sexta-feira, 5 de setembro de 2014

OS 15 DIAS DE MARINA, E A FUNÇÃO JULGADORA DO LEGISLATIVO.

Hoje completam  exatamente  15 dias que Marina Silva foi  lançada oficialmente candidata à presidência do Brasil.


É evidente que nesse pequeno espaço de tempo Marina ainda não conseguiu percorrer todos os estados do País, mas, mesmo assim, já é líder nas pesquisas nos grandes centros, nos grandes colégios eleitorais .
Onde Marina não lidera, está praticamente empatada com a candidata do PT. 
Sem dúvidas um excelente cenário para apenas 15 dias de campanha.

As intenções de votos, registradas nas pesquisas nos mostra um fator muito importante para a seqüência da campanha, a espontaneidade dos eleitores.
A tendência é que com mais tempo para visitar o país, Marina lidere também nos poucos estados que ainda faltam.

A função julgadora do legislativo.

Assistido o vídeo da sessão do dia 26/08 da Câmara Municipal de Antonina, me deparei com uma situação que nos trás um questionamento.

O plenário da Câmara aprovou por unanimidade um requerimento  visando acionar o ministério Público na questão da distribuição do Barro retirado do morro do “bom brinquedo”.
É público e notório que o barro está sendo direcionado para a propriedade de um empreiteiro amigo do prefeito.  Não vou entrar na questão da ilegalidade da situação, pois esta é flagrante.

A questão é outra. 

Entendo ser  muito importante que a Câmara  recorra ao Ministério Público para solucionar questões que exigem um tanto mais de celeridade nas suas resoluções como;  a da Viação Pilar e também a situação do SAMU .
Mas é importante também  que o  Legislativo, um poder independente que tem poderes de fiscalização e função julgadora quanto as ações do Executivo , faça  cumprir o que manda o seu regimento Interno .
Face aos inúmeros  indícios de improbidade administrativa que vem sendo ressaltados pelos vereadores ,  a abertura de um processo   político/administrativo parece no momento, ser o caminho sem volta a ser tomado pelos membros daquela casa legislativa.
Caso isso não aconteça, a sobrevivência do legislativo como instituição estará  em xeque.

59 comentários:

  1. Como o vereador Marcio fala: não adianta porque não tem 2/3 dos vereadores favoraveis a cassação do prefeito. Temos que confiar no ministério público. Se todos fossem corretos como o Márcio tudo seria resolvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio correto??? menos...menos

      Excluir
    2. Vereadores cumpram com suas obrigações e cassem esse prefeito, mostrem para a população que voces prestam pra alguma coisa.

      Excluir
  2. FUNCIONARIOS ESTÃO DEIXANDO DE TRABALHAR NO HOSPITAL PORQUE O SECRETÁRIO FALANTE NÃO PAGOU AS HORAS EXTRAS E ESSA ENROLAÇÃO JÁ TÁ A 3 MESES. ESTÃO COLOCANDO OS COMISSIONADOS PARA TAMPAR BURACOS COMO VIGIAS E SERVIÇOS GERAIS E O RAIO X NÃO FUNCIONA MAIS TODOS OS DIAS. SE VOCE SE QUEBRAR DEPENDENDO DO DIA VAI CONTINUAR QUEBRADO E SE FOR DEPOIS DAS 17:00 TAMBÉM. QUE VALORIZAÇÃO É ESSA DOS FUNCIONARIOS. ISSO É EXPLORAR OS FUNCIONARIOS. E AINDA TÃO PAGANDO FIRMA DE R$ 5.900.000,00. O QUE VOCES VEREADORES ESTÃO FAZENDO. TOMEM PROVIDENCIAS. ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem funcionarios burros, ficam acreditando que ele vai pagar. É só mentira, como ele vai pagar se a folha de pagamento está estourada. Façam greve. Ele so está se aproveitando de voces e enrolando.NÃO tem consideração com ninguém. Mente na maior cara de pau.

      Excluir
    2. E o tal ainda fala bonito, ta tudo indo as mil maravilhas. Claro o salario dele vem bem recheado. Porque ele não fica trabalhando no lugar de quem não recebeu. Peguem todos os comissionados e coloquem para trabalhar.

