segunda-feira, 28 de abril de 2014

SECRETARIA DE SAÚDE À DERIVA OU ; APERTEM OS CINTOS, O PILOTO SUMIU.


O caso Josué ao que parece ainda vai dar muito pano pra manga...

O fato novo nessa história, foi a publicação de um  vídeo postado pelos familiares de Josué, cujo conteúdo mostra o Secretário Municipal de Saúde, José Luis Velloso e outros funcionários da Secretaria, dando uma espécie de “prensa” na família do falecido. https://www.facebook.com/pages/Fala-Antonina/571056312986060

Em nota publicada nas redes sociais, o Secretário de Saúde não quis saber daquela istória do ”o ultimo que abandona o barco é o comandante” e sem cerimônias, procurou tirar “o seu da reta”,  jogando toda a responsabilidade “no colo” dos seus comandados.

Zacharow mandou o recado...



Também via redes sociais, o Deputado federal André Zacharow , “deu a letra” e colocou mais lenha na fogueira na questão da emenda dos equipamentos do hospital. "Em reunião da Bancada do Paraná com meu amigo e Ministro Ricardo Berzoini sai coma garantia de que a Emenda de mais de 2 milhões de reais para o Hospital de Antonina será atendida, Emenda de minha autoria. trabalho sempre com muito empenho para a saúde do povo do meu Paraná".

Por conta do ano eleitoral,  Vanhoni e CIA  estão digamos assim,  elaborando uma “nova versão”, uma “nova roupagem” para a emenda do Deputado do PMDB , não restando dúvidas que a novela "Fura Olho" ainda vai render muitos capítulos.

A saída do Padre Marcos...

O Padre Marcos de Albuquerque se despede da nossa paróquia e vai para Matinhos.
Independente de posicionamentos políticos, os quais  tivemos algumas discordâncias, posso afirmar sem errar ;  a cidade de Antonina está perdendo uma importante liderança .



Padre Marcos soube com visão e iniciativa, dar um “sacode” no Santuário da Virgem do Pilar e  o balanço de sua passagem pela nossa Paróquia foi sem dúvidas, positivo.

Ao padre José Miguel, que assume a vaga deixada pelo padre Marcos, ficam aqui as minhas boas vindas.

PSB 40 em Antonina.

Já está no site do TSE...

O PSB, Partido Socialista Brasileiro que terá como candidato a Presidência da República, Eduardo Campos e a vice, Marina Silva, tem nova provisória no município de Antonina.

DIRCEU BATISTA DE SOUZA SEC. ESPECIAL 09/04/2014 a 09/04/2015 - ATIVO
EDIMAR DA VEIGA BELÉM SEC. ESPECIAL 09/04/2014 a 09/04/2015 - ATIVO
GIANCARLO NOGUEIRA DA CRUZ VICE-PRESIDENTE   09/04/2014 a 09/04/2015 - ATIVO
HELEUNDIR GONÇALVES            PRESIDENTE         09/04/2014 a 09/04/2015 - ATIVO
LUIZ CARLOS DA ROCHA         SECRETARIO         09/04/2014 a 09/04/2015 - ATIVO
NAIRON RICARDO DE OLIVEIRA  SEC. ESPECIAL 09/04/2014 a 09/04/2015 - ATIVO

  1. CELSO LUIZ SANTOS WISTUBA        SEC. FINANC.          09/04/2014 a 09/04/2015 - ATIVO

70 comentários:

  1. Padre Marcos foi amado por muitos e odiado por algumas pessoas que se acham, quem não gostou dele são as pessoas que não consegue separar ou aceitar opiniões diferentes de si.
    Como você disse tutuca, discordâncias de opiniões é uma coisa, agora não podemos negar que foi um ótimo Padre aqui na cidade, levantou e salvou uma rádio quase falida, levou o nome da cidade para muito longe, reergueu a Festa da Padroeira Nossa Senhora do Pilar, na enchente foi uma das pessoas mais ativas no socorro das famílias, várias famílias voltaram para a Igreja, e tomara que o novo Pároco continue com esse trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo de merda, me explique porque você tem medo de identificar-se até para elogiar o padreco?

