domingo, 21 de setembro de 2014

DEPUTADO FEDERAL LEOPOLDO MEYER EM ANTONINA


Nascido em Londrina no dia 29 de novembro de 1949, Filho do engenheiro agrônomo Leopoldo Meyer e de Suely Costa Meyer, Leopoldo Meyer, mudou-se com seus pais para São José dos Pinhais aos 12 anos de idade.
Foi Vereador, Secretário de Obras Públicas e, de 2005 a 2008, prefeito de São José dos Pinhais. Em sua trajetória, deixou sempre uma imagem de seriedade, honestidade e competência. Exerce atualmente o seu primeiro mandato como Deputado Federal, eleito pelo PSB do Paraná.
Em Antonina, além do trabalho direcionado à APAE, o Deputado Leopoldo Meyer é proponente de emenda parlamentar visando a viabilização do Portal Turístico de nossa cidade.


Número do Convênio SIAFI:794405 (Redireciona para o Portal Convênios – SICONV)
Situação:Em Execução
Nº Original:77425/2013
Objeto do Convênio:Apoio a projetos de infraestrutura turistica - Construcao do Portal Turistico - Receptivo
Orgão Superior:MINISTERIO DO TURISMO
Concedente:CEF/MINISTERIO DO TURISMO/MTUR
Convenente:MUNICIPIO DE ANTONINA
Valor Convênio:341.250,00
Valor Liberado*:0,00
Publicação:17/01/2014
Início da Vigência:26/12/2013
Fim da Vigência:30/04/2016

 Deputado Leopoldo Meyer visita instalações da Associação de Moradores do Portinho.

78 comentários:

  1. AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE O TAL DO SECRETARIO DE SAUDE O ZEZINHO ELA DEFENDE POR QUE VARIAS VEZ VI ELA TIRAR ELE DO SERVIÇO PR CORRER ATRÁS DE COISAS DE CARNAVAL.

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo está perdido na política. O candidato da matéria ainda tem algum serviço para apresentar pela cidade. Os outros são só linguiçada e barulho na rua. Parabéns, Wistuba.

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que o Presidente da Associação do portinho ia acertar com um candidato bom!

    ResponderExcluir
  4. ESSE PREFEITO TAMBÉM É UM CARA DE PAU; SABIA DE TUDO QUE ESTAVA ACONTECENDO NA SAÚDE E AGORA QUER JOGAR A CULPA SOMENTE PARA O SECRETARIO. ELE É UM INCOMPETENTE; NÃO ADIANTA FICAR TROCANDO DE SECRETÁRIOS INCOMPETENTES. É ELE QUE DEVE SAIR; NÃO TEM CAPACIDADE DE ESCOLHER SECRETÁRIOS COMPETENTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que tirar a parenta dele, que não é parenta. Ta ganhando só para assinar documentos. A unica coisa que ela sabe fazer é ir em salão de beleza.

      Excluir
    2. Por que não tira o secretario de obras que não faz nada? Não sabe que ele não faz nada né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O amigo de politica ele não tira. O povo está falando que ele não faz nada, mas o LULA não enxerga. Depois que Ministério Publico constatar irregularidades na obra da transpetro. Também vai falar que não sabia de nada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Só tem secretarios incompetentes. E ele não enxerga. Os amigos e familiares.

      Excluir
    4. ESSA SECRETARIA ELE NÃO VAI TIRAR NUNCA. VAI SAIR SOMENTE SE ELE FOR CASSADO. ISSO NÃO É NEPOTISMO?

      Excluir
  5. Tenho parentes em S.J. Pinhais, ele foi um ótimo Prefeito, vou votar no 4070...Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  6. Foi este deputado q ajudou a APAE de Antonina, ele já tem meu voto! Meyer p Federal.

    ResponderExcluir
  7. Esta turma que esta apoiando o dep. Fed. Leopoldo aqui em Antonina, devem ser excelentes pessoas, senão Tutuca não iria estar ali com eles..não tenho candidato ainda, mais acho q vou votar no seu Dep. FEderal, não o conheço, mas já tem feito pela cidade, então merece meu VOto.

    ResponderExcluir
  8. Nós fomos burros, votamos em uma pessoa sem qualificação profissional nenhuma. Agora vamos aprender, já constatamos que isso não deu certo. Pessoas sem qualificação e pobre não dá certo.