      Excluir
    3. Este é o Ze ex bom de labia. Ele só é bom para quem não conhece.

      Excluir
  3. A Pedra da Laranjeira está impedida de uso.
    Em 2016 será inaugurado o novo local de lançamento dos derrotados em eleição... MORRO DO BOM BRINQUEDO!!
    Vista panorâmica, varias rampas de lançamentos, aguarde programação.

    ResponderExcluir
  4. O povo de Antonina está fazendo o papel de idiotas, todo mundo sabe da roubalheira que está acontecendo e ninguem faz nada. Vamos ter que fazer um relatório e mostrar para a população e ir de casa em casa para pedir apoio e fazer uma passeata no dia da sessão da camara para pedir a cassação desse prefeito que nos enganou e está sendo o pior de todos.

    ResponderExcluir
  5. SERA QUE NÃO ESTA NA HORA DE TESTAR ESTES VEREADORES E ABRIR O UM PROCESSO DE IMPITIMA DO JOÃO DO BARRO PR NOS VER QUAL VEREADOR E CONTRA OU A FAVOR PR NOS PODER COBRAR DOS MESMO.

    ResponderExcluir
  6. É Ze....com esta turma que esta no hospital que trabalha sempre pensando neles mesmos e nao na população vc ta lascado...coisas tão simples de se resolver mais eles nao querem te ajudar e sim te fritar....toma cuidado os piores inimigos estão bem perto de vc....dentro da sua sala.....eles te dao bom dia com sorrisos...mais no fundo são piores que aqueles que vc não gosta.....

    ResponderExcluir
  7. O MUNDO É DOS ESPERTOS, ENQUANTO MUITA GENTE QUE TRABALHOU NA CAMPANHA DO JOÃO ESTÁ ESPERANDO EMPREGO ATÉ HOJE. TEM UMA ESPERTA NO HOSPITAL QUE NEM VOTOU NELE E GANHOU CARGO DE DIRETORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma paralisação dos servidores da saúde esta sendo arquitetada por um sindicato local....semana que vem chegam três advogados trabalhistas e previdenciário...torço e tenho fe que esta notícia seja verdade chega do gestor valorizar apenas seus parentes e cabos eleitorais...paralisação já...

      Excluir
    2. na turma do bão do mero não tem ninguém competente para exercer o cargo de diretor de saude? por isso que colocam uma que nem trabalhou e nem votou nele. E nem o zé tem gente competente que trabalhou na eleição com ele. quem votou e ganhou um carguinho de chefe, tem que se contentar com isso;pois acho que não tem capacidade para ser diretor. isso é pra vocês aprenderem a votar certo.

      Excluir
  8. IRRITANTE !!!!
    Não é possível que o sr. Luis Polaco, perceba o incomodo que é aquela merda de som em pleno domingo a tarde, horario que muitas pessoas estão descansando. Chega dessa caravana de babacas merda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ESTA PESSOA não trabalha, tira domingo p perturbar, eu ia postar isso mesmo, em pleno domingo com este som dos infernos per tubando o bairro todo, SE APARECER AQUI NO BATEL DENOVO DOMINGO AGORA, o bicho vai pegar p este carro de som...vamos nos juntar e EXPULSAR daqui., trabalho a semana inteira, estudo a noite, ainda tenho ATURAR esta M...praga de SOM domingo, me poupe. INDIGNADA.

      Excluir
  9. Primeira vez que não se comemora 7 de setembro em ANTONINA porque será ou a secretaria de educação que e irmã do prefeito não gosta de acordar cedo aos domingo ou e o JOÃO DO BARRO que não acorda cedo inocente não sabe de nada se liga prefeitinho sua vida na prefeitura esta com os dias contado.

