segunda-feira, 27 de outubro de 2014

DILMA + 4, E A SESSÃO DE AMANHÃ NA CÂMARA.

DILMA + 4.
No encerramento de mais um processo eleitoral, os números finais nos mostraram que a Presidenta Dilma Roussef, permanecerá por mais quatro anos governando o nosso Brasil.
Eu e mais 70% dos eleitores antoninenses democraticamente não votamos na candidata do PT.
Como já escrevi lá no face,  independente de preferências partidárias  precisamos analisar o conjunto, o contexto e torcer para que o País saia desse mar de lama e corrupção que se encontra.
Por conta disso , aprendemos cada vez mais que necessitamos urgentemente, aperfeiçoar esse modelo de democracia que aí se encontra, e o problema é justamente esse ... Quando se está no poder ninguém quer  mudar as regras do jogo. Vamos em frente.

Êxtase, desequilíbrio, e muita risada...

Um fato inusitado aconteceu ontem (Domingo) quando esse que vos escreve estava  trabalhando ali,  na praça Cel. Macedo.
Na justa carreata da vitória da Presidenta Dilma, realizada por integrantes do PT nativo, alguns desses extasiados integrantes, dispararam alguns rasgados “elogios”  à minha pessoa.
Devo dizer que devido ao grande movimento de clientes que se aglomeraram ao redor do meu “lanche car” rsrsr,  pouco ou quase nada pude ouvir desses "elogios".
Quem  estava mais ao lado e em frente ao Jequiti,  foi quem me informou sobre as “homenagens”.
A falta de noção e equilíbrio de alguns membros da carreata petista , foi motivo de muitas risadas e piadas com a clientela ali presente. Como sempre digo ... A democracia ainda precisa ser democratizada.

Mais de 330 mil acessos.

Quero aproveitar o ensejo e agradecer aos leitores capelistas, pelos mais de 330 mil acessos alcançados por esse humilde blog.

Bom , vou agora tomar um café,  e logo a noite estarei lá na praça para nos encontrarmos.
A ideia é encarar a “segunda”  para folgar na terça, e se tudo der certo ,dar um pulinho na sessão de amanhã na Câmara Municipal  onde será aprovado ou não, o afastamento do Prefeito de nossa cidade.

Um abraço a todos.

35 comentários:

  1. Tutuca a secretaria de educação esta quieta depois do sumiço de 2 automóveis da educação como some e ninguém ve com a palavra a nobre secretaria de educação.

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE AFASTAR PARA PODER INVESTIGAR SEM NINGUÉM PARA ATRAPALHAR.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, verdade mesmo, se houver o afastamento esperado do alcaide o seu sucessor terá que, em decreto municipal, afastar interinamente o demais possíveis envolvidos para que haja acesso a todas as informações investigativas.
    Vamos aguardar os acontecimentos, no momento consegui minha senha de entrada.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Pregão Presencial PMA nº 033/2014 O objeto da presente licitação é o Registro de preços para o fornecimento de lanches e refeições em atendimento as Secretarias Municipais, conforme as especificações descritas no termo de referência (Anexo I). 27/10/2014 R$ 186.448,50 andamento

    ResponderExcluir
  5. Tutuca quanto ao resultado da eleição tenho minhas dúvidas...ESSA URNA ELETRÔNICA É PASSÍVEL DE FRAUDE.
    Quem manja de programação sabe do que estou falando, todo programa é vulnerável pergunte a qualquer hacker...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa ignorância, hein! Pensem antes de escrever. As urnas eletrônicas não tem nenhum vínculo com a internet, esta possibilidade de ser hacheada é impossível. Pare de falar besteira, o blog do Tutuca não é pinico...Inocente.

      Excluir
  6. Fiquei comovido com a retumbante vitória de áecio aspirator em Antonina.
    Putaqueospariu, vocês massacraram os petralhas, foi acachapante.
    Mas vocês são tão patéticos que nem mesmo fizeram uma carreatazinha, seus jaguaras.
    Pois o ptzinho de antonina, digna e corajosamente, foi pra rua comemorar a vitória de Dilma.
    Aliás, como fez o povo brasileiro.
    Vocês perderam, anônimos de merda.