      Excluir
    2. Vou tentar ser um pouco mais claro, anônimo de merda das 22:27.
      Digamos que eu entenda - e aceite - que um servidor público que conheça alguma maracutaia procure resguardar-se.
      Mas você não fez nenhuma denúncia, nadinha de nada, apenas elogiou o trabalho do padreco minúsculo.
      Por quê você não foi capaz de assinar o elogio, seu cagão?

      Excluir
    3. anônimo de 22:27, sou Evangélico, mais concordo com suas colocações, só acho que o Padre Marcos se mete muito em politica, as vezes sem necessidade, mais que foi um grande Padre aqui foi, isso nínguém discorda, e não ligue pra esse gagá aí de cima, esse aí tem muita mágoa no coração, então me diga Cequinel o que você fez pela nossa cidade???? Você é um rabugento que só vive reclamando. Cequinel você está em minhas orações, Deus te abençoe,

      Assinado: ANÔNIMO.

      Excluir
    4. São mesmo adoráveis os anônimos de merda de Antonina (AMA). Cagam-se de medo e, mesmo para trocarem elogios entre si, não se identificam. Tenho pena é dos filhos dessas gente. Que valores vocês transmitem pra eles? Vocês acreditam mesmo que é correto criticar ou acusar alguém escondendo-se nos biombos do mais abjeto anonimato? Não percebem, seus merdas, que estão ensinando seus filhos a serem pateticamente covardes, exata e precisamente como vocês?
      O que eu fiz por Antonina? Quase nada. Mas fiz muito mais do que rezar e de acusar e/ou criticar sem dar minha cara a tapa, isso eu garanto.
      Tenho nojo de vocês, anônimos cagões.

      Excluir

  2. rumores que o sec. d saude ta mais perdido que nunk..a tal enfermeira
    fez a cabeça dele contra um medico obstetra mandando ele embora...Dr
    Ney..exelent obstetra....ai fik dificil..

    ResponderExcluir
  3. também tem uma psicóloga que trabalha na administração do hospital. Ela não foi contratada para atender pacientes no Caps? Tanta gente precisando de atendimento de psicólogo e ela lá fazendo trabalho
    administrativo.

    ResponderExcluir
  4. Tutuca quem foi o politico de Antonina que foi puxar o saco do PADRE MARCOS em matinhos e levou uma mijada do bispo e outra coisa o secretario de saúde esta perdidinho quero ver a hora que o ministério publico chamar ele para dar explicação e mais uma antes que eu esqueça e o povo tambem quantas diarias os vereadores ganhou no ultimo curso em praias catarinenses.

    ResponderExcluir
  5. Apareceu o velho cagão de novo em Tutuca.

    ResponderExcluir
  6. Tutuca a Professora que foi vice na ultima eleição já lançou o nome para diretora do Colégio Brasílio Machado, isso já no ônibus vindo da greve, logo ela que foi convidada a se retirar da SEED litoral. Uma otima diretora para o Brasílio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tutuca ,mais uma vez parabéns pelo seu trabalho,seu blog é o único da citi que tem credibilidade ,que informa e presta um importante serviço social junta a população mais carente de Antonina, Horácio ctba

    ResponderExcluir
  8. Esta é para vocês, anônimos de merda. Vocês não valem nada.
    http://prcequinel.blogspot.com.br/2014/05/a-perseguicao-desumana-e-covarde-de-jb.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá a merda, você, Lula, Dilma e toda cambada, seu cagão, gaga, cambada de corruptos. Não encha o saco e suma, seu merdão.

      Excluir
    2. O petroleiro aposentado não vê mais nada de errado napetrobras.mamadores do poder. Tucano e petisca é tudo uma merda só.

      Excluir
  9. Fiquei enojada quando ouvi de uma professora que a marcha da educação em Curitiba deveria ser chamada marcha das vadias, essa peço faz parte do meio pedagógico, que chato.

