terça-feira, 19 de agosto de 2014

DEPUTADO ESTADUAL ALEXANDRE CURI LANÇA CAMPANHA EM ANTONINA.

O evento que aconteceu no auditório da Liga , contou com a presença do Doutor José Paulo Vieira Azim e grande parte da coletividade antoninense.

Alexandre Curi  foi nas duas últimas eleições, o deputado Estadual mais votado do Paraná e na eleição de 2010, o Deputado Estadual mais votado em Antonina.

O seu trabalho entre outras frentes, ficou marcado pela sua interseção  junto ao governo do Estado no objetivo de viabilizar  a  construção do prédio do novo hospital de Antonina.



Novos filiados do PMDB - Antonina



116 comentários:

  1. Zé Paulo desmente secretário de Saúde e diz que novo TAS ainda não existe

    Criticado pelo atual secretário e Saúde de Antonina, José Luiz Velloso, na edição passada, o Dentista José Paulo Vieria Azim, que respondeu pela Saúde da Cidade na gestão do ex-prefeito Carlos Machado de Souza, o Canduca (PSD), concedeu entrevista exclusiva ao JB, onde desmentiu as informações do Secretário e informa que o novo termo de ajuste Sanitário (TAS) ainda não existe e o que existia sequer foi cumprido pela atual gestão. Veja o que ele diz sobre a Saúde na Cidade.

    JB - O QUE VOCÊ TEM A DIZER SOBRE AS INFORMAÇÕES DO SECRETÁRIO JOSÉ LUIZ VELLOSO?

    JOSÉ PAULO - Quero esclarecer os fatos,e com isso, rebater as mentiras colocadas, com o possível intuito de enganas a opinião pública e desviar o foco da sua péssima gestão frente a saúde publica Antoninense, neste importante e prestigiado meio de comunicação. Ele afirmou que o absurdo edital que viabilizava a terceirização de parte do atendimento à saúde em nossa Antonina, cujo conteúdo, altamente lesivo aos cofres públicos, já foi denunciado aqui no JB,se deve a um termo de Ajuste Sanitário (TAS) firmado por min quando Secretário de Saúde do município.
    Ocorre que na última sexta-feira, dia 15, estive na divisão de auditoria do Ministério da Saúde, em Curitiba, e lá fui informado que este "Novo TAS" AINDA NEM EXISTE. Sua edição depende ainda de informações e justificativas que a Secretaria de Saúde de Antonina ainda não enviou para serem feitos os outros procedimentos e ai sim, talvez ele seja gerado . Portanto, a informação acerca de ter sido firmado um novo (TAS) NÃO É VERDADEIRA e a justificativa para a terceirização deve ser outra.

    JB - O SECRETÁRIO DISSE QUE HOUVE DESVIO DE RECURSOS NA SUA GESTÃO?

    JOSÉ PAULO - José Luiz mente quando associa a assinatura do (TAS) a irregularidades na minha gestão. Não houve na minha gestão, fiscalização do Ministério da Saúde nos postos de Saúde. O atual Secretário, mais uma vez, se confunde, pois os relatórios relativos às equipes de Saúde da Família foram feitos, na verdade, por servidores da 1° Regional de Saúde de Paranaguá. Conforme estes relatórios nos eram enviados, procurávamos corrigir nossas falhas, e nas vezes em que achei as cobranças excessivas ou o relato não compatível diretamente com o Diretor da Regional, que reconheceu nosso empenho. Prova disso é que nunca deixamos de receber o recursos. No frigir dos ovos, nossas equipes foram sempre consideramos regulares, pois se assim não fosse, os recursos seriam bloqueados, e isso nunca aconteceu na minha gestão. O messo não pode ser falado da administração atual, visto que das quatro equipes , por nós formadas, só restou uma. Qualquer um pode verificar no site do Fundo Nacional de Saúde (FNS) desde abril de 2013, nossa cidade só recebe recursos para equipe e Saúde do Barigui. José Luiz afirma que ouve desvio de recurços na minha gestão e quanto este absurdo tenho apenas que comentar a pouca ou nenhuma credibilidade desse cidadão por conta do que aqui foi exposto, mas de qualquer forma ele terá a oportunidade de provar o que afirmou ao JB em breve, quando acioná-lo civil e criminalmente.

    Fonte: Jornal dos Bairros
    Edição 320 - de 19 a 25 de Agosto de 2014

    ResponderExcluir
  2. pena que no brasil um crime de calunia e difamação não dá cadeia,pois se condenado ate 4 anos o canalha responde em liberdade...

    ResponderExcluir
  3. Uma notícia fresquinha para vc Tutuca balancear, dizem as más línguas que Irmão de Fantasminha ex-diretor do samae ,tal de Henrique está se aliando com Beto Richa e Ratinho Junior e vem com tudo pra 2016 se lança a PREFEITO . Ve se procede esse comentário que está já na boca do povo. Se for espero que não seja um João nem tão bom assim.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha a certeza que na briga do Zés, esse tal aí ganha de lavada.

      Excluir
  4. Os vereadores não podem deixar o secretario de saúde contratar mais ninguém, não estão pagando as horas extras aos funcionários e nem metade do 13 salario pagaram e querem arrumar mais gastos. Isso é uma vergonha. Nossa cidade nunca ficou assim. Piores governantes que ja tivemos. Se a prefeitura não tem dinheiro para pagar seus funcionários de carreira; como tem o direito de contratar? Vereadores criem vegonha na cara e façam alguma coisa. Funcionarios que deixam suas familias em casa e fazem horas extras porque precisam e a prefeitura necessita desse serviço e depois não recebem. Mas o salario deles todo mes vem certo né!

