terça-feira, 20 de maio de 2014

A VISITA DE GLEISI...DA PORTA PRA DENTRO, DA PORTA PRA FORA.


Fiz questão de estar presente no evento realizado no Theatro Municipal, que contou com a presença da Senadora e pré - candidata ao governo do estado, Gleisi do PT.
O evento organizado pela Prefeitura Municipal, tinha por objetivo lançar em terras capelistas, o  contestado programa “ Mais Médicos” do governo federal.
O que  causou “estranhesa”  vamos assim dizer, foi a diminuta presença do publico nas dependências do Teatro Municipal.
Alguns funcionários da Secretaria da Saúde e seus familiares, alguns vereadores também com seus familiares,  o  staff da senadora e  alguns membros da imprensa “remunerada” engordaram o número de presentes.

Da porta do Teatro pra dentro... Nenhuma novidade.

Parece que as manifestações populares de 2013 não mudaram a maneira dos governantes se comunicarem com a população e o que se viu  foi o velho e batido roteiro de promessas e  rasgação de seda.  Um autêntico e mal ensaiado, Alice no País das Maravilhas.

Prestação de contas da campanha de 2010, nem pensar...

Nenhuma prestação de contas da campanha  de 2010 foi realizada.
Ali mesmo, bem ao lado do Teatro, uma obra do governo federal com data de entrega  para o  ano de 2011 até agora não foi entregue e ao que tudo indica, vai sobrar para os cofres do município a conclusão da obra.


 E a obra de 8 milhões, da Transpetro? Também do governo federal que foi lançada em um evento semelhante também ali , no Teatro Municipal.
A senadora Gleisi em seu percurso para chegar ao centro de Antonina, com certeza teve a oportunidade de “ in loco”, visualizar  "a obra mais cara da cidade", mas convenientemente, nenhuma palavra disse sobre a  milionária  e  inacabada obra.
Sem dúvidas,  é Antonina contribuindo para as estatísticas das obras inacabadas do governo federal.

Nenhuma menção também  sobre a  “encantada e decantada”  Estrada dos Portos, prometida desde  2002, pelo governo petista.

Mais médicos e a preocupação com  Eduardo Campos.

A senadora do PT explanou sobre o “Mais médicos” e revelou que  a um ano e pouco, o governo federal decidiu trazer médicos de outros países principalmente de Cuba, para melhorar o atendimento à população.   
Vamos combinar, a constatação  foi um tanto quanto tardia para um governo que já perdura por quase 12 anos.
É óbvio que a população precisa de mais médicos, mas é óbvio também, que os médicos e os profissionais da saúde em geral,  precisam de melhores condições de trabalho.
Bons hospitais e equipamentos adequados para que os profissionais exerçam as suas funções se faz necessário.
Talvez se o governo federal gastasse menos com estádios de futebol superfaturados e o governo municipal por sua parte, gastasse menos com trio elétrico...

Quanto a fala da senadora... não precisamos nos esforçar muito para constatar  que o histórico de realizações do governo federal não bate nem de perto com as promessas elencadas nos períodos eleitorais. A distância,  entre uma  coisa e  outra,  é quilométrica.

Situação curiosa aconteceu quando o candidato do PSB à presidência da República, Eduardo Campos, foi citado.
O representante do Deputado Federal Angelo Vanhoni, concordou com uma declaração à imprensa de Eduardo Campos sobre o “Mais Médicos”.
Já a senadora Gleisi discordou desta colocação de Campos sobre o programa,  mostrando claramente um “bate cabeça”  entre os governistas.

Prefeito rasga elogios ao PT nativo...

