segunda-feira, 6 de outubro de 2014

É PRECISO DEMOCRATIZAR A DEMOCRACIA. ELEIÇÕES 2014.


Chegou ao término a primeira parte das eleições 2014.
Nesse primeiro momento no Paraná , já temos os eleitos  para os cargos de Governador, Deputados Federais, Deputados Estaduais e Senador.
Para a presidência da República teremos o segundo turno entre Aécio Neves e Dilma Roussef.
Marina Silva não suportou o rolo compressor de PT e PSDB  (20 anos no poder), e sucumbiu perante um  sistema que, se não for modificado,  dificilmente dará chance para uma terceira via.
Dilma e Aécio juntos somavam quase 20 minutos de televisão e rádio, enquanto Marina possuía coisa de 2 minutos. Impossível com esse diminuto espaço de tempo se defender de tantos ataques,  e ao mesmo tempo, externar um plano de governo.
Outra frente que precisa ser revista é a situação dos Institutos de Pesquisas. Os erros??? são cada vez mais absurdos e fica difícil acreditar que essas entidades, presas com milionários contratos com os governos, não irão se deixar “levar” pela questão financeira.
É preciso democratizar a democracia.
No contexto que se apresenta, acredito que Aécio leva no segundo turno.

A nível municipal,  algumas surpresas como as votações para Deputado Federal.
Francischini, e Takayama ficaram com o  primeiro e segundo lugares, respectivamente.
Digo surpresa se levarmos em conta a parte visual das campanhas que vamos e venhamos, pouco apareceram.
Já os “dinossauros”   Zacharow e Vanhoni, fizeram votações bem abaixo em comparação com a eleição de 2010. 
Pior, na somatória não conseguiram as suas reeleições para o cargo. Foi no voto...
Pergunta que não quer calar; Como ficará “a novela” da emenda dos equipamentos do hospital?

Deputado Alexandre Cury e Dr. José Paulo Vieira Azim, no lançamento da campanha em Antonina.
No cargo de Deputado Estadual, Alexandre Cury, praticamente repetiu a votação de 2010, e foi o mais votado em terras capelistas.

Já para o cargo de  governador,  Beto Richa, que em matéria de Antonina não disse a que veio no primeiro mandato, praticamente repetiu a boa votação de 2010.
Esperamos,para o bem de Antonina, um melhor desempenho do Governador reeleito.
http://placar.eleicoes.uol.com.br/2014/1turno/pr/apuracao-no-estado/#/74217-PR

Um abraço a todos.

58 comentários:

  1. A mulher do secretário de saúde vai ganhar um cargo no SAMAE de DIRETORA. O Mauricio que era o antigo diretor foi mandado embora com a justificativa de contenção de gastos. Agora querem arrumar emprego somente para gente de fora. Se ela tivesse tanta capacidade tinha arrumado um bom emprego em PARANAGUÁ. VAMOS FAZER MAIS MANIFESTAÇÕES. Não tem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está faltando dinheiro no samae e ainda vão ter coragem de pagar R$ 5.000,00 para essa mulher? Tem que chamar a RPC para mostrar a falta de vergonha na cara dos politicos de Antonina. Tá faltando leituristas e funcionários braçais e para isso não tem dinheiro, mas para pagar uma pessoa sem necessidade tem. Quando liga para o samae e pede algum serviço demora bastante por falta de funcionários e eles mesmo dizem isso. Com R$ 5.000,00 dá para contratar 5 funcionários que o samae está precisando. Isso se chama má administração e amizade $$$$$$$$$$$$$$$

      Excluir
    2. Gostaria de saber a opinião do Vereador Roberto Fernandes a respeito desse assunto em especial, uma vez que sempre quando se manifestou nas sessões da Câmara vi defender as ações do Samae, parabenizando o Diretor Geral pelo bom trabalho.

      Excluir
  2. E a psicóloga que está fazendo trabalho administrativo no hospital. Ela foi contratada para trabalhar no caps. O povo está precisando de atendimento com psicóloga e ela aí fazendo o que? Não entende nada de administração hospitalar........,. E está recebendo como psicóloga. Tudo errado. Ela não gosta de trabalhar como psicóloga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ao Ministério Público porque essa psicologa foi contratada para ficar no caps, assim está no contrato dela, isso se chama desvio de função.

