sexta-feira, 20 de junho de 2014

REQUIÃO VEM AÍ...


Fábio Campana

Contrariando todas as expectativas, Requião venceu. Derrotou os deputados estaduais, a direção do partido, o ex-governador Orlando Pessuti. Com um discurso que soube capitalizar o sentimento de abandono das bases do PMDB, impôs sua candidatura a governador pela quinta vez.
Terminou há pouco na Sociedade Urca a apuração dos votos dos delegados do PMDB na convenção estadual do partido.


O grupo de Roberto Requião venceu com a opção de candidatura própria. 
Foram 319 votos para Requião, contra 250 pela coligação, 4 nulos e 1 branco.

69 comentários:

  1. TUTUCA
    NEM SEMPRE A FARSA É VENCEDORA, OS IMBECIS PAUS MANDADOS QUE COLOQUEM A BARBA DE MOLHO, O PROPRIO ORLANDO PESSUTI FALOU A VERDADE NO SEU DISCURSO NA CONVENÇÃO DO PMDB, " QUEM APANHA NÃO ESQUECE" E RESUMINDO AI VAI UM RECADO AO FIEL COMPANHEIRO E SEUS ASSECLAS, DAQUI PRA FRENTE AS COISAS VÃO SER DIFERENTES.

    ResponderExcluir
  2. Segundo Turno!!! Requião, com a Gleisi agarrada no ovo dele, e Beto.

    No Paraná o PT sempre foi coadjuvante. Não vai ser agora com esse mar de corrupção e bandidismo que isso vai mudar.

    Será que o Requião vai por a Dilma no palanque ? Cuidado com as vaias Requião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria muito inteligente por parte do Requião.

      Excluir
  3. TUTUCA HOJE TINHA UM SEM NOÇÃO, DIGO COM FALTA DE TATO, BATENDO NO PEITO E DIZENDO QUE ELE É O COORDENADOR DO REQUIÃO EM ANTONINA, POBRE REQUIÃO, MUITO MAL REPRESENTADO. O JIKITI FOI TESTEMUNHA.

    ResponderExcluir
  4. Será que é o mesmo que batia no peito que o vereador dele seria o Presidente da câmara? Sabi di nada inocente!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este e um coitado nei sabe fazer campanha vi muito o candidato dele ser presidente não sabe de nada inocente vcs vão ver quem vai ser o coordenador do REQUIÃO EM ANTONINA pelo que ele falou em ANTONINA ele quer ele mesmo coordenar pr poder bater no fiel amigo que ver quanto ele paga pr REQUIÃO não bater muito nele e outra coisa REQUIÃO falou que nunca tinha visto a quantidade de traira e bagre ensaboado em ANTONINA.

    ResponderExcluir
  6. pois é ... quem sabe se ele for eleito manda construir um hospital na citi e colocar o nome da mulher dele,como fez em guaraqueçaba colocando o nome do hosp. da mae dele...manda baixar ou acabar com o pedagio... sabe de nada ,inocente... Abreu ctba

    ResponderExcluir
  7. Venho até seu blog pr relatar oque acontece em Antonina por volta das 19:00hrs fui procurar uma farmácia pr comprar um medicamento por infelicidade não achei nenhuma das 4 farmácia que existe na nossa cidade aberta isto e uma vergonha alem de nos não ter um hospital com medicação e não ter farmácia aberta pr atender a população tive que ir ate a cidade Morretes vizinha onde fui bem atendido pelos atendente e por uma Antoninense que ali trabalha fica meu alerta aos donos de farmácia plantão se faz de portas aberta ate quando em Antonina vai continuar este desmando.

    ResponderExcluir
  8. a administração da prefeitura não sabe se organizar, nas gestões passadas não faltava funcionarios. os vereadores não veem nada, se continuar assim não vão conseguir pagar todos os funcionarios; vai ultrapassar o limite estabelecido por lei. em que lugar estão os antigos funcionarios da prefeitura que não se ve mais. e tem outra tem secretario que deixa funcionario trabalhar somente meio periodo. desse jeito não dá. Se organizem.