Já o prefeito João Ubirajara Lopes, abriu a sua fala agradecendo o apoio irrestrito que vem recebendo do PT local e falou também, sobre a novela (Fura Olho) dos equipamentos do hospital, onde enfatizou que foi “enganado” por um “certo deputado” e “agora com o deputado Vanhoni e a senadora Gleisi , "na jogada"  (na jogada é demais hem!), em breve tudo estará resolvido”.
Já o ex petista André Vargas,  que a pouco esteve visitando o chefe do executivo  foi devido aos últimos noticiários, "escanteado" do script.
Um detalhe curioso na fala do Prefeito foi quando este se pronunciou sobre o novo hospital de Antonina; “Provavelmente teremos que fazer uma reforma no novo hospital”. 
Parece piada mas não  é...  Já tem empreiteiro esfregando as mãos...


Da porta do Teatro pra fora...

A realidade novamente veio à tona.
Um funcionário do Hospital me confidenciou sobre o que vem acontecendo com a saúde em nossa cidade.  Disse ele que não sabia se ria ou chorava com o que acabou de assistir.
Segundo este funcionário, alguns médicos (os brasileiros)  inclusive o anestesista, estão a beira de um "motim”.
A  motivação é a  ausência de gestão por parte do executivo municipal que em menos de 2 anos já está no seu terceiro secretário de saúde.
Atraso nos pagamentos, falta de estrutura para trabalhar, aparelho de raio x inoperante são alguns dos fatores que vem causando a revolta dos profissionais da saúde na cidade.

O discurso do governo federal e do governo municipal (da porta pra dentro) são idênticos na mesmice da tentativa de passar à população um cenário de "faz de contas".

O problema é que a realidade é sempre mais cruel, da porta pra fora.

66 comentários:

  1. Sera que o Rei conseguiu ver o seu prestigio nesse evento. Nem os puxa sacos de todos os reis vao votar em seus candidatos.

    ResponderExcluir
  2. Tutuca, gostaria de saber se os medicos estrangeiros ganham menos que os brasileiros? Por que nao colocar medicos brasileiros p atender em Antonina? Na saude falaram que querem medicos acolhedores. Nos queremos medicos qualificados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É foda. Tem anônimo que nem pra fazer uma pergunta se identifica. Os médicos brasileiros, cocozãoi sem nome, não querem vir pra Antonina porque querem ganhar muito mais grana, e olhe que aqui pagam uns quinze ou vinte paus pra eles. Este problema é recorrente, desde governos anteriores.
      Cuidado com os médicos comunistas, seu merda!

      Excluir
    2. governos anteriores que o companheiro quer dizer são os governos do lula?

      Excluir
    3. Oh Ce pinel vê se muda para Brasilia e conviva lá com seus pares: Corruptos, cocozões, merdas, fedo, etc. em vez de ficar entrando neste blog para falar só merdas, aliás você deve ser podre por dentro de tantos palavrões.

      Excluir
    4. Que pena vc dar o nome ao seu blog de Ornitorrinco. Este bicho eu considero como o mais surpreendente das criações de Deus!
      Quando quizer apareça lá na minha igreja (Cruzada), creio que tenho condições de mudar sua opinião referente a Deus.
      Um abraço "irmão Cequinel".

      Excluir
  3. pois é...em ctba o pt nunca ganhou eleições,em antonina não elegeu nenhum vereador,nao tem credibilidade ,com os escândalos do mensalão e petrobras piorou e ainda vem com a gleise p candidata a governadora,ela já passou vergonha ao ser derrotada por 77% a 13% p o beto richa p prefeitura de ctba ... teimosa vai perder de novo,se o requiao entrar na disputa...sabe de nada inocente.

    ResponderExcluir
  4. Nossa cidade tem um escritorio do IBAMA na estação com varios funcionarios e carros, porem a cidade esta repleta de descasos com o meio ambiente, vamos por este povo pra trabalhar, acorda Antonina.

    ResponderExcluir
  5. inocente,sabe de nada...os médicos brasileiros não querem trabalhar em cidades pequenas do interior do brasil,,pq falta infraestrutura p trabalhar,alem do salario é obvio, nas grandes cidades se ganha mais...os médicos cubanos segundo a mídia receberão 10 mil reais por mês ,descontado 6 mil que irão para o governo de cuba,ou seja receberão 4 mil reais...por mês + horas extras...aqui em ctba falta médicos no s.u.s cujo salario por plantão chega a 1.250,00 segundo o sec de saúde em entrevista na tv.