      Excluir
  3. Tutuca,fui eleitor do zé paulo e serei novamente nas próximas eleições...........Me entristece muito ver que seu comentário dá um tom de que vcs irão com o Aécio no segundo turno.Vejo que tanto vc quanto o zé,tem compromisso com antonina e porisso querem o bem da cidade,então vcs não podem esquecer que o governo dilma foi o governo federal que mais investiu em nosso município....foram muitas verbas mesmo....Agora como podem vcs penderem primeiro para a Marina e agora para o aécio?Vão cair nas mãos de polaco também?Não contem mais comigo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde está este monte de dinheiro que vc está dizendo que a Dilma mandou para Antonina, me dê um exemplo de aplicação deste dinheiro, pessoas como vc devem estar vivendo num mundo paralelo ou tem parentes trabalhando na prefeitura.

      Excluir
    2. Ela poderia ter ajudado muito mais se não tivesse desviado tanto dinheiro; foram milhões de reais enfiado no TÓBA de seus comparsas da quadrilha (petrobras, mensalão e outras coisas mais), sem contar com o nosso PIB que irá fechar o ano com um índice assustador, bem abaixo do que foi projetado. E você ainda tem a cara de pau de defender a administração Dilma??? Você por um acaso está vivendo em marte??? Acorda e vê se presta mais atenção a realidade!!!
      Não acho que Aécio ou Marina farão algo de extraordinário, mas mudanças tem que haver, pois a dona Dilma já mostrou sua incompetência administrativa e já teve sua chance; mas preferiu fazer tudo errado!

      Excluir
    3. Pac das cidades históricas,pac de pavimentação de varias ruas em nossa cidade como a da praia dos polacos por exemplo;por último mais de 8 milhões de reais para o Samae,dinheiro este que já se encontra empenhado para a execuçao do projeto;academias ao ar livre;dragagem do canal da ponta do félix;dentre muitas outras,projeto minha casa minha vida no batel que graças a deus é onde moro;meus filhos comem muito bem atraés dos alimentos vindos da agricultura familiar.....Em outros tempos tinhamos que enfrentar filas para comprar gás,comprar leite e carne.....so compravamos geladeira com um financimento muito longo,sem contar com os juros exorbitantes....poderia ficar falando a noite inteira,mas se vc já tem uma posiça~formada tudo bem,que deus te abençoe!!!!!!!!!!!!!mais milhões de brasileiros saíram da miséria nos governos lula e dilma!!!

      Excluir
  4. CADÊ O DINHEIRO DA SAÚDE QUE SUMIU? QUEM TEM QUE INVESTIGAR É O MINISTÉRIO PÚBLICO. A PREFEITURA TÁ INVESTIGANDO O SEU AMIGO ZÉ LUIZ, ISSO É ERRADO. ELES VÃO ARRUMAR ALGUMA DESCULPA PARA O SUMIÇO DO DINHEIRO. ACHO QUE VÃO DIZER QUE VEIO UMA NAVE COM UM ET E LEVOU TODO O DINHEIRO. VEREADORES TOMEM ALGUMA ATITUDE. E AGORA QUE NÃO TEM DINHEIRO ESSE NOVO SECRETARIO VAI FAZER MAGICA PARA O DINHEIRO APARECER, POR UM ACASO ELE É MAGICO?

    ResponderExcluir
  5. Até quando os vereadores e o Ministério Público vão ficar corrigindo os erros da PREFEITURA? Já mostrou que não tem competência e está fazendo muitas irregularidades, tem que sair. Chama o GAECO.

    ResponderExcluir
  6. Muitos medalhões apoiando o Justus ( Jefinho, Kleber, Polaco, Domero) e mesmo assim não conseguiram a maior votação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha....só podemos rir né???Acho isso ótimo!!!

      Excluir
    2. Luis Carlos e Domero? Quem fez os votos do Tiãozinho? Foi Jaime e Liminha? Se liga burrão!

      Excluir
  7. Pois e bem assim tutuca vcs ficaram e cima do muro ate duas semana antes da eleição que aconteceu pr seu grupo aparecer .

    ResponderExcluir
  8. Estão sabendo que tem dia que tem médico e outro não tem no hospital. Não tem escala completa durante a semana. Será que o prefeito vai mandar fechar o pronto Socorro, como fez com a maternidade? Só o ministério público para acabar com esta palhaçada.

    ResponderExcluir
  9. Antonina não tem jeito mesmo............... GAEGO JÁ.