    ResponderExcluir
  9. Alguém da administração JOÃO BOM DO MERO sabe informar onde foi parar as gari,calceteiro,pedreiros,carpinteiros,serviços gerais, não se ve mais estes funcionários na rua sem contar que tem pintor fazendo serviço de vigia em hospital,vigia fazendo serviço de enfermeiro,calceteiro atendente no hospital sem contar os comissionado que serve de motorista e motorista trabalhando em fabrica de manilha e cade o resto deste funcionário que não e pouco acorda JOÃO BOM DO MERO.

    ResponderExcluir
  10. A SEC DE OBRAS, TRABALHA SOH MEIO EXPEDIENTE. SERÁ Q O PREFEITO NÃO SABE?

    ResponderExcluir
  11. Todos os setores da prefeitura estao cheios. Tem funcionario, contratados e estagiarios. Tem que fazer a dança das cadeiras. Ou trabalhar c 2 turmas, uma pela manha e outra a tarde. Tanta gente p ficar coçando. Tem lugar que a gente vai p ser atendido, que um olha p outro , como quem quer dizer: agora e a tua vez de atender.

    ResponderExcluir
  12. ESTÃO ENCHENDO A PREFEITURA DE FUNCIONARIOS PRA QUE? POR QUE NÃO INVESTEM ESSE DINHEIRO NA SAUDE QUE TANTO ESTÁ PRECISANDO?

    ResponderExcluir
  13. por que sera que o secr. de saude não compareceu hoje na radio antoninense fm?

    ResponderExcluir
  14. Concordo! é porque o prefeito não sabe, só vai assinando. não deve nem saber quantos funcionarios de cada função tem na prefeitura e nem onde estão. ele disse que não sabia de nada e ia aprender, mas... Desse jeito não vai ter reeleição.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns ,Tutuca seu blog e suas postagens despertam nos leitores interesse em participar ,comentando criticando , denunciando, desabafando...blog sem a participação dos leitores não tem sentido , interesse e credibilidade ... Abreu ctba

    ResponderExcluir
  16. Acorda joao bao, estao te enganando. O que adianta entupir a prefeitura e faltar o basico. O povo acordou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, deixa ele, não estão enganando ele, ele já sabia, pois enganou algumas pessoas que queriam com ele ver uma cidade muito mais bonita. Ele não se sente enganado nunca, pois está com a corja que merece.Aliás, ele é que enganou uma cidade inteira, que nele confiou.

      Excluir
  17. A câmara de vereadores ta bonita bela decoração varias camisa amarela replica da seleção brasileira casa camisa ali representada ilustra cada vereador ai da para ver como trabalha estes nobres pensei que ia ser diferente esta gestão do fiel amigo ali nada se investiga ninguém sabe de nada não envio nada para o ministério publico sera que Antonina tudo esta as mil maravilhas, maravilha esta para os vereadores,secretários, chefes e diretores e prefeito que ganhão de mais as nossas custa sem fazer nada como disse o cara vou aprender to vendo que estão aprendendo muito inocente não sabem de nada.
    valeu parabens pelo seu blog TUTUCA seu amigo ALBERTUS.

    ResponderExcluir
  18. Requião...Para Governador de Santa Catarina.
    Os Portos... de lá, agradecem.

    ResponderExcluir
  19. KKKK, QUANDO VC CHEGA NA PREFEITURA E PEDE QUALQUER INFORMAÇÃO QUE ELES NÃO SABEM RESOLVER, UM ACABA EMPURRANDO PARA OUTRO.
    SABE QUANDO A GENTE COLOCA INSETICIDA EM BARATAS E ELAS FICAM TONTAS SEM SABER PARA ONDE IR NEM O QUE FAZER??? ASSIM É NA PREFEITURA ... BARATAS TONTAS!!!