    ResponderExcluir
  5. Excelente nome, talves seja uma boa opção pra 2016..

    ResponderExcluir
  6. Fui na reuniao e gostei do que vi. Não tinha linguiçada nem cachaçada. Essa gente compareceu porque acredita no dentista.
    Foi legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá não tinha gente comprada. Estavam la porque acreditam em mudanças para melhorar a cidade.

      Excluir
  7. João do barro tava la em curitiba com polaco no encontro de Beto richa.QUEM ELE VAI APOIAR .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem preço ver a cara dos petistas. Estavam com Zé Paulo e pularam de galho rapidinho. Agora se fazem de coitados e querem cobrar fidelidade do prefeito , aquele que não fazia conchavo político. quá,quá, quá. Ganhei o dia .
      Nossa madrinha .pequete.

      Excluir
    2. Se Requião ganhar, vai ter gente que vai ter que mudar de cidade e vai perder o trono. Porque dai a Requião vai fazer aparecer a roubalheira...

      Excluir
  8. O da saude está com gleisi e o da prefeitura está com beto richa. E agora? Vão continuar amiguinhos?

    ResponderExcluir
  9. Dizem as más línguas que Eduardo Campos rolou no túmulo quando viu a penúltima foto, cadê a fidelidade???

    ResponderExcluir
  10. O que encarece os serviços de saúde em Antonina é a folha de pagamento dos médicos, que recebem acima do valor firmado em concurso público. Recebem muitos privilégios. Vem de outras cidades onde atendem em hospitais, chegam aqui cansados e vão dormir no hospital e dizem para serem incomodados, a não ser emergências. Quando estão dormindo continuam ganhando dos cofres públicos. Assim Tutuca e Zé Paulo, rogo se um dia tiverem poder de administrar essa situação, paguem aos médicos concursados apenas as horas trabalhadas e não aquelas forjadas, e mais paguem apenas o horário previsto no concurso. Se precisar de mais médicos, e mais barato é só conveniar com uma organização de CUBA, que com certeza reduziremos esses gastos.

    ResponderExcluir
  11. A SECRETARIA DE SAÚDE FAZ COISA ERRADA E QUEM ARRUMA SÃO OS VEREADORES. O SAMU ESTAVA PARADO POR FALTA DE PAGAMENTO E OS MÉDICOS CUBANOS ESTAVAM SEM RECEBER AUXILIO MORADIA. QUEM RESOLVEU ISSO FORAM OS VEREADORES. SE O SECRETARIO DE SAÚDE FOSSE BOM NÃO TERIA CHEGADO A ESSE PONTO. ELE JÁ TERIA MANDADO QUANDO ENTROU NA SECRETARIA DE SAUDE PEDIDO O DE VALORES COMPLEMENTARES. E AINDA QUER TENTAR SE JUSTIFICAR; TA JUNTO NA CAGADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que ele (Secretário de Saúde) não sabia da situação do SAMU, há ele não ía nas reuniões do Samu e nem Assembléias. Por que quando ele assumiu a secretaria de saúde em março, como ele bate no peito ele não começou a fazer os pagamentos,afinal quem assume, assume tudo. E ainda mais, parcelou a dívida e também não pagou, porque ele só é bom de papo, mas para cumprir com responsabilidade ele não é. Coitada da população de Antonina, dos eleitores do João, que ficaram na mão mais uma vez do secretário enrolão.

      Excluir
  12. Será que não tem jornalista bom para perguntar para o Secretário de Saúde por que ele só pediu dotação orçamentaria depois que o Samu parou? Se já havia débitos de 2013; ele já deveria ter pedido a camara de vereadores quando assumiu a Secretaria de Saúde. Ele só sabe jogar o culpa nos outros e não assume os seus erros. Já reparou que ele nunca erra; ele deveria ser menos arrogante e dizer que também erra e que é humano.

    ResponderExcluir
  13. Amigos vcs vão ver muitas coisa ainda nesta campanha politica os pardais estão solto procurando ninhos a infidelidade e grande aqui na nossa terrinha como tem vereadores se batendo aqui em Curitiba atras de deputados pr trabalhar e fazer uns caixa assim tem eleitores a espera de ser contratados ou pr vender seus votos e por isso e por outras que nossa cidade não vai pr frente não tem o desenvolvimento que precisa por causa deste políticos quando chega próximo a eleição vende seus eleitores como fosse mercadoria ACORDA ANTONINA CHEGA DE SER CHAMADA CIDADE DO FUBÁ.

    ResponderExcluir
  14. Deniloson por que voce não procura se informar. O secretario de saude disse que tem funcionarios em desvio de função na prefeitura, mas por que ele não fala dos comissionados que a maioria está em desvio de função ou não está trabalhando. se é para arrumar, que arrumem tudo.

    ResponderExcluir
  15. TÁ FALANDO BONITO NA RADIO ZÉ LUIZ, MAS PAGAR AS HORAS EXTRAS DOS FUNCIONÁRIOS NÃO PAGA!

    ResponderExcluir
  16. vai pagar todos os encargos e tudo mais para os contratados e pros funcionarios nada? vai pagar salarios mais altos pros contratados do que pros funcionarios?

