmar; nunca vi nada tão revelador.

O que aconteceu depois, já é de conhecimento de todos. O Deputado Zacharow se pronunciou em um programa de rádio e como se esperava, soltou os cachorros nos atrapalhados , mas não menos sorrateiros, puxadores de tapete.

Resumo da opera... O lançamento da parceria PT e PSC, foi uma mistura de traição e comédia, digna  de uma daquelas novelas mexicanas.

A semana foi quente em todos os sentidos e a disputa eleitoral esse ano promete.

39 comentários:

  1. A coisa tá feia mesmo !!!

    ResponderExcluir
  2. Não é o PSC do Feliciano? Pragmatismo petista. A esse o Cequinel não fala nada. Os discursos do PT são semelhantes a castelos de areia. Cai a máscara.

    ResponderExcluir
  3. O tempo dá sinais, temos de interpretá-los.
    Quando um líder não realiza, muda-se os comandados... acorda !!!

    ResponderExcluir
  4. A rastera ai não foi só no deputado. Puxaram o tapete do Zé Paulo também.
    Mui amigo a "companherada" !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. somente os ingenuos acreditam no pt ,a 11 anos eles prometeram ajustar o salario minimo para R$ 1. 250.00 Hum mil e duzentos reais,isso mesmo 1.250.00 em 2002,seu mercadante disse que o salario minimo no gov do fhc era uma vergonha ,o min da fazenda era o pedro malam,vcs se lembram saiu no jornal nacional da epoca... o povo nao tem memoria... e vota no pt ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom é aquela mistica você ganhava 180 reais mas, o pão era 7 centavos, o leite 80 centavos, a carne moida de primeira era 5 reais o kg, a gasolina era 1,80 o álcool (etanol) era 90 centavos, o refrigerante coca cola era 1,99 dois litros. era tudo mais barato adianta você ganhar 640 reais e pagar 18 reais em um kg de carne moida, 6 reais em uma coca cola, 6,99 no quilo do pão, 3,20 no litro da gasolina, 2,30 no litro do etanol, 3 reais num litro de leite.... e o pt de merda vem me dizer que não existe inflação? que no governo FHC onde o dolar chegou a igualar e ficar mais barato que o real era ruim o salário minimo?? mas pelo menos a inflação era controlada.....

      Excluir
    2. PT é maquiagem, nunca teve um plano de governo. Tem é plano de poder, uma ditadura branca.
      O PT faz tudo pra ficar bonito e limpo. Tramóias ????

      Excluir
    3. Esse menino prodígio da dupla Batman e Robin mudou de lado....Ele e o Batman eram os revolucionários, coisa e tal. Deram um empreguinho pros 2 e pronto já somos um arco-íris. Chega de vermelho!

      Excluir
    4. O Anônimo das 21:11 acima aceitou uma teta no CRAS! Bingo... Descobri o anonimo.

      Excluir
    5. Errei não é cras é caps.

      Excluir
    6. Só pra deixar claro, não mudei de lado. somente sai do meio dos porcos, cansei de comer lavagem e eles falando que era mignon.....
      único que tem meu respeito nesse Partido é meu querido Frangolão que independente de partido e de qualquer coisa ele somos amigos

      Excluir
  7. Bem sustentada sua opinião... Parabéns...

    ResponderExcluir
  8. O PT CALOU EM ANTONINA... ZZZZzzzzzzzzzZZZZZZZZZzzzzzzzzzz ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzz agora ficou feio em!

    ResponderExcluir
  9. o deputado ANDRE ZACHAROW sempre ajudou Antonina ,na enchente foi guerreiro consegui bastante coisas para doar para os antoninenses,roupas de cama e banho,eletrodomésticos tudo novo mais muito deste donativos não chegaram na mãos das pessoas?? Oque adianta verbas do pt se some .os 7 milhões para estradas, 500 mil para casa da marisqueira . Antonina so serve de lavanderia .