    ResponderExcluir
  10. O ze luiz saiu da secretaria chamado por alguns de herói. Que herói é esse que deixou varias famílias sem receber os salarios por 2 meses. Acabou com a maternidade e deixou o pronto socorro um caos. Gente que fala isso, não tem discernimento.

    ResponderExcluir
  11. Até quando esse prefeito vai ficar brincando com a saúde? A saúde está acabada e as autoridades não tomam providências.

    ResponderExcluir
  12. Estão falando que o novo secretario de saúde não é bom e tão pouco competente; vamos aguardar mais noticias. Será que vai ter que fechar Antonina para que se tome alguma atitude? Por que do jeito que tá é isso que vai acontecer; estão esperando o que? Antonina está no fundo do poço, e não é somente na saúde, está péssima em todas as secretarias. Vários indícios de irregularidades e ninguém faz nada. Tem que instaurar uma CEI na câmara de vereadores e cassar esse prefeito.

    ResponderExcluir
  13. alguém sabe por que não está mais passando o caminhão do lixo?

    ResponderExcluir
  14. Pode contratar secretário que está respondendo processo? É bom investigar...........................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE É MAIS UMA BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EO POVO QUE SOFRA; NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM NINGUÉM; SOMENTE COM SEUS BOLSOS.

      Excluir
  15. QUEM ACHA QUE LUIZ POLACO PEDIU VOTO PR O DEPUTADO NELSON JUSTO TA MUITO ENGANADO NA MINHA CASA ELE PEDIU PR TIÃOZINHO E GIACOBO.

    ResponderExcluir
  16. TEM UM CARRÃO QUE ESTÁ NA PREFEITURA PARA SER USADO PELO PREFEITO E SEGUNDO INFORMAÇÕES FOI COMPRADO COM O DINHEIRO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. SERÁ QUE É DESSA LICITAÇÃO OU SÃO 2 CARROS? COMPRADOS COM O DINHEIRO DA EDUCAÇÃO. VERGONHA TOTAL. E AS AUTORIDADES ESTÃO ESPERANDO O QUE MAIS PARA TOMAR AS ATITUDES CABIVEIS. CASSAÇÃO JÁ.
    O presente certame tem por objeto, a aquisição de um Veículo tipo SUV (Sport Utility Vehicle), 0 km, cor branca, para atendimento do Gabinete da Secretaria Municipal de Educação nas atividades e visitações das unidades escolares urbanas e rurais da Rede Municipal de Ensino.

    ResponderExcluir
  17. ESTÁ NO FACEBOOK DO PEIXONALTA
    Um amigo me perguntou:Se a prefeitura não tem dinheiro para pagar médicos como tem para comprar carro novo.
    Fui investigar e fiquei sabendo que o tal veiculo/marca modelo/LIFAN X 60 1.8/ano de fabr.2014 /placa A*t 04*6 que esta registrado no DETRAN em nome da PREF. MUN. DE ANTONINA foi comprado com verba desviada da secr. mun.de EDUCAÇÃO,ou seja mais um desvio de verba.
    Como diz o ditado:SE POUSANDO DE BACANA COM CHAPÉU ALHEIO.

    ResponderExcluir
  18. Tutuca, o resultado da eleição sinalizou que os 2 candidatos de oposição (Zé Paulo e Jeferson) estão se organizando as suas candidaturas à prefeitura em 2016. O prefeito não fez 100 votos pro seu candidato(Paranhos), o tal do Zé luis então foi uma decepção, CAnduca levantou pouco mais de 300 votos pro zacharow, os vereadores e seus candidatos não somaram mais que 100 votos pra cada um deles. O povo tá querendo mudanças!

    ResponderExcluir
  19. Asdrubal, democratizar em Antonina é dar com os burros na água, o anticristo mandou os lacaios as compras no dia das eleiçoes e o povinho embolsou os trocados, estamos no fundo do tunel.

    ResponderExcluir
  20. Prezado Tutuca, entre no sitio do Ministério Publico do Paraná e nos brinde com o parecer da Promotora de nossa Antonina, a respeito do Portal da Transparência da Prefeitura. So não o faço, pois não domino a ferramenta de Internet. Todos os Capelistas, serão gratos pela sua postagem.