    ResponderExcluir
  9. Tem uma secretária no hospital que não sabe nada. Tá fazendo o que? Ela deveria estar trabalhando em outro lugar, bem longe do hospital. Dinheiro gasto a toa. O prefeito também não sabe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só 1,tem 3 na mesma sala que não dá 1. A burrice chegou e parou ali. Não sabem fazer nada. Dinheiro que deveria ser gasto com o pagamento das horas extras dos funcionários.

      Excluir
    2. É a recepcionista da chefia! A inteligencia passa longe, mas ganhou um cargo em troca do que? Deveria ter saído junto com seu chefe.

      Excluir
    3. sabe de nada, inocente.... é que ela é dada!!!!

      Excluir
    4. Ela tem que trabalhar na casa dela. Porque no hospital não faz falta nenhuma; só atrapalha e envergonha! E o outro não pode dizer que não sabe de nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. O prefeito criou uma comissão para investigar o erros da administração da saude. Nenhum desses funcionários entende de administração hospitalar. Se eles vão trabalhar em outro local, quem vai fazer o serviço deles? Quem vai administrar a prefeitura? Ele não tem uma pessoa capacitada para isso? Antonina ta perdida. SOCORROOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tem que formar uma comissão para administrar a PREFEITURA. Por que o PREFEITO não pede ajuda aos universitários? Mas não com curso a distância... É A TREVA!!!

      Excluir
    2. Tem um que tá nessa comissão que não entende nada. superlotou a prefeitura de funcionários sem necessidade. Por esse motivo é que os funcionários não estão recebendo horas extras. Se for feito um levantamento na prefeitura vão constatar que tem muita gente sem função; que poderia ser aproveitada. Não servem nem para fazer um levantamento; antes de fazer um concurso. E o prefeito como não sabe de nada; foi assinando e enchendo a prefeitura de concursados sem necessidade. Superlotaram a prefeitura e agora vão servir pra que? É muita gente incompetente juntas.

      Excluir
    3. Dizem que o secretario falante está indo no hospital. Será que não foi exonerado? Se ele continua como secretario, pra que serve essa comissão? Será que é um teatro para o povo? E se ele pegar outro cargo vai ficar feio para o ALCAIDE. Pois ele disse que não confiava mais nessa turma, que omitiram os problemas da saúde????????????

      Excluir
  11. PREFEITO ACORDA, MEUS FILHOS ESTUDARAM NA ESCOLA ARACI E ERA UM VERDADEIRO CAOS AGORA ESTAO NO MARIA ARMINDA E O CAOS PIOROU , ESCOLA MAL ADMINISTRADA E MAL ESTRUTURADA, FAÇA ALGO PREFEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um caos deve estar a criação dos seus filhos OU ENTÃO A SUA ÍNDOLE VINDO AQUI ANONIMAMENTE DENIGRIR A IMAGEM DA ESCOLA PARA TIRAR PROVEITO! Mais caráter por favor! rs

      Excluir
    2. Não existe conteúdo baseado em fatos no comentário do anonimo(a) das 16:24. Acredito no ótimo trabalho realizado pela professora Ana frente ao Maria Arminda. Referência positiva sem dúvidas.

      Excluir
    3. Existem vários comentários que não são baseados em fatos, somente em fofoca, mas mesmo assim são colocados no blog.

      Excluir
    4. nesta escola existe uma dupla de engomadinhos que nao gostam de serem contrariados e ficam inventando fofocas da diretora ANA PAULA que faz de tudo pela escola

      Excluir
  12. PESSOAL UMA NOVIDADE QUE FIQUEI SABENDO HOJE, HENRIQUE TÁ VINDO AÍ COM APOIO POLÍTICO FORTÍSSIMO PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO, ALGUÉM PODE CONFIRMAR ISSO, SERÁ QUE ESSE CARA FARÁ ALGUMA COISA SE ELEITO FOR, OU SERÁ MAIS UM JOÃO NEM TÃO BOM DO BERRO ASSIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade o cara vem com tudo, tem conhecimento, estudo e principalmente é honesto, só espero que ele não desista no meio do caminho.