    ResponderExcluir
  17. Denilson va se informar. voce acha que ele vai contratar uma pessoa para o cargo de serviços gerais com curso de qualificação. isso ai é cargo politico. quando ele contratar va ver quem é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Denilson tava tirando um sarrinho!

      Excluir
    2. VÃO SER CABOS ELEITORAIS. E PAGOS COM O DINHEIRO DO POVO. QUANDO TEVE A REUNIÃO NO TEATRO TODOS FORAM INTIMADOS A COMPARECER. VEREADORES FAÇAM ALGUMA COISA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Quer dizer que nós, as funcionárias de carreira não somos qualificadas e não precisamos de um curso de qualificação. E que serviço é esse Denilson, tão diferente do que já está sendo feito em outros postos que vai ser feito agora de tão extraordinário, que ainda não fazem. Que qualificação hen!!! Perdeu tempo de ficar quieto, não sabe de nada inocente

      Excluir
    4. Falando em contratar, senhores vereadores, acho que é hora de verificar quem está trabalhando por lá pelo Hospital, pois tem muito chefe para pouco índio, e como e de que forma está sendo pago essas pessoas, pois se não tem cargos comissionados, não tem como contratar, diz que recebem por recibo, afinal de onde vem este dinheiro ??????

      Excluir
  18. Denilson muda de lado e acredita em tudo que o secretario de saude fala. Os valores são altos mesmos e não devem receber mais do que os funcionarios de carreira. Isso é falta de valorização dos funcionarios de carreira. deve chamar os funcionarios concursados, ao invés de contratar por credenciamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele falava que os valores eram exorbitantes e agora com a conversa fiada mudou de opinião. esse secretario tem poder de convencimento até em pessoas esclarecidas. Tá tudo perdido...............................................Vá conversar com os funcionarios do hospital e fique sabendo se eles fizeram horas extras e se receberam? Falar até papagaio fala e fala bonito.

      Excluir
  19. Como que o secr. de saude disse que vai fazer concurso publico em 2014; se a folha já está no limite maximo. Acredito que os vereadores não vão aprovar.

    ResponderExcluir
  20. Que entrevista mais mal feita desta manhã na rádio..hahahahah...não sei se o secretário tava enrolando ou o entrevistador que tava enrolado kkkkkk...mas soh sei que o ''secretário''não disse nada com nada..e cá entre nós..o entrevistador pegou bem mais pesado com o dr ontem do que com o pardalzinho..será que tem truta aí????Mas o ex secretário foi mto mais inteligente ontem..isso não temos como negar...o hospital não tem suporte nenhum..tudo o q o atual secretario disse dividam por 1000000....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão dando oportunidade pro Zézinho Mentiroso aparecer... pára com ilsso Denilsso!!!
      Esse secretariozinho mequetrefe gosta é de microfone, de palco, de platéia, de enrolar, de falar do João do Barro, de resolver o problema da saúde... nunca!!! Jamais!!! Quando não se quer resolver, o politiqueiro cria os problemas e detona seu antecessor.
      Fala de governos anteriores, do Kleber do Canduca, como se nunca estivesse participado... falso!!!
      Tem a cara de pau de dizer que anda de corsinha velho, mostra o carro novo, mostra a casa que comprou na Penha... mentiroso!!!

      Excluir
  21. VEREANÇA DESMORALIZADA ?????
    Mesmo com tantos indícios de improbidade administrativa os vereadores sequer iniciaram um processo sério de investigação desta administração.
    O artigo 216 do regimento interno diz que sempre que o prefeito se recusar a responder a Câmara o autor da proposição deverá produzir denuncia para efeito de cassação do mandato. A vereança em geral reclama que o prefeito não responde aos requerimentos certo? Quantos vereadores já denunciaram formalmente essa situação?

    ResponderExcluir
  22. Tutuca ouvi de uma funcionária hoje enquanto escutava a entrevista da radio... Foi esse Zé Falastrão que "fritou" o tal de Henrique pra que o João do Barro isolasse fora da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  23. ELES TEM PROVAS SIM; SÓ NÃO CASSAM O PREFEITO PORQUE NÃO QUEREM. SÓ FALARIA, MAS SE FICAR SÓ ASSIM ESPERO QUE EM 2016 NINGUEM VOTE MAIS NELES.

    ResponderExcluir
  24. Parece piada né??Mas é claro que ninguém acreditou no que o secretário de saúde disse na rádio hoje,a emenda existia?? ou não???? Pq estamos há quase 2 anos de gestão e com TODA ESSA ''competencia'' eles se quer conseguiram alguma coisa...GENTE ABRAM OS OLHOSSSS...muita mentira,a emenda sempre existiu,eles querem colocar em nossa cabeça que não,porém a incompetência eh somente deles,tem que correr atrás,trabalhar e é isto que está faltando,falar do passado pelo jeito virou uma forma de justificar o injustificável,fica fácil falar falar falar e não agir..nos queremos que Antonina dê certo,com o Prefeito que esteja do nosso lado,vamos trabalhar para melhorar nossa cidade,e não ficar de picuinhas falando mal dos outros ..que coisa mais feia!!!!

    ResponderExcluir
  25. Estranho né quando o zé paulo esteve na radio mostrou que tinha emenda e o radialista viu. agora quando esse zé blá enrolou ele não falou nada. o radialista só concordou. não entendi???????????????????????