    ResponderExcluir
  10. VEREADORES,A SAÚDE VAI PARAR ESTA SEMANA,OS PROFISSIONAIS QUE ESTÃO AGUARDANDO A LEGALIZAÇÃO DESTA EMPRESA ESTÃO TODOS SEM RECEBER,SE NÃO RECEBEREM ESTA SEMANA VÃO PARAR TODOS,MÉDICOS ENFERMEIRAS,E OUTROS INDICADOS POR CHEFIAS,SÓ OS PUXAS QUE ESTÃO QUIETINHOS,MAS NÃO ADIANTA SE CALAREM,PORQUE SÃO OS CALADOS QUE NÃO FAZEM NADA, MINISTÉRIO NELES ESTÃO DEVENDO TUDO NÃO CONSEGUEM PAGAR MAIS NADA NA SAÚDE SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é secretario zé bão falante, mas em ação zé ruim falante.

      Excluir
  11. SRS. VEREADORES QUEREMOS SABER QUE EMPRESA É ESSA DA SAÚDE. VOCÊS SABEM? O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO A RESPEITO DISSO. DINHEIRO PARA PAGAR AS HORAS EXTRAS DOS FUNCIONARIOS NÃO TEM, MAS PARA CONTRATATAR PUXA SACOS TEM. CHEGA DE SERMOS TRATADOS COM LIXOS, QUE ELES SÓ USAM, NEM A METADE DO 13 SALARIO QUE RECEBIAMOS TODOS OS ANOS JULHO, ESSE ANO NADA. SE NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR A METADE; VAI TER TUDO PARA PAGAR EM DEZEMBRO. ELES SÓ ESTÃO SE PREOCUPANDO COM ELES. OS FUNCIONARIOS QUE SE FERREM. NÃO VOTEM MAIS EM POBRES; O NOSSO POTE SECOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É QUE POBRE TEM MUITA SEDE!!!!!!!!!!!!!!!!!! ATÉ SE AFOGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS QUEM ESTÁ SOFRENDO É O POVO. MUITA GANANCIA!!!!!!!!!!!!!!! AGORA O POVO FICOU COM O COPO VAZIO.

      Excluir
  12. o hospital tem estagiários fazendo serviço administrativo. contrataram um monte de assistente administrativo pra que? ao invés de pagarem 1.500,00 eles pagam 380,00 pros estagiários; é mão de obra barata. cade a responsabilidade; colocam pessoas que deveriam estar ajudando os assistentes administrativos e não fazendo o serviço deles.

    ResponderExcluir
  13. MANIFESTAÇÃO PELA ABERTURA DO HOSPITAL NOVO (VELHO) E PELO PAGAMENTO DO SAMU.
    LOCAL: HOSPITAL NOVO
    DIA : 10/09/14 QUARTA-FEIRA
    HORARIO: 14:00
    TODOS ESTÃO CONVIDADOS A COMPARECER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q pena este horário estou trabalhando..queria ir se fosse depois das 16h...

      Excluir
  14. O PREFEITO ESTÁ BEM NÉ, COM 3 SECRETARIAS - Luana, Daniela e Linda.
    SERVIÇO:
    AGENDA PERMANENTE DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO
    TODAS AS QUARTAS-FEIRAS, COM HORÁRIO AGENDADO, DAS 9 da manhã às 11 horas e das 14 às 17 horas. falar com Luana, Daniela ou Linda.

    AGOSTO: PRESTAÇAO DE CONTAS DO ATENDIMENTO À POPULAÇÃO
    O Prefeito João Domero encerrou o primeiro mês de atendimento à população, feito às quartas-feiras, no gabinete, com 35 pessoas atendidas.
    Durante a última semana, que foi de balanço, a secretária do Prefeito, Lindamara John, ligou para todos os munícipes que vieram ao Gabinete para saber sobre a solução de seus pedidos.
    Das 35 demandas, 20 foram solucionadas rapidamente.
    As outras 15 referentes a obras e questões jurídicas, já estão em fase de solução e o prefeito acompanha a solução dos casos, diariamente. SERÁ QUE ESTÁ SENDO TUDO ATENDIDO. ANTES NÃO SOLUCIONAVAM NADA. SE TIVEREM SOLUCIONANDO É PORQUE A ELEIÇÃO TÁ CHEGANDO. QUEM ESTIVER PRECISANDO DE ALGUMA VA ATÉ PARA VER SE É ATENDIDO. ANTES NEM APARECIA NA PREFEITURA. SERÁ QUE AGORA ESTÁ APARECENDO OU VAI LA E ENCONTRA O VICE. POLITICA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitem p pedir o que em 2 anos não conseguiu, quem sabe consiga agora na politicagem.'