    ResponderExcluir
  10. Falam que a greve dos professores foi politica, então quer dizer que aquele mar de professores na passeata de curitiba são todos daquele partido, misericordia o que será de nossos filhos

    ResponderExcluir
  11. Prefeito não deixe os puxa-sacos enganá-lo. tem varios funcionarios que estão se encostando e fazendo "amizade" com os secretarios para ganhar gratificação. votaram em outros candidatos e agora querem mamar na teta. Procure se informar em que eles votaram antes de dar a gratificação. E os comissionados que trabalham não tiveram aumento de salario.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber o que o velho cagão e desconectado com a vida fez de util desde a sua fuga para Antonina, fala mal de todo mundo e nada fez de proveitoso, nem para si proprio, cala a boca cagão.

    ResponderExcluir
  13. pois é..me fez lembrar da professora Marlene...ela chegava na sala e dizia que estava com dor de cabeça e não iria dar aula e ficava papeando com os alunos que sentavam mais próximos a ela... ( pq ela não ia p casa dela ? ) 1986

    ResponderExcluir
  14. a prioridade deste país não é saúde e educação...para o desenvolvimento da nação...é gastar na construção de estádios para jogos de futebol , com retorno a longo prazo ,saúde e educação não tem pressa ...

    ResponderExcluir
  15. Não tem leitores no blog dele e agora vem postar endereço de postagem no seu Tutuca, deleta a postagem desse Senhor, fiquei sabendo que ele é acostumado a deletar comentários que não o agradam lá no face e Blog dele. Agora é só por Deus mesmo, misericórdia! Tem professor em Antonina batendo no peito e falando aos quatro cantos de Antonina que ele faz 1000 votos para seu deputado petista depois da marcha dos professores.

    ResponderExcluir
  16. Não minta anônimo de merda das 11:39, e não seja burro. Você é mesmo o tipo de gente menor que, no máximo, "fica sabendo". Vamos por partes:
    1. Meu blog alcançou ontem 340.000 visualizões desde setembro de 2010. Não posso me queixar da audiência.
    2. O que deleto é comentário anônimo, contra ou a favor. Quer discordar, quer me xingar? Quer criticar ou acusar terceiros? No meu blog é simples: identifique-se. Se você se der ao trabalho, verá que há muitos comentários (identificados) de pessoas que me criticam asperamente.

    ResponderExcluir
  17. na ultima enquete feita por um blog da citi,108 pessoas votaram,esta e a media de pessoas que acessam os blog de antonina...

    ResponderExcluir
  18. se os anônimos não podem comentar no blog dele ,então quem acessou tantas vezes ?( 340 mil ) o jequiti ? fala serio Pinóquio ...obs: se ele pode ser ateu ,nos podemos ser anônimos ...

    ResponderExcluir
  19. Para os Políticos e não Políticos corruptos de PLANTÃO em nossa cidade, para que se lembrem bem os 10 MANDAMENTOS, inclusive antes de irem a Igreja iguais a uns ANJINHOS, enganam o Povo mas a DEUS, JAMAISSSSSSSSS. Será que tens coragem de Ler?

    1 - AMARAS A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS.
    2 - NÃO TOMARAS SEU SANTO NOME EM VÃO.
    3 - GUARDARAS DOMINGOS E FESTAS.
    4 - HONRARAS SEU PAI E SUA MÃE.
    5 - NÃO MATARAS
    6 - NÃO PECARAS CONTRA A CASTIDADE.
    7 - NÃO ROUBARAS.
    8 - NÃO LEVANTARAS FALSO TESTEMUNHO.
    9 - NÃO DESEJARAS A MULHER DO TEU PRÓXIMO.
    10- NÃO COBIÇARAS AS COISAS ALHEIAS.

    Pensem bem? Covardes.

    ResponderExcluir
  20. Concordo com o anônimo das 11:39. O blog do "velho carniça" nada apresenta de útil, só besteirol. De Nada adianta identificar-se igual ele faz e não ter opinião de nada; existem comentários anônimos melhores do que aqueles identificados que em nada contribuem. Os 340.000 acessos devem sem de parentes ou de pessoas com algum tipo de retardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diria Jack, o Estripador, vamos por partes, prezado Professor Getúlio.
      1. Obrigado por ser capaz de, identificando-se, criticar-me acidamente. É assim que se faz, é desse jeito que ensino meus filhos e netos.
      2. Não não tenho tantos parentes e o único que tem algum tipo de retardo na família sou eu. Por exemplo, acredito piamente que o seu nome é mesmo Getúlio.

