sexta-feira, 11 de abril de 2014

VARGAS, CASA DAS MARISQUEIRAS E A PEREGRINAÇÃO DE REQUIÃO.



Matéria “Casa das Marisqueiras” repercute no JB.  

Semana passada, postei sobre o tema que foi matéria nesta semana no Jornal dos bairros do amigo Gilberto.

Mesmo com a frágil versão do Secretário de Meio Ambiente quanto ao visível estado de abandono da obra na Praia dos Polacos (versão que obviamente não se sustenta nos fatos) acredito que se houver bom senso, a atual gestão municipal irá procurar parceria com  a EMATER e Colônia de Pescadores e dará prosseguimento a este importante projeto social.

Até porque, é só uma questão de tempo para que o MPA – Ministério da Pesca e Aqüicultura,  um dos agentes participantes do projeto, intervenha na questão.


 André Vargas no olho do Furacão.


Essa semana foi um tanto quanto tumultuada para o Deputado Federal André Vargas que coincidentemente,  foi o deputado que intercedeu para a realização do Projeto Casa das Marisqueiras.

Além  da  Polícia Federal  estar fechando o cerco na relação de Vargas com o doleiro  Youssef, o deputado está sendo vítima do tradicional “fogo amigo”. Pior,  será inevitável que  mais esse escândalo não  respingue  na  já  fragilizada  candidata  ao  governo  do  estado , Gleisi Hoffman.



Requião em Antonina


O senador Roberto Requião, nas suas andanças em busca de apoio à sua candidatura  ao governo do estado , mais uma vez reuniu lideranças e falou da importância do PMDB ter um candidato próprio ao governo do estado.

Como no primeiro encontro  acontecido em Ipanema (Pontal do Paraná), o Senador Requião passou  por Antonina  e posteriormente seguiu à Paranaguá onde aconteceu o 2º encontro no litoral em prol da sua candidatura. 

José Paulo Vieira Azim, presidente do PMDB/Antonina  presente na primeira reunião no litoral realizada em Ipanema.

21 comentários:

  1. requiao de novo ? ninguém merece,coitado do povo do parana...em Antonina nas ultimas eleições ele ficou em 4 lugar p senador...

    ResponderExcluir
  2. Requião de novo......., Com certeza é muito melhor que Beto Richa, que não honrou o nome do seu pai,
    Prefiro votar em Requião do que em Beto.

    ResponderExcluir
  3. Bem o mal Requião foi o governador que mais ajudou antonina,lembram como estava o Brasilio machado e mais asfalto no Tucunduva,barigui,jardim maria luiza,praia dos polacos,penha e mais mercado municipal so por isso ja voto no maria louca oque beto richa e outros fizeram por Antonina e lembrei de mais uma associação do portinho com aquela bela obra sem custo nenhum pr Antonina.

    ResponderExcluir
  4. Requião representa a velha política, Antonina e o Paraná, precisam de cabeças novas e de uma gerência progressista que pensem e façam desse nosso Pr. um grande estado.

    ResponderExcluir
  5. COMPANHEIRO ASDRUBAL
    REALMENTE O REQUIÃO TRUCULENTO MERECE MAIS CRÉDITO ELEITORAL, QUE O BETINHO TURCOLENTO, AMIGO DO FIEL COMPANHEIRO QUE DIZ TER FEITO MAIS DE 7.000 VOTOS EM ANTONINA PARA O SACRIPANTAS, NOVA ELEIÇÃO ESTA AI VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER FIEL, VOCÊ É NASCIDO E CRIADO NO MUNDO DA TRAIÇÃO MAS UM DIA A CASA CAI.

    ResponderExcluir
  6. Vocês estão ficando é louco!!!!!
    Sempre os mesmos. Veja quanto tempo Requião ficou no poder e só quando ele foi ajudar Antonina.
    Vocês estão ficando loucos!!!!!