      Excluir
  15. senhor Luiz POLACO se vc continuar a mandar este lixo de som na rua em pleno domingo, perturbar o sossego, d quem só tem DOMINGO p descansar, a hora q te encontrar na rua vamos conversar de homem p homem, lixo de música nojenta, porcaria, infernal, insuportável, podre...e tenho dito!

    ResponderExcluir
  16. ESTOU SEM PACIÊNCIA, AQUELE SOM MISERÁVEL Q PASSA NA RUA TODO DIA E AOS FINAIS DE SEMANA, ME IRRITA, TÁ DIFÍCIL TRABALHAR AQUI NO CENTRO, NÃO DA PRA CONCENTRAR... COM ESTE LIXO TOCANDO O DIA TODO NA RUA. CRIA VERGONHA NA CARA L.POLACO, QUE NÓS NÃO ÍAMOS VOTAR NO SEU CANDIDATO, AGORA MTO MENOS, Q ÓDIO DESTA MALDITA MÚSICA.

    ResponderExcluir
  17. Hoje foi bonito de ver viu. Vários comissionados da Prefeitura, em pleno horário de expediente situados no PIA para receber a candidata do PT. Engraçado que o Prefeitão que apareceu esses dias do lado do candidato tucano na foto, hoje de novo do lado do PT da professora e do sindicalista. Que ideologia é essa afinal? Quem ele vai apoiar de fato? De uma coisa eu sei: é quem ele decidir apoiar vai pra vala aqui em Antonina, porque o homem tá mais queimado que carvão. Outra coisa engraçada de se ver é alguns vereadores que estão apoiando vários candidatos estarem trocando o adesivo a cada visita de candidato. Tem um lá do 4 que está orgulhoso de dizer que pegou mais de 6 e que o bolso está cheio. Não adianta, dali só se salva uns três ou quatro. O resto não serve nem pra oferenda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI PODE TUDO. ENQUANTO OS VEREADORES NÃO TOMAREM CONSCIÊNCIA E CASSAREM ESSE PREFEITO, NOSSA ANTONINA VAI CONTINUAR DE MAU A PIOR. SE É QUE ELES TEM CONSCIÊNCIA?

      Excluir
    2. E o PREFEITO também estava no PIA em horario de serviço?

      Excluir
  18. Quem não se lembra da figura do prefeito Odorico Paraguaçu, que governava a cidade de Sucupira na novela “O bem Amado”?! Político cheio de artimanhas, Odorico tinha como prioridade inaugurar o cemitério da cidade. O personagem representa a classe mais repugnante da política brasileira. Sua voz plurissignificativa representa o discurso vazio e retórico dos políticos, e a imagem, a do político brasileiro com orientação populista, que seduzia a população por meio de um constante sorriso, com oratória persuasiva e cheia de emocionalismo.
    Não tão distante a fictícia Sucupira e muito próxima da realidade, quantas e quantas cidades são palcos de políticos Odoriquences como foi Paraguaçu! Com mais requinte e tecnologia, uma parte da nova safra de políticos com estas alegórias ainda nos convencem e, ao seu jeito, moldam a realidade em nossos municípios à ficção de Paraguaçu. Que é típico de políticos apressarem a obras públicas para que sejam finalizadas e inauguradas em seu governo, independente da qualidade, ou então inaugurá-las inacabadas mesmo, é fato, assim como o prefeito Odorico, que esperava ansiosamente a inauguração do cemitério municipal antes que seu mandato terminasse e, para isso, os fins não justificariam os meios, mesmo que este torcesse para que algum munícipe viesse a óbito.