    ResponderExcluir
  26. ALGUÉM LEMBRA DA MUMIA QUE ESTAVA COM O KLEBER. DISSE QUE APANHOU DA TURMA DO CANDUCA E DEPOIS PULOU PARA O LADO DO CANDUCA. TAI E A CREDIBILIDADE TÁ ONDE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se enfaixou para enganar que tinha apanhado de uma turma. a globo está perdendo, como ele é tão convincente deveria virar ator. Até gente de tem discernimento ele consegue convencer. Vai dar de 10 a 0 nos atores da globo.

      Excluir
  27. MARCIO E ODILENO PEÇAM A LISTA DOS CONTRATADOS DA PREFEITURA PARA SABER COMO ELES ESTÃO SENDO PAGOS. PEÇAM TAMBÉM A LISTA DOS CREDENCIADOS. DIZEM QUE TEM CREDENCIADOS OCUPANDO AS VAGAS DE QUEM PASSOU NO CONCURSO. SÓ VOCÊS ESTÃO MOSTRANDO QUE MERECEM NOSSO RESPEITO. CONTINUEM ASSIM E ENCAMINHEM TUDO DE ERRADO PARA O MINISTÉRIO PUBLICO. E QUANDO ELES PEDIREM SUPLEMENTAÇÃO DE VALORES, LEIAM BEM OS PEDIDOS E PEÇAM QUE ESPECIFIQUEM PARA O QUE É. PORQUE SE VOCÊS NÃO PRESTAREM ATENÇÃO VÃO SER ENROLADOS POR ESSES...........................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom MARCIO, ALCEU E ODILENO, por enquanto a maioria dos munícipes acreditam ainda em VSªs. , então PORQUE VOCÊS NÃO TOMAM CORAGEM E D E N U N C I A M este PREFEITO que a todo momento mostra INDÍCIOS DE CORRUPÇÃO. RESPONDAM porrrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,

      Excluir
  28. Esse radialista está fazendo politica na radio! Ele fala mau do Secretario de Saúde depois passa mão na cabeça do cara... TÁ PERDENDO A CREDIBILIDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele precisa se informar; antes de falar besteira. Por que ele não pediu uma cópia da emenda dos equipamentos do hospital para José Paulo para mostrar para o sec. de saúde.

      Excluir
  29. Quem quer limpeza na prefeitura vota em Requião.

    ResponderExcluir
  30. PEÇAM TAMBÉM A LISTA DOS PRIVILEGIADOS DO SAMAE, QUE NÃO PRECISAM PAGAR CONTA DE ÁGUA, INCLUSIVE FUNCIONÁRIOS, NÃO ENTRAM NA RELAÇÃO DOS CORTES, SÃO BENEFICIADOS COM DESCONTOS.

    ResponderExcluir
  31. Alguém sabe nos dizer se o SAMU já está funcionando na nossa cidade? A Câmara de Vereadores fez a sua parte, dando agilidade na aprovação na Suplementação Orçamentária. E será que o Secretário se Saúde cumpriu com a sua parte fazendo o pagamento. A Saúde pede socorro!!!

    ResponderExcluir
  32. Quando o JOÃO BÃO do BARRO for na sua casa peça BARRO para ele, mas não vote nos candidatos dele; porque enquanto você tem que se HUMILHAR para ganhar um caminhãozinho de barro o AMIGO TELMO ganhou muitosssssssssssssssss caminhões. Esse GOVERNO É DOS AMIGOS!!!!!!!!!!!!! SOMENTE OS AMIGOS GANHAM O RESTO DO POVO QUE SE DANE.

    ResponderExcluir
  33. O alcaide chama o vereador de burro e mesmo assim ele está apoiando-o. ele gostou de ser chamado de burro e ainda assinou embaixo. E é bem burro mesmo, que está perdendo a confiança do povo. Se você é chamado de burro, vai continuar do lado dessa pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita burro de sorte ,ou com sorte,conseguiu enganar seus eleitores e se eleger vereador...burro "experto' como diriam os cariocas..

      Excluir
  34. Gostaria de saber por que a EQUIPE GIRANTE do Giva está fazendo as reformas e manutenção das ESCOLAS e quem está recebendo é a GPO? Aquela cerca que está no Gil Feres está ridícula, não combina nada com a escola; está deixando a escola feia. Por que não colocam PALITOS ou fazem um MURO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que muita crianças já se machucaram nesta linda e cortante cerca?

      Excluir
  35. UMA PROFESSORA DE ANTONINA RESOLVEU FALAR MENTIRAS NA REDE, POLITICA PURA! E TEM GENTE DO PT POR TRAZ, GENTE QUE FEZ PARTE DO NUCLEO EM PARANAGUÁ. A PROFESSORA QUER SER DIRETORA DA ESCOLA, A FORMA QUE ELA ENCONTROU FOI DENIGRIR A ATUAL GESTÃO.

    OLHA A MENTIRA DA PROFESSORA POSTADO NO PERFIL DELA:

    COMUNIDADE DO BATEL !!!!