    ResponderExcluir
  20. Calma gente ... poderia ser pior!!! Imaginem se o "dito cujo atual prefeito" tivesse ganho para Governador do Paraná?? Aí sim a vaca estaria no brejo.

    ResponderExcluir
  21. ALGUÉM SABE O QUE DEU DO CONCURSO LÁ DA NOSSA VIBRANTE E BADALADA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONINA???

    ResponderExcluir
  22. a administração da prefeitura não está preocupada com o prefeito. se estivesse não estaria chamando tanta gente do concurso. quem vai ter que responder sobre isso não são eles é o prefeito. olhe quem está do seu lado sr. prefeito, peça auxilio pra alguem que entenda e que voce confie e leia bem antes de assinar.

    ResponderExcluir
  23. Não adianta dizer que o Prefeito está sendo enganado. Ela tem uma equipe paga com dinheiro público para fazer as coisas certas, instruí-lo e orienta-lo em todas as questões. O Prefeito não precisa conhecer tudo, mas precisa ser bem assessorado. Inclusive ele tem um Procurador para aconselhar, para defende-lo e orientar juridicamente sobre seus atos. Se não bastasse, ainda paga uma assessoria externa para questões da administração pública e jurídica. OU SEJA, QUANDO ELE FAZ MERDA, FAZ PORQUE QUER !!!!!! Não é criança, não é inocente e não é maluco, porque maluco rasga dinheiro e pelo jeito, ele gosta muito de dinheiro.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bem da verdade nesse meio vale a frase: "o povo é que se dane, o que eu quero é me arrumar!!"

      Excluir
  24. É bem simples entender o que acontece na Câmara Municipal. Porque ela não investiga efetivamente os atos do Executivo Municipal ??? Temos 2 opções: INOPERÂNCIA (ou ainda pode ser chamado de falta de conhecimento de suas funções, despreparo, um bando de bananas, moscas mortas.....) - se ficasse neste caso, já seria bem triste para nosso povo. Outra opção: CONIVÊNCIA (e esta conivência poderia ser apenas por amizade, afinidade ou alinhamento político com o Prefeito... contudo não é o que parece....) fique por conta da imaginação dos senhores leitores do blog.... SE NÃO INVESTIGAM, ESTÃO PREVARICANDO EM SUAS FUNÇÕES. E esta PREVARICAÇÃO é motivada por propósitos nada "republicanos".

    ResponderExcluir
  25. As vezes fico a pensar como pode as pessoas são pobres entram na prefeitura e do dia pra noite estão desfilando na nossa cara com belos carros, casas, barcos, caminhões, etc e todo mundo sabe que não é normal mas ninguem faz nada, não acredita, olhe ao seu lado ...

    ResponderExcluir
  26. NÃO ENTENDI, OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO TIVERAM AUMENTO, MAS A GREVE NÃO ERA POLÍTICA? ALGUEM ME ESPRIQUE.

    ResponderExcluir
  27. pois é ...caro anônimo 25/06/, 20;53- todos os candidatos a prefeito e vereadores antes das eleições declararam seus bens e patrimônios a receita federal e t r e ,a maioria declarou ser isento de imposto de renda e não tinham patrimônio...Abreu ctba

    ResponderExcluir
  28. Queridos bloguetes, dia 30/06 (segunda feira), VOU FALAR TUDO QUE SEI aqui neste blog. NÃO PERCAM!!!! Vocês vão ficar chocados e de boca aberta.
    Ass.: Dedo Duro.

    ResponderExcluir
  29. Hoje foi dito na radio fm que eles estão encaminhando denuncias sobre a a prefeitura para o ministerio publico. o que os vereadores estão fazendo que não cumprem com seus deveres? esperem para ver quantos votos terão na próxima eleição...

    ResponderExcluir
  30. o que os vereadores estão fazendo? não sei, só se escuta muita falaria na sessão da camara. se algum deles tem alguma para explicar; que explique no seu blog ou falem na sessão se denunciando o que eles acreditam ser errado no ministerio publico. o povo ta cansado de tanta falaria e nada de ação.