    ResponderExcluir
  10. Tutuca continua a farra com os veículos da prefeitura principalmente com a kombi da saúde este final de semana esteve a disposição de um motorista ,motorista não ele e serviço gerais ele e sua familia que não e pouca la do portinho estiveram a kombi a sua disposição sera que este veiculo fica a para os motorista no final de semana.

    ResponderExcluir
  11. No facebook vi uma publicação do vereador odileno, convidando o deputado Zacharow, para esclarecer a situação dos recursos para os equipamentos do hospital. Poderia esse vereador convidar para uma acareação o ex-prefeito Canduca e o atual João Domero com o deputado federal Zacharow. Que tal? Levem a Policia Federal, porque alguém vai sair no camburão!

    ResponderExcluir
  12. Luiz do PT

    Caro Cerquinel, não me parece que os covardes anônimos que infestam o citado blog tenham credibilidade para tal afirmações, senão teriam nomes e rostos, entendo que nem mereçam respostas; quanto ao hospedeiro do blog, é conhecido seu espírito anti-petista e seus rompantes emocionais e infundados, não merecem uma linha dos meus comentários, posso te afirmar que este Presidente em nenhum momento sentou com o atual Prefeito ou esta administração para tratar de nosso apoio ou adesão a este Governo.
    Não tratei, não existe deliberação partidária para tratar, ninguém do Diretório Municipal tratou, nem autorizei ninguém a tratar qualquer apoio ao Governo Municipal ou participar dele em cargo comissionado para apoiar. A ação do mandato que traz recursos para a cidade não pode jamais ser confundida com a posição do partido em Antonina, o PT de Antonina fez um debate e deliberou não participar deste governo, alguns anônimos covardes que infestam os blogs, que inclusive já estiveram no partido sabem disso, pois participaram das discussões e deliberações.

    Esse Luiz é uma comédia... Na hora dos acordos ele prefere o anonimato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela parte que me toca e caso o cidadão aí seja quem diz que é...

      Ser contra a campanhas de “desinformação “, campanhas de “apologia ao crime” e campanhas de desrespeito as instituições, é ser anti PT ? Então...

      O PT local não apóia o atual governo municipal ????

      Entenderam? O PT local é o intermediário nas tratativas para buscar uns votos para Vanhoni e CIA ,mas, formalmente não está com o governo municipal. A escancarada parceria tem; pelo de gato, bigode de gato, miado de gato, rabo de gato, orelha de gato, pata de gato, mas , não é um gato.
      Quanto empenho . SQÑ
      Qual seriam os motivos que levaram o sujeito aí se esmerar em negar qualquer “apoio formal” a atual gestão municipal?

      Os “apoios” do PT a outros governos aqui no município , sempre foram cercados de grandes pontos de interrogação. O problema é que o PT, vive tropeçando nas suas “convenientes” e “democráticas” formalidades.

      Excluir
    2. Eles fazem a fala do Lula, "Não sei! não vi". Era uma vez... Fim do PT em Antonina.

      Excluir
  13. Virou festa do oba oba essa prefeitura, vamos fiscalizar isso senhores Vereadores de Antonina. Funcionaria da prefeitura do setor de finanças em pleno horário de trabalho conversando no facebook, assim não da...

    Imaginee mesmuu, kkk
    ás 14:08

    Eu amo vc meu preto A..... D.......!!!
    ás 14:50

    É recíproco e incondicional, eternamente eterno S2
    ás 14:53

    É fato inquestionável que as redes sociais, tirando algumas exceções, são utilizadas com fins de recreação, divertimento, passatempo.
    Com isso, na maioria dos empregos existentes hoje no Brasil, utilizar o facebook na hora do expediente não condiz com o comprometimento que todo empregado deve ter no seu posto de trabalho.
    Faz parte do poder diretivo do empregador proibir o uso de redes sociais com fins recreativos no ambiente de trabalho.
    Caso haja proibição de uso das redes sociais no local de trabalho e, mesmo assim, o funcionário utiliza tais redes no momento do expediente, o empregador pode se valer de seu poder diretivo para aplicar algumas punições como advertências e/ou suspensões.

    Mas e a justa causa? Pode acontecer?

