quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

SERÁ QUE SAI DO PAPEL?





35 comentários:

  1. Verdade ou Mentira?
    Segundo um funcionário da Sec de Obras, a prefeitura parou de fabricar manilhas para comprá-las do amigo empreiteiro.

    ResponderExcluir
  2. Acabaram com mais um patrimonio do nosso municipio,a fabrica de manilha

    ResponderExcluir
  3. E a coleção de carros só aumenta . kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Enquanto todas essas calamidades acontecem em nossa cidade,tem secretário da prefeitura que não deve ter o que fazer,que liga para o núcleo regional de educação,com discurso político(escorado com certeza por cupinchas do governador beto richa),passando por cima das normas do Colégio Moysés Lupion e consequentemente passando por cima também de seu diretor e professores,para ajeitar a vida de seus apadrinhados.É uma vergonha,pois infelizmente o colégio teve que voltar atrás,e matricular sua apadrinhada no turno que ela resolveu que é o melhor.REMÉDIO QUE É BOM NO HOSPITAL NÃO TEM NÉ SENHOR SECRETÁRIO?

    ResponderExcluir
  5. Tutuca

    Vc que sabe um pouco mais que nos nesse meio politico, como faz para pedir a cassação de mandato do prefeito João Domero ?

    ResponderExcluir
  6. Tá feia A coisa mesmo, no cemitério os funcionários pedem 1 pneu pra por no carrinho de mão, que e usado no cemitério pra transportar o q sobrou dos mortos e entulhos das cata tumbas etc... A PREFEITURA não tem para fornecer.. uma pessoa me contou, q tem uma taxa de R$ 40, p tirar os restos mortais de um falecido, mas em troca o funcionário (coveiro) que não tem culpa de nada, só estão fazendo os serviços deles, pedem 1 pneu Q CUSTA APENAS R$ 42 e levar junto a nota fiscal, porq dae o valor do serviço fica por conta do pneu (a nota serve para poder dar baixa na taxa). Os funcionários do cemitério lá no Batel, trabalham sem condições mínima de segurança, cadê as luvas, mascaras, roupas apropriadas, estes homens mereciam ganhar o salário de um VEREADOR OU DEPUTADO, penam porq tem uma PORCARIA de administração q não funciona p os honestos...ficam dependendo de 1 pneu p terminar o serviço. PARABÉNS pela pessoa responsável pelo cemitério e parabéns tbém p/ os coveiros..estes são verdadeiros Heróisss, ah tbém os que trabalham no caminhão do lixo, trabalham bem sem condição alguma. Nota 0 para o PREFEITO, não aguentamos mais tanta maldade ..ganância..falta de respeito com o próximo, falta de AMOR por aqueles q estão EM um local difícil de trabalhar(cemitério, coleta de lixo), eles cuidam da limpeza de tudo, sem o mínimo de condição de trabalho digno. ESTOU INDIGNADA.

    ResponderExcluir
  7. Na mina desmataram e só fizeram cagada, se o IAP e a policia ambiental pegar irão se ferrar, querem afundar o rio para não faltar água, só estes engenheiros daqui mesmo com essas idéias brilhantes!!!!

    ResponderExcluir
  8. O prefeito já deixou vários furos para entrarem com o processo contra ele, na parte de improbidade administrativa ele se encaixa lá em umas 4 !!

    ResponderExcluir
  9. Tutuca,alguém tem que fazer alguma coisa....Temos que tirar esse pessoal da prefeitura,não podemos esperar até a próxima eleição,antes que seja tarde demais....É muita fome para pouco tempo.....Senhor vereador Márcio,o senhor é o único que tem competência para isso,POR FAVOR,FAÇA ALGO POR NÓS E POR NOSSA QUERIDA CIDADE,CASSEM ESSE HOMEM PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Marcio Balera, você e seus colegas da câmara, que façam seus papeis, pois foram votados para isso, ou então, deixe como está, assim cada dia mais saberemos como todos estão juntos, ajustados e combinados.
      MP o que falta para tirar este polha do cargo?

      Excluir
  10. Tutuca ta sabendo que o terminal da ponta do felix foi vendida para os russos. tem gente na cidade com os bolsos cheio.

    ResponderExcluir
  11. O nome correto da rua é Engenheiro Luiz Augusto Leão Fonseca.

    ResponderExcluir
  12. Misericórdia.

    Quando o Vanhoni e a Gleisi vem pra Antonina ? Por parte da prefeitura o prefeitão sumiu. Esses dois aí também nos devem explicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que se sabe é que já começaram abrir os cofres para cooptar simpatizante$$$$$$$$$$$$$$$$, para a campanha.