    ResponderExcluir
  31. tutuca a casa caiu dos advogados amigos do FIEL , ELE QUE SE CUIDE POIS A BATATA TA ASSANDO.

    ResponderExcluir
  32. Como que declara que so tinha R$ 1.600,00 e agora tem todos esses bens? Mp neles? Ta no nome de quem?

    ResponderExcluir
  33. Dupla de advogados que dava golpe em pescadores é presa no Litoral
    Publicado em 26 de junho de 2014,17:24

    Da Polícia Civil



    Policiais cumpriram na manhã desta quarta-feira (26) em Curitiba e em Paranaguá, no Litoral do estado, mandados de prisão e buscas domiciliares em escritórios de advocacia, durante a Operação Arrastão. Foram presos os advogados Levi de Andrade, de 54 anos, e Jorge Luiz Mohr,de 62. Andrade é agente aposentado da Polícia Federal.

    Segundo o delegado-titular da DEDC, Marcelo Lemos de Oliveira, a operação teve como objetivo desarticular uma associação criminosa constituída majoritariamente por advogados. “Eles utilizavam meios ilegais de captação de clientes de outros escritórios de advocacia, com o intuito de obter vantagem patrimonial ilícita”, contou o delegado.

    Oliveira explicou que os integrantes da associação criminosa assediavam as vítimas de acidentes ambientais, formados principalmente por pescadores dos municípios de Paranaguá, Antonina, Morretes, Pontal do Paraná e Guaraqueçaba, através de palestras, cultos evangélicos e reuniões em centros comunitários e vilas de pescadores. “As promessas feitas eram de aumentar o valor das indenizações fixadas pela Justiça e agilização no pagamento. O grupo estava agindo desde meados de 2013. Estima-se, inicialmente, que o golpe está em torno de R$ 2 milhões”, explicou o delegado, destacando que centenas de procurações foram apreendidas nos escritórios.

    http://www.bandab.com.br/jornalismo/dupla-de-advogados-que-dava-golpe-em-pescadores-e-presa-litoral/

    ResponderExcluir
  34. povo antoninense escutem a radio antoninense fm de antonina todos os dias pela manha que voces ficarão sabendo de tudo que acontece na prefeitura da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  35. cade os uniformes dos estudantes? vão entregar quando? ou vão entregar quando não servir mais para os alunos?

    ResponderExcluir
  36. Licitação 2013 para compra de uniformes R$ 92.000,00, em 2014 R$ 233.000,00. Que diferença de uma ano para o outro. que inflação é essa? Será que o ministerio publico ja sabe disso?

    ResponderExcluir
  37. Ehhh João Bão do Mero que nada quero, larga de ser mau administrador e faz o que prometeu seu farsante do Povo.

    ResponderExcluir
  38. pois é... vcs acreditam mesmo que um dia nossos filhos e netos não precisarao subir a serra ( Curitiba )em busca de oportunidades e prosperidade ? querer comparar uma capital modelo,a cidades com menos de 20 mil habitantes ( antonina,morretes,guaraqueçaba etc...é ...sabe de nada ,inocente .Horácio -ctba

    ResponderExcluir
  39. pois é...hj aqui em ctba teve greve dos cobradores de ônibus...que vergonha de governo,os coitados recebem pouco,nao tem segurança contra assaltos e ainda tem que pagar para a empresa quando são assaltados...faltou ate coleta de lixo pois os garis não puderam chegar ate as empresas sem os ônibus circulando na capital ,a dilma disse na bahia que é vitima do ódio da politica desqualificada...ela é sempre vitima ,e o povo é o carrasco ?nunca sabe de nada qdo a coisa fica preta para o lado dela e do pt ,inocente...o pt quer a reeleição mais 4 anos depois vem o lula de novo ou a marionete Mercadante ou a marta suplicio( relaxa e goza )e o supla filho dela será ministro da cultura ?