    Vamos nos unir para não deixarmos fechar o Ensino Fundamental noturno, pois quem perde com o fechamento é a comunidade.
    Não devemos fazer politicagem e sim exigir nossos direitos !!!
    O que será da nossa gente sem acesso a EDUCAÇÃO, ao CONHECIMENTO, visto que quem procura estudar no noturno sempre são os que tem dupla jornada de trabalho ou os que estão fora da faixa etária do diurno.
    A união e a luta pelo coletivo, pelo bem comum tem que ser primordial !
    Portanto: NÃO PODEMOS PERDER ESCOLAS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POLITICA SUJA FAZEM OS PILANTRAS QUE QUEREM O FECHAMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL NOTURNO EM NOSSA CIDADE , ANTONINA NECESSITA DE ENSINO NOTURNO FUNDAMENTAL PARA ATENDERMOS NOSSOS JOVENS MAS INFELIZMENTE PESSOAS DESPREPARADAS E POLITIQUEIRAS TRABALHAM DE MÁ FÉ CONTRA A EDUCAÇÃO EM NOSSA CIDADE

      Excluir
  36. O barro não foi só para Telmo . luis polaco também ganhou .Mas DEUS não dorme .

    ResponderExcluir
  37. Sugestão para o ENGENHEIRO da Praça Bino: Colocar outro parquinho para as crianças porque um só é pouco. E colocar também areia para as crianças brincarem e não se machucar. Deveria tirar aquelas pedras de lá. Tenho certeza que dinheiro tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou loira, tenho 19 anos, solteira, hoje fui na Secretaria de Saúde me inscrever prá trabalhar naquela obra que Denilso está fazendo ali na praça bino, pediram meu rg e título de eleitor, essa obra não tem engenheiro me mandaram falar com a arquiteta chamada Casia, que é a cunhada do secretário de obra. Fui até lá porque escutei ontem no rádio que o secretário Zé Luiz vai contratar uma firma.

      Excluir
  38. cara d relógio,dutra,galo cego e Ademir ,sem colocarem num saco de lixo,so perderemos o saco... não da pra reciclar ...quem votou nessa turma ? parecem alunos da escolinha do prof Raimundo ... temos que rir p não chorar...

    ResponderExcluir
  39. Me falaram que o Hospital de Antonina está sendo descredenciado, nem parto poderá fazer mais. Alguém sabe nos responder se isto é verdade.

    ResponderExcluir
  40. Alguém pode confirmar se estão pagando hora extra com cesta básica no hospital?7

    ResponderExcluir
  41. Eu sei que esta sendo contratada 60 pessoas para trabalharem no CRAS pelo Secretario Zé Luiz, salario de 1.200,oo mês mais 13,00 reais de vale alimentação. Nessa administração pode tudo. Será se vão trabalhar ou fazer politica com o erário público. Coitado da nossa saúde vai de mau a pior. Taca le pau Zé Luiz Taca le pau com o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É NO CRAS É NO HOSPITAL E POSTOS DE SAUDE. MAS É TUDO POLITICAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!! E O POVO QUE PAGUE PARA ELES FAZEREM CAMPANHA POLITICA NA CARA DURA. E OS VEREADORES NÃO FAZEM NADA.

      Excluir
  42. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  43. Bem vamos por parte e pura politicagem oque esta acontecendo na escola Maria Armida por partes de alguns professores que não gostão de ser cobrados pelo trabalho se aliaram com esta outra que e amiga da professora do pt a mesma que fez parte do núcleo de educação e hoje esta chupando o dedo a tal que faz denuncia e se ajuntou com os ermãos engomadinhos que gostão de ser paparicados tudo isso passa a verdade permanece,outra parte e o tal do barro que o empreiteiro esta vendendo com a autorização do Bom do barro do Mero imagine se o polaco não ia estar por trás a pesar de ele andar com a saúde comprometida ainda da seu pitecos a traveis de seu fieis amigo,outra parte e o hospital e os médicos ainda vai ficar pior do que esta sem poder fazer partos e outras especialidade vai piorar mais ainda mais um secretario de saúde que não entende nada so serve pr fazer confusão ,sobre o girante do vereador giva a coitado eles fazem o serviço e a empreiteira recebe e repassa alguns trocado ao girante repassar ao funcionário da obra foi oque um funcionário da obrai falou fica a duvida como esta a secretaria de educação funciona como casa da mãe Joana sem dono sem secretaria de educação educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELISMENTE O COLEGIO MARIA ARMINDA ANDA MAL VISTO MAS GRAÇAS A UMA DUPLA DE PILANTRAS POLITIQUEIROS DIGO MARIDO E ESPOSA QUE SAO RATOS DE ESGOTO CONHECIDOS DE NOSSA ANTONINA , ADORAM APENAS POLITICAGEM EMJ BENEFICIO PROPRIO

      Excluir
    2. INFELIZMENTE MINHA COLEGA DO PT LEVOU UM CALOTE DE UMA DUPLA DE POLITIQUEIROS E OPORTUNISTAS AQUI DO MEU BAIRRO AMADO BATEL, CUIDADOS COM ESSAS COBRAS QUE SÃO MARIDO E MULHER

      Excluir
  44. Acabei de escutar a gravaçao da entrevista do secretario municipal de saude,fiquei com a sensaçao q o Denilson nao eh reporter da radio antoninense,e sim assessor de imprensa do Ze Luiz...rsrsrsrsrsrsrs,,,,,,,,,eita imparcialidadeeeee!!!!!!!!
    E as macas emprestadas de curitiba,,,,,,hahahahaahah,,,,a piada do anoooooo!!!!!Denilson vc nen pra questionar,,,que desagradavel,entrevistinha mais fuleira!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Esses contratados vão trabalhar como cabos eleitorais e com o dinheiro do povo. Alguem ja falou p eles que se a Dilma perder acabou emprego. Imagine quem falou? Isso não é politicagem?