    ResponderExcluir
  21. LEI Nº 7/2008
    DISPÕE SOBRE O SISTEMA DE CONTROLE INTERNO MUNICIPAL NOS TERMOS DO ARTIGO 31 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E ARTIGO 59 DA LEI COMPLEMENTAR Nº 101/2.000, CRIA A UNIDADE DE CONTROLE INTERNO DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE ANTONINA - ESTADO DO PARANÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
    A fiscalização do Município será exercida pelo sistema de controle interno, com a atuação prévia, concomitante e posterior aos atos administrativos, objetivará à avaliação da ação governamental e da gestão fiscal dos administradores, por intermédio da fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial, quanto à legalidade, legitimidade, economicidade, aplicação das subvenções e renúncia de receitas.Todos os órgãos e os agentes públicos dos Poderes Executivo (Administração Direta e Indireta) integram o Sistema de Controle Interno Municipal. Sua finalidade:
    I - Verificar a regularidade da programação orçamentária e financeira, Comprovar a legalidade e avaliar os resultados à eficácia, eficiência, economicidade e efetividade da gestão orçamentária, financeira e patrimonial; Supervisionar o setor contábil nos termos da Lei nº 101/2000, caso haja necessidade; Acompanhar e auditar periodicamente os atos de pessoal, folha de pagamento, nomeações de cargos de confiança em relação ao contido no art. 37, inciso XVI da Constituição Federal.
    Será chefiada por um COORDENADOR e se manifestará através de relatórios, auditorias, inspeções, pareceres e outros pronunciamentos voltados a identificar e sanar as possíveis irregularidades. Verificada a ilegalidade ou qualquer irregularidade de ato(s) ou contrato(s), a UCI de imediato dará ciência ao Chefe do Executivo, conforme a ilegalidade for constatada e comunicará também ao responsável, a fim de que o mesmo adote as providências e esclarecimentos necessários ao exato cumprimento da Lei, fazendo indicação expressa dos dispositivos a serem observados.
    § 1º - Não havendo a regularização relativa a irregularidades ou ilegalidades, ou não sendo os esclarecimentos apresentados como suficientes para elidi-las, o fato será documentado e levado ao conhecimento do Prefeito Municipal e arquivado, ficando à disposição do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.
    § 2º - Em caso da não-tomada de providências pelo Prefeito Municipal para a regularização da situação apontada em 60 (sessenta) dias, a UCI comunicará em 15 (quinze) dias o fato ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná, nos termos de disciplinamento próprio editado pela Corte de Contas, sob pena de responsabilidade solidária. Então, quaisquer irregularidades no Município, devem ser denunciadas a esse setor. Este não tomando providências, faz a denúncia desse junto ao Tribunal de Contas do Estado. Busque informações sobre essa lei na íntegra. Só que até hoje ninguém protocolou junto a esse setor qualquer reclamação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM FAZ ESSE CONTROLE SÃO OS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS E QUE GANHAM GRATIFICAÇÃO DO PREFEITO. VOCÊS ACHAM QUE ELES VÃO ACHAR ALGUMA COISA ERRADA? ESTA FISCALIZAÇÃO TERIA QUE SER FEITAS PELO LEGISLATIVO?

      Excluir
    2. E PRA CABA MESMO COMISSÃO FORMADA POR FUNCIONÁRIOS QUE RECEBEM GRATIFICAÇÃO QUANDO VÃO APONTA IRREGULARIDADE, NADA CONTRA ELES MAS TODOS TEM FAMÍLIA E CONTAS PRA PAGA, SE APONTA ALGUMA COISA ERRADA ADEUS GRATIFICAÇÃO, ELES DE BOBO NÃO TEM NADA , FALANDO NISSO A EDUCAÇÃO SEGUNDO ALGUNS ADQUIRIU UM VEICULO ZERO E ME PARECE QUE BEM CARO MAIS OS UNIFORME DAS CRIANÇAS ATE AGORA NADA ISSO JA FAZ TEMPO E PRA ACABA MESMO

      Excluir
  22. Pac das cidades históricas,pac de pavimentação de varias ruas em nossa cidade como a da praia dos polacos por exemplo;por último mais de 8 milhões de reais para o Samae,dinheiro este que já se encontra empenhado para a execuçao do projeto;academias ao ar livre;dragagem do canal da ponta do félix;dentre muitas outras,projeto minha casa minha vida no batel que graças a deus é onde moro;meus filhos comem muito bem atraés dos alimentos vindos da agricultura familiar.....Em outros tempos tinhamos que enfrentar filas para comprar gás,comprar leite e carne.....so compravamos geladeira com um financimento muito longo,sem contar com os juros exorbitantes....poderia ficar falando a noite inteira,mas se vc já tem uma posiça~formada tudo bem,que deus te abençoe!!!!!!!!!!!!!mais milhões de brasileiros saíram da miséria nos governos lula e dilma!!!