      Excluir
    2. O cara não tem conhecimento nenhum de Gestão Pública, achava que a prefeitura era a Boch. Não basta ser formado e vestir um terno, tem que ter capacidade administrativa, saber lidar com funcionalismo, ter compromisso com o povo e , principalmente, ser honesto. Coisa que o melhor amigo dele, o atual prefeito e a alta cúpula da prefeitura ( Pardalzinho, O Homem obra Inacabada e o Homem Barro) não têm.

      Excluir
    3. Não se esqueçam que o Bom do Quero Quero também falavam ser muito honesto, e aí está.

      Excluir
    4. Srs. primeiramente é Volvo não Bosh, segundo esse será meu candidato, com certeza....tem meu voto e apoio.

      Excluir
  13. FIQUEI de cara meu na inauguração do viaduto, o POLACO E JOAODEBARRO PEdindo para tirar foto com a turma de BETO.vergonha . os caras correm desta turma que estavam la, nos estávamos la e o pessoal começou a tirar sarro.

    ResponderExcluir
  14. QUERO SABER QUE PORTAL É ESSE DA PREFEITURA DE ANTONINA? ELES COLOCAM A LICITAÇÃO, NÃO ESPECIFICAM DIREITO NADA E DEPOIS SOMENTE COLOCAM REALIZADO. NÃO COLOCAM O NOME DA EMPRESA QUE GANHA A LICITAÇÃO. ISSO É UMA PALHAÇADA, NÃO VEJO TRANSPARÊNCIA NENHUMA NISSO. NESSA PREFEITURA SÓ FAZEM O QUE CONVÉM PARA ELES. TOMEM PROVIDENCIAS SENHORES VEREADORES. NEM ELES SABEM OS NOMES DAS EMPRESAS VENCEDORAS. SÓ FICAM SABENDO SE FIZEREM REQUERIMENTOS, QUE MUITAS NEM RESPONDIDOS SÃO.

    ResponderExcluir
  15. Tutuca o fake Peixonauta Antoninense do facebook é um Vereador!!!!!!!!!!!!!!!! Bobinho esse menino, embreve o IP dele.......

    ResponderExcluir
  16. GAECO PRECISAMOS DE VOCÊ AQUI EM ANTONINA. SE VOCÊS NÃO CHEGAREM A TEMPO VAI TER QUE FECHAR A PREFEITURA POR FALTA DE RECURSOS.....................................................E TEM GENTE QUE DIZ QUE NÃO SABE DE NADA. SABE DE TUDO E MAIS UM POUCO E FICA JOGANDO A CULPA NOS OUTROS. ESTÃO TODOS JUNTOS E MISTURADOS.

    ResponderExcluir
  17. Estou trabalhando pra esse pessoal do PT por que preciso. O meu voto ele não vão ter .NEM QUE TUSSA! Eu e mai um monte de gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TROUXA!!! INDIRETAMENTE VOCÊ ESTÁ VOTANDO NELES AO ANGARIAR VOTOS DE ELEITORES PRO PT.
      NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER SUA ATITUDE; É A MESMA COISA SE VOCÊ VENDER DOGRAS E NÃO USÁ-LAS PORQUE FAZ MAL.
      ME DEU 50 TIPOS DE NOJO DE VOCÊ.

      Excluir
  18. Esta acontecendo uma reunião pr ver se continua ou fecha a maternidade hospital de antonina fica o alerta ao povo desta nobre cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão falando que a mumia continua como secretario de saude. E a palavra do PREFEITO como fica? Ele disse que iria tirar toda a direção do hospital; que estavam mentindo e omitindo os fatos ocorridos lá. ???????????????????????????? QUEM TEM PALAVRA? DÁ PARA ACREDITAR NO ALCAIDE?

      Excluir
  19. Vergonha o tal prefeito e seu secretario conseguiram fazer com que as mulheres gravidas não tenham ou não poderão fazer seus partos na nossa cidade isto e oque faltava e digo mais o hospital pode ser fechado completamente pela falta de higiene,limpeza e falta de medico e remédio pr atender a população sem contar o mal atendimento que e feito pelas pessoas que atende SOCORRO ANTONINA COMEÇOU FECHAR AS PORTA COMEÇOU COM O MAIS E PRIORIDADE NO NOSSO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o vai ter mais médicos obstreta, ginecologista e pediatra. E nossas crianças e gestantes vão ter que consultar com clinico geral. Isso não pode continuar acontecendo aqui. Aí está a prova da má administração municipal. Chama o CQC para mostrar a nossa ANTONINA DE VERDADE!!!!!