    De acordo com o artigo 482 da CLT:

    Art. 482 – Constituem justa causa para rescisão do contrato de trabalho pelo empregador:

    e) desídia no desempenho das respectivas funções;

    h) ato de indisciplina ou de insubordinação;

    O fato de o empregado se utilizar das redes sociais no horário de trabalho tendo serviços a fazer, sem dúvida, pode ser considerado um ato de desídia (preguiça) no desempenho das funções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas meu caro colega não só o 482 clt mas demais artigos nos retratam inúmeros casos aos quais a grosso modo poderiam gerar um processo administrativo. Mas para que isso chegue até um transitado e julgado é um longo caminho, o qual dificilmente o funcionário no âmbito público será o perdedor!

      Excluir
  14. Tutuca fiquei sabendo que o PED processo de eleição interno do PT de Antonina foi cancelado por ter varias irregularidades, Diretório eles passaram a ser PROVISORIA. Agora quem tiver força politica pode ir a Curitiba ou dar uma ligadinha para algum gabinete de Brasilia e ficar com esse partidão na mão. Acabou o Reinado.

    ResponderExcluir
  15. Oh Loco,
    O Grande Secretario acaba de fazer mais uma Obra,
    Comprou ou Ganhou + uma camionete. Isto sem vender a Santa Fé, além de estar construindo uma Casa no Jardim Maria Luiza. Acorda Joao Bao

    ResponderExcluir
  16. Leio muitas bobagens por aqui, Antonina não precisa do PT, Zé Paulo não irá precisar do PT, etc e tal. O governo federal é o único que dispõe de recursos para investir em Antonina, o Estado do Paraná está quebrado, e isso é fato consumido. Rompam com o governo federal e Antonina definhará, só para lembrar que o PT ficará pelo andar dos carros mais 4 anos no mínimo na frente da presidência da república. Rompam com o governo federal e a cidade que hj parece um cemitério de morta, sumira de uma vez. O problema não é o PT, esse envia milhões, o problema é a corrupção na cidade, seus administradores, metem os pés pelas mãos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vendo. A corrupção vem de cima pra baixo. Cemitério de obra inacabada. esse é o PT.

      Excluir
    2. Temos um sistema que facilita a corrupção! Deputados Federais corruptos, que ao buscarem um emenda parlamentar junto ao Governo Federal, dentro da sua quota de direito constituído por lei, negociam uma fatia do recurso. Tudo muito bem combinado! Primeiramente é acertado com o Prefeito e ou Secretário de Governo da área afeta, depois a busca do recurso nos caixas da União. Por último, a "repartição" da grana. Uma parte, geralmente 10% para o deputado federal, isso quando já não vem acertada a empresa que será vencedora do certame licitatório, outra parte fica na incumbência do gestores municipais (prefeitos e secretários), que fazem a sua negociação com empreiteiros de sua confiança. Se não for desse jeito, não tem dinheiro! E assim vão sobrevivendo os deputados federais, que de lambuja, ainda recebem uma boa votação no município.

      Excluir
  17. gazeta do povo de 22/12/2013 pagina 17, titulo mensalão : o ze dirceu citado na materia tem seu nome envolvido com a truston dona do hotel saint peter ,a morgan e morgan 3 pessoas "laranjas donos de nada menos que 30 mil empresas no panamá... 30 mil empresas ,como pode 3 pessoas serem donas de tantas empresas num paraiso fiscal como o panama ??? p q nao no brasil ?? pq investir tanto no panamá ???