    E é assim, guardadas devidas proporções, levam-nos a um confusão temporal entre a fictícia Sucupira e a real Antonina quanto aos critérios mais fanfarrões da administração. Isso remete-nos a uma triste realidade, a de que ficção e realidade na política é algo muito próximo da vida real.
    "Carqueilhe"

    ResponderExcluir
  19. A MAIORIA DOS POLITICOS DE ANTONINA NÃO VALEM NADA, APOIAM CANDIDATOS QUE NÃO SÃO DO PARTIDO SOMENTE PORQUE NAS PESQUISAS ELES ESTÃO NA FRENTE. POVO ACORDA, O PREFEITO APOIA BETO RICHA E O SECRETARIO DE SAUDE APOIA GLEISI. O SECRETARIO DE SAUDE NÃO TERIA QUE APOIAR O MESMO CANDIDATO DO PREFEITO? OS DOIS ESTÃO ERRADOS. ISSO NÃO É INFIDELIDADE PARTIDARIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infidelidade partidária? Acho que é cada um por si e Deus por todos!
      O que eles querem é se garantir de qualquer lado.
      "Carqueilhe"

      Excluir
    2. O secretariozinho de saude vai pro galho que é melhor p ele. Estava co kleber, depois virou mumia e pulou p a turma do canduca. Detalhe disse que apanhou da turma do canduca. Da pra confiar numa pessoa dessas.

      Excluir
    3. MUITO BONITO P CARA DESSE SECRETARIO FAZENDO POLÍTICA EM HORÁRIO DE SERVIÇO. PASSEANDO COM A GLEISI EM HORÁRIO QUE DEVERIA ESTAR TENTANDO RESOLVER ALGUMA COISA NO HOSPITAL. NÃO RESOLVE NADA. SÓ PIORA A CADA DIA.

      Excluir
  20. O fato é que estamos num mato sem cachorro!
    Em quem votar para presidente? A Dilma já sabemos a merda que é e que vair ser; a Marina irá retroagir o progresso, pois nenhum investidor irá aplicar seus recursos num país onde seu governante é 100% ambientalista; o Aécio além de não ter muita chance é um tremendo viajão; pastor Everaldo felizmente não tem chance também (lugar de pastor é na igreja expulsando os demônios de seus fiéis e arrecadando numerários em nome de Deus); os outros três não recordo o nome deles. Creio que teremos mais 4 anos na inércia.
    "Carqueilhe"

    ResponderExcluir
  21. JOÃO VENCEU A ELEIÇÃO SEM ALIANÇAS COM OS VELHOS GRUPOS POLITICOS DE ANTONINA.
    MONTOU SUA EQUIPE SEM AS VELHAS RAPOSAS DA POLITICA CAIÇARA.
    ISSO GEROU REVOLTADA NAQUELES Q SEMPRE ESTIVERAM MAMANDO NAS TETAS DO PODER.
    ESSAS PERSEGUIÇOES E COMENTÁRIOS SÃO PURA INVEJA.
    QUANDO ESSES Q COMENTAM E CRITICAM TOMAM O PODER FAZEM A MESMA COISA.
    PRA TUDO MUDAR DEVEMOS APOIAR UM SERVIDOR MUNICIPAL, COM EXPERIENCIA E SEM RABO PRESO PARA GOVERNAR O MUNICÍPIO.
    TENHO DITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As novas raposas são piores que as velhas. Essas novas foram fazer cursos em Brasília

      Excluir
    2. POIS É VC DAS 13:05 DE 09/09. SÓ LEMBRANDO QUE O PREFEITO NOMEOU MUITA GENTE QUE NÃO ESTAVA NO GRUPO DELE, OS VELHOS POLÍTICOS MESMO, QUE SÓ GOSTAM DE MAMAR NA POLÍTICA. NA NOSSA FRENTE ELE DIZIA QUE NÃO TINHA RABO PRESO COM NINGUÉM, MAS NÃO FOI O QUE ACONTECEU.

      Excluir
  22. NESTA HISTORIA NÃO TEM SANTO. TODOS FARINHA DO MESMO SACO.
    MUDANÇA JÁ!!!!!!!!!!!! SERVIDOR DO SAMAE PARA PREFEITO

    ResponderExcluir
  23. Nossa não da para. aguentar este som que passa pela rua. que desespero do diretor do porto. de perder a boquinha .