      Excluir
  13. Caro Tutuca e bloguitas de Antonina, veja o que diz no site da samae no seu histórico:
    "Ações Executadas na Área de Esgotamento Sanitário, que ainda não estão em funcionamento, porém instaladas:
    - Construção da Estação Elevatória da Bacia Central 05 na margem esquerda da Rua Bento Cego;
    - Emissário de recalque da Bacia Central 05, da Lagoa de Tratamento até a Estação Elevatória Central 05, compreendendo 2.800 metros lineares de rede de esgoto em ferro fundido.
    - aquisição de diversos materiais de PVC para rede coletora de esgoto.
    - Execução de obra da rede coletora de esgoto no Loteamento Residencial Itapema (1725 m), Jardim Maria Luiza (2310 m) e Centro da Cidade (3520,18 m), totalizando 7.555,18 m. "

    Isto é construíram uma Lagoa para tratamento de Esgoto e quase 10 mil metros de canos para esgoto foram instalados, dizem cerca de mais de 2 milhões de reais. E AGORA...
    Estão anunciando que vão fazer uma nova rede de esgoto e que esta existente não será aproveitada porque não foi utilizada em tempo e deve estar toda entupida de sujeira. QUEM VAI PAGAR ESTA CONTA, DINHEIRO PÚBLICO JOGADO NA PRIVADA, dinheiro da samae e do ministério da saúde. SERÁ QUE NINGUÉM VAI DENUNCIAR. São obras do tempo da Munira. VAMOS AGUARDAR.

    ResponderExcluir
  14. Favor acessar o site da DRZ empresa que o município de Antonina contratou para elaborar o Plano Municipal de Saneamento. Pelo visto vários municípios fizeram o mesmo, o que pode espelhar uma empresa de qualidade, então o que concluirmos em relação a Antonina, que o processo não decola.

    ResponderExcluir
  15. Mais um sai do governo DE VERDADE, AGORA FOI O BOMBEIRO. MISERICÓRDIA.

    ResponderExcluir
  16. Tem um blogueiro da cidade que é politico ja faz anos na cidade, mas seu blog so mostra os recordes do porto de pgua e as politicagens do gov. Beto Richa para fazer seu nome é claro junto a ele no caso da nossa querida antonina quando fala, posta ha anos que o progresso ta chegando a nossa cidade que empresas vao se instalar aki mas na realidade nada acontece e nada acontecera emprego pra população nada ha anos enquanto algumas raposas da politica antoninenses enriquecem e viram quase donos de antonina e dale mentira pro povo antoninense no blog

    ResponderExcluir
  17. Esta obra e da gestão MONICA com seu pupilo PAULO BROSKA este mesmo que se diz o salvador da SAMAE ministério publico neles.

    ResponderExcluir
  18. Vc. idiota do dia 16.02. vcs. só falam merda, auditoria tem que fazer na Administração do Kleber e do Canduca, que roubaram o samae, o Paulo Broska, foi o melhor Diretor que o samae teve nos últimos anos.
    Vc. ja enumerou o que ele fez, vc. procurou saber quantas obras ele executou na sua administração e da ex-Prefeita Munira. Lavem a boca suja de vc. q/do se referirem ao Paulo Broska.

    ResponderExcluir
  19. Vc anônimo só mpode ter inveja do Paulinho broska, pessoa integra de familia tradicional de nossa cidade, o que ele já fez pelo samae e por antonina, nos ultimos anos o que fizeram pelo samae, na gestão anteriores, já se passaram oito anos e até agora não se preocuparam em ampliar o sistema de água de antonina, Nós população de antonina sim somos culpados de elegermos prefeitos incompetentes para administrar nossa cidade. Garanto a vc. se o Paulinho tivessem nos anos anteriores desses prefeitos o samae seria outro, isso eu garanto, porque eu conheço muito bem o dinamismo e a força de vontade e o amor pelo samae e pelo que el faz. Tenho muita pena de vc, seus ingrato.

    ResponderExcluir
  20. o caduca vem ai, sai bombeiro entra canduca, dalhe jhon bão do berro

    ResponderExcluir
  21. Faz parte do acerto, o prefeitinho vai tentar colocar Canduca como intermediário seu com a Câmara, LEDO ENGANO, irá tomar na cabeça direitinho, total desespero para que está a um passo do convite a se retirar da prefeitura e devolver o que conseguiu ao erário público.

    ResponderExcluir
  22. Sim a gestão MONICA E PAULO BROSKA foi oque mais fizeram obras pois estiveram 8 anos no poder ja a gestão Kleber e canduca não tiveram tempo para fazer obras na samae so tiveram tempo de colocar advogado para defender o patrimônio da samae pois foi a gestão quem mais teve causas trabalhista por contratação irregulares ate os dias de hoje ainda tem que ficar mandando advogado defender a samae da gestão MONICA E PAULO BROSKA ou as ação trabalhista e mera ilusão.