      Excluir
    2. Se não acredita em Deus que te dá esses seus dias inúteis, quem dirá acreditar "piamente" que meu nome é Getúlio.
      Prove aos internautas que vivem te chamando de "velho cagão" dando opiniões, fazendo críticas construtivas ou até mesmo destrutivas; não basta indentificar-se. Mas lembre-se de uma coisa: opinião só dá QUEM TEM.

      Excluir
  21. SÓ PODIA DAR NISSO COM UMA MÚMIA NO COMANDO DA SAÚDE. VÃO SE FUDE CAMBADA DE CALHORDA.QUERIA VE FOSSE UM PARENTE DE VOCEIS. FORA MÚMIA .FORA PREFEITO.

    ResponderExcluir
  22. coitado dele,gente não vamos chutar cachorro morto,ele tem muitos problemas na vida,apenas vamos ignora-lo que um dia ele se cansa e para de vir aqui neste blog provocar os " anônimos " infelizmente o mundo tem gente assim...

    ResponderExcluir
  23. A múmia e afilhado do senador que não gosta de professores lembram do cavalo em cima dos professores neste dia a múmia já estava no colo do seu padrinho imagine se ele entende de saúde oque ele gosta e de bagunça conheço bem este zezinho da vida.

    ResponderExcluir
  24. Nos ultimos dias tenho visto a Praça Bino como nunca havia visto antes, familia caminhando, crianças brincando, pessoas se exercitando e a praça limpa, para melhorar ainda mais bem que o nosso prefeito deveria mandar por lixeiras ou estão vendo se elas são de dois ou quatro tempo, como motores de motos rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Espero mesmo que nunca aconteça, mas se houver um linchamento em Antonina, aposto que muitos dos anônimos de merda que infestam este blog participarão alegremente.
    Digo isso porque aqui, sem nenhuma dúvida, promovem linchamentos de reputação quando, escondidos pelo capuz medonho do anonimato, no mínimo lançam dúvidas sobre a honra de muita gente.
    Que nojo eu tenho dos linchadores daquela moça lá do Guarujá.
    Que nojo eu tenho dos linchadores anônimos lá de Antonina.

    ResponderExcluir
  26. uma pessoa que foi processada por difamação e calunia tem credibilidade ? tem moral pra falar mal dos outros ? sabe de nada ,inocente...( compadre washinton )

    ResponderExcluir
  27. tem funcionarios da prefeitura e do estado dando aula em horario que deveriam estar trabalhando para a prefeitura. os funcionarios que ganham salario minimo não podem arrumar outro emprego para ajudar a sustentar seus filhos. os que ja ganham bem ainda tem esta regalia. os vereadores não vão tomar nenhuma atitude para acabar com isso??????

    ResponderExcluir
  28. E o gato que não queria comer só ração,que se acostumou com salmão e baclahau foi mandado embora de cas.mas ainda existem outros gatos.

    ResponderExcluir
  29. Também tenho nojo de qualquer tipo de linchadores sejam do Guarujá, Antonina ou de qualquer lugar, mas também tenho nojo dos petistas José Dirceu, José Genuíno, Delúbio e João Paulo Cunha que roubaram o dinheiro público que poderiam ser investidos em saúde, educação e segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque, anônimo de merda das 08:12, você não diz o seu nome? E porque você é tão completamente burro?
      Porque você não lê e não se informa a respeito da gigantesca farsa que foi o tal do mensalão?
      Sabe porque, cocozão sem nome? O ódio que você devota ao PT desidratou o seu cérebro - que já era minúsculo - e o que sobrou passou por uma lobotomia.