    ResponderExcluir
  24. alguém ai ouviu falarem algo sobre o barro que ta ind p casa do fiel esta semana na câmara?....cade estes vereadores que tanto batiam em telmo??????vcs são tds uns medrosos isto sim,,,,,falacianos,,,,

    ResponderExcluir
  25. ainda tem gente que diz que os vereadres so latem não mordem rsrsrs...............tem vereador que ta com câimbra de tanto que ta mordendo os deputados rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

      Excluir
  26. A MÚMIA NÃO APOIA MAIS O PSDB ( ALVARO DIAS).O QUE ACONTECEU; JA SEI PULOU DE GALHO NOVAMENTE. É O QUE ELE MAIS GOSTA DE FAZER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O secretariozinho apoia todos.

      Excluir
  27. Falando em troca de candidato o vereador Dutra ja tirou o perfureide do candidato KIelse e seu filho ja esta esta no carro com o do Leite sera que Galo cego ja trocou tambem o pirata vereador na da banda do km 4 o barroca não tem voto nei na familia por que sera que o vereador Roberto cara de relogio esta apagadinho quem esta apostando tudo e o POLACO NEI PENSAR DE bETO PERDER SE NÃO REQUIÃO VAI TACAR O PAU NÃO E POLACO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca assento e ponto neste comentário pra gente tentar entender; você não está falando, você está escrevendo!
      "Carqueilhe"

      Excluir
  28. SÓ PR AVISAR SE VC PRECISAR DE MEDICO NA EMERGÊNCIA DO HOSPITAL VAI ENCONTRAR UMA PEDIATRA VE SE ISSO PODE FOI SÓ OQUE SOBROU QUE O ZE LUIS CONSEGUIU PR ATENDIMENTO NO HOSPITAL SE NÃO PAGAR OS MÉDICOS ELES NÃO VÃO MAIS ATENDER AQUI EM ANTONINA ENCONTREI UM MEDICO EM UM HOSPITAL DE CURITIBA E RELATOU QUE E DIFÍCIL TRABALHAR NO HOSPITAL AQUI NA TERRINHA O SECRETARIO NÃO DA JEITO DE PAGAR DURMA COM ISSO COMO MINHA AMIGA FALA O SECRETARIO E UM BOM ANIMADOR DE CIRCO.

    ResponderExcluir
  29. Alguém pode me falara oque fizeram com o sargento Jaime o cara sumiu desde que passou a fazer parte da família do JOÃO DO BARRO ele não coneta mais nada sera que esta tudo a mil maravilha pr o sargento estamos com saudade dele quando ele postava assunto sobre a politica de Antonina ou deram um cala boca pr o sargento mais sargento precisamos de vc aqui na net postando as maracutaia da politica tupiniquim se alguém ver o sargento fale que estamos com saudade dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi abduzido, talvez.
      "Carqueilhe"

      Excluir
  30. Deram um carguinho p ele por isso está quieto. Convicções não existem mais. Se perderam, quando apareceu numerário. Ta dificil achar alguém honesto. Quer ganhar um cargo monte um blog e se venda.

    ResponderExcluir
  31. É só o Ze colocar os médicos cubanos p atender lá. Kkkkkkkkkkkkkk. Arma o circo.

    ResponderExcluir
  32. Vamos confiar na PROMOTORA, só ela pode nos salvar dessa corja que esta acabando com o numerario da prefeitura. Tantas empresas que precisamos, e eles só Contratam as que interessam p eles, tantas obras boas p serem feitas e só fazem o que rende p eles. Pra eles tudo está girando em torno de dinheiro.

    ResponderExcluir
  33. O SECRETARIO DE SAÚDE CONSEGUIU ENGANAR ATÉ OS VEREADORES. OS VEREADORES FORAM FEITOS DE PALHAÇOS. AGORA MOSTREM A AUTORIDADE QUE VOCES TEM. NESSA PREFEITURA ELES PENSAM QUE SÃO OS DONOS DE ANTONINA.

    ResponderExcluir
  34. FECHA ESSA PREFEITURA QUE SÓ TEM PREFEITO E SECRETÁRIOS INCOMPETENTES OU TROCA TODOS.

    ResponderExcluir
  35. Chama o PROGRAMA CQC para entrevistar o PREFEITO para saber a respeito de todas as mazelas que estão acontecendo na PREFEITURA.

    ResponderExcluir