    ResponderExcluir
  7. pois é ...votem no requiao e levem de grátis os 2 irmãos dele...um vai cuidar do porto e o outro do caixa... e o povo vai tomando cuba ... Horácio ctba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o maior problema do Requião!
      A falta de alternativas nos quadros partidários, criou o circulo vicioso dos irmãos Dias, família Requião (estão lançando o filho de um deles como deputado), os herdeiros políticos da turma do Lerner (Richa e os demais) e finalmente a turma que comanda o Brasil o PT. No caso do Pt, apesar de não terem sucesso eleitoral no Paraná, comandam juntamente com a cúpula paulista, o nosso Brasil.
      Que tal uma alternativa voltada para a população, nos moldes da Marina Silva? Com perfil de retidão, força de caráter e totalmente descompromissada com empresariado e sindicatos de trabalhadores. Ainda não sei em quem votar. Pensemos no Estado e na União, deixemos as pequenas mazelas locais e vamos mudar o Brasil. Esqueçam Casa das Marisqueiras, Garagem Municipal, asfalto mal acabado entre outras benesses que esses deputados corruptos oferecem para cooptarem os políticos locais. Oferecem facilidades para depois realizarem os seus próprios negócios. O caso do André Vargas é apenas um dos diversos exemplos.
      Aos que já ocupam cargos públicos, devemos observar as suas condutas e seus posicionamentos.
      Não vamos desperdiçar a oportunidade que nos é oferecida.
      Viva a República Federativa do Brasil!

      Excluir
  8. O secretário de Meio ambiente e um piadista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutuca foi bonito de ver este secretário piadista arrancar o adesivo do PMDB do seu carro por ordem do Prefeito. Essa cena foi vista por vários servidores no pátio dos fundos da Prefeitura. O secretário piadista ficou visivelmente nervoso que chegou a bater no carro do ex-secretário de Administração.

      Excluir
  9. Tutuca o PT da PAPUDA está conspirando em Antonina, agora vão trazer professores de Curitiba ligados ao PT para falar da GREVE, mal sabem eles que tem alunos preparando cartaz de protesto.

    ResponderExcluir
  10. Quero ver se o presidente da camará vai postar quanto cada vereador que esteve uma semana em prais catarinense gastou ou embolsou com os famosos cursos igual na época do presidente fiel companheiro pensei que ia ser diferente.

    ResponderExcluir
  11. Um homem entrou no cemitério olhou para o lado e viu em uma lápide escrito assim:
    -Aqui jazz um político e um homem honesto.
    Ele se perguntou:
    -Uê enterraram dois na mesma côva?



    ResponderExcluir
  12. POR FAVOR DIVULGUEM ESTE RECADO A FAMILIA DO RAPAZ QUE MORREU DE LEPTOSPIROSE JOSUE,PEÇAM A FAMILIA QUE PEÇAM NA JUSTIÇA TUDO QUE FOI FEITO NELE APOS SER INTERNADO,E CHEFIA ESTA ACOBERTANDO TUDO DE ERRADO QUE ACONTECEU APOS ELE SER INTERNADO,O ERRO MAOIR FOI DO DIRETOR CLINICO QUE DEIXOU ELE FICAR MUITO TEMPO SEM VIR ATENDER,ONDE A DOENÇA SE ESPALHOU E ELE VEIO A FALECER,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRIME DE RESPONSABILIDADE, NEGLIGÊNCIA, OMISSÃO E AINDA ESTÃO INTIMIDANDO A FAMÍLIA.
      E AGORA SR PREFEITO E SR. SECRETÁRIO DE SAÚDE? O CASO JÁ ESTÁ NO MP.

      Excluir
  13. Ofiel companheiro enganou o governador BETO RICHA ,QUE FOI COM O CARISMA DELE QUE CONSEGUI GANHAR NA TERRINHA, COITADO DO FIEL COMPANHEIRO PERDEU ATE PARA GALO . AGORA QUERO VER PARA ONDE O FIEL VAI CORRER.

    ResponderExcluir
  14. tremenda
    d uma palhaçada gastam alguns mil reais em carnaval e nao conseguem
    arrumar o micro onibus da saude....perdi uma consulta que a 9 meses
    estva esperando....

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Jovem morre por falta de atendimento.funcionários do hospital tentam intimidar família do falecido. Secretaria de saúde e um morredouro. Salvem antonina

    ResponderExcluir
  17. SERA QUE TUTUCA ESTA SENDO INTIMIDADO NÃO POSTA MAIS NADA.

    ResponderExcluir
  18. Esta é pra vocês, cocozões anônimos que emporcalham este blog. Tenho nojo de vocês todos.
    http://prcequinel.blogspot.com.br/2014/05/a-perseguicao-desumana-e-covarde-de-jb.html

    ResponderExcluir