    ResponderExcluir
  7. "A democracia ainda precisa ser democratizada' diz Tutuca, o santarrão que apostou primeiro em marina, a alaranjada e, por último agarrou-se no saco de áecio, o aspirator das neves.
    Mas Tutuca acha que nossas escolhas não podem ser contestadas.
    Ele pode nos chamar de quadrilha, como já fez um monte de vezes, mas quando lhe mandam tomar no olho do cu - como poderia fazer agora, mas não estou fazendo, ah, lança perfumosas palavras sobre democracia.
    Conheço o tipo. Muda de partido como quem muda de cueca.
    Trata-se de um sujeito sestroso e enganador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ira, do “extinto defensor” das coisas da Petrobrás, Paulo Cequinel quanto a este blog, como sabemos, não é recente.
      Notei no domingo (eu e mais umas vinte pessoas que estavam ali na praça) que esta ira se estendeu também ao bojo do Partido dos Trabalhadores de Antonina.
      Devo dizer que esse patético posicionamento dos membros do PT não é uma exceção.
      Como notamos pelo Brasilsão a fora, a coisa toda se trata de uma regra que o PT estabelece a quem se posiciona e argumenta contra situações obscuras criadas por esse governo.
      A coisa toda como já disse não é recente, mas sem dúvidas, se acentuou a partir do momento em que ficou configurado em Antonina um braço do que podemos chamar de o maior escândalo da história do Brasil, o assalto a Petrobrás.
      Tudo o que foi escrito aqui no Blog está embasado em fatos e documentos que segundo a Câmara Municipal, já estão nas mãos do MP.
      Continuamos esperando as respostas, do Vanhoni, da Gleisi e por que não dos Partido dos Trabalhadores de Antonina que simplesmente faz de conta que o escândalo não existe.

      O antes combativo militante pelas coisas da PETROBRAS, agora convenientemente se cala, e de maneira improdutiva tenta impor a patética e ditadora cartilha Petista.
      Véio aqui não. Aqui o buraco é mais embaixo. Um abraço.

      Excluir
    2. Caro Tutuca, ante de mais nada quero parabenizá-lo pelo seu blog, não ligue para os comentários desta pessoa, este radicalismo e falta de educação é procedimento padrão neste segmento político, a ignorância e falta de ética fica evidente quando não se tem argumento. Releve, afinal temos que conviver com petistas e nordestinos, onde o trabalho não é seu forte. Triste o país que tem ser governado por este tipo de criatura, todos os petistas deveriam se mudar para o nordeste e fundar um novo país. SEPARAÇÃO JÁ.

      Excluir
    3. Tem razão Cequinel, Tutuca é um COXINHA, eu admirava ele, mas agora o conheço de verdade, fiquei muito decepcionada, não por ele não votar em Dilma, mas por ser mesquinho, pobre de espírito e pensar somente nele, ele causa mal a Antonina e depois vem falar dos políticos de nossa cidade. TUTUCA vc não engana ninguém mais...Ah, perdeu a cliente...

      Excluir
    4. Dá pra notar que a comentarista aí de cima é adepta aos estereótipos criados pela militância Petista.
      Estereótipo é a imagem preconcebida de determinada pessoa, coisa ou situação. São usados principalmente para definir e limitar pessoas ou grupo de pessoas na sociedade. Sua aceitação é ampla e culturalmente difundida no ocidente, sendo um grande motivador de preconceito e discriminação.
      Conceito infundado sobre um determinado grupo social, atribuindo a todos os seres desse grupo uma característica, frequentemente depreciativa; modelo irrefletido, imagem preconcebida e sem fundamento.
      O Estereótipo também é muito usado como manifestação de racismo, xenofobia, machismo, misandria, intolerância religiosa e homofobia.
      Bom! Isto posto, não seria demais afirmar que se tratando de uma militante petista faz tempo que a sra não aparece em uns dos meus estabelecimentos comerciais.
      Logo... Se eu não quebrei até agora...
      De qualquer maneira as portas sempre estarão abertas. rsrsrsr.