    ResponderExcluir
  6. Meu querido,isto é normal tratando-se de João D´homero e sua turma, vc esperava o que de um monte de incompetente!!! É RIDICULO......DA VERGONHA DE SER ANTONINENSE]

    ResponderExcluir
  7. Em Medicina, “crise” traduz o momento que define a evolução da doença para a cura ou para a morte. Que saiamos dessa com invencíveis anticorpos contra a corrupção, principalmente a dos valores morais, sem a qual nenhuma outra subsiste.
    Nesse processo de convalescença e cicatrização, é inescusável apontar o papel do MP, que não pode se furtar de assumir a parcela de responsabilidade nessa avalancha de delitos que sacode os municípios e os Estados.
    Se aqueles que deveriam buscar o aperfeiçoamento dos mecanismos preferem ocultar-se por trás de negociatas, que o façam sem a falsa proteção do mandato, pois não dá para suportar mais tanto desvio de conduta e tamanha incompetência administrativa.

    ResponderExcluir
  8. Meu caríssimo Tutuca, ao ler essa matéria, lembrei-me imediatamente de Que Rei Sou Eu? (Globo, 1989). Nessa novela satírica, um bode chamado Zé conseguiu vencer as eleições para primeiro ministro. No ano seguinte, na vida real, houve eleições. Naquela época, ainda não havia urna eletrônica; o registro dos votos era feito em cédulas, a caneta. Muitos eleitores, frustrados com os políticos, resolveram anular o próprio voto de forma bem humorada, escolhendo quem? Exatamente, o Bode Zé.
    Se a eleição ainda fosse feita no papel, em quem será que os inconformados iriam votar? Candidatos é que não faltam: Chapolim Colorado, Louro José, Pica-pau...

    ResponderExcluir
  9. Brasil caminhava pela areia da praia, tonto e cambaleante. Repentinamente, ele se deparou com um velho, de longas barbas brancas, corpo magro e visivelmente doente, carregando um livro debaixo do braço.
    Assustado com a aparência daquele senhor, Brasil perguntou-lhe:
    – Quem é você?
    – Não está se reconhecendo? – indagou o velho – Eu sou você amanhã.
    O jovem Brasil, que já estava mareado pela bebida, ficou mais zonzo ainda:
    – Quer dizer que eu serei assim no futuro?
    – É claro. A idade chega para todo mundo, mas bem que você poderia ter cuidado melhor da sua aparência e da sua saúde, né? É por causa do seu desleixo que estou assim, doente e desmazelado.
    – E onde você mora?
    – Num barraquinho aqui perto.
    – Barraquinho? Pensei que quando eu ficasse velho, moraria numa mansão igual à da China e dos Estados Unidos.
    – Meu caro jovem, você tinha tudo nas mãos para ser rico e próspero. Só precisava se esforçar. Mas como você não quis trabalhar, não conseguiu mais nada na vida e ainda perdeu o que tinha.
    – E eu... quer dizer... você mora sozinho?
    – Vivo com minha companheira, a Venezuela. Ela está velha, desdentada, mais doente e mais pobre do que eu, mesmo assim eu gosto dela. Vivemos felizes... Quer conhecer meu cafofo? Lá é de pobre, mas é limpinho, viu?
    – Outra hora. E que livro é esse debaixo do seu braço?
    – Não faço a mínima ideia. Eu não sei ler. Uso esse livro como apoio para minha cabeça quando preciso descansar.
    – Como isso é possível? Eu sou letrado. Achei que na minha terceira idade eu seria um homem douto e sábio.
    – Eu sabia ler, mas de repente esqueci tudo. Outro dia, eu disse para minha companheira: Hoje sou um abitolado, porque não investi o suficiente na minha própria Educação. A Educação é como um remédio que devemos tomar a vida toda; senão, a doença retorna, e aqui está mais uma doença da qual padeço: o analfabetismo.
    Após falar isso, o velho Brasil deitou-se na areia e colocou o livro sob a cabeça. Pediu licença ao rapaz e disse que precisava descansar para caminhar até o barraco.
    Minutos depois, o jovem Brasil foi encontrado na mesma praia, dormindo com a cabeça sobre uma garrafa de bebida. Os amigos o chamaram. Ele acordou. Levantou com dificuldade. Gritou:
    – Que bom! Era tudo um sonho. Vamo galera! Vamo curtir mais um pouco a vida!!!