      Excluir
    2. Velho gaga ptralhudo cala a boca! Seu PARTIDO PETISTA NUNCA FOI ÉTICO E NEM MORAL TEM PRA COMANDAR A NAÇAO BRASILEIRA.... NAS URNAS VCS JA PERDERAM E SABEM QUE OS RUMOS DE CASA VCS ESTAO PERDENDO POIS A PAPUDA TEM UM CANTINHO ACONCHEGANTE PRA CADA UM...COM AGUA FRIA E SEM REGALIA... PRO VELHO GAGA!

      ANONIMO SIM !

      Excluir
  30. um blog de antonina dizia que uma" bomba" na politica do parana , estava próximo de explodir ,este boato fez com que este blog tivesse milhares de acessos todos os dias ,hj este blog esta inativo,nao tinha nada de bomba ,foi so jogada de marqueting para o blog alcançar os 500 mil acessos,... sabe de nada ,inocente

    ResponderExcluir
  31. Registro aqui trecho que copei do Blog Pra Discutir o Brasil, e que trata do linchamento da moça no Guarujá: "Também não se sabe exatamente a responsabilidade da página Guarujá Alerta. Por mais que tenha permitido que um dos seus seguidores postasse a montagem, a página vinha dizendo que, apesar dos insistentes rumores, não havia qualquer registro na polícia de uma sequestradora de crianças na região. A princípio, quando a tragédia eclodiu, o administrador da página (ou os administradores, não dá pra saber, porque são anônimos) veio com bravatas, alegando perseguição política. Depois, baixou o tom, e agora insiste que não falará nada para não prejudicar as investigações".
    Deste trecho quero destacar a frase "A princípio, quando a tragédia eclodiu, o administrador da página (ou os administradores, não dá pra saber, porque são anônimos) veio com bravatas, alegando perseguição política."
    Vocês fazem este triste e perigoso papel, anônimos de merda de Antonina. Vocês são disseminadores de ódio, apenas isso.
    Vão todos para as putas anônimas que os puseram no mundo!

    ResponderExcluir
  32. burro é quem fica questionando um anônimo... quem tem credibilidade não precisa ficar se justificando ,como vc faz , inutilmente... sabe de nada , inocente.

    ResponderExcluir
  33. O mensalão é realidade, foi exposto e comprovado através de provas robustas e incontestáveis e julgado por um colegiado de juízes em que sua maioria foi indicado pelo próprio PT, portanto onde está a farsa seu babaca!!! O mensalão foi a maior ladroagem perpetrada por um partido que se dizia guardião da moral e bons costumes. Aliás essa moral e costume petistas são as mesmas que foram forjadas em você seu pulha e que conhecemos muito bem. Não tenho ódio do PT seu mané gagá, mas é inegável que a cúpula do PT está morando no PRESÍDIO DA PAPUDA, e quer saber mais, você por pertencer ao mesmo esgoto fético faria uma boa companhia para aqueles que lá estão.

    ResponderExcluir
  34. "Ser ou não ser, eis a questão”, além de ser uma das frases mais conhecidas e pronunciadas em todo o planeta, deveria ser uma interrogação na cabeça de qualquer homem ou mulher que quer ser político ou já está inserido no cenário tupiniquim, seja como vereador, prefeito, governador, deputado (estadual ou federal), senador ou presidente.
    No entanto, a frase “Ser ou não ser, eis a questão”, parece não se enquadrar nessas pobres mentes, que ao ingressarem na política deixam de pensar no povo, naqueles que depositaram seu voto e sua confiança em cada um deles, para apenas maquinarem tramas e tramoias que os façam ganhar muito sem fazer nada. Este passa a ser seu único objetivo.
    Se qualquer político usasse a frase “Ser ou não ser, eis a questão”, de uma maneira positiva, sem dúvida teria uma enorme chance de ser o diferencial nesta mesmice cotidiana que é a pobre política brasileira. Se este político resolvesse fazer a diferença, ou seja, trabalhar para o povo, sem subterfúgios, teria o respaldo popular garantido.
    Nossa gente, que tem sido enganada vergonhosamente por políticos inescrupulosos nos últimos anos, está precisando com urgência de alguém com sangue popular nas veias e que esteja imbuído da vontade de trabalhar para e pelo povo, sem meias palavras. Apenas com a verdade. Porém, ele pensa antes: “Ser ou não ser, eis a questão”.
    No meio desta gentalha de políticos brasileiros, deve haver águem com alma pura e que ingressou nesta vida com ótimos propósitos, com objetivos claros, mas que assediado pelos corruptos e esmagado pela pressão partidária, deixou-se corromper. Sim, pois quem é honesto neste meio, é soterrado pela sujeira levantada pelos corruptos.
    Infelizmente, vamos continuar – não se sabe ainda por quanto tempo – nas mãos destes homens e mulheres, que travestidos de paladinos da justiça e da honestidade, tratam sua gente com desprezo, sem lhes oferecer o mínimo necessário para uma qualidade de vida melhor. Nossa gente não quer muito. Quer apenas saúde, educação, emprego e moradia. Isso é o mínimo que podemos esperar de nossos governantes!!!!