    ResponderExcluir
  23. OS políticos de ANTONINA estão em baixa . os números da eleição mostram que o povo esta esperto gastaram um montão para pouco.

    ResponderExcluir
  24. O PT está pregando o medo também em Antonina. Estão preocupados com a extinção de ministérios.Mentirinha, tão preocupados com as mamatas que poderão acabar se o Aécio vencer.

    ResponderExcluir
  25. A 1ª Promotoria de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público de Antonina expediu recomendações administrativas para a prefeitura adequar as informações disponibilizadas na Internet.
    De acordo com o Ministério Público, o Portal da Transparência deverá se adequar às exigências legais. “Da forma como está, é dificultado o acesso a informações que o Município tem a obrigação de disponibilizar”, diz o MP..
    Já a segunda recomendação trata da necessidade do site da prefeitura deixar de ser usado para promoção pessoal de qualquer agente político ou servidor. Isso tanto no que ser refere à publicidade de seus atos, como de programas, obras, serviços e campanhas.

    ResponderExcluir
  26. O diretor do porto se vangloriando que o Beto Richa venceu em antonina por causa dele MENTIU pois o nosso governador que e do PSDB partido que sempre liderou o município Eso ver a votação do candidato dele um tal TIÃO. . e na eleição passada perdeu ate para galo cego.

    ResponderExcluir
  27. O conselho municipal da educação não vê o que está faltando nas escolas? Eles até vêem , mas não podem fazer nada; porque são professores municipais. Faltando tantas coisas para os alunos e na próprias escolas. Carteiras velhas, falta de materiais escolares para os alunos; merenda fraca, escolas sucateadas, etc. E a educação compra um carro para o prefeito usar. E outra; os funcionários tem que andar com carros e ônibus velho; colocando a vida dos alunos que estudam aqui e em Paranaguá e Matinhos em risco. Será que nenhuma AUTORIDADE enxerga esses abusos que estão acontecendo em nossa cidade? Vão dar uma volta nas escolas para ver a precariedade delas.

    ResponderExcluir
  28. Constantemente ouço nas rodas de bate papo na cidade, sobre os diversos candidatos a prefeito que já estão aparecendo, tem muita gente querendo este cargo sem ter o mínimo conhecimento do que significa administrar uma cidade pobre igual a nossa, querem entrar para se dar bem, vamos sair deste mesmismo, nas próximas eleições vamos eleger alguém competente, sem vínculo político com as raposas da nossa terra, alguém com uma visão diferente de tudo que está aí, alguém que não seja pobre de grana e espírito, alguém decente, se não vamos ter mais 4 anos iguais a estes que estamos tendo agora. Pensem nisto antes de votar por simpatia com o candidato, vejam o histórico do mesmo, Antonina não aguenta mais.

    ResponderExcluir
  29. Se tem problemas na Educação, mesmo com nome fictício ou anônimo pode-se denunciar a Unidade de Controle Interno. Faça o Protocolo na Prefeitura. Vamos começar por ali, se a UCI não tomar nenhuma providência, deve-se denunciá-la no Tribunal de Contas

    ResponderExcluir
  30. Tutuca com sua permissão peço ao leitores que completem a frase:
    FORA......!

    ResponderExcluir
  31. O fak "Peixonalta e Claudio Zenck" são administrados por um Vereador é mole!

    ResponderExcluir
  32. Tutuca em que pé anda as investigações sobre as denuncias feitas pelo Sr. Nelson a respeito da saúde que foi encaminhado ao MP?

    ResponderExcluir
  33. Tenho nojo de certtos criticos de nossa cidade,vieram com suas podridões de outros municipios e agora ficam arrotando moralidade e santidade,vamos começar levantar a ficha desses criticos sujos,com muito respeito a alguns......

    ResponderExcluir
  34. Novo medico atendendo na emergência do hospital em Antonina e um veterinário bem conhecido na cidade isto ocorreu na semana passada so falta colocar o medico no plumo so essa faltava aqui na cidade e pra caba inocente não sabe de nada.

