sexta-feira, 18 de julho de 2014

PSB 40 - PORTAL TURÍSTICO PARA ANTONINA .


UF:
PR

Município:
ANTONINA

Detalhes do Convênio
Número do Convênio SIAFI:
794405 (Redireciona para o Portal Convênios – SICONV)
Situação:
Em Execução
Nº Original:
77425/2013
Objeto do Convênio:
Apoio a projetos de infraestrutura turistica - Construcao do Portal Turistico - Receptivo
Orgão Superior:
MINISTERIO DO TURISMO
Concedente:
CEF/MINISTERIO DO TURISMO/MTUR
Convenente:
MUNICIPIO DE ANTONINA
Valor Convênio:
341.250,00
Valor Liberado*:
0,00
Publicação:
17/01/2014
Início da Vigência:
26/12/2013
Fim da Vigência:
30/04/2016
Valor Contrapartida:
7.000,00
Data Última Liberação:

Executiva do PSB/Antonina, em reunião com o  Deputado Federal Leopoldo Meyer, proponente da emenda para o  Portal  Turístico de Antonina.

64 comentários:

  1. Boa , já é um começo. Tomara que saia do papel .

    Vai começar a temporada da linguiçada quando os Deputados levam o voto daqui e não trazem nada para a cidade. Parabéns .

    ResponderExcluir
  2. Graças ao Dep. Vanhoni mais uma obra a ficar inacabada.

    ResponderExcluir
  3. Quando uma obra qualquer em Antonina tem origem em emendas de parlamentar do PT, mesmo sabendo-se que cabe ao município a licitação, os projetos, a fiscalização, Tutuca, com a sofreguidão típica de quem muda de partido como quem muda a cueca, aponta o dedão sorridente: é culpa do deputado fulano, é culpa do PT, é culpa da Dilma, é culpa do Cequinel, oh, que horror!
    Vou anotar duas coisas: a primeira, que Tutuca troca de deputado-herói com a mesma rapidez com que troca cueca e de partido; a segunda, que o novo herói do Tutuquinha é agora este deputado do PSB.
    De modo que vamos ver: se der algum problema com o projeto, com a licitação, com a execução, com a fiscalização, quero ver se Tutuquinha ficará bradando contra este seu mais novo e reluzente herói e campeão.
    E, para não perder o velho jeitão, devo mandar os anônimos de merda que infestam este blog completamente à merda, com ou sem crase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá você a merda seu frouxo, merda, corno do cacete. Não quer ver anônimos reclamando, vá tomar soro ou naquilo e não perca seu tempo com isso. Entendeu cagão?

      Excluir
    2. Olha o VELHO BABÃO falando merda! Quando ouve o caso do MENSALÃO o BABÃO saiu do PT e logo depois voltou! Sempre com esse papo LULISTA, não sei não vi! PORRA VELHO BABÃO, VOCÊ SAI E VOLTA PARA O PT IGUAL PELE DE PINTO E VEM FALAR DO TUTUCA, QUAL TUA IDEOLOGIA BABÃO? O PERU QUER SER PAVÃO, PARE DE QUER APARECER NO BLOGUE ALHEIO, FAÇA ALGO DE ÚTIL.

      Excluir
  4. Só agora me dei conta: que foto mais lúgubre, meninos do PSB de Antonina. Nenhum sorriso básico, uma carinha um pouco mais alegrinha?
    E o deputadão, que horror!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Paulo, pelas suas sempre "produtivas", observações. Da próxima vez entraremos em contato com o milionário marketeiro do PT e quem sabe faremos algumas "caras e bocas" ou talvez um "é tois " imitando a Dilma, quer dizer, o Neymar. Um abraço.

      Excluir
    2. E tem mais velho babão retardado, você que gosta do PT vai morar com o Vanhoni pra ver se ele quer você. Seu Imbecil.

      Excluir
  5. CequInel... petrolheiro aposentado... não vi de voce nenhuma palavrinha da Petrobrás sobre a compra da usina americana, explique ái!!!
    E o teu PTeba tupiniquim abraçado até o nabo com o João Quero Quero, diz aí!!!

    ResponderExcluir
  6. pois é... o cara não se enxerga mesmo,esta se comparando a dilma e aos deputados,sem noção... parabéns Tutuca pelos 300 mil acessos do seu blog , seu blog tem credibilidade - Abreu ctba

    ResponderExcluir
  7. Tutuca pareceu o velho cagão novamente e so falar da trupe do pt que ele aparece o cagão ta cagado imagine se o ministro Joaquim Barbosa não mandaste aquela quadrilha pr cadeia ia faltar banco e cueca pr colocar o dinheiro do desvio eu em bem longe do joio quero esta salve o velho cagão de Antonina.

    ResponderExcluir
  8. o pt não tem mais como justificar tanta incompetência p q não pode por a culpa nos governos anteriores ,já que esta no poder a 12 anos,apostaram na copa que seria usada como propaganda p as eleições deste ano,como perderam terão que enfrentar a ira dos eleitores que não queriam a copa e sim saúde e educação como prioridade...Horácio ctba

    ResponderExcluir
  9. O SAMAE É NOSSO DIGA NÃO A VENDA!

    ResponderExcluir
  10. O SAMAE É NOSSO DIGA NÃO A VENDA!

    ResponderExcluir
  11. E Cequinel segue sua faina pelas praças e espaços virtuais de Antonina, cagando aqui, babando acolá, mas sempre de cara limpa, sem esconder-se.
    Já os pulhas anônimos, ah, esses se insurgem: como é que alguém pode exigir que nós critiquemos de peito aberto, de cara limpa?
    Quem esse velho petralha pensa que é? Como ele ousa vir aqui para ser xingado e exige que tenhamos vergonha na cara e tenhamos coragem e dignidade?
    Quem ele pensa que é? Como ousa exigir que tenhamos grandeza e culhões?
    De modo que, jaguaras sarnentos do anonimato calhorda, boa noite.
    Dos meus 7 netos, 5 estão comigo bem agora. Posso olhar cada um deles olho no olho. Eu posso dizer a todos eles que sou apenas um velhote imperfeito, que cometeu erros na vida, mas nunca se escondeu no conforto do anonimato para criticar e denunciar outras pessoas.
    Devo isso aos meus filhos e aos meus netos.
    Vocês todos, anônimos sem eira nem beira, não têm coragem para encarar olho no olho nem filhos, nem netos, nem amigos, nem a vocês mesmos no espelho.

    ResponderExcluir
  12. esse cara precisa de tratamento psiquiátrico,a família dele sabe desse comportamento anormal ? ficar brigando com anônimos pela internet é patético...o pt através do bolsa esmola tem psicólogos de grátis , é so ficar na fila do sus... Abreu ctba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem seria abreu ctba, frequentador assíduo destas paragens dominadas por jaguaras sem nome?
      Arrisco: Abreu ctba é uma espécie de anônimo meia boca, um cagão fake, um valentão pela metade.
      Eu sou mesmo patético, e minha família sabe do meu comportamento "anormal". Pior é a sua situação, abreu ctba: sua família não sabe e nem imagina que você fala mal dos outros sem identificar-se por completo.
      Minha família sabe que sou um velho babão, patético e muito mais.
      A sua não sabe que você é um patético linchador quase anônimo.

      Excluir
  13. Eita velho cagam acho que ta na hora de sabe por que nos somos anonimo só assim podemos falar o que vc e se vc souber quem somos vc não tera mais com quem conversar aqui na ninacity sabe por que vc e o velho cagam da cidade salve o pt e seus aliados embora algum ja esteja preso.

    ResponderExcluir
  14. Tutuca o programa Fantástico da Rede Globo está vindo gravar uma reportagem aqui na terrinha.