      Excluir
    2. ISSO É UMA VERGONHA! SAÚDE É PRIORIDADE. ATÉ O POVO QUE É LEIGO SABE DISSO. OS QUE SE DIZEM ADMINISTRADORES NÃO SABEM? SE NÃO TEM DINHEIRO PARA A SAÚDE, NÃO PODE GASTAR COM MAIS NADA.

      Excluir
  20. É DEVER DOS VEREADORES E DO MINISTÉRIO PUBLICO CONSCIENTIZAR O PREFEITO O QUE É CORRETO E O QUE NÃO É? ELE E SEU PROCURADOR NÃO TEM DISCERNIMENTO PARA DECIDIR ISSO. A PREFEITURA IA CONTRATAR UMA EMPRESA DE ADVOGADOS NO VALOR DE R$ 400.000,00 E ELES QUE TIVERAM QUE MOSTRAR QUE O PREFEITO ESTAVA ERRADO NESSA CONTRATAÇÃO. SE DEIXAR O PREFEITO VAI CONTRATAR EMPRESA PARA BREAKFAST E OUTRAS PARA SEUS COMPANHEIROS. SEM NOÇÃO................................
    TEM QUE TIRAR ESSA TURMA DA PREFEITURA QUE NÃO TEM CAPACIDADE NENHUMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora pega esse dinheiro R$ 400.000,00 e paga os médicos. Como que para pagar os médicos não tem e se tivessem deixado iriam contratar essa empresa. MÁ GESTÃO; VAI FAZER UM CURSO SUPERIOR E SE CAPACITAR. CAPACIDADE 00000000000000000000000000000000000000000. SAÚDE É A MAIOR NECESSIDADE DOS POBRES.

      Excluir
  21. Realmente,é a pura verdade,não haverá mais médico ginecologistas e nem consulta para ginecologistas,nem pediatria,nem ortopedia...acabei de receber esta informação..nosso município está na UTI!!!!!!!!!!Acho que temos que arrumar um hospital ''modelo'' para internar o nosso hospital..Eh uma pena as pessoas chegarem na secretaria e acharem que fazendo isso vai arrumar alguma coisa...muito feio...incompetência de todos que estão nesta gestão..um horror!!!!SEM PALAVRASSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem faz isso é porque tem dinheiro e não precisa do SUS.

      Excluir
  22. É QUE ESSAS PESSOAS AGORA TEM DINHEIRO PARA PAGAR MÉDICOS PARTICULARES EM OUTRAS CIDADES E CARRÃO. MUITAS VEZES ELES E SUAS FAMÍLIAS PRECISARAM DO HOSPITAL QUANDO NÃO TINHAM DINHEIRO E AGORA COSPEM NO PRATO QUE COMERAM. NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM O POVÃO; AGORA NÃO PRECISAM MAIS DELES. ELE TEM É QUE ENTREGAR O CARGO AO INVÉS DE DEIXAR PESSOAS INCOMPETENTES, TOMAREM ESSA ATITUDE PREJUDICANDO 80% DA NOSSA POPULAÇÃO QUE É CARENTE. SERÁ QUE ELES NÃO TEM VERGONHA NA CARA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o povo tem que dar a resposta nas urnas ...porem , ele não vai fazer mais nada, sabendo que não será reeleito...

      Excluir
  23. ALGUÉM MENTIU QUANDO DISSE QUE IRIA TROCAR TODA A DIREÇÃO DO HOSPITAL? O KUKA FOI TROCADO E O ZÉ LUIZ NÃO. O SECRETARIO DE SAÚDE VAI CONTINUAR RECEBENDO, SEM TRABALHAR NO HOSPITAL. VAI TRABALHAR NA PREFEITURA, FAZENDO O QUE? ELE É SECRETARIO DE SAÚDE E ESTÁ RECEBENDO PARA ISSO. A PALAVRA DE ALGUMAS PESSOAS NÃO SERVE PRA NADA! FOI O TEMPO QUE AS PESSOAS CUMPRIAM COM SUA PALAVRA, QUANDO TINHAM CARÁTER.