      Excluir
    5. O Partido dos Traíras nunca respode nada Wistuba. Usam como porta voz (Marionete) o velho cagão. Só querem defender os seus empregos e benefícios. Rapidinho pularam no colo do Prefeitão e acabaram se fodendo de verde e amarelo. Ah como era graaaaande. he,he.
      Com o rabinho entre as perna vão logo logo se encostar na melhor opção pra prefeito. Nunca vi nada tão repugnante. É roça mano.

      Excluir
  8. Se sumiu tem que fazer um BO na Delegacia, pois estes bens são do POVO, eu será que teremos que cobrar em Sessão na Camara também. Quer Merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe onde apareceram esses carros? No bairro Tatuquara em Curitiba ! E mais... com a chave e o manual !!! kkkkkkkkk!!!

      Excluir
  9. O prefeito quer encher a camara de puxa sacos, a policia tem que estar lá para colocar ordem. Não adianta, porque a maioria dos vereadores quer a investigação e está na lei. Diz que o prefeito deve ser afastado para que se tenha uma investigação transparente para o povo. Se os vereadores votarem contra o afastamento, estarão descumprindo a lei. Aí deve ser encaminhado os nomes para o ministério público.

    ResponderExcluir
  10. A MATERNIDADE não reabriu. Só nasceu um bebê porque o médico viu que a mãe ja estava em trabalho de parto normal. Hoje ja mandaram uma gestante no samu para Paranaguá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma médica que disse que disse que os ANTONINENSES são mentirosos. Que eles mentem quando dizem que não tem médico no PRONTO SOCORRO, foi essa médica que disse que a MATERNIDADE tinha sido reaberta. Quem mente?

      Excluir
  11. a nossa presidentA,nossa gerentA... ganhou as eleições, gazeta do povo de 19/10/2014;bolsa família : o prog. atende atualmente 50 milhões de pessoas,no Paraná 391.400 famílias beneficiadas,por ano o gov gastou em 2013 - 24,5 bilhões de reais ... gazeta do povo pagina 15 ...esta explicado os 54 milhões de votos .

    ResponderExcluir
  12. voce falar em currupcao?vc esta apoiando quem para prefeito?kkkkkkkkkkkkkk,vc ta de brincadeira ne?

    ResponderExcluir
  13. A Câmara de vereadores teve uma mudança significativa no seu comportamento. Esta atitude só mostra que o povo antoninense está ANTENADO. Saímos um pouco da mesmice e da ignorância de gestões anteriores (legislativo e executivo) que não foram capazes de se manterem em suas bancadas. Temos consciência que precisamos melhorar mais, por isso estamos lotando as sessões da Câmara.!!!!

    ResponderExcluir
  14. VENHAM HOJE AS 18:00 H PARA A SESSÃO DA CÂMARA. HOJE SERÁ VOTADO O AFASTAMENTO DO PREFEITO PARA INVESTIGAÇÃO NA PREFEITURA. VENHAM VER SE SEUS VEREADORES VÃO AGIR DE ACORDO COM A LEI.

    ResponderExcluir
  15. Partidinho safado esse. Me arrependo até o zóio de ter participado dessa nojera.
    Não consegue sequer eleger um vereador com seu próprios merito. Pagam com dinhero roubado pra vereador de outro partido pedir voto pro seus candidatos. Dirma bolsa Família fez 3 mil voto e a vereadora deles fez 50. Vão ser ruim assim na zona.
    O candidato a prefeito que coloca essas merda no palanque vai pra PEDRA. Ah se vai!

    ResponderExcluir
  16. Tutuca o velho cagão apareceu não de ouvido a ele nei em casa ele manda mais oque ele sabe fazer e peitar e cagar quantos votos sera ele conseguiu pr a prima dele DILMA inocente não sabe de nada.

    ResponderExcluir
  17. Tutuca telefone pra vc. é o Jaécio!!!