    ResponderExcluir
  15. MÉDICO compra mesa e cadeiras para FUNCIONARIOS do HOSPITAL poderem fazer suas refeições dignamente. Por que ele comprou? Porque o responsavel falante que deveria fazer isso não fez.

    ResponderExcluir
  16. O portal da transparencia da prefeitura só mostra o que quer. Somente mostra o salario inicial dos funcionarios, deveria mostrar todas as gratificações. Os vereadores estão sabendo que isso está acontecendo? Encaminhem para o ministério publico.

    ResponderExcluir
  17. Pelo jeito nós funcionarios da prefeitura não vamos receber a metade do 13 salario. Também o prefeito encheu de outros funcionarios a prefeitura. Pra que? Se a prefeitura já estava cheia. Os seus administradores fazem o que? só sabem encher a prefeitura de funcionarios sem necessidade. Quero ver a hora que ele tiver que prestar contar para LRF? Isso pode dar até cassação...

    ResponderExcluir
  18. Tutuca vendo detalhes do resultado da 1ª pesquisa prá governador, Requião ganha de lavada do Beto e Gleise em Antonina. Rapidamente teve um ex-secretário de Meio Ambiente esbravejando... eu já sabia!!

    ResponderExcluir
  19. pois é...ate agora nao apareceu ninguém para defender o velho ,será que ele ainda não percebeu que não tem credibilidade ? quem foi processado por calunia e difamação não tem moral para falar dos anônimos. vc pc acabou de assinar atestado de burrice qdo responde p um anônimo ...Abreu ctba

    ResponderExcluir
  20. Hoje ouvi numa radio da terrinha um turista reclamando sobre os cabos telefonicos que estão expostos na avenida prejudicando a visualização dos casarios para postarem fotos assim como as luzes das praças e parques que permanecem acesas durante o dia por falta de foto celula ou falta de competencia, a solução é chamar o galo cego que rapidinho o serviço eletrico fica padrão fifa rsrsrsrs... tenho dito...

    ResponderExcluir
  21. hoje vi Facebook o joão do barro fazendo visita no bairro saivá SO se queimando, ou e inocente ou muito burro. DIGAS COM QUEM ANDAS QUE EU TE DIREI QUEM ES.

    ResponderExcluir
  22. Falando em iluminação como tem postes nas ruas com lampada queimada sera que falta eletricista ou materials sera que ja foi gasto todo a licitação ou o materiais vou pr casa de alguem e falando em Requião e só aguardar as eleição por que essa ja e novamente dele que se cuide secretario ,prefeito e diretor da APPA ele vem bem mancinho e so aguardar.

    ResponderExcluir
  23. Antonina pede socorro a varios dias não e feita a coleta de lixo em varios bairros oque falta e pessoal ou caminhão jejo todos os dias o sogro de um chefe da prefeitura passeando com um caminhão branco ou e falta de coordenação acorda JOÃO BOM DO MERO PR OS AMIGOS ANTONINA PEDE SOCORRO chegue logo eleição pr prefeito pr nos tar um ponta pé bem grande neste prefeito e sua corja.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns TUTUCA pelo portal . QUERO saber de quem e aquela favelinha que estão construindo la no morro do km 4 que tremendo mau gosto. quero saber pois o engenheiro dessa obra fez o curso a distancia . horrivelllllllllllll

    ResponderExcluir
  25. Será que pediram barro no saiva para o João do barro?

    ResponderExcluir
  26. A CIDADE ESTÁ LINDA E BEM DECORADA COM OS SACOS DE LIXOS EM TODOS OS BAIRROS!!! QUE VERGONHA! MAS SERÁ QUE TEM? OS TURISTAS ESTÃO ACHANDO LINDA A PAISAGEM!!!!

    ResponderExcluir
  27. Licitação 2013 para compra de uniformes R$ 92.000,00, em 2014 R$ 233.000,00. Que diferença de uma ano para o outro. que inflação é essa? Licitação para etiquetar patrimonio da prefeitura R$ 130.000,00 e isso os estagiarios já estão fazendo. pra que? Vereadores tomem vergonha na cara e denunciem.
    Será que o ministerio publico ja sabe disso?

    ResponderExcluir
  28. Isso é verdade Anônimo das 22:55 hrs, o grupo tá rachado. Soube pelas mas linguás que já tem gente fazendo conversa com o grupo do Requião. Estão se sentindo desvalorizados. Pior que o indicado nunca testou o nome nas urnas, não tem voto algum, não é aceito nas rodas politicas por ser chato, e dão um cargo de chefe a ele. É brincanagem. Tenho dito.

    ResponderExcluir
  29. O alcaide agora em época de eleição começou a andar pelos bairros. a cara de pau é enorme, não sei como tem coragem. Pensa que seus candidatos vão ser bem votados em Antonina, está enganado. A unica que vai ser bem votada é a Dilma por causa dos pobres e não por causa dele. Se depender dele nem os votos dos comissionados vai ter. Os chefes estão bem contentes com ele! Eles que fazem o pior serviço. Enquanto a maioria dos secretários e diretores só sabem fazer pose. Competência zero 0000000.

    ResponderExcluir
  30. pois é ...estava lendo na uol noticias, os candidatos a reeleição com patrimônios acima de 200 milhões de reais: joao lira de alagoas 246,6 milhões, Ronaldo c. coelho RJ 553,3 milhões, tasso jereissat C E 389 milhões, com tanto dinheiro ,vcs acham que eles entram na politica p trabalhar pelo povo ??? o de alagoas gastou em 2006 ,16 milhões p governador,para receber salários de 26 mil reais...e tem gente que duvida do mensalão...

    ResponderExcluir
  31. gente, infelizmente o pt tem a seu favor nessas eleições o bolsa esmola,nenhum eleitor que recebe essa esmola vai deixar o certo pelo duvidoso,aquela máxima de que mais vale um na mao do que 2 voando vai contar muito na hora do voto,eu converso com pessoas humildes e a opniao e a mesma,como no brasil temos 40 milhões de analfabetos funcionais e desdentados esses votos ( pelo menos a metade) vai p o pt ...infelizmente.

    ResponderExcluir
  32. OS VERADORES NÃO PERGUNTARAM NADA SOBRE A DIFERENÇA EXORBITANTE DO DA LICITAÇÃO DO PREÇO DO UNIFORME DE 2013 R$ 92.000,00 E 2014 R$233.000,00 PARA A SECRETARIA. ELES ESTÃO FAZENDO O QUE LÁ? ISSO JÁ ERA MOTIVO DE INVESTIGAÇÃO. NA PRÓXIMA ELEIÇÃO TEM QUE TIRAR TODOS DE LÁ.

    ResponderExcluir
  33. pois é... assisti uma reportagem em que os uniformes da policia do parana eram feitos na china ,por saírem mais baratos,o que causou revolta nas costureiras e bordadeiras,que antes faziam esse serviço.fica uma pergunta : por esses preços,qtos uniformes foram feitos em 2013 e agora em 2014,para justificar tamanha diferença de gastos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, chega a dar nojo, é tanta BOSTA nesta ADMINISTRAÇÃO DO JOÃO BÃO QUE PEGOU DEMAIS, que até em uniformes não há TRANSPARÊNCIA. Srs. VEREADORES tomem vergonha em suas ENORMES CARAS, e façam algo e RÁPIDO. Parece que nada adianta falar. Um mer.... deste entra na Prefeitura faz e que faz e parece que ninguém consegue derrubá-lo, que é isso? CONIVÊNCIA?

      Excluir
  34. Obra inaugurada recebe repasse de verba! Convênio assinado em 2010 e já finalizado com obra entregue recebe repasse de verba.
    Pavimentacao asfaltica com galerias pluviais, meios-fios e calcadas nas Ruas Antonio Candido Xavier, Getulio Vargas e Joao Xavier, situadas no Bairo do Batel - Antonina(PR), visando a melhoria da qualidade de vida da populacao. MINISTERIO DAS CIDADES MUNICIPIO DE ANTONINA 493.100,00 09/05/2014 118.491,93

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a prefeitura esta recebendo pela obra que ja recebeu o dinheiro pela segunda vez, os vereadores tem que mandar as informações para o ministerio publico. Ta tudo sendo feito na cara do povo e os vereadores não fazem nada.