    ResponderExcluir
  35. Nenhum ditado popular explica tão bem os problemas do Brasil e do mundo como “Em terra de cego quem tem um olho é rei”.
    Ele mostra por que existe tanta gente incompetente dirigindo nossas empresas e nossas instituições.
    Mostra também por que é tão fácil chegar ao topo da pirâmide social sem muita visãoou competência.
    Basta ter um mínimo de conhecimento para sair pontificando soluções.
    Todo mundo palpita em economia e futebol como se fosse Ph.D. no assunto.
    Se nossos técnicos de futebol tivessem ouvido os palpiteiros, jamais seríamos pentacampeões mundiais de futebol.
    Por isso temos tantos acadêmicos para lá de arrogantes, que se acham predestinados a dirigir nossa vida com muita teoria e pouca informação.
    Existe um corolário desse ditado que me preocupa por suas consequências.
    “Em terra de cego, quem tem um olho é rei, e quem tem dois olhos é muito malvisto.” Indivíduos inteligentes e capazes são encarados como uma enorme ameaça e precisam ser rapidamente eliminados pelos que estão no poder.
    Por essa razão, pessoas com mérito e competência dificilmente são promovidas no Brasil.
    Promovidos são os bajuladores e puxa-sacos.
    Quando aparece alguém com dois olhos, os reizinhos tratam de eliminá-lo, quanto antes melhor.
    Já cansei de ver gente competente que, de um momento para o outro, deixou de ser ouvida pela diretoria.
    Já vi muito jornalista que, de repente, caiu em desgraça.
    Já vi muito jovem comentar algo brilhante na aula e ser duramente criticado pelo professor, sem saber o motivo.
    Todos cometeram o erro fatal de mostrar que tinham dois olhos.
    Por favor, não deixe que isso aconteça conosco.
    Se você é um ANTONINENSE que possue dois olhos, tome cuidado.
    Em terra de cego, você corre perigo. Nunca mostre a seu chefe, professor ou colega de trabalho os olhos que tem.
    Lamento não poder dar nenhum bom conselho, eu sou dos que têm um olho só.
    A maioria dos dois-olhos que conheço já desistiu de lutar e optou pelo anonimato.
    Quando eles têm uma ideia brilhante, colocam a solução na mesa de seus chefes e deixam que a ideia seja descaradamente roubada.
    Eles se fingem de mortos, pois sabem que, se agirem de modo diferente, poderão tornar-se vítimas. Mas há saídas melhores.
    Se seu chefe tem um olho só, mude de emprego e procure companhias que valorizem o talento, que tenham critérios de avaliação claros e baseados em meritocracia.
    São poucas, mas elas existem e precisam ser prestigiadas.
    Ou, então, procure um chefe que tenha dois olhos e grude nele.
    Ele é o único que irá entendê-lo.
    Ajude-o a formar uma grande equipe. Se ele mudar de empresa, mude com ele.
    Seja diferente, procure os melhores chefes para trabalhar, não as melhores companhias.
    Normalmente, as grandes empresas já são dominadas por reizinhos de um olho só.
    Por isso, considere criar um negócio com outros como você.
    Vocês terão sucesso garantido, pois vão concorrer com milhares de executivos e empresários de um olho só.
    Nosso erro como nação é justamente não identificar aqueles que enxergam com dois olhos, para poder segui-los pelos caminhos que trilham.
    Eles deveriam ser valorizados, e não perseguidos, como o são. O Brasil precisa desesperadamente de gente que pense de forma clara e coerente, gente que observe com os próprios olhos aquilo que está a sua volta, em vez de ler em livros que nem foram escritos neste país.
    Se você for um desses, tenha mais coragem e lute.
    Junte-se a eles para combater essa mediocridade mundial que está por aí.
    Vocês não se encontram sozinhos. Nosso povo tem dois olhos, sim, e é muito mais esperto do que se imagina.
    Ele está é sendo enganado há tempos, enganado por gente com um olho só.
    Foi-se o tempo de uma elite pensante comandar a massa ignara.
    Se informação é poder, ela não é mais restrita a um pequeno grupo de bem formados.
    Nosso povo só precisa acreditar mais em si mesmo e perceber que cegos são os outros, aqueles com um olho só.