    ResponderExcluir
  40. pra quem andava de carro velho e nem casa tinha a coisa mudou da agua pro vinho.depois que não tiver mais seu cargo como ele vai pagar financiamento de casa, de carrão importado e seu ipva e outras contas . com 2 grau vai conseguir emprego pra ganhar salario minimo. como vai fazer essa magica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responder esse questionamento é muito simples. Lula com menos foi Presidente
      Vamos trabalhar na TNT Logística.

      Excluir
  41. Os chefes que deveriam ganhar aumento, nada. Acho que o prefeito não vsi ter cabo eleitoral?

    ResponderExcluir
  42. O buracão que foi feito pelo secr. de obras no jardim maria luiza sem licitação. E que foi gasto mais de R$ 100.000,00. O que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu o seguinte.
      Depois do buracão surgiu, num passe de mágica, uma reluzente SantaFé na garagem.
      Milagre da multiplicação!!

      Excluir
  43. pois é... 56 mil homicídios em 2013 , 550 mil presos nas penitenciarias do brasil, mais 500 mil mandados de prisão a serem cumpridos,total 1 milhão e 90 mil presos...ric tv canal 7 ctba...eo governo fazendo propaganda que o país esta muito bem ,45 mil morrem no transito por ano,10 motoqueiros por dia,acho que quem esta rindo a toa são os donos de funerária e fabricantes de caixao...não faltam clientes....

    ResponderExcluir
  44. Barro pra pessoas pobres que precisam não tem. Só tem barro pro Telmo do km 4. Isso é uma vergonha. Não reeleição nem pra ele e nem vai ser eleito quem estiver com ele.

    ResponderExcluir
  45. Tutuca gostaria de saber se as denuncias de corrupção na prefeitura estão sendo enviadas para o ministério publico? O seu blog nos passa muitas informações e isso é muito bom para abrir os olhos dos eleitores. espero sua resposta.

    ResponderExcluir
  46. eu assisti o vídeo no blog do Rosil,onde o prefeito muito irritado diz que financiou o carro e a casa na caixa econômica federal por " 30" anos,e que iria encaminhar aos vereadores as copias dos contratos,e o fato dele melhorar de vida ,é justificável ,ele recebe um salario de 11 mil reais e o vice 6 mil reais por mês ...Abreu ctba

    ResponderExcluir
  47. ele recebe esse salario agora, mas e quando sair vai pagar como? voce sabia que ele tem um carro importado tambem? e pelo que eu sei ele não mandou cópia de contrato nenhum p camara. quando ele sair só vão estar pagos 3 anos de financiamento e os 27 ele vai pagar como?

    ResponderExcluir
  48. E AINDA DIZEM QUE O CARRÃO DELE É BLINDADO!!!!!!!!!! QUE CHIQUE NÉ!!!!!!!!!!!! PRA QUE BLINDAGEM?????????????? ISSO É PRA QUEM TEM BASTANTE DINHEIRO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Vc. ficam falando de uma casa e 2 carros do prefeito isso nao e nada e um vereador que tem um patrimonio mai o menos avaliado em mais de um milhao esse vcs. nao falam .

    ResponderExcluir
  50. Na beira da baia onde tem um barracao que funciona um certo bailao foi murado e aterrado o mangue, no km 05 as margens do rio foi murada e estao aterrando tudo, conicidentemente pertencem a mesma pessoa será que isto tem autorização, enquanto isso os carros do icmbio (ibama) lotam as ruas da estação ferroviaria e o iap ou ta tudo certo.

    ResponderExcluir
  51. HOJE O CARRO DE UMA SECRETARIA ESTAVA PARADO EM FRENTE DO BANCO ITAU "EM CIMA DA CALÇADA". SERÁ QUE FOI MULTADA? BELO EXEMPLO!