    ResponderExcluir
  23. O que o anônimo do dia 17.02, quer Diretor que era Cargo Comissionado do Samae e no mesmo horário de trabalho dava aula e recebia de dois orgãos publico, será de isso não é improbidade Administrativa, o outro Diretor só aparecia no samae uma vez por mês, será se isto não é improbidade Administrativa. Gostaria que vc. me coloque qual obra foi executada nos oito anos anteriores. Agora eu pego o jornal Antoninense e inumero para vc. mais de trinta obras executadas e servindo a população Antoninense.
    Vc. deveria se olhar no espelho antes de falar da Munira e do Paulinho, e perguntar para vc. mesmo o que eu fiz pela minha cidade até agora? Ok.

    ResponderExcluir
  24. Não adianta reclamar Joao vai ficar 8anos porque Antonina, gosta de patifaria, gente honesta não serve, viva Joao e os vereadores do mensalinho, Galo CEGO, BARROCA, TIBA e Cia... Antonina cada vez melhor com vcs.

    ResponderExcluir
  25. Gostei das indagações, mas ninguém comentou como realmente vão ficar os investimentos do esgoto sanitário que nada será aproveitado, segundo dizem mais de 2 milhões de reais gastos pelo Ministério da Saúde e SAMAE que vão para a privada.

    ResponderExcluir
  26. Aos defensores de plantão só tenho a dizer que samos nos que pagamos seus salários por isso so resta vcs trabalharem sem reclamar pensou se nos deixar de pagar nossos impostos e deixar de consumir na cidade vcs estão fudido só por isso não de prejuiso aos nosso órgão publico.

    ResponderExcluir
  27. Não adianta vc irão ter que nos engolir, por mais 3 anos, todo mundo tem o direito de mamar na prefeitura, Canduca até voltou e de tão burros que vcs são irão votar em João Bão novamente e nós continuaremos pagando sapo da cara de vcs, enquanto ficam em blogzinho falando o que todo mundo sabe nós ficaremos na curição do camarote no carnaval e vcs não irão fazer merda nenhuma, porque são uns froxo. Pronto falei.. e fod....

    ResponderExcluir
  28. Tutuca, tem um cidadão anônimo crítico nas ações do Samae, fala do Paulinho, da ex-prefeita, do Diretor, como profundo conhecedor dos assuntos. Uma pessoa que domina esses conhecimentos deve trabalhar lá dentro e torce prá que as benfeitorias NÃO aconteçam. Antonina tá cheio de pulha desse tipo.

    ResponderExcluir
  29. Quem disse que o investimento feito no Sistema de Tratamento de Esgôto não será aproveitado esta redondamente inganado, as lagoas de tratamento de esgoto, a bacia Central 5, que coletará o esgoto da cidade por gravidade será bombeada até as lagoas. As redes coletoras já existente permaneceram, será feita outra ao lado contraria da rua conforme novas exigencias. As redes danificadas no jardim Maria Luizas em gestões passada terão que ser consertadas. A Fundação Nacional de Saúde que locou recursos a fundo perdido para Antonina, esta contratando uma empresa de engenharia paga pela própria Fundação para fazer um novo projeto executivo com base no anterior para ser executado deste semestre, atualizando seu valores e quantitativos para solicitar recursos a fundo perdido. Tudo que foi construido será utilizado. Qualquer esclarecimento procurem o Samae e não em blog. que não é um canal ideal para obter informações técnicas sobre a materia.

    ResponderExcluir
  30. Como e o nível de alguns funcionários e comissionado só tão interessado na falcatrua quanto tem funcionário o nesto e competente por isso que nossa cidade nuca vai se desenvolver tenho pena dos mais pobre que depende da educação ,saúde,trabalho e do bem estar da cidade ainda bem que eu não dependo de nada da cidade alias só pago meus impostos na cidade e contribuo pensando e ver uma ANTONINA MAIS DIGNA E DESENVOLVIDA.

    ResponderExcluir
  31. Dignidade em Antonina Falando em prefeito e secretários não existe, o que nos dá é ódio de ter acreditado neste prefeito MENTIROSO, sou funcionária da educação a mais de 10 anos e nunca passei por uma situação dessa, roubalheira e mais roubalheira, é em ônibus, merenda e obras. tadinhas das crianças.

    ResponderExcluir
  32. Sinal que ta feio imagine a educação quanto entra de dinheiro quem será que esta fazendo a festa com o dinheiro das criancinhas ministério publico neles já ouvi falar que a Recor e a Band vai fazer uma matéria aqui em Antonina sobre desvio de verbas e sobre as empreiteiras amigos do João Bão ,

    ResponderExcluir