    ResponderExcluir
  18. vamos ao próximo round Cequinel X Tutuca.

    ResponderExcluir
  19. TIBA, GALO CEGO, ROBERTO CARA DE RELÓGIO, CESAR CORDEIRO E ADEMIR BARROCA SERÁ QUE VÃO FICAR DO LADO DO POVO? SE ELES NÃO FICAREM TEM QUE DISTRIBUIR PANFLETOS NOS BAIRROS ONDE ELES MORAM PARA QUE SEUS ELEITORES FIQUEM SABENDO O POSICIONAMENTO DE CADA UM.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Tutuca ,seu blog tem credibilidade, mais 330 mil acessos não é para qualquer um...aqui o povo pode se manifestar .

    ResponderExcluir
  21. TIBA, GALO CEGO, ROBERTO CARA DE RELÓGIO, CESAR CORDEIRO E ADEMIR BARROCA: ESSES VEREADORES NÃO REPRESENTAM O POVO DE ANTONINA. POR QUE SERÁ QUE ELES VOTARAM CONTRA O AFASTAMENTO DO PREFEITO PARA ELE SER INVESTIGADO?

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que deveria ser exigido 2 grau para todos os vereadores e não podendo ser curso a distância. Acredito que alguns desses vereadores que estão contra o povo, não tem. Falam muitas coisas sem nexo, e não tem argumentos para suas decisões. Acho que nem eles aguentam ver o vídeo a sessão da câmara; ficam olhando e escutando tudo que eles falam é uma tortura e um assassinato da língua portuguesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc,alguns deles,destroem a língua portuguesa,a gente fica com vergonha de escutar,ñ sei se eles ficam pq devem achar correto né?Fazer o quê??

      Excluir
    2. Muito bom ! Pensei que era só eu que pensava isso ! Concordo plenamente !

      Excluir
  23. Denilson está falando no seu programa que está faltando água em vários bairros. Com o dinheiro que contrataram a esposa do SECRETARIO DE SAÚDE para ser diretora do SAMAE; seu salario em torno em R$ 3.500,00 a R$ 5.000,00; deveriam dar caixas d'agua para toda a população, ao invés de ficar pagando esse salario para essa DIRETORA que veio de Paranaguá ganhar o dinheiro do POVO de ANTONINA.

    ResponderExcluir
  24. Depois de uma carreira inteira em uma Minas Gerais com uma imprensa amordaçada, Aécio perdeu a capacidade de lidar com o contraditório; talvez por isso, em vários momentos num dos debates que assisti ele ergueu a voz e o dedo para a presidente (assim como havia feito com Luciana Genro) e se mostrou descontrolado. Para debater, é preciso conteúdo e honestidade. E ajuda, também, se o candidato tiver ideias para apresentar e, principalmente, se puder falar com orgulho do que já fez. E Aécio não tem e não pode.
    Não é à toa que, ao final do debate, Dilma sugeriu que os telespectadores fossem ao Google pesquisar e confirmar as informações que ofereceu, enquanto Aécio sugeriu que as pessoas fossem consultar... o site do PSDB.
    Aliás, nunca vi isso nos 20 anos que acompanho a política no Brasil. Um candidato de oposição que não quer propor mudança no sistema, mas dar seguimento a projetos revolucionários que o governo que ele quer desbancar conseguiu implantar.
    Esta foi a dinâmica de Aécio: depois de criticar por anos, ao lado do PSDB, o Bolsa-Família, chamando-a de Bolsa-Esmola, ele subitamente se mostrou determinado a dizer que esta foi invenção de seu partido. Agora imaginem: seus eleitores insistem em gritar contra o programa, seu partido o atacou por anos (até mesmo em editorial no site tucano)(1) e, subitamente, Aécio quer assumir sua paternidade. Anos e anos e anos com o PT explicando que a Bolsa Família era um grande avanço, os caras dizendo que era "esmola", que era "assistencialismo barato", e agora tentam se apropriar da autoria da ideia.
    Carlos Roberto S. Negrão

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir