quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

DISCUTINDO A RELAÇÃO...

Algumas informações dão conta que o quadro de comissionados da Prefeitura teve por esses dias uma nova aquisição.

A notícia que nos chega, é que o ex-prefeito Carlos Augusto Machado, (para o espanto de alguns)  é o mais novo comissionado da gestão “ANTONINA DE VERDADE”.

Uns dizem que o ex - prefeito chegou ao cargo através da exigência de um certo deputado. Outros dizem que tudo não passa do pagamento de uma dívida de campanha do atual prefeito com o ex- alcaide.

Acertos de contas a parte, o tema que novamente vem à tona neste momento é a tal emenda para a compra dos equipamentos do novo hospital.

Após a publicação de uma matéria aqui no Blog, a coisa toda virou uma espécie de fogo cruzado, onde o atual prefeito João Ubirajara Lopes, depois de publicar no próprio site da Prefeitura que a emenda existia, propagou através do seu Secretario de Saúde ( e através de um revelador  email ) , que a emenda não passou de uma grande mentira.             http://cacadores.parana-online.com.br/litoral/saude-precaria/

O ex - prefeito Carlos Augusto Machado de pronto retrucou e, em uma matéria publicada na Paraná on Line, cravou que a emenda existia sim, deixando claro nas entre linhas que quem mentia era o atual prefeito.    http://www.parana-online.com.br/editoria/cidades/news/718210/?noticia=EX+PREFEITO+CONTESTA+INFORMACOES+DADAS+POR+SECRETARIO+DE+SAUDE

Seria muito interessante, já que as partes assumiram (agora "oficialmente") a parceria política, que essa  “discussão de relação”,  ficasse em segundo plano. 

Trazer a verdadeira informação para a população antoninense é nesse momento o que realmente interessa.

Inevitavelmente, alguém vai sair como mentiroso nessa história.




47 comentários:

  1. Ordem do empreiteiro que manda na prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. e traíra é o outro é pra caba

    ResponderExcluir
  3. Olhando a foto dos dois cara de pau não da para saber qual e o pior so faltou a foto do fiel companheiro junto quanto isso ANTONINA abeira da falência.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso, na terra dos viventes.........

    ResponderExcluir
  5. E DEPOIS É DR. ZÉ PAULO E DR. MÁRCIO BALERA QUE NÃO PRESTAM. ESTA AÍ MEU POVO A VERDADE APARECE, VAMOS DAR O TROCO NAS URNAS, ZÉ PAULO E MARCIO BALERA EM 2016 COM CERTEZA

    ResponderExcluir
  6. Em uma Escola Municipal aqui de Antonina a direção quer diminuir o tempo de aula por que a diretora não tem tempo de fazer seus afazeres, querem reduzir a aula em uma hora nos dois períodos. Meu Deus cada vez pior... Isso foi colocado hoje em reunião na escola, aqui pelas bandas do Batel.

    ResponderExcluir
  7. No último sábado ocorreu na residência parnanguara do deputado petista Ângelo Vanhoni uma mega caranguejada, com a presença dos caciques estaduais do partido, convidados dos diretórios municipais, etc.
    Estavam presentes o ex-prefeito Canduca e o atual João d'Homero e asseclas.
    Pelo jeito o acerto ocorreu por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o acerto, caro anônimo de merda, foi o seguinte: os asseclas decidiram comer o fiofó anônimo e fedido da sua mãe sem nome. Você conhece sua mãe? Tem alguma pista, seu filho da puta?

      Excluir
    2. Antonina tá virando uma grande lavanderia, caixa 2, e tudo mais. GAECO é a solução.O primeiro que vai é a branquela surtada.shua,shua,shua.

      Excluir
    3. O responsável pela resposta acima sou eu. Não percebi que estava postando no perfil do meu neto (branquelo furioso).
      Paulo Roberto Cequinel

      Excluir
  8. É quem não presta sempre vai estar com quem não presta, certo?
    João Bão do Berro.

    ResponderExcluir
  9. Tutuca, onde está o site Fala Antonina, calaram a boca também?

    ResponderExcluir
  10. O guardião das 8 milhas da FUNASA.