    ResponderExcluir
  52. barro é só pra quem tem dinheiro, o pobre que se dane. mas espero que os pobres na próxima eleição não votem mais em que só os enganou. era pobre e agora só ajuda seus novos amigos. com certeza seus novos amigos quando chegar o dia vão pular para outro galho mais firme. dai eu vou gostar de ver. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Ao sossegado do dia 30/06/2014 às 22:14, Já que citou o IAP e IBAMA, porque vc mesmo não faz uma denúncia lá, por escrito, e anônima também. Da mesma forma pode denunciar à Prefeitura, ao Ministério Público, à Ouvidoria do Governo Estadual e do Federal. Falo, pode ser anônimo também, já que este é o teu nome.

    BOLIVAR CEZÁRIO - Curitiba - Bigorrilho

    ResponderExcluir
  54. Uma ave me falou: OS FUNCIONÁRIOS DA SAMAE NÃO SABEM MAIS O QUE FAZER, POIS TUDO TÁ ABANDONADO. SABEM COISAS, MAS TERM MEDO DE DIZER, DE DENUNCIAR. ACHO QUE A HORA QUE COMEÇAR A FALTAR DINHEIRO PARA PAGAR O SALÁRIO DELES, QUEM SABE AÍ VÃO QUERER ALGO MAIS RADICAL, QUE É DENUNCIAR. Chega de medo turma da SAMAE o principal homem causador destes problemas, já tá sendo indiciado pela Polícia Federal. Mas que vcs funcionários tem que fazer alguma coisa, tem, oi que tem.

    ResponderExcluir
  55. ao anonimo do dia 01/07/14 das 11:48. Ja sei quem é, tem pobre que não adianta subir de classe social que não aprende a se comportar na sociedade; gosta mesmo é de aparecer . nunca teve nada então tem que mostrar p todos o que tem e acredita que tem poder. nem com aula de boas maneiras consegue mudar.

    ResponderExcluir
  56. O povo da ponta da pita e o povo que vai trabalhar no terminal correndo risco de morte por não ter uma ciclovia. Se vem caminhão tem que se jogar para o mato que está um banhado. Quando vão tomar vergonha na cara e terminar a ciclovia.

    ResponderExcluir
  57. TOU DE SACO CHEIO DESSA CACALHADA!
    Estou de saco cheio de CONTABILIDADE CRIATIVA, palestras de Lula para FIESP e o carvalho, viagens internacionais com a trupe toda, PERDÃO DE DÍVIDA AFRICANA, “EMPRÉSTIMO” PARA FIDEL CASTRO CONSTRUIR UM PORTO EM CUBA, DINHEIRO DO PGTO DE MÉDICOS CUBANOS ESCANTEADO ESPERTAMENTE PARA “EL CUMPAÑERO BARBUDO”, ex-terroristas querendo levar um por fora com a porcaria das indenizações INDEVIDAS para os otários que combateram no Araguaia! Ex-presidente viajando em avião DA FAB em PLENA CAMPANHA FORA DE HORA para “ajudar a cumpanhêra”, GOVERNADORA E DONA DO MARANHÃO REFESTELANDO-SE COM TONELADAS DE CAMARÃO, LAGOSTA E CHAMPAGNE ENQUANTO OS VAGABUNDOS TOMARAM CONTA DOS PRESÍDIOS E MANDAM MATAR ATÉ CRIANÇA QUEIMADA, A MERDA DA CÓPULA SENDO ORGANIZADA NOS MÍNIMOS DETALHES PARA QUE A FIFA E A PORRA DOS SEUS CONVIDADOS VIP SE SINTAM BEM DURANTE OS JOGOS, convocando mais 8 MIL volunOTÁRIOS PARA TRABALHAR DE GRAÇA PRA CBF, fogos de reveillon para embelezar a festa da BURGUESIA EM COPACABANA ENQUANTO HÁ ENCHENTES, SECAS, CHACINAS E TUDO QUANTO É MERDA ACONTECENDO PELO PAÍS AFORA!