    ResponderExcluir
  24. MUDANÇAS NA SAÚDE DE ANTONINA - COMENTÁRIO RETIRADO DA PAGINA DA PREFEITURA DE ANTONINA:
    O prefeito João Domero está desde o início desta manhã (22/09) reunido com equipes da saúde local e deverá anunciar nas próximas horas quais serão as medidas e mudanças nesta área do município. “Do jeito que está não dá para ficar. Como antoninense também quero a melhor saúde para o nosso município”, afirmou.
    As novidades deverão ser anunciadas nas próximas 48 horas.
    ATENDIMENTO À POPULAÇÃO
    O prefeito João Domero não atenderá a população nesta segunda-feira (22/09). O dia será dedicado às reuniões com a equipe administrativa e da saúde, para definições na área. E AINDA DIZ QUE QUER O BEM DA POPULAÇÃO; SE ISSO É O BEM ; O QUE É O MAL? VAMOS TER QUE FAZER OUTRA MANIFESTAÇÃO....................................

    ResponderExcluir
  25. Decidiram que os bebês não podem mais ser antoninenses; agora vão ser morreteanos, parnanguaras ou curitibanos. Os futuros eleitores vão ter que ser investigados, porque vai ter muitos eleitores nascidos fora da nossa cidade. Desde que esse PREFEITÃO entrou na PREFEITURA; Antonina só está piorando. E tem vereador que diz que ele precisa de ajuda, o que é isso tomem vergonha na cara. Vocês estão se oferecendo para ajudá-lo desde o momento que ele assumiu, mas ele não quer. Vocês tem encaminhar os documentos que comprovam os erros dele para o MINISTÉRIO PUBLICO E GAECO, Ele deveria era sair da Prefeitura; porque só nos decepcionou desde que entrou.

    ResponderExcluir
  26. NÃO TEM MAIS CHANCES PARA ESSE PREFEITO; JA FORAM MUITAS E SÓ COISAS ERRADAS. TOTAL DESPREPARO PARA A FUNÇÃO E RODEADO DE PESSOAS INCOMPETENTES. JÁ BRINCOU MUITO DE ADMINISTRAR A NOSSA CIDADE. AGORA VAMOS A CASSAÇÃO, MANIFESTAÇÃO JÁ. A UNIÃO FAZ A FORÇA.

    ResponderExcluir
  27. SENHORES VEREADORES TOMEM PROVIDÊNCIAS, ANTONINA ESTÁ ACABADA NAS MÃOS DE INCOMPETENTES E SEM HUMANIDADE!

    ResponderExcluir
  28. As palavras do ilustre prefeito: do jeito que está não dá pra ficar.... Realmente.... Não dá pra ficar, tem que piorar !!!! Este sujeito tá de gozação com o povo que o elegeu. Suspender os partos, manter o secretario falante e mentiroso e criar uma comissão composta por funcionários alheios ao sistema público de saúde, só pode ser piada. (na verdade esta comissão é pra ser usada pelo prefeito como defesa no eventual processo de responsabilidade que logo terá de responder pela situação da saúde em nossa cidade)

    ResponderExcluir
  29. AS TÉCNICAS DE ENFERMAGEM QUE TRABALHAVAM COM OS GINECOLOGISTAS E OBSTETRAS FORAM DISPENSADAS ATÉ SEGUNDA-FEIRA. ESTÃO DECIDINDO EM QUAL LOCAL ELAS IRÃO TRABALHAR. AGORA VAI SOBRAR FUNCIONÁRIOS. JA ESTAVA CHEIO; AGORA ENTÃO VÃO TER QUE FAZER A DANÇA DAS CADEIRAS. POR QUE ENCHERAM A PREFEITURA DE FUNCIONÁRIOS? OS "ADMINISTRADORES" QUE ASSESSORAM O PREFEITO SÃO INCOMPETENTES. VEREADORES VÃO ATRAS DESSES FUNCIONARIOS DISPENSADOS PARA SABER COMO ELES ESTAVAM RECEBENDO. DIZEM QUE ALGUNS RECEBERAM SEM CONTRATO E DIRETO DA CONTA DE UM SECRETÁRIO. MINISTÉRIO PÚBLICO NELES.