    ResponderExcluir
  10. E o petezinho caiçara? kkkkkkk é uma comédiaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  11. p q não colocar médicos p atender em antonina ? aqui em ctba so tem "um medico" endocrinologista para atender os bairros ,cajuru,uberaba,jd américas etc...zona leste,so no cajuru são 180 mil pessoas,uma consulta pode demorar ate 1 ano pelo sus e se o diagnostico for osteosporose o sus não faz o exame de densitometria óssea,o paciente tem que fazer o exame particular,uma ressonância custa ate 900 reais p diag. de nervo ciático...pois é...meu vizinho de 60 anos , morreu p q demorou p fazer uma tomografia pelo sus,mais de 10 dias em casa e morreu de avc...pois é... Abreu ctba

    ResponderExcluir
  12. o pt esta no governo a 12 anos ,o dinheiro da CPMF foi para o bolso de quem ? o dinheiro do mensalão e caso petrobras e dilma " a sonsa que não sabia de nada, inocente. em 12 anos não conseguiram melhorar a saúde do povo,agora em 4 não conseguiram terminar os estádios tão importante para o povo,desde 2002 o brasil já sabia que era candidato a sede da copa...deixaram td p ultima hora p favorecer quem? ou foi incompetencia mesmo?

    ResponderExcluir
  13. TUTUCA O VELHO CAGÃO APARECEU CAGADO SABE DE NADA INOCENTE.

    ResponderExcluir
  14. ANTONINA LAVA A JATO. Entrega a domicílio.

    ResponderExcluir
  15. Tutuca, este evento foi uma vergonha. Tem um monte de comissionado que nem apareceu. Só os puxa-sacos de plantão. Agora, que feio o João Bobão D'Homero rasgar seda pra Dona Gleisi "Barbie" Hoffmann... Até ontem você era Beto Richa !!! Inclusive disse, na entrega das geladeiras na estação (ano passado), que sempre foi "tucano" e que seu apoio é pro Beto. Inclusive seu partido apoia o Governador no Estado. Tudo bem que Antonina é uma cidade que precisa de verba de todas as esferas, mas fica feio "acender vela" pra vários santos. Afinal de contas, qual sua ideologia ? De que lado você está ? Na verdade já sabemos de que lado você está !! do pior lado possível, por isso o PT te atrai. Tudo farinha do mesmo saco. Muda logo pro PT então !!!

    ResponderExcluir
  16. TUTUCA, ERA BOM VERIFICAREM QUEM INDICOU ESTE SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO CHAMADO ANDERSON. TEM UMA CONVERSA AQUI NA PREFEITURA QUE FOI O VANHONI. E FOI ELE QUE DEU UMA FORCINHA PRO CANDUCA SER SECRETÁRIO TAMBÉM. ATÉ AÍ TUDO BEM, O PREFEITO CHAMA QUEM QUER. É UM DIREITO SEU. MAS ESTES CARAS NÃO APARECEM PRA TRABALHAR. DAÍ O PROBLEMA É NOSSO, AFINAL DE CONTAS O SALÁRIO DESTES PILANTRAS SAEM DO NOSSO BOLSO, NOSSOS IMPOSTOS. E O PIOR É QUE SE FOREM QUESTIONADOS PORQUE NÃO TRABALHAM, VÃO DIZER QUE ESTÃO SEGUINDO O EXEMPLO DO PREFEITO QUE TAMBÉM NÃO APARECE NA PREFEITURA PRA TRABALHAR. DE VEZ EM QUANDO VEMOS A CARA DE PAU DELE POR AQUI.