    ResponderExcluir
  46. Pelo Parecer abaixo, entendo e concluo, salvo melhor juízos que os servidores municipais aposentados pelo INSS tem direito à complementação de sua aposentadoria, quando esta for menor do que o servidor vinha recebendo no cargo de carreira. Tem direito também a reintegração ao cargo, pois nesse caso não há rompimento de vínculo com o Poder Público, exceto se complementar a aposentadoria.

    19 agosto 2014 | Por Eduardo Koetz
    Servidor Público Municipal(estatutário) que se Aposenta pelo INSS pode Continuar Trabalhando no Município Empregador
    Inúmeras dúvidas surgem entre os servidores públicos municipais concursados que não possuem Regime Próprio de Previdência sobre a suas situações junto ao Município após a aposentadoria. Uma das mais significativas é a questão de continuar em atividade após se aposentar pelo INSS, pois desde que a aposentadoria não seja por invalidez, os servidores pretendem continuar trabalhando, embora sejam impedidos, equivocadamente, por muitos municípios.
    Ocorre que a relação jurídica previdenciária não se estabelece com o Município empregador se não há Regime Próprio de Previdência, logo, a aposentadoria junto ao INSS não produz efeitos em relação ao seu cargo ou função.
    É permitido ao servidor municipal, aposentado pelo INSS, continuar trabalhando, desde que a aposentadoria não seja por invalidez. E mais ainda, é passível de anulação judicial toda a rescisão de contrato decorrente de aposentadoria, com a reintegração ao cargo e pagamento dos direitos durante o afastamento do servidor.
    Por outro lado, caso o servidor tenha interesse em receber a Complementação de Aposentadoria a ser paga pelo Município, então haverá o estabelecimento de relação jurídico previdenciária e poderá o Município exigir o afastamento do cargo decorrente da aposentadoria estatutária.
    O Que é complementação de aposentadoria ?
    A Complementação de Aposentadoria, na maioria dos casos, é a diferença entre o último salário recebido e o valor de concessão do benefício pelo INSS.
    Seguem alguns exemplos para ilustrar a situação:
    Último salário em atividade Aposentadoria concedida pelo INSS Complementação devida pelo município
    R$1.000,00 R$830,00 R$170,00
    R$2.000,00 R$1.420,00 R$580,00
    R$3.000,00 R$1.970,00 R$1.030,00
    *Valores meramente ilustrativos. Têm a finalidade de explicar o que é a complementação.
    click no link para o Acórdão: http://s.conjur.com.br/dl/tj-rs-manda-reintegrar-servidor.pdf

    Anselmo Fernandes

    ResponderExcluir
  47. Os eleitores cabo eleitoral do galo cego estão levantando vou por falta de dinheiro o galo cego esta sem dinheiro seu candidato a deputado estadual esta quebrado e não esta pagando os cabos eleitoral e ja estão migrando pr outros candidatos vamos ver quanto votos o candidato de galo cego vai fazer aqui na terrinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa hein, se não paga os cabos eleitorais vai ter 00 votos. Se não está cumprindo com o compromisso, imagine se ganhar? Vai fazer nada pelo povo antoninense.

      Excluir
  48. Será que vão pagar o CILISPA para o SAMU voltar a trabalhar? Até agora ainda não pagaram. O que será que vão fazer com o dinheiro?

    ResponderExcluir
  49. teve um funcionário do samae que foi mandado embora porque falou sobre um certo romance. Não pode falar demais!

    ResponderExcluir
  50. Essa vai para o Denilson, que disse que a funcionaria de serviços gerais que será contratada pelo secr. de saúde terá curso de qualificação. Não só ela como todos outros terão mestrado, mas somente na politica. E será pago com o teu dinheiro e do povo antoninense. Essa foi demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. Se o artigo do Dr. Eduardo Koetz tiver fundamento,cabe aos servidores do município de Antonina que já aposentaram, como estatutário, pelo INSS, buscar ajuda de advogado para requerer o direito de complementação da aposentadoria, caso a do INSS seja menor que o salário de carreira que o servidor ocupava e ainda tem direito a pedir a reintegração ao cargo que ocupava caso seja negado pela prefeitura a complementação, Então quem já está aposentado não tem nada a perder, é só buscar orientação jurídica;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prefeitura ja está ruim, não pagam horas extras, nem a metade do 13 salario não tem dinheiro para pagar. Como vai pagar a complementação esses funcionarios que ja se aposentaram. dai vai ter que fechar a prefeitura. A coisa ta feia.

      Excluir
    2. E ainda querem contratar uma firma de R$ 6.000.000,00. Eles querem terminar de falir a PREFEITURA...

      Excluir
  52. Está faltando comida no HOSPITAL? Acho que é mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha.............não eh mentira não..tah faltando sim!!!!Eles compram de pouquinho no ultimo minuto p pacientes e func. comerem...eh um absurdo..nunca vi situação assim.

      Excluir
    2. Qual é cardapio? A nutricionista faz o cardapio pra que? Parem de pagar R$ 2.500,00 para ela e comprem em comida.

      Excluir
    3. Comem arroz com o que? Ou nem arroz tem? Ou é sopa de miudos de frango que ganham?