    ResponderExcluir
  11. Sobre as academias

    José Luiz Velloso Opa Bom ver as coisas aconteceram, so não vamos esquecer de que duas academias chegaram há uma semana atras, e acabou sendo descarregada pelo prefeito João, eu e pelo Renan Santos Silva. É bom reiterar que se o prefeito João Domero nao tivesse corrido contra o tempo, para resolver os embroglios, dos quais permeavam as famosas academias, infelizmente teriamos perdido, e tambem a Cassia que foi de suma importância quando as readequacoes do projeto, e a equipe de licitação, em nome do presidente Anderson Maurício, foram inúmeros problemas, e que estas pessoas fizeram acontecer!
    Prefeito João Parabéns!
    Parabéns Deputado Angelo Vanhoni,
    Parabéns Diogo

    DIOGO PARABÉNS PELO SEU MÉRITO, VOCÊ É O PAI DESSA CRIANÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses cara querem engana o povo com quinquiharias.

      Quando liberam a grana pesada a obra não acaba e eles ficam todos ricos. Precisamos fiscalizar ,Vanhoni,Vargas e seus asseclas.
      Antonina tá virando cemitério de obra inacabada. ABRE O OLHO ANTONINA.

      Excluir
  12. Tudo pronto pr acabar em pizza o prefeito vai fazer agrado a alguns vereadores e tudo vai ficar calmo ate as eleição será que todos os vereadores vai aderir ao prefeito JOÃO BÃO DO BERRO MERO.

    ResponderExcluir
  13. Mais o povo e burro ou se faz. QUEM sempre mandou na prefeitura e o ex. prefeito ,o grandão e só empregado dele. como que pode o grandão ganha e quase todos os cargos de comissão são do ex prefeito . só 2 secretarias são do grandão obras e educação , e uma e do infiel escudeiro. VERGONHA DE SER ANTONINENSE COM ESTA CORJA MANDANDO NA CIDADE..

    ResponderExcluir
  14. as ACADEMIAS so demorou 4 anos, e não era .5 academias .

    ResponderExcluir
  15. Não conseguiram ganhar a mesa da câmara mas já viraram os vereadores suficientes para ter a maioria absoluta (a ave que não enxerga e o religioso infiel). Eis o time: no comando o vereador que nunca perde a hora, escondida, mas com lado definido a professora, na retaguarda o agricultor oriental, completados pelo caminhoneiro catador de lixo, o galináceo e o irmão pastor. Jogo ganho pelo Grandão e agora pelo seu mais ex-novo aliado, aquele que se dizia traído. A trinca se fecha novamente: Grandão, o menino mentiroso e o ex-preguiçoso. Quem poderá derrotá-los? Será que o dentista e o advogado presidente tem pique para resistir? Capítulos de sangue e lágrimas adiante. Antonina, terra de "homens" onde o $$$$$$$$$$ fala bem mais alto e os que tem um pouco de amor a cidade são escurraçados e todos se abraçam no Jikiti Cultural, na mais perfeita harmonia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha !!!! que legal!!! muito bom !!!

      Excluir
    2. Se abraçam no Jekiti Cultural uma óva, lá não aceitamos esses políticos ladrões e espero que tenha um pouco de vergonha na cara e não apareçam por lá.

      Excluir
    3. Nenhum dos personagens que são citados frequentam o jequiti. O Jequiti é um espaço democrático, onde as pessoas conversam, debatem e opinam. Político que não tem "argumentação" e conta mentiras, não aguenta o tranco. Político ladrão, aqui não!

      Excluir
  16. Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão!!!!!!!!!!!!1Vou gritar bem alto na prefeitura...

    ResponderExcluir
  17. João arregou! Canduquinha vai fazer uma limpa e vai começar pela Secretaria de Obras.kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Tutuca, voce fez parte do governo Canduca, conheceu bem as entranhas daquela administração. A sua chegada já fez tremer na base um vereador eleito pelos descasos da saude do governo anterior, leia-se governo Canduca.
    Foi um administrador público bem aquém de sua qualificação, medíocre até, comandado e traído por um time que ele mesmo criou. Mas Canduca não é burro, ele sabe muito bem o que lhe fizeram. Agora fora do poder, quer ajudar, saberá informar quem de fato joga no atual time. As cabeças começam a ser decapitadas, lá atrás foi esse vereador da saúde, um prazo de 60 dias depois do carnaval estará correndo prá rolar mais 2 secretários.

    ResponderExcluir
  19. O povo e burro mesmo que acredita nesse ex. prefeito e no atual como diz diz a musica tudojunto e misturado.como que pode o grandão dar guarida para o mijão ka.ka.ka.

    ResponderExcluir
  20. o proximo a fazer parte deste governo é o ex secretario de administração do governo canduca, quem viver vera e tenho dito

    ResponderExcluir
  21. nos professores somos desunidos pois o nosso diretor não tem curso superior nem tão pouco conhecimento na area que atua e é o nosso chefe, nos professores temos é que nos unir e acabar com essa poca vergonha, governo dos amigos do bão do berro.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Para vc que acreditou e votou no JOÃO BÃO DO BERRO MERO esta ai a prova de quem foi o padrinho do prefeito atual na campanha politica aguara ele da guarida para o ex.prefeito CANDUCA e a forma de retribui os acerto de campanha e o povo tome mais uma vez tomara que o poo aprenda a voltar na próxima eleição acorda povinho.