    ResponderExcluir
  17. Sera que o principe ganhou algum "presente" para deixar o reinado. Porque ele está calado?

    ResponderExcluir
  18. ANTONINA LAVA A JATO. Junte os cupons e troque por carros de luxo, casas de 400 mil, barcos e outros brindes.

    ResponderExcluir
  19. já sei qual é a do velho boca suja ,ele quer que os anônimos se identifiquem para serem processados como ele foi por difamação e calunias , contra uma ex pref da citi...só que nos anônimos não somos idiotas como ele...sabe de nada ,inocente...

    ResponderExcluir
  20. E os terrenos que foi doado para o terminal portuário ponta do felix que ex.prefeito deu e o atual endossou cade o IBAMA, que não vem ver o crime ambiental pois aquela area e de preservação ambiental permanente. Eo governador Beto RICHA autoriza dragagem em porto privado ? nao entendo .............

    ResponderExcluir
  21. CE PINEL VC GLEISE PTRALHA E TODOS OS CALHORDAS PETISTAS ENOJAM NOSSA NAÇAO !!!!!!! VAO FAZER COMPANHIA PROS NORTE COREANOS SEU PTRALHA!!!!!!!! VCS PAGAM QTO AOS CORRUPTOS EM ANTONINA PRA FICAR EM EVIDENCIA????????

    ResponderExcluir
  22. O PRESIDENTE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE ANTONINA DISSE EM SEU FACE QUE O POVO ANTONINENSE TEM QUE FISCALIZAR AS OBRAS DO GOVERNO FEDERAL! O POVO TEM QUE FISCALIZAR, ENTÃO ELES FAZEM VISTAS GROSSAS PARA AS SACANAGENS E NOS É QUE SOMOS RESPONSÁVEIS EM INVESTIGAR??? NO ANO PASSADO O PT DISSE TER ROMPIDO COM O JOÃO BOM, NÃO FOI ISSO QUE VIMOS NO TEATRO! ESSE PT DE ANTONINA NÃO MUDA. A CARAVANA PASSA, GRASSAS A DEUS! E A CACHORRADA AGORA LATE.

    ResponderExcluir
  23. os laranjas tem que tirar um bom dinheiro dos poderosos; para depois pagar os processos no futuro. será que eles foram espertos ou não? tem que investigar os laranjas senhores vereadores.

    ResponderExcluir
  24. Dizem que o Samae esta trocando de firma. os vereadores não vão procurar se informar para saber quem é o dono desta firma. e não precisa de licitação para isso?

    ResponderExcluir
  25. OS VEREADORES SÓ ESTÃO PREOCUPADO COM SUAS DIÁRIAS E SEUS GORDOS SALARIOS VCS ACHAM QUE ELES VÃO VER QUEM E OU DA ONDE E A FIRMA ,POR ISSO QUE O CARA TEM LARANJAS E A MOÇA DO LIMOEIRO VAI CONTINUAR SENDO FUNCIONÁRIO FANTASMA SO NÃO E NA HORA DE IR AO BANCO BUSCAR SEU SALARIO GORDO.

    ResponderExcluir
  26. O Prefeito viu o seu prestigio no dia da Reunião com a sra. Gleisi. Foram poucos os comissionados que lá estavam. Será que eles não estão contentes? Como será na eleição; quantos votos conseguirá p seu candidato? 000000000

    ResponderExcluir
  27. no estado os funcionarios de serviços gerais ganham quase a mesma coisa que os outros ganham; eles são valorizados. aqui na prefeitura de Antonina só valorizaram os que ja ganhavam bem. isso é uma injustiça.