    ResponderExcluir
  30. Esse PREFEITO fala e faz o quer e acha que nós temos que ficar calados e concordar. Disse que fechou a maternidade por causa das condições sanitárias. Quem decidiu isso foi o interventor. Antes não tinha nada disso. Já tiraram o lixo o hospitalar que está armazenado em 2 salas? Eles não querem mais é gastar com obstetras e anestesistas. Nunca teve isso em ANTONINA. Não quer gastar, acha que não é um serviço essencial. Quer que as gestantes corram risco até chegar em PARANAGUA em 1:30 de viagem. E ainda disse que as gestantes serão atendidas pelos cubanos. Eles não são obstetras para dar um bom atendimento.

    ResponderExcluir
  31. Esse prefeito que não entende nada, vem com esse papo de más condições sanitárias; isso é papo para enganar bobos. tanto tempo a maternidade funcionando e logo agora que o dinheiro sumiu; essa conversa ridicula. Deixe de pagar os amigos empreiteiros e as empresas de amigos e use o dinheiro na saúde que é prioridade.

    ResponderExcluir
  32. NÃO mudou nada na SECRETARIA DE SAÚDE: KUKA continua como DIRETOR e ZÉ LUIZ como SECRETÁRIO, mais uma mentira do PREFEITO. MARIA CLAUDETE NÃO É DIRETORA, SOMENTE FAZ PARTE DA COMISSÃO. Para que investigar a falta de dinheiro; se não vai mudar a direção. ISSO É CHAMAR O POVO DE IDIOTA. E o Zé Luiz está na PREFEITURA ao lado do PREFEITO. ANTONINA TERRA SEM LEI. Se não acreditarem entrem no site da prefeitura e confirmem; os nomes e os cargos.

    ResponderExcluir
  33. pois é... aqui em ctba a prefeitura esta sem pagar as pequenas empreiteiras a 4 meses,isso mesmo 4 meses,so para a CAVO , ela deve mais de 50 milhões de reais,passou agora na tv band canal 2 com jose wille... vai ter greve ,meu inquilino presta serviço para o gov e pref. e esta me devendo 2 meses de aluguel...imaginem se o fruet não fosse aliado do pt....

    ResponderExcluir
  34. Amanhã domingo 15:00 vai ter manifestação na frente do HOSPITAL NOVO. Para reivindicar a reabertura da maternidade para nascimentos dos bebês, a volta dos médicos ginecologista, obstetra e pediatra. TUTUCA PEDIMOS QUE DIVULGUE. ESTÁ NO FACE DE SIBELLY CAROLINE. QUEM QUISER AJUDAR ENTRA NO FACE QUE É ABERTO E COMPARTILHA. VA PARTICIPAR E LEVE MAIS PESSOAS COM VOCÊ. NÃO ADIANTA SÓ FICAR RECLAMANDO, VAMOS FAZER A NOSSA PARTE.

    ResponderExcluir
  35. Bem meus amigos quem tem que ir nesta manifestação são as pessoas que votaram no JOÃO DO BARRO não as pessoas que não votaram nele as que não votaram já sabia o quanto este era um verdadeiro inexperiente ele e muito bom pr berrar e metido a valentão acorda povo que votou no JOÃO DO BARRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS TODOS ESTÃO SOFRENDO COM A FALTA DOS SERVIÇOS ESSENCIAIS NA ÁREA DA SAÚDE. COITADO DE QUEM PRECISA. ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ TRANQUILO PORQUE NÃO PRECISA E NÃO TEM NENHUM PARENTE QUE PRECISA. CADA UM FAZ O QUE A SUA CONSCIÊNCIA MANDA.

      Excluir
  36. aqui em ctba o hospital evangélico esta prestes a fechar,passou agora na tv ,falta dinheiro para atender mais de 1 milhão de pessoas por ano,para a copa teve dinheiro para a saúde do povo não tem ... e pensar que faltam 8 dias p as eleições...