      Excluir
  35. Parece que os vereadores acordaram. Tanto que foi falada aqui no blog do tutuca para que eles encaminhassem documentos para o ministerio publico sobre os requerimentos solicitados para a prefeitura que não foram respondidos. Agora começaram a fazer isso. O povo começa a voltar a acreditar nos vereadores. parabens vereadores que agora estão cumprindo com seus deveres!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa resposta quem deu, só pode ter sido um Vereador.

      Excluir
  36. QUE VEREADORES NADA. R$ 7.000.000,00 PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS POR 6 MESES, E MAIS O DINHEIRO DO SAMU, QUE EMBOLSARAM E NÃO PAGARAM.. VERGONHA,,,,,,,DE SER ANTONINENSE,,, ESTÃO NOS ROUBANDO E NINGUÉM FAZ NADA,, CAMBADA DE SAFADO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM QUE LUGAR CONSTA ESTE VALOR, PORQUE EU NÃO ACHEI. É MUITO DINHEIRO!

      Excluir
  37. O prefeito mandou documento para a camara pedindo que os vereadores aprovem a distribuição de barro para moradores de antonina. Quando ele mandou varios caminhões de barro para o sr Telmo não precisou de aprovação. e segundo o que o vereador Marcio falou: o prefeito tem total poder para dar o barro pra quem ele quiser. O prefeito está fazendo isso para jogar a culpa em cima dos vereadores.Com certeza os vereadores não vão assinar isso; porque não precisa da assinatura deles. Povo abram os olhos com o prefeito que quer fazer intrigas. Assistam o video da sessão da camara no youtube para ficarem bem informados.

    ResponderExcluir
  38. VEREADORES ENCAMINHEM TAMBEM PARA O MINISTERIO PUBLICO O QUE FOI FALADO; QUE VARIOS SECRETARIOS ESTÃO RECEBENDO SEM TRABALHAR E SEM COMPARECER NO SEU LOCAL DE TRABALHO. ISSO É ROUBO, DINHEIRO QUE PODERIA SER INVESTIDO NA SAUDE, SENDO GASTO COM QUEM NÃO TRABALHA. ESSE É O GOVERNO DOS AMIGOS DE CAMPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E AINDA DIZIA QUE IA LUTAR PELO POVO. UMA PESSOA POBRE QUE ERA DO POVO, POR ISSO FOI ELEITO E NOS ENGANOU. DECEPÇÃO TOTAL. MAS VAMOS NOS UNIR PARA TIRÁ-LO DO PODER.

    ResponderExcluir
  39. Já encaminharam para o MP a obra que foi feita no jardim maria luiza atras da biblioteca publica, o famoso piscinão de ramos, que foi gasto mais de R$100.000,00 para a empresa GPO. E a obra da praça do jardim maria luiza que nem engenheiro responsavel e muito menos a planta tinha quando o secretario de obras compareceu na camara dos vereadores. Não esqueçam dessas grandiosas obras vereadores.

    ResponderExcluir
  40. São infrações político-administrativas dos Prefeitos Municipais sujeitas ao julgamento pela Câmara dos Vereadores e sancionadas com a cassação do mandato:
    Desatender, sem motivo justo, as convocações ou os pedidos de informações da Câmara, quando feitos a tempo e em forma regular. Vereadores se vocês quiserem tem como cassar o PREFEITO. Se vocês mostrarem que estão do lado do povo, pode sair camara um novo candidato a prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HÁHAHAHAHAHAHAHA´HÁ. Se tá brincando!!!!!!