    ResponderExcluir
  28. E um Polha como este Prefeito, tem coragem de insultar o Povo dizendo na Câmara: Comprei uma casa financiada pela CEF, meu carro também, o da minha esposa também, etc, quero ver é ele mostrar para o Povo que isso é verdade, pois o Slogan dele era: Uma Antonina de Verdade, vamos João Bão, queremos ver você mostrar isso, claro, se tiver coragem. E quando a maioria dos vereadores, os quais todos já sabem, se venderam, e na próxima o Povo dá a resposta para eles, pode deixar.

    ResponderExcluir
  29. O camarada não consegue tocar uma oficina de motos e o bão do mero manda o camarada fazer um projeto para gestão do lixo, inocente, sabe nada, a coitado.

    ResponderExcluir
  30. SERA QUE ALGUEM VAI TER QUE DEIXAR O SEU "CARGO" PARA VOLTAR A DAR AULA. QUEM ESCUTOU A SESSÃO DA CAMARA SABE!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  31. parece que a maioria dos vereadores ja não está mais apoiando o prefeito. devem investigar as obras e as firmas ( e funcionarios). Por que não investigam a tal funcionaria tercerizada do samae (ana) para saber realmente se é funcionaria; se trabalha ou não? senhores vereadores façam o seu trabalho. tambem queremos saber sobre o tal do sec. de comunicação que ninguém conhece.

    ResponderExcluir
  32. E muito tato pr la tato pr cá e o povo tato la e o bom do mero navegando em seu barquinho ate quando não sei só sei que o barquinho já ta com um furinho no casco sera que aguenta ate o final do mandato,eo tal secretario de obras que devia um monte antes do bom do mero ganhar as eleição e o amiguinho canduca ta trazendo aquele que o pt expulsou do partido na sua gestão o gordinho que anda de pernas aberta e a festa continua la pr as banda da educação quem sera que manda la sera que e a ermã do prefeito ou a ermã do vereador e falando nisso sera que nossa saúde já foi pr uti salve zezinho na saude e na camara de vereadores e onde anda o barroquinha fui semana que vem volto.

    ResponderExcluir
  33. eles tem que aprender que o poder e temporario e qualquer momento podem perder. E ainda se acham superiores, seriam bem de vida se fossem empresarios. Mas como nao sao, dependem da prefeitura. Senao existisse a prefeitura estariam com seus baixos salarios p viver.

    ResponderExcluir
  34. To com uma dúvida? Será que o João do Quero Quero, também fez uma Gestão bunitinha lá no APAE?
    Lá também se falava muito, mas ainda assim o elegem? Coisas do Povo, trouxas, otários, etc. APRENDAMMMMMMMMMMMMMM POVÃO.

    ResponderExcluir
  35. pra que contratar funcionaria credenciada p assistencia social, e o concurso serve pra que? isso não está errado?

    ResponderExcluir
  36. antes andavam a pé, de carro velho ou maximo carro popular e agora em menos de 2 anos tem varios bens caros. como isso é possivel? que multiplicação é essa?

    ResponderExcluir
  37. acreditamos em uma pessoa simples do povo e o que ganhamos? na proxima eleição vamos votar em uma pessoa com nivel superior e qualificada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, esta pessoa já existe, até tentou orientar o prefeito mas não conseguiu, caiu fora por ser diferente desta corja, foi o único que não ficou com medo do joão bom, talvez seja uma ótima opção para as próximas eleições, pensem nisto.

      Excluir
  38. Como esta gestão esta conseguindo fazer a multiplicação dos peixes $$$$ em tempo recorde afinal passarance apenas um ano e pouco e tem muita gente com dinheiro e esbanjando basta olharmos pros lados como nóis é burro, não sabe de nada, não entende de nada, vai la pra aprender, aprender o que ...