    ResponderExcluir
  58. Essa combinação entre um prefeito incompetente e um bom número de vereadores subservientes é nitroglicerina pura. Com ela sofrem os cidadãos que percebem, sem esforço, a perda de qualidade de vida e dos serviços públicos oferecidos, além da péssima situação financeira da cidade. Manter o olho aberto é o que se exige de todos nesse momento.
    Realmente esse primeiro ano de mandato têm sido difícil para nossa cidade. Não bastasse a presença na chefia do Poder Executivo Municipal de um prefeito que:

    1 – Não tem o menor habilidade na administração das finanças municipais (não é muito difícil falar da péssima situação financeira da cidade que é de amplo conhecimento público), inclusive divulgado pelo próprio mandatário,

    2 – Adora citar obras mirabulantes e pirotécnicas (tendo, sob pressão da necessidade, não executar nenhuma até a presente data), com se ainda em campanha estivesse,

    3 – É obrigado a fazer obras insignificantes e fora de padrões,

    4 – Precarizou enormemente os serviços públicos reduzindo direitos dos funcionários e, conforme já elencado neste blog e propalado na cidade, onde autarquia não tem nem material de expediente para o trabalho de seus funcionários,

    5 – Por incompetência ou incúria deixa-se dominar por feudos dentro da prefeitura,

    6 – Não cumpre suas promessas de campanha (vide a prometida redução de cargos comissionados),

    Temos também um Câmara Municipal que não fiscaliza a prefeitura e que, , conseguem transformar o legislativo em apêndice do executivo, numa verdadeira disfunção e inoperância.

    Será com dificuldade que a cidade irá enfrentar esses 3 anos que faltam até o fim do mandato tanto do prefeito, quanto dos vereadores. O que importa, nesse tempo, é que os cidadãos, as organizações da sociedade civil, a imprensa, o Ministério Público e o Poder Judiciário fiquem atentos para que a possibilidade desses senhores de causar ainda mais danos seja minimizada ao máximo, até que tenhamos condições de democraticamente tirar todos eles do poder.
    E lembrem-se, como diria o nosso filósofo "Tube": "Errar é humano, persistir no erro é REELEIÇÃO".

    ResponderExcluir
  59. Uma testa de ferro de um Deputado já colocou a banda na rua!!! Vai ter CAMPANHA FINANCIADA por empreiteira e Recurso de obra parada! Tudo regado a EMPADÃO DE PALMITO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juntamente estarão ex-prefeito, mulher de ex-prefeito e sua turma animada, secretário de saúde agora ptzado, vereador da saúde financiado pelo deputado + muito dinheiro capitaneado pela cabo eleitoral remunerada oficialmente. Antoninenses tenham vergonha na cara! Mandem uma banana prá essa turma toda!

      Excluir
  60. pois é...o governo já gastou 30 bilhões de reais com a copa,dizendo que depois os investimentos retornarao em beneficio da sociedade ,ao povo...gozado p q não gastaram em saúde e educação primeiro,deixando a copa pra depois ? qual a pressa ? e se o brasil perder a copa ? irão gastar 30 bilhões em saúde e educação apartir do dia 13/07/2014 ? adivinhem qual partido irá gastar bilhões nas eleições deste ano ? a dilma ontem falou que a petrobras esta uma maravilha,entao explique por que os acionistas perderam tanto dinheiro do fundo de garantia aplicando nas ações que caíram desde 2008,eu apliquei 11 mil reais em janeiro de 2008 e hj tenho 4.500, o gerente da caixa aqui em ctba perdeu 30 mil reais... Abreu ctba

    ResponderExcluir
  61. O PT DO JOÃO DOMERO VAI BATER NA SUA PORTA ELEITOR PEDINDO VOTO! É MOLE.

    ResponderExcluir
  62. Enquanto fazem essas licitações com valores absurdos,nas secretarias da prefeitura faltam materiais de expediente basicos, como por exemplo caneta e sulfite, etc. Muitas vezes são os funcionarios que compram. isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  63. Como assim o PT do João Domero, tá e louco ele é outro partido ou não, acho até melhor ir com REQUIÃO então. Não votei nele atoa, ele que não seja louco de ir com essa turma do PT.

    ResponderExcluir