      Excluir
    4. A NUTRICIONISTA GANHA 2.500,00 SÓ PARA FAZER MOLHINHO KKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  53. DENUNCIA:
    Todo Barro esta indo para o dono do restaurante
    Toda Pedra esta indo para o dono do restaurante
    e agora pasmem,... os paralelepipidos retirados da C. Matarazzo,
    foi utilizado para fazer um tanque nos fundos da mansao, alquem tem q fotografar
    Por Favor Presidente da CMA, chega de bla bla bla e tome alguma providencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso a pracinha da igreja da ponta da pita está abandonada. Tambem tiraram as pedras daqui, mas pra onde foi não sei... e o cara de pau ta andando aqui pedindo voto p seu candidato.

      Excluir
    2. Votem em Requião que não é o candidato dele; pra ele ver que o povo não é burro.

      Excluir
  54. SE PAGAREM O SAMU NÃO VAI TER DINHEIRO PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  55. Os APOSENTADOS já estão recebendo a metade do 13 salario e para os funcionarios da PREFEITURA não tem. Estão dizendo que só vão pagar em DEZEMBRO. Mas também estão falando que a PREFEITURA não tem DINHEIRO nem para pagar o SALARIO DO MES. FUNCIONARIOS não façam muitas contas.

    ResponderExcluir
  56. PASMEM, SENHORAS E SENHORES DE BEM DE ANTONINA. Fui informado que o SAMAE não vem pagando suas dívidas. Uma empresa já está processando judicialmente por falta de pagamento. Se todos os credores do SAMAE fizerem isso, a SAMAE vai à falência. Que vergonha. Daqui à pouco ninguém mais vai querer vender para o SAMAE. Cruz Credo que administração hem JOÃO QUASE BOM DOMERO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o SAMAE está sendo negociado com a CAGEPAR de paranaguá. estão fazendo estes cortes de abastecimento de propósito.

      Excluir
  57. HOJE PASSEI POR UM VEREADOR E FIQUEI ME PERGUNTANDO, COMO SOMOS OTÁRIOS, EU DE A PÉ E ELE COM UM CARRO 0K QUE CUSTA 77.900,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2016 tem mais vote nele de volta otária,ele agora nem uma carona te da kkkkkkkkk.........

      Excluir
    2. Secretário pode ter Santa fé que custa 80.000,00, Prefeito pode ter um azera que custa 125.000,00. Porque o vereador não pode ter um fusquinha que custa 77.900,00.

      Excluir
  58. Alguém sabe dizer se pagaram o SAMU?

    ResponderExcluir
  59. A COISA TÁ FEIA NA PREFEITURA. ELES COMEM CAVIAR E DÃO AO POVO PÃO VELHO. E O DINHEIRO SUMIU.................... E QUEM VIU?

    ResponderExcluir
  60. Já notaram que o Secretario da Saúde tá jogando a bomba da Saúde no João Domero, na entrevista que ele concedeu na radio ele falou que, ele só era secretario porque o Prefeito assim queria, é mole. ACORDA JOÃO A RASTEIRA VAI VIR DOS TEUS AMIGOS DE CONFIANÇA. FALO MAIS AINDA, PORQUE O SECRETÁRIO DE SAÚDE NÃO FALA MAIS JOÃO O BOM DOMERO?????? SERÁ QUE JÁ QUER DESATRELAR O NOME DELE COM O SEU??? EI JOÃO FICA ESPERTO, TEM SECRETARIO SEU TOMANDO CAFÉ COM SUAS OPOSIÇÕES POLITICAS!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o enrolador vai ser candidato a prefeito e o bão ( péssimo) vai ser vice.

      Excluir
    2. Ele não é burro, sabe de tudo e não tá preocupado. Ele do tem interesse no que da lucro p ele. Sabe de nada inocente.

      Excluir
  61. Vou votar na Marina, ela representa a renovação, chega de PT.
    PARA REFLETIR:
    Em relação a eleição de governador o resultado ideal prá nossa Antonina seria que o Beto Richa ganhasse prá governador do Paraná mas, em especial, aqui na terrinha gostaria que o vaca loca do Requião ganhasse do Beto e Gleisi, é preciso desmontar certos grupos políticos - o do Fiel e do Prefeito Playboy - que dominam a atual política local.
    Com um resultado desse teríamos uma disputa interessante para a próxima eleição de Prefeito.

    ResponderExcluir
  62. O lixeiro não tem mais dia certo para passar nos bairros. antes passava 3 vezes por semana. Hoje é segunda-feira e não passou.O que será que está acontecendo. Será que não pagaram a empresa que faz a coleta ou não tem mais onde jogar. Vocês são incompetentes. Tem que ensinar as pessoas a reciclarem seus lixos e colocar mais um caminhão de coleta de recicláveis.As pessoas produzem pouco lixo; o que mais tem é reciclável. A prefeitura está um caos.