      Excluir
  41. O MUNICÍPIO DE ANTONINA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº. 76.022.516/0001-07; faz saber pelo presente EDITAL DE CREDENCIAMENTO PÚBLICO, vinculado ao Processo de Inexigibilidade PMA n° 03/2011, com base na Lei Federal 8666/93 e suas alterações, Artigo 24 da Lei Estadual nº 15.608/2007; Decreto Estadual Nº 4507 - 01/04/2009 que estará efetuando o recebimento e a avaliação dos documentos para fins de CREDENCIAMENTO, a partir de 16/07/2014 à 31/07/2014, dos interessados em prestar os serviços constantes no objeto desta licitação. Maiores informações encontram-se à disposição dos interessados no horário das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, na Prefeitura Municipal de Antonina, na Rua XV e novembro, 150, centro, na cidade de Antonina-PR.
    1.

    ResponderExcluir
  42. Tutuca,só me responda,vc está junto com o bando de traíras do zé Paulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk.....vc soh pode ser puxa saco do prefeito neh seu babaca!!!!traíra eh vc de falar dos outros sem saber,e se Tutuca estiver bem que ele faz...pq ele vai ser o próximo prefeito de nossa cidade,pq teu amigo não esta com nada!!!

      Excluir
  43. EU ACHO QUE NÃO SEI FAZER CONTA. A PREFEITURA VAI CONTRATAR E PAGAR ESSES VALORES:
    O ASSISTENTE SOCIAL TRABALHA 6 HORAS DIARIAS- 6 HORAS X 5 DIAS 30 HORAS POR SEMANA. 30 HORAS X 4 SEMANAS FICARÁ 120 HORAS. SE O VALOR DA HORA É R$ 23,16 X 120= R$ 2.779,20.
    O AUXILIAR ADMINISTRATIVO VAI GANHAR MAIS QUE O ASSISTENTE SOCIAL. ELE FAZ 160 HORAS POR MES.
    160X R$26,40 = R$ 4.224,00 VAI SER O SALARIO DELE? O TECNICO DE ENFERMAGEM VAI GANHAR O DOBRO DO ASSISTENTE SOCIAL QUE CONCLUI UMA FACULDADE. O SERVIÇOS GERAIS VAI GANHAR QUASE A MESMA COISA QUE O ASSITENTE SOCIAL. O EU FALTEI A AULA DE MATEMATICA OU QUEM FEZ ESSA TABELA FALTOU. PROFESSOR DE MATEMATICA ESCLAREÇA A DUVIDA. SE ACHAR MELHOR ENTRE NO PORTAL DA TRANSPARENCIA DA PREFEITURA E VEJA OS VALORES.
    CARGO QTDE VALOR/ HORA QTDE HORAMÊS HORA ANO
    ASSISTENTE SOCIAL 3 R$ 23,16 570 6840
    AUX. ADMINISTRATIVO 1 R$ 26,40 172 2064
    TEC. ENFERMAGEM 2 R$ 45,75 310 3720
    AUX. SERVICOS GERAIS 2 R$ 22,39 344 4128










    ResponderExcluir
  44. Para que precisa contratar escritorio de advocacia se tem advogado na prefeitura? Nunca precisou disso, por que agora está precisando. Povo vamos fiscalizar.
    CONTRATAÇÃO DE ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA PARA A EXECUÇÃO DE OBJETO SINGULAR E POR PRAZO DETERMINADO PARA LEVANTAMENTO E IDENTIFICAÇÃO DE DÉBITOS E CRÉDITOS, BEM COMO OUTROS BENEFÍCIOS TRIBUTÁRIOS E CONSEQUENTE REVISÃO ADMINISTRATIVA E/OU JUDICIAL DO MUNICÍPIO DE ANTONINA-PR, CUJAS CARACTERÍSTICAS E ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO ANEXO II DESTE EDITAL.
    05/08/2014 R$ 400.000,00 andamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ R$ 400.000,00. OS COFRES ESTÃO FICANDO CHEIOS.