    ResponderExcluir
  24. Professores Municipais vamos nos unir e pedir a saída do DIRETOR DE EDUCACAO ANALFABETO, e a SECRETRARIA PIRADA, FORA DA CASINHA, FORA JA.

    ResponderExcluir
  25. Tutuca, o que aconteceu na Câmara ontem? A volta do Berro? kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Antonina pede socorro com tanta falta de qualidade de vida nesta cidade agora e a falta d.água onde alunos da rede municipal foram dispensado das aulas imagine no carnaval como vai ser acorda JOÃO BÃO DO BERRO.

    ResponderExcluir
  27. Meus parabéns e sincero respeito ao Sr. João Paulo Fonseca, fez o que muitos deveriam ter feito. E que venha a Policia Federal e Gaeco, acham que iriam fazer a festa e ninguém iria peitar vcs, A FARRA ACABOU, e o final esta escrito...A JAULA.....KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  28. Fala Tutuca.
    O que acontece.
    Você não posta mais nada no blog.
    O que ocorre?

    ResponderExcluir
  29. ÁGUAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!POR FAVORRRRR!!!!!!!O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM NOSSA CIDADE????

    ResponderExcluir
  30. NAO entendemos como que pode o cabeçudo faz tudo e o prefeito ainda acolhe . ACORDA PREFEITO , SEI QUE VC. NAO E ASSIM , TIRA ESTA CORJA DE JAGUARAS ,MANDA OS CONCHAVOS PARA AQUELE LUGAR. PADRINHOS DE CAMPANHA SO QUEREM TE FERRAR.

    ResponderExcluir
  31. Tutuca tem uma ONG meio estranha aqui em Antonina... Os caras defendem o Meio Ambiente, dai derrubam uma arvore centenária na frete da cede deles e eles não falam nada/ tem coisa ai. Poliça Federar já...

    ResponderExcluir
  32. Tutuca veja isso:
    http://mp-pr.jusbrasil.com.br/noticias/113720817/antonina-mp-pr-requer-normalizacao-do-abastecimento-de-agua-em-24-horas

    ResponderExcluir
  33. NOBRE TUTUCA

    O QUADRO PUBLICADO ACIMA É TERROR PURO, O TAL DE CANDUCA DEVERIA SER EXPULSO DA CIDADE, QUANDO PREFEITO O CARA FOI UM TREMENDO INCOMPETENTE, BAITA PROFESSOR PARA O PERNALHADA, OS DOIS TEM O MESMO DNA

    ResponderExcluir
  34. Hoje escultado o programa na serra do mar pude ver o despreparo do secretario de obras e o vocabulário do João perna loga do mero, quanta de cultura e leitura quando pronuncia o nome do vereador ODILENO por Dileno e outra coisa quem sera que esta gozando do cara no face ve se isso e coisa de se falar em camará de vereadores me poupe prefeitinho.

    ResponderExcluir
  35. Tutuca o que o Vereador Barroca está fazendo no Carnaval eu vejo ele direto na Igreja perto da minha casa será que o pastor dele sabe

    ResponderExcluir
  36. Atenção, queridos anônimos, muita atenção!

    Nos próximos dias OITO médicos cubanos assumirão seus postos aqui na cidade.
    Como vocês sabem, eles são comunistas acobertados pelo petismo búlgaro, que os transformou em escravos.
    De modo que, bando de cagões do rabo mole, antes de dormir verifiquem se não há um agente de Fidel debaixo da sua cama: eles são muito perigosos e sempre emborcam o conteúdo dos penicos dos anônimos de merda.
    Estejam, pois, avisados.

    Baulo Doberto Wequinel
    Associação Capelista de Caça aos Comunistas

    ResponderExcluir
  37. Nossa como tem velho babão em Antonina afffffffff.

    ResponderExcluir
  38. Perguntar não ofende: a prefeitura abril um processo contra o ex prefeito devido aos problemas ocasionados pela sua administração na obra da casa da cultura, porém agora a mesma o contratou como secretario, alguma coisa Ta fora da ordem, tem coisas que só acontecem em antonina, não sei se rio ou choro ...

    ResponderExcluir
  39. na foto parece mais um espantalho,foi essa mesma a intenção ? assustar os anonimos ?

    ResponderExcluir