    ResponderExcluir
  63. Manuel que foi secretario de saude colocou desabafo no seu facebook e já colocaram no facebook fala antonina. E fala do prefeito. A coisa tá feia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Tutuca tem vereador quem logo perdera sua carteirinha e sua cadeira de vereador mais um mês pr este perder a cadeira a justiça tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  65. É esta história do SAMU estão fazendo pouco caso, é que por enquanto não foi um parente dele que precisou do serviço ou que precisou de uma remoção com Alfa ( com médicos e toda a estrutura) ou outro serviço que o SAMU pode oferecer a nossa cidade. É terrível o que estão fazendo com a Saúde de Antonina. Fez Parcelamento e não pagou, fez reparcelamento e tbém não vai pagar, disse que tinha dinheiro para pagar e não tinha. É vereadores ele passou a lábia em vcs, ele só é bom de papo. O cara é bom mesmo ... de papo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DINHEIRO O GATO COMEU! AGORA NEM NA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO NÃO DÁ MAIS CERTO. AGORA NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM. CADE O JOÃO BOM DOMERO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Enganou até os vereadores. Kkkkkkkkkkkkk Esse aí engana qualquer um. Com qual politico será que ele fez doutorado?

      Excluir
    3. A NUVEM ESTA NEGRA MESMO PARA SAÚDE,SEM O SAMU NÃO TENHAM COMO GANHAR MAS NADA E NEM OFERECER NADA PARA SUA EQUIPE,A ENFERMEIRA GERENTE ESTA MANDANDO ATE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS SEM NINGUEM DA SUA EQUIPE DE ENFERMAGEM COITADO DE QUEM PRECISAR DO SERVIÇO DE ENFERMAGEM NA REMOÇÃO ISTO QUE É PROFISSIONALISMO,SOCORROOOOOOOOOOOO.

      Excluir
  66. TA FALTANDO COMIDA NO HOSPITAL. TEM NUTRICIONISTA LÁ PRA QUE? E O SECRETARIO É CAPAZ DE FALAR QUE ESTÃO COMENDO FILÉ MIGNON E PICANHA. E É CAPAZ DE ENROLAR TODOS. SERÁ QUE ALGUÉM AINDA ACREDITA NELE?

    ResponderExcluir
  67. SECRETARIO DE SAUDE pede mais 15 dias para fazer o pagamento do SAMU, foi aceito. Mas nesses 15 dias se o povo precisar de ambulância estruturada não tem. Não pode passar mal durante 15 dias. Mas o vereador Marcio Balera já encaminhou para o MINISTÉRIO PUBLICO. Onde colocaram o DINHEIRO que eles falaram que tinham. Esse vereador merece todo o nosso respeito, está agindo de maneira CORRETA!

    ResponderExcluir
  68. Para pagar o samu R$500.000,00 não tem dinheiro e por que para essa firma contratada pela saude tem R$ 6.000.000,00. E isso vai ser para ter cabos eleitorais. Vereadores criem vergonha e encaminhem isso também para o Ministério Publico. Como que eles podem contratar funcionários e as vagas do que passaram no concurso com fica? E outra coisa está tudo superfaturado.

    ResponderExcluir
  69. ANTONINA ESTÁ PEDINDO SOCORRO P VOCES VEREADORES.

    ResponderExcluir
  70. Antoninenses, vocês que tem prova do que escrevem, sugiro urgente entrega-las a Promotoria Pública. Adianta escrever e não levar (provas) para a Promotora analisar e tomar as providencias cabíveis.? Não levando (provas) e só escrever, você sofre. Então provas urgentes no Ministério Público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro é o nome daquele japonês que toda vez que ia fazer xixi usava um pedaço de cano de 40 no bilao ,pra não mijar nos pes ...

      Excluir
  71. anomino das 19:07 hs.
    Você quer mais provas? Tá de brincadeira.
    Isso tem e de sobra. Dele e de alguns secretários, oras.
    Não precisa muito não.

    ResponderExcluir
  72. VEREADORES NOS ACUDAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SECRETARIO DE SAUDE IMAGINARIO E ENFERMEIRA CHEFE CONTRATAM MAIS ENFERMEIROS DE PARANAGUA PARA ESTA EMPRESA PAGAR,E MANDAM AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS ACOMPANHAR PACIENTE PARA REMOÇÃO SEM QUALQUER ACOMPANHAMENTO DE ENFERMAGEM E COM CERTEZA O DIM DIM VAI ROLAR PARA ELES NESTA EMPREZA VAMOS LA VEREADORES ACORDEM ESTE PREFEITO A SAUDE ESTA NA MÃO DOS IMAGINARIOS E IMCOMPETENTES.

    ResponderExcluir
  73. Anonimo das 21:26, infelizmente, vc não entendeu, ou seja, leu e não entendeu. Vamos la, então, escrevi quem tem provas que leve ao MP. Então se voce tem provas, leve, ao MP. Agora vc entendeu. Quem têm, que as leve ate ao MP.

    ResponderExcluir
  74. PROFESSORA DE COLEGIO ESTADUAL XINGA ALUNOS EM SALA DE GAYS,PRETOS ,FEDIDOS E DIRETOR ENCOBRE O CASO, ACREDITEM ISSO EM NOSSA ANTONINA, NUCLEO DE EDUCAÇÃO APURE OS FATOS

    ResponderExcluir
  75. Com certeza devem ter tirado a tal professora do sério, senão a situação não chegaria a esse ponto; mas mesmo assim vou apurar o que aconteceu ... se realmente for comprovado a professora vai ver com quantos paus se faz uma canoa. Onde já se viu xingar os gays, cada um é cada um, e cada um come daquilo que gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ESCOLA JA RESOLVEU CLARO QUE COAGINDO ALUNOS E SALVANDO A PROFESSORA , TUDO POR UM VOTO

      Excluir