    ResponderExcluir
  37. Capelistas, quem esteve no comício do Jardim Maria Luiza do atual Prefeito, lembra-se que num momento de seu inflamado discurso, disse "não sei administrar uma cidade, mas vou aprender no dia a dia". Então, como não existe, legislação que o retire do cargo, o correto, será nas próximas eleições, escolher alguém que tenha experiencia em Administrar. Quem votou nele, que aguente só mais um pouco. Ninguém poderá tira-lo da cadeira e do palácio do Governo. Foi uma aposta infeliz. Quem votou deve estar muito FELIZ.

    ResponderExcluir
  38. Tutuca por um acaso vc. sabe o nome da empresa que contratou o pessoal para trabalhar na maternidade. sera que e a mesma de Morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hygea Gestão em Saúde a mesma de Morretes!!!!!

      Excluir
  39. A MANIFESTAÇÃO CONTINUA: TERÇA-FEIRA 30/09/2104 NA SESSÃO DA CÂMARA AS 19:30. VAMOS LÁ PARA MOSTRAR AOS VEREADORES QUE ESTÃO DO OUTRO LADO; QUE É O POVO QUE MANDA.

    ResponderExcluir
  40. JÁ SAIU NA GAZETA DO POVO, A PRECARIEDADE DO SERVIÇO DE SAÚDE, O FECHAMENTO DA MATERNIDADE, FALTA DE GINECOLOGISTAS, OBSTETRAS E PEDIATRAS. E LÁ ESTÁ QUE A CULPA É DO SECRETARIO JOSÉ LUIZ VELOSO PELA MÁ ADMINISTRAÇÃO. TAMBÉM DIZ QUE TENTOU ENTRAR EM CONTATO COM ELE POR TELEFONE E NÃO FOI ATENDIDO. ELE ERA TÃO COMUNICATIVO, POR QUE NÃO É MAIS? E CONTINUA GANHANDO COMO SECRETARIO DE SAÚDE. ISSO É UMA VERGONHA! O PREFEITO NÃO TEM VERGONHA DE GASTAR O DINHEIRO DO POVO COM QUEM NÃO ESTÁ TRABALHANDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O IMPORTANTE É QUE ELE (PREFEITO) NÃO TEM RABO PRESO COM NINGUÉM, E VOCÊ ACREDITA ? POR QUE SERÁ QUE ELE NÃO MANDOU O ZÉ LUIZ EMBORA AINDA?

      Excluir
  41. Será que algum vereador teria a coragem de acionar o Ministério Público para visitar os comites de candidatos, existe um flagrante desrespeito a lei eleitoral quanto a bonificação de serviços de cabos eleitorais.

    ResponderExcluir
  42. Hoje DENILSON não falou nada a respeito da manifestação do povo, ele se diz tão interessado em ajudar em ANTONINA. Poderia pelo menos dar parabéns a todos que foram na MANIFESTAÇÃO PACIFICA reivindicando os mínimos direitos a SAÚDE PARA TODOS. TEM DIAS QUE ELE FALA E TEM OUTROS QUE SE CALA! Não entendi....

    ResponderExcluir
  43. O velho cagão apareceu mete o pau LEVY FIDELiX.

    ResponderExcluir
  44. SEI DE FONTE SEGURA QUE O EX SECRETARIO DE SAÚDE MANOEL RECUSOU A VINDA DESSA TAL DE HYGEA AQUI PRA ANTONINA POIS NÃO CONFIAVA NELA.

    ResponderExcluir
  45. COM ESSES VALORES DARIA PARA COMPRAR AO INVÉS DE ALUGAR. E PARA A SAÚDE ( PAGAMENTOS DE OBSTETRAS, GINECOLOGISTAS E PEDIATRAS QUE ÉPRIORIDADE NÃO TEM, MAIS PARA ISSO TEM. A PREFEITURA PODE TUDO.

    02.1 O MUNICÍPIO de Antonina-PR, ora denominado LICITADOR, torna público que às 14h00min horas do dia 09 de outubro, na sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Antonina-PR, situada na Rua XV de Novembro, 150 – Centro, CEP 83370-000, Antonina-PR, realizará licitação na modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço.
    LOTE(S) OBJETO QTDE VALOR TOTAL(R$) PRAZO (DIAS)
    01 CAMINHÃO CAÇAMBA BASCULANTE 4X2 01 196.000,00 90
    02 PÁ CARREGADEIRA SOBRE RODAS 01 353.000,00 60

    ResponderExcluir