    ResponderExcluir
  36. tem uma funcionaria da empresa blasczyk chamada ana que esta contratada pelo samae que so vem receber no final do mes ela mora no limoeiro, vereadores tomem uma atitude

    ResponderExcluir
  37. que triste uma pessoa viver seus dias assim...tenho pena dele,no vocabulário dele ,sempre as mesmas palavras: ódio,merda,pt, putas,nojo,cagoes,fetidos e outros palavrões....lamentável ...

    ResponderExcluir
  38. Caros amigos anônimos e não anônimos, quando tiverem um tempinho entrem no portal da transparência da prefeitura e vejam a farra das diárias, tem secretário recebendo R$ 800,00 por mês com justificativas para inglês ver, tem outro recebendo R$ 1.000,00...é uma vergonha, isto tem que parar, MP neles, não é possível que aceitemos tudo isto calados...vergonha...vergonha...

    ResponderExcluir
  39. Só faltava o velho cagão fazer parte da turma do JOÃO BOM DO MERO para quem defende a turma do mensalão achando todos inocente me poupe velho cagão agora ja tem vaga o secretario de meio ambiente ja foi tirado do seu cargo dava bem para vc assumir .

    ResponderExcluir
  40. Tem sec que abandonou o barco. Sera q outros vao abandonar, ser jogados ou afundar c o comandante?

    ResponderExcluir
  41. o site da transparencia da prefeitura não está funcionando corretamente desde que foi instalado e isto ja faz alguns meses. colocaram no site que precisam arrumar; se desde que instalaram já não funcionava corretamente. Vereadores cobrem isso do Prefeito ou encaminhem para o ministerio publico porque existe a lei da transparencia é para ser cumprida.

    ResponderExcluir
  42. Perguntar nao ofende. Como os politicos e secretarios vao pagar seus financiamentos depois que sairem da prefeitura? Com 2 ,grau vao conseguir um emprego de 1salario minimo. Alguem pode me responder?

    ResponderExcluir
  43. Agora é pra valer enfim teremos um secretario do meio ambiente da area, parabens Jhon do Berro enfim uma atitude sensata e dizem que isso é só o fim, vem mais mudanças por aí O GRORIA ...

    ResponderExcluir
  44. Tutuca vc sabe me explicar por que no seu partido tem um amigo do fiel companheiro sera que ele tem algumas preterintenção com seu PSB 40 fique ligado com o sec.especial do seu partido.

    ResponderExcluir
  45. dizem que a secretaria de saude vai contratar agentes de saude através de processo seletivo de uma "empresa" já escolhida. isso não pode. Primeiro a prefeitura tem que fazer uma licitação para a escolha da empresa somente para fazer este processo.Os agentes de saude não podem ser pagos por empresa, tem que ser pagos pela prefeitura. Procurem se informar. senhores vereadores tomem providencias.....