    ResponderExcluir
  39. pois é...passou ontem na tv a gleise falando que na saúde esta tudo bem, no vídeo uma idosa fala que não precisa ficar na fila do sus para ser atendida,o agendamento e feito por telefone...será que ela pensa que somos tão idiotas ? Horácio ctba

    ResponderExcluir
  40. como cantava rita lee... numa canoa furada,remando contra mare...

    ResponderExcluir
  41. Caro Tutuca vamos lançar uma campanha para ver quem consegue uma foto do novo sec de comunicação (apesar de estar no cargo a 4 meses) se conseguir pegalo trabalhando pagamos o dobro é prra caba, mais um fantasma, inocente, não sabe de nada rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FANTASMA??? TENTE ACESSAR O "prcequinel.blogspot.com", LÁ TEM UM FANTASMA.
      MAS DE SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO SINCERAMENTE NÃO SEI QUEM É, NEM ONDE MORA, NEM O QUE PENSA.

      Excluir
    2. Sabendo o que sei e sabendo o que sabes e o que não sabes e o que não sabemos, ambos saberemos se somos sábios, sabidos ou simplesmente saberemos se somos sabedores

      Excluir
  42. um monte de ex pobres, querem se achar... mas falta o requinte. isso eles não vão ter nunca. só se tiverem aula de etiqueta e muitos nem assim vão conseguir; porque a capacidade é zero.

    ResponderExcluir
  43. Pulga atrás da orelha. Existe um tal Anderson e mais outra mulher que estão circulando pela Prefeitura. Estranhos no ninho. São pessoas que nos parece estão com muita sede no POTE de 8 milhões de reais que serão repassados ao Município de Antonina para Abastecimento de Água. Estão proibindo os funcionários do SAMAE de acompanhar e fiscalizar a aplicação destes recursos. É MOLE ? Pois é atenção vereadores, por favor fiscalizem esse dinheiro já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Vereadores vão fiscalizar sim, a parte deles. Nunca fiscalizam nada, vão fiscalizar agora.

      Excluir
  44. pois é ... eu irei torcer contra o time do brasil,pq ? se vcs torcerem para o brasil ganhar esse torneio de 1 mês realizado de 4 em 4 anos,vc estará concordando que esse governo incompetente estava certo em fazer tudo na ultima hora gastando bilhões em obras que não eram prioridades,gastar milhões p contruir estádios em Manaus,mato grosso,natal...la nem campeonato com times da serie a tem...e outra informação p os menos avisados,saiu na mídia que o governo foi oficialmente notificado que a copa seria no brasil desde 2007,isso mesmo 2007...quem ganhou com os atrasos das obras??? Horácio ctba

    ResponderExcluir
  45. pois é ... o que dá nojo é saber que dos 54 deputados apenas 17 compareceram p " trabalhar" como eles não tem desconto nos salários aparecem qdo querem.. saiu hj na tv ...e durante a copa férias forçadas...isso e brasil..vou torcer para a Alemanha,japao,uruguai e argentina...futebol não enche a barriga dos miseráveis do bolsa esmola

    ResponderExcluir
  46. falam que tem um chefe que comprou uma casa ótima em morretes. Será que é verdade? Com salario de chefe não dá nem pra comprar uma pequena casa. é o milagre da multiplicação?

    ResponderExcluir
  47. Aqui no reino e so alegria. Mas quando eles ti verem que prestar contas c Deus vai ser so tristeza. O que fazem na igreja? Nao adianta ir na igreja e fazer tudo errado.

    ResponderExcluir
  48. Bão do mero não adianta criar academias ao ar livre, reformar praças e não colocar lixeiras nas mesmas, pois as pessoas não tem onde jogar o lixo, lixeiras pelo amor de Deus, lixeiras só por caridade e depois dizem que somos porcos...