      Excluir
    2. quem vcs acham que vai ganhar a licitação? a mesma corja que trabalha, hoje, o procu... fanfarrão e os sócios... o povinho idiota

      Excluir
    3. "EXECUÇÃO DE OBJETO SINGULAR..." é prá rir, isso deve ser piada, dentro da Prefeitura tem vários objetos singulares que não fazem absolutamente nada, estes sim deveriam ser executados ... num paredão!!!

      Excluir
  45. LICITAÇÃO PARA LEVANTAMENTO DO PATRIMONIO DA PREFEITURA R$ 140.000,00. O VEREADOR FALOU QUE QUEM ESTAVA FAZENDO ESSE TRABALHO ERAM ESTAGIARIOS. VOCES ESTÃO FISCALIZANDO A TAL EMPRESA. ELA TEM SEDE AQUI EM ANTONINA? FISCALIZEM E MANDEM PARA O MINISTÉRIO PUBLICO. SE OS ESTAGIARIOS FIZERAM, TEM GENTE RECEBENDO SEM TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  46. O LUIS POLACO FICOU INTERNADO NUM HOSPITAL DE CORAÇÃO EM CURITIBA NESTE FINAL DE SEMANA. PARECE QUE A COISA NÃO TÁ BOA PRO LADO DELE.

    ResponderExcluir
  47. emendas igual a essa, já se viu muito por aqui... porque será que só agora nesse período eleitoral esse Deputado aparece com seus puxa sacos de plantão...pra sair do papel tem uma longa estrada pela frente.

    ResponderExcluir
  48. A PREFEITURA VAI PAGAR PARA UMA EMPRESA QUE VAI CONTRATAR 65 FUNCIONARIOS, R$7.000.000,00 SETE MILHÕES POR 12 MESES. POR MES VAI SER PAGO R$ 583.000,00. JA ESTÁ DIFICIL PAGAR OS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA, COMO VAI PAGAR R$7.000.000,00? E PARA QUE ISSO, SE A PREFEITURA JÁ ESTÁ CHEIA. ANTONINA PEDE SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão chamar tanta gente para que? Para fazer CAMPANHA ELEITORAL? Pode contratar empresa faltando 3 Meses antes da ELEIÇÃO?

      Excluir
  49. TO VENDENDO AS COISAS ABAIXO:
    - TERRENO COM CASINHA NO PINHEIRINHO, TEM 1.350 M2 (54X25), LEGALIZADO; R$ 35.000,00
    - 1 CAVALO +/- 3 ANOS, PARDO; R$ 250,00
    - 13 GALINHAS, 03 GALOS, 10 PATOS, 8 LEITÕES, 02 FILHOTES DE CÃO RAÇA BEAGLES, ARREAMENTOS DE MONTARIA (VALORES A COMBINAR)
    - 01 FUSCA 1965 VERDÃO; R$ 3.000,00 (ASSUMIR DUAS MULTAS NO VALOR DE 85,13 CADA)
    - 322 DISCOS DE VINIL (NACIONAL E INTERNACIONAL); R$ 200,00
    - 3 BICICLETAS ANTIGAS (MONARETA E PEUGEOT); R$ 100,00 CADA
    - 1 MÁQUINA DE ESCREVER REMINGTON 1965; R$ 100,00
    - 1 ROÇADEIRA HUSQVARNA; R$ 200,00
    - 1 BARCO LEVEFORT ALUMINIO 7 METROS: R$ 500,00
    - 1 MOTOR 15 HP REVISADO; R$ 2.000,00
    - 1 BOMBA HIDRÁULICA WEG; R$ 250,00
    - FERRAMENTAS DE MARCENARIA DIVERSOS; R$ 5.000,00
    - 1 TERRENO NO CEMITÉRIO DO SAIVÁ; R$ 500,00
    LIGUEM SOMENTE PESSOAS INTERESSADAS; NÃO PECHINCHO E NÃO ACEITO TROCAS.
    JORDÃO 9875-9025

    ResponderExcluir