    ResponderExcluir
  18. Caro Tutuca, antes de mais nada quero parabenizá-lo pela sua coerência em tudo que você escreve no seu blog, então me responda:
    Cadê as academias ao ar livre?
    Cadê a Casa da Cultura?
    Cadê a Casa das Marisqueiras?
    Cadê o hospital novo?
    Cadê o asfalto até o Porto?
    Cadê o Prefeito?
    Cadê o desenhista Secretário de obras?
    Cadê o mecânico Secretário de meio ambiente?
    Cadê a avaliação da equipe do prefeito?
    Quero meu voto de volta, acho que fiz cagada, esta gangue não dura mais que 6 meses, acreditem eu sei o que estou falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega, engano seu sera mais 3 anos, ninguém denuncia, trabalho aqui na prefeitura, mas se for eu a denunciar, vou me fud...e eles continuarão fazendo o que querem, so merd....metem a mao e não estão nem ai, o Seu Henrique que era chefe de gabinete foi embora e falou para quem estava por perto que não queria ir preso, e nos funcionários tendo que aguentar esta corja de safados. Td mundo sabe a jogadinha com o empreiteiro da maquina e o secretario dos croquis e o secretario mecânico e por ai que esta saindo as tretas e so irem a fundo tudo licitação direcionada e empresas não idôneas eu sei do que falo pois presencio diariamente as safadezas.

      Excluir
    2. Isso é caso de polícia federal e quem está lá junto, sendo conhecedor de todas as maracutaias e de biquinho fechado por medo de perseguições futuras, tbém será envolvido no rolo como cúmplice, será que não vê isso!? Quem é esperto já se mandou... Você como funcionário e tendo tantas cartas na manga está sendo tão corrupto quanto eles! Parabéns! É justamente por causa de funcionários como você que a nossa cidade está desse jeito! Realmente merece aplausos!

      Excluir
  19. Os podres começam a aparecer e o mais importante, serem devidamente provados. Um vereador postou no facebook todas as barbaridades da Praça Bino. Uma vergonha e o GRANDÃO e seu PAPAGAIO DE PIRATA tentando enganar o povo. Quero ver eles enganarem quem entende. Me lembrei de um ditado de minha falecida avó: Quanto maior o homem, maior o tombo! E olha que o nosso é grande hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Antonina, capital brasileira do descaso.

    ResponderExcluir
  20. como ja postei aqui duas vezes essa sera a ultima pois não foi publicado as anteriores tem uma funcionária que esta contratada pelo samae chamada ana ela mora no limoeiro ela so vem receber no final do mes por isso o samae ta do jeito que ta, essa moça era comicionada depois passou para uma empresa que presta seviço para o samae

    ResponderExcluir
  21. Um passarinho, que fala pelos cotovelos na Prefeitura, me contou que existem vários Secretários descontentes com seu Prefeito, o Bão. Quando o amigão do Bão, Scarante, pediu exoneração, abriu a porteira pra galera que está jogada de lado. O Bombeiro da defesa civil, o Vice, a muié do Bão e até os cara que tão fazendo desde que entraram, o Broska da Curtura e o menino do Esporte, sobrinho da vereadora. Diz que até a irmã do homem quer pedir a conta. O Bão não precisa de mais ninguém além do da Obras e diz Meio Ambiente. Se continuar desse jeito o navio vai afundar só com o comandante e dois marujos, o resto ta abandonando o navio!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se engane! Se fossem dignos já teriam caído fora. A teta é boa de se mamar.

      Excluir
  22. Capaz, nunca irão sair, pessoas que nem tinham vinculo empregatício ganhando uma fortuna, não precisa entender nada para ser funcionário público em Antonina, na educação secretaria e diretor sem comentários, meio ambiente e obras só por Deus. Ei esqueceram do transporte escolar, agora chegaram mais onibus e soube que irão duplicar o valor da licitação dos onibus das criancinhas.

    ResponderExcluir
  23. A funcionaria que mora no limoeiro é indicação do fiel companheiro.

    ResponderExcluir
  24. Estou indignada acabei de vir do hospital levar minha mãe para fazer exame um calor de 40 graus e não tinha um ventilador para os funcionários que trabalham em péssimas condições ou seja quase que nenhuma a que ponto chegamos, pura incompetência se não sabe o que fazer pede para sair , que vergonha e descaso a pior administração de todos os tempos, o que estão fazendo com o dinheiro da saúde, não pode mosir no hospital e reclamar dor funcionários sem antes saber o que passam no dia a dia, hoje fui eu amanhã poderá ser vc, e vc estará fudid...

    ResponderExcluir