    ResponderExcluir
  49. para alguns candidatos a igreja é o reduto eleitoral deles,eles aparecem para o povo vê-los e pensarem que são da comunidade religiosa tal,ajudam nos eventos fazem pequenas doações prometem ajudar a igreja etc...reduto eleitoral,exemplo: nas ultimas eleições tinha candidato que nem morava na citi,nao tinha reduto eleitoral...Horácio ctba

    ResponderExcluir
  50. POR QUE TEM PSICOLOGA NO HOSPITAL E NO CAPS CONTRATADAS, SE FOI FEITO CONCURSO. CHAMEM OS PSICOLOGOS QUE PASSARAM NO CONCURSO. VEREADORES FISCALIZEM, SE VOCES NÃO FIZEREM ISSO NA PROXIMA ELEIÇÃO VÃO PERDER A CADEIRA. O POVO ACORDOU!!!!

    ResponderExcluir
  51. Não adianta que a Câmara não vai fiscalizar !!! Deveriam fechar aquele prédio e reabrir com uma Pizzaria; seria mais útil para o Município. Cadê a CPI da Megapav/Transpetro ?? Cadê a cobrança pela abertura do novo hospital ??? O descaso na saúde ? Os empreiteiros da região do km 4 deitando e rolando nas licitações.... O aumento considerável do patrimônio do João Domero e de alguns de seus subordinados.... tanta sujeira pra baixo do tapete !! A câmara só é boa e rápida pra votar projetos de renúncia fiscal em favor do Ponta do Felix. Neste quesito eles são rápidos e "eficientes".

    ResponderExcluir
  52. Tudo que acontece de obras nessa cidade,ainda é por conta da gestão anterior do prefeito canduca....São obras todas conquistadas pelo governo anterior e que começaram a sair agora.Esse governinho da ostentação até agora não produziu nada a não ser para seus interesses particulares!!!!!!!!!!!Esse prefeito e sua turma não vão ter coragem de andar nas ruas de nossa cidade após sairem do governo,a não ser que não tenham nenhuma vergonha na cara.Infelizes de seus filhos e parentes que carregarão essa péssima marca por toda a vida!!!!!!Reflitam gestores da ostentção e da vergonha.

    ResponderExcluir
  53. SAMAE CONTA-GOTAS. Uma Andorinha me cercou outro dia e me disse que toda aquele barulho de que não faltaria mais água, pois iriam instalar uma Bomba nova, não deu em nada, á água continua faltando à noite. E MAIS SEGUNDO ALGUÉM CONTOU NO JEQUITI, a bomba nova foi instalada, mas só rendeu 18 mil litros a mais, isto quer dizer que se nada de novo for feito, vamos continuar com falta de água à noite e no verão inteiro. PARABÉNS AOS INCOMPETENTES.

    ResponderExcluir
  54. Sr Bó, o senhor acha que a prefeitura vai apresentar um projeto de residuos solidos e matar a galinha dos ovos de ouro chamado lixo que é levado para alexandra afinal são toneladas de lixos que são levadas e toneladas a mais que são computadas e quem confere isto, desde que acabou o verão a quantia computada continua a mesma alguma coisa ta errada com a palavra os srs vereadores.

    ResponderExcluir
  55. pois é... muito curioso e instigante,a propaganda do gov . pt com a gleise foi tirada do ar ,onde uma idosa diz que o atendimento no sus esta uma maravilha,basta agendar a consulta por telefone ,não tem fila...pois é...em outra matéria um jornalista diz que a violência e corrupção aumentou muito nos últimos 11 anos( quem esta no governo a 11 anos ?) 56 mil homicídios so em 2013, 127 mortes por dia no transito...e outras mazelas ...sabe de nada,inocente. Horácio ctba

    ResponderExcluir
  56. Ei veja os candidatos estão sendo cercados por todos os lados, será Beto Richa, Será Requião, Será Gleise OOOOFFFF, ou será Ogier Buchi , meu colocamos fulano ao lado e assim por diante, quem ganhar se agarramos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Os caras agora são PT, por favor me poupem .

    ResponderExcluir