    ResponderExcluir
  35. MUITA ROUBALHEIRA E A MAIORIA DOS VEREADORES NÃO FAZEM NADA. É A MINORIA DOS VEREADORES QUE ESTÁ APOIANDO A CASSAÇÃO DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vereadores que estão apoiando o povo são: Marigel, Odileno, Márcio e Givanildo. Os outros não sei de qual lado estão. Mas se tiver mais algum do lado do povo, que se manifestem.

      Excluir
  36. E o que dizer da atitude da vereadora que foi no baile da fantazia vestida de dilma...

    ResponderExcluir
  37. Coitado dos professores, acreditam que vão ter aumento. Não tem como porque a folha de pagamento está no limite estabelecido por lei. O incompetente do prefeito e dos seus assessores encheram a prefeitura de funcionários sem necessidade, agora não tem aumento para mais ninguém. Fora incompetente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as vezes que se contrata alguém pelo concurso público, é necessário parecer favorável da contabilidade e da Secretaria de Finanças, dizendo que existe disponibilidade orçamentária e financeira para arcar com as contratações e emitem parecer dizendo que as referidas contratações não excedem os limites da LRF. Todos estes documentos são encaminhados ao TCE/PR que deve validar as contratações. Toda e qualquer contratação de pessoal somente é efetivada após a análise do contador e do Secretário de Finanças que acompanham as Finanças da Prefeitura, não se trata de questão administrativa. Obrigado

      Excluir
    2. se trata da questão interesse, de chamar que tem padrinho forte, muito bonito o anonimo falou mais na pratica nada disso acontece ou não estariam cortando tudo porque o índice estourou, menos os comissionados esses são intocáveis nada contra, no caso do índice primeiro se corta as vantagem depois as horas e por fim comissionados mas quando chega nos comissionados ao invés de cortar, se coloca mais, então não me venha com parecer favorável da secretaria de finanças e contabilidade quando o prefeito pede que se dane o tce eos funcionários

      Excluir
  38. Antoninal é um caldeirão de criaturas e não de pessoas, onde um monturo de interesses individuais tem em comum a obediência à lei do “cada um por si e Deus por mim”. É um vazadouro de ignorantes, exigentes nos seus direitos, refratários a quaisquer deveres. Traz em seu bojo uma tropa de renegados que aqui nasceu para focinhar vantagens. É o asilo que recolhe os indesejados, foragidos, venais, corruptos, guerrilheiros desta e de outras plagas.
    Vejo o povo com desprezo, justamente por ele relegar o crescimento interior e manter-se na infância do desenvolvimento espiritual, satisfeito com o frívolo epíteto de ‘cordial’, mal-interpretado para benefício próprio.
    Sinto pelos políticos, asco. Dedico ao esquerdismo, ponto abissal da decomposição integral do indivíduo, repugnância. E ainda achamos que somos privilegiados por termos “um país de dimensões continentais”, chavão de marqueteiros pops. País enorme, povinho pequeno.
    Negativismo? Não, apenas uma análise sem eufemismo da nossa triste, pobre e atrasada realidade.

    ResponderExcluir
  39. QUE FIM LEVOU O PARDALZINHO ?
    ACABOU COM NOSSA SAUDE E MOSTRAR SUA ENORME LIDERANCA AO FAZER 147 VOTOS AO SEU DEP JOAO ARRUDA - KKKK

    ResponderExcluir
  40. O objeto da presente licitação é o Registro de preços para o fornecimento de lanches e refeições em atendimento as Secretarias Municipais, conforme as especificações descritas no termo de referência (Anexo I). VALOR R$ 186.000,00. ELES NÃO ESPECIFICAM PARA QUEM VAI ESTE FORNECIMENTO E POR QUAL MOTIVO. NÃO É MELHOR GASTAR ESSE DINHEIRO NO HOSPITAL?

    ResponderExcluir
  41. Tutuca confirme aí se pediram a saída de João nem tão bom assim....

    ResponderExcluir
  42. ao anônimo do dia 7 de outubro de 2014 12:09

    eu admirava muito o Tutuca, mas percebi que ele não está a favor da população, se acha um espertalhão, mas no fundo é mais um daqueles que ajudam a prejudicar a nossa cidade, só é contra e nunca a favor.É ele e aquela turma do Jequiti que ajudaram a eleger o prefeito e agora desapareceram.
    Ass: Marcia P. da Pita

    ResponderExcluir