    ResponderExcluir
  46. Por favor Sr. Tutuca coloque em discussão ou enquete sobre quem é favor ou contra uma espécie de CPI do SAMAE. Estamos desde novembro do ano passado, todo dia sem água. Toda hora o SAMAE dá uma desculpa. Façam uma CPI sobre tudo. Investiguem desde o setor administrativo até o técnico, pois deve ter alguma errada. Dá uma impressão que fazem de propósito. Querem que o SAMAE vá á falência ? Vamos investigar os funcionários, chefes, diretores. Vamos investigar a Contabilidade para ver como está. Vamos investigar se tem alguém lá dentro com má intenção contra a administração do SAMAE. Vamos ver se o dinheiro está bem aplicado. Por favor façamos uma CPI ou Sindicãncia, coisa de investigação mesmo. Se ninguém tem nada a temer, ninguém será contra, vão abrir as portas para isso acontecer.

    ResponderExcluir
  47. para ter cargo de comissão, os pretendentes deveriam fazer um concurso na prefeitura; muitos iriam reprovar. Reprovaram no concurso administrativo. E ainda gostam de mandar; só isso que eles sabem fazer, porque capacidade profissional nada!!!!! Eles mandam e nem sabem fazer o serviço. Primeiro eles deveriam aprender o serviço, mas não conseguem!!!!

    ResponderExcluir
  48. a empresa que contrata funcionarios do samae passou pelo processo de licitação? Vereadores fiscalizem, pois este é o trabalho de voces.

    ResponderExcluir
  49. ao anonimo do dia 12/05 "não sei" lhe responder como eles vão continuar pagando suas contas quando sairem da prefeitura, mas quem sabe se voce perguntar para o ministerio publico ele possa lhe responder.

    ResponderExcluir
  50. pois é... sabe de nada,inocente,,",o homem sozinho" não é nada...nem Côrno

    ResponderExcluir
  51. Hoje dia 15 de maio de 2014, ± 10 horas e 30 minutos, no centro da cidade estavam aplicando (Prefeitura), herbicida (com ou sem licenciamento), nas ruas em paralelepípedos, cade IAP, Policia Florestal, Ademadam e outros Órgãos do Meio Ambiente (Institucionais, Orgãos fiscalizador ou Ongs), crianças e famílias Antoninense (Capelistas) estava passando na "horas da aplicação". Responsabilidade de Quem Minha, Nossa e deste Blog. ..... E da hai!!! "cada um com seus Problema" até quando. Responsabilidade "Civil e Penal" para os praticantes, não é essa a meta do "Blog". Tenho dito é o "Ditado".

    ResponderExcluir
  52. Será que vai ter rasteirinha em 2016????????????? vou adorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. gostaria de saber qual a magica das pessoas que trabalham na ou pra prefeitura ao fazerem suas declarações de imposto de renda.

    ResponderExcluir
  54. Vai colocando em nomes dos laranjas. Um pouco aqui ou ali e assim vai. Vale tudo, alias, a começar do top da Prefeitura. Nossos vereadores não veem nada, não falam nada, não enviam nada ao MP, e continua na mesma. Farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  55. Quem viu ontem o Helicóptero sobrevoando a Cidade de Antonina? Agora Antonina tem Helicóptero!

    ResponderExcluir
  56. pois é...se vc comprar um imóvel de R$ 228.00 ( duzentos e vinte e oito mil reais ) a vista ,terá que pagar imposto de 2.4% ( R 5.472.00)para pref.ctba+R$ 740.00 registro de imóveis +R$ 780.00 escritura +funrejus R$ 456.00+certidoes R$ 161.00 +e sev do cartório etc R$ 70.00 selo R$ 0.52,depois + R$ 317.00 de iptu,pagar a documentação tudo bem,agora pagar R$ 5.472.00 para prefeitura???obs se fosse financiar teria que ter uma renda de 8 mil reais,exigencia do banco...

    ResponderExcluir
  57. A PREFEITURA VAI COMPRAR A MATERNIDADE . PARABÉNS, SE NÃO FOSSE PARA AJUDAR OS AMIGOS FIEL COMPANHEIRO.

    ResponderExcluir
  58. a rasteirinha vai ser vermelho e preto?

    ResponderExcluir
  59. Voces acreditam que o REI mandou o Principe embora? Começou o teatro... E o povo é o bobo da corte